Supermercado Arco-Íris vai abrir loja na Várzea


A 14ª unidade da rede de supermercados na Região Metropolitana do Recife terá mil metros quadrados e um mix com 8 mil produtos. A inauguração está prevista para o mês de setembro

Maria Luiza Borges
marialuizaborges@jc.com.br

PEQUIM – A rede de supermercados Arco-Íris, que tem hoje 13 lojas espalhadas pela Região Metropolitana do Recife, vai abrir sua 14ª unidade na Praça da Várzea, no local onde funcionou o supermercado Varzeano. A loja, que terá mil metros quadrados, deve abrir no mês de setembro e terá no seu mix 8 mil produtos de mercearia, hortifrutigranjeiros, carnes, peixaria, frios, padaria, brinquedos e equipamentos eletrônicos.

O anúncio da nova unidade foi feito pelo dono da rede, o empresário Edivaldo Guilherme dos Santos, que está na China, participando da missão empresarial organizada pela Federação do Comércio de Pernambuco (Fecomércio-PE) àquele país. Ele antecipou que a expansão da rede vai continuar no próximo ano, quando deverão ser abertas mais duas lojas, a primeira em Afogados, na Avenida São Miguel, e a outra em Piedade, na Rua São Sebastião, em Jaboatão dos Guararapes. Ambas também terão cerca de mil metros quadrados de área de vendas.

Edivaldo Santos resolveu juntar-se à missão empresarial em busca de novos fornecedores, principalmente para as áreas de brinquedos e produtos eletroeletrônicos. “Hoje já compramos da China a maior parte dos itens que vendemos nesses segmentos, através de uma trade de São Paulo. Estamos tentando agora fazer um contato direto com os fornecedores, para garantir melhores preços”, explicou, durante uma visita à trade estatal chinesa Ciesco.

O empresário disse que, durante a rodada de negociação que ocorreu em Pequim, na semana passada, ele entrou em contato com representantes da área de brinquedos e esperava para a rodada de Xangai, que foi realizada na quinta-feira passada, a apresentação de propostas para a área de eletroeletrônicos. Edivaldo Santos integrou-se à missão com o objetivo principal de fechar as compras para o estoque de fim de ano.

Sobre Da Redação do TP

Contatos com a Redação: (81) 3518-1755 ou jornalismo@jornaltribunapopular.com
Esse post foi publicado em Economia. Bookmark o link permanente.

55 respostas para Supermercado Arco-Íris vai abrir loja na Várzea

  1. Ana Maria disse:

    Viabilidade Mercado para Supermercados

  2. Marcelo disse:

    Boa tarde…. gostaria de saber como faço p enviar meu curriculo no supermercado Arco Íris pela internet?
    Estarei esperando ansiosamente a resposta.
    Obrigado!

  3. IVAN FÉLIX disse:

    S. ANTÔNIO DOS SANTOS.

    Venho por intermédio deste apresentar-lhe a empresa SAEG – TERCEIRIZAÇÃO EM SERVIÇOS, que fica localizada na Rua Parary, nº. 38 – areias – Recife/PE Uma empresa com 12 (doze) anos no mercado, com experiência no seguimento de carga e descarga, limpeza, arrumadeira, copeira, recepcionista, motorista, portaria, entre outros. Atualmente trabalhamos com várias transportadoras, executando serviços de carga e descarga. Temos dois veículos no apoio operacional, para atender a necessidade de cada cliente.
    Solicite uma proposta ou uma visita do gerente comercial, sem compromisso.

    Faça parte também desta parceria.
    Obs.: NÃO TEMOS VIGILANCIA ARMADA.

    Atenciosamente,

    IVAN FÉLIX GERENTE COMERCIAL / OPERACIONAL SAEG
    E-mail: ivan.felix@ibest.com.br
    Fones: 81 3428 – 5165
    8791 – 2362

    RELAÇAO DAS EMPRESAS QUE PRESTAMOS SERVIÇOS:

    QUEREMOS TAMBÉM TER VOÇE ENGAJADO NESTA PARCEIRIA.

    CELULOSE E PAPEL DE PERNAMBUCO S/A CEPASA
    RUA VEREADOR SÓCRATES RP SOUZA N º183 – CENTRO
    JABOATÃO – PE CNPJ – 10.422.699/0001-31
    INS. 18.1.580.0006878-8
    FONE – 2119-8729 / EXPEDIÇÃO Sr: NIVALDO OU CARLOS

    TRANSPORTADORA JOLIVAN LTDA
    RODOVIA BR 232 Km 22 ENGENHO MANASSU
    CNPJ 32.438.772.0017-63 INS.18.1.580.0226469-0
    FONE 3481-0449 / Sr: ALESSANDRO

    KIKAL COMERCIAL E INDUSTRIAIS DE KAL (LTDA)
    RODOVIA RN 117 S/Nº km 38 1ºANDAR SAL. 101 – ZONA RURAL
    GOV. DIX. SEPT-ROSADO- RN , CEP 59790-000
    CNPJ – 10.865.889/0001-23 INS . EST . 20.028.925-0
    FONE . FAX (84)3328.2239 ( Sr Jacinto) ( 8803.8262 /9971.8262)
    E-MAIL mfsilva@unimin.com.br
    joliveira@unimin.com.br

    MINERAÇÃO OURO BRANCO LTDA ( NORDESTE )
    RODOVIA RN 117 S/Nº Km 38 – ZONA RURAL
    GOV.DIX.SEPT-ROSADO- RN , CEP 59790-000
    CNPJ – 05.050.532/0001-57 INS.EST.20.091.985-7
    FONE (fax)– ( 84) 3328-2201 Sr: GERALDO 8803-8262/ 99718262
    E-mail cal_lev@yahoo.com.br A/C Raquel

    TORRES TRANPORTES
    AV. PROF . MORAES REGO , 364 – SALA 11 Caxanga
    FONE (FAX) 3273-4663 Sr: torres
    Obs : o escritório fica no posto de gasolina ipiranga, aolado da atlas , descer após a parada da sudene – Email josimiotorrest@bol.com.br

    TRANSNEW ABC TRANPORTADORA LTDA .
    AV. BALNEARIA , 288 VILA BALNEARIA – SÃO BERNARDO DO CAMPO –SP
    CEP – 09.822-260 CNPJ – 59.358.770/0001-53 INS.EST.63.521.91.20.118.
    FONE ( FAX ) ( 11) 4354-0422

    C.B.E. COMPANHIA BRASILEIRA DE EQUIPAMENTO
    AVENIDA MARQUES DE OLINDA ,11 RECIFE ANTIGO – RECIFE – PE
    CNPJ – 27.184.936/0010-67
    FONE : 4009/8000 ramal ( 341) Sra: leila

    ROCA TRANSPORTE LTDA
    RUA JORNALISTA EDSON RÉGIS, 245 IBURA- RECIFE – PE
    FONE : 3338-3149 FAX 3339-0080 Sr: JORGE DIAS
    CNPJ-02.6425630001-09 INS.EST . 18.1.001.0296616-1
    E-MAIL – rocatransportes@ig.com.br

    MERCOSULLINE NAVEGAÇAÕ E LOGISTICA LTDA
    PRAÇA RUI BARBOSA, 26/27 -1 ANDAR- CENTRO
    SANTOS-SP CNPJ-01.341.776/0003-08
    INSC .INST 633.569.745.110 – INS.MUN. 142.107-3
    FONE: (13) 3211-7832 ( BRUNO/ PAULO-SETOR FINANCEIRO)

    GIDEÕES TRANSPORTES
    RUA ISABEL DE SOUZA , SALA IMBIRIBEIRA
    FONE 3077-5850/ ou 81.3338-1663 fone Fax Fabio 81.8834.3566 /Célia
    Obs próximo ao unibanco
    e-mail –gideoesltda@yahoo.com.br

    TRANSPORTADORA BINOTTO
    Rodovia Br 101- Sul KM 33.N 2220
    CEP 54500-000
    CABO DESANTO AGOSTINHO
    FONE (FAX ) 3543-6630
    FONE 3524-4075 Sr: Marcos
    E-MAIL cabo@binotto.com.br

    UNIÃO UTIMODAL TRANSPORTES E SERVIÇOS ( TRANSWINTER)
    RUA VISCONDE DE JEQUITINHONHA , Nº 209
    SALA 901 BOA VIAGEM – FONE ( FAX ) : 3463-1554/9961-1554
    CNPJ 02.359.445/0001-98 ( CONTATO Sr: Tiago ou Caetano)
    E-MAIL – uniaomulti@uol.com.br

    THOM & CIA
    RUA DA MOEDA , 63 RECIFE ANTIGO
    CNPJ-10782530/0001-92
    E-MAIL jlmoutinho@thomecia.com.br
    FONE: 2101-1622/ 99545151 ( Sr: Jose Luiz)

    DICAL-Produção e Distribuição de Cal Virgem
    Razão social : L. MEDEIROS DA SILVA
    CNPJ: 07.588.657/0001-60
    IE: 20.200.530-5
    E-MAIL dicalrn@hotmail.com

    ULTRA RÁPIDO
    AV. SENDOR SALGADO FILHO S/N SL 02 RODOVIA PE -15
    KM 5,5 PAULISTA.
    FONE: 3371. 1828 Sr, Ednaldo Lucena / Sra, Lúcia
    E-mail ultra.rapidorecife@yahoo.com.br
    CNPJ: 07.798082/0001-00
    INSC. INST. 1811700 334 893-3

    INSTITUTO COMPANHEIROS DAS AMÉRICAS – ICA
    RUA PADRE ROMA,67 – TAMARINEIRA
    RECIFE/PE
    CNPJ: 07.064.661/0001-20
    CEP: 52.050-150
    FONE: 81 3442-7979

    ALGUNS SERVIÇOS QUE TERCEIRIZAMOS:

    LIMPESA E CONSERVAÇÃO;

    TELEFONIA;

    CARGAS E DESCARGAS;

    JARDINAGEM;

    PORTARIA;

    IMPERMEABILIZAÇÃO;

    RECEPÇÃO;

    ELETRICISTA;

    MARCENEIRO;

    PEDREIRO;

    PINTORES DE IMÓVEIS;

    OFFICE-BOYS;

    MOTOBOYS;

    AUXILIARES DE ESCRITÓRIO;

    MOTORISTAS;

    COPEIRAS;

    ASSESSORISTAS;

    EMBALADORES;

    ETC.

  4. daiana barros disse:

    Como faço para enviar meu curriculun para seleção do supermercado arco iris, e por concidência moro aqui na várzea.

  5. fabiola disse:

    Gostaria de ter imformaçoes sobre o arco iris que vai abrir na varzea,e onde podemos deixar o curriculo.

  6. Aline disse:

    Gostaria do e-mail ou endereço para envio de curriculum

  7. kettiley disse:

    gostara do email para enviar currilo ao super mercado Arco iris

  8. poliana disse:

    gostaria q divulgasen o site ou o e-mail para colocar o meu curriculum, estarei aguardando a resposta no meu e-mail.

  9. monalisa disse:

    estou a procura de informções onde poderei deixa meu curricular pra paraticipar da seleção do supermerdaco aco -iris eu moro na praça da varzea. Agurado respostas.

  10. ANAMARIA disse:

    COMO PODEREI ENVIAR MEU CURRICULUM PARA PARTICIPAR DA SELEÇÃO DO SUPERMECADO ARCO-IRIS.ESTAREI AGUARDANDO RESPOSTAS NO MEU EMAIL OBG

  11. paulo roberto disse:

    quero receber o site para mim poder deixar meu curriculum….pq desejo muito trabalhar no Arco-Iris
    moro bem proximo na várzea mesmo.

    obrigado!

  12. Andrea DA Silva disse:

    gostaria de saber ,como enviar meu curriculum,para o arco ires q vai abrir na varzea.

  13. Cristiane Alves disse:

    Favor informar contato ou empresa responsável pela seleção de funcionários para o supermercado Arco-íris na várzea.
    Grata

  14. natalha disse:

    boa noite!. gostaria de saber como faço p enviar meu curriculo no supermercado Arco Íris pela internet?
    Estarei esperando ansiosamente a resposta.

  15. natalha disse:

    . gostaria de saber como faço p enviar meu curriculo no supermercado Arco Íris pela internet?
    Estarei esperando ansiosamente a resposta.meu email é natalha_alinda@hotmail.com

  16. gostaria de saber como eviar meu curriculo no supermercado Arco iris pela internet?

  17. valter sampaio disse:

    Sei que se aproxima o dia do super mercado Arco-íres abrir sua mais nova loja situada no Bairro da Várzea, que será provavelmente proxima quinta-feira dia 22 de maio. Gostaria de saber se o arco-íres está pegando curriculo para futura vagas que iram surgir no decorre de seu funcionamento. Aguardo por uma resposta. OBRIGADO!

  18. valter sampaio disse:

    ESTE É O MEU E-MAIL. ESPERO ANCIOSO POR UMA RESPOSTA.
    vauter22@yahoo.com.br

  19. rafaela disse:

    Olá,tbm gostaria de ter informação de como fazer para cadastrar meu currículo pela internet.
    Moro na Várzea,bem próximo ao novo arco íris,espero a resposta.
    Grata desde já.

  20. liene maria disse:

    oi, eu tbm gostaria de ter informação de como colocar currículo pela internete.o meu email. é Liene_tjs@hotmail.com espero anciosapela resposta.

  21. Rodrigo disse:

    oi, gostaria de saber como enviar meu curriculum para o mercado arco íris, estarei aguardando a resposta em meu email.

  22. vera lucia oliveira da silva disse:

    moro próximo da varzéa e já tenho experiência na aréa de comércio,já trabalhei no carrefour e exercir várias coisas tais como: reposição,embaladora,etiquetagem,scneamento de notas fiscais ,noções de caixa central, exercir essas funções em varios setores padaria,açougue,bazar,fluxo de mercadorias.

    aguardo resposta por telefone ou email. fone :32723036 ou 87627843

  23. Priscilla disse:

    gotaria de sabe como posso colocar meu curriculo para trabalha no arco-íris gostaria de sabe como aguardo a resposta …………….

  24. gostaria de saber mais sobre a contratação do senai e como posso fazer para colocar um curruculu
    estou aguardando resposta

  25. fabiana disse:

    como posso mandar meu curriculu pro arco iris, preciso trabalhar. aguardo resposta brigado!!

  26. natalha disse:

    Boa tarde…. gostaria de saber como faço p enviar meu curriculo no supermercado Arco Íris pela internet?
    Estarei esperando ansiosamente a resposta.
    Obrigado!

  27. Carlos Eduardo disse:

    boa noite!. gostaria de saber como faço p enviar meu curriculo no supermercado Arco Íris pela internet?
    Estarei esperando ansiosamente a resposta.

  28. jaqueline disse:

    Boa tarde…. gostaria de saber como faço p enviar meu curriculo no supermercado Arco Íris pela internet?
    Estarei esperando ansiosamente a resposta.
    Obrigado!

  29. gostaria de saber como faço para entrer meu curriculum a vocês

  30. Kelli disse:

    Boa Tarde!

    Gostaria de saber como posso enviar o meu curriculo para participar da seleção de vagas do Supermercado Arco-Íris que será aberto na Várzea, desde então aguardo respostas.

    Anteciosamente,

    Kelli Batista

  31. rogerio disse:

    por afavor mandei um linque para que eu possa cadastras meu curriculum pela net

  32. grasiele regina da silva disse:

    gostaria de saber como enviar curriculo para o supermercado arco-iris

  33. Gostaria que em breve abrisse uma loja do Arcoiris
    no meu bairro, pois na Iputinga sentimos uma grande
    necessidade de termos um supermercado bem sortido, bom e barato como o Arcoiris.
    Aqui na Iputinga na rua São Mateus próximo a paralela da Caxangá… obrigado

  34. roberta disse:

    Sei que se aproxima o dia do super mercado Arco-íres abrir sua mais nova loja situada no Bairro da afogados, Gostaria de saber se o arco-íres está pegando curriculo para futura vagas que iram surgir no decorre de seu funcionamento. Aguardo por uma resposta. OBRIGADO!

  35. experiência e fácil adaptação ao trabalho,sou comunicativa,dinâmica e versátil.tenho capacidade para desenvolver qualquer atividade desejada,desde que haja uma oportunidade

  36. tenho experiência como repositor de mini box, empresa pernambucana de alimentação ltda,experiência e fácil adaptação ao trabalho,sou comunicativo,dinâmico e versátil. tenho capacidade para desenvolver qualquer atividade desejada, desde que haja uma oportunidade.

    aguardo resposta vs por telefone ou email.fone:86279808 ou 34533160

  37. PEDRO AUGUSTO JOSÉ DE SOUZA disse:

    MORO NO BAIRRO PROXIMO, TENHO DESPONIBILIDADE DE HORARIO E NÃO PRECISO DE PASSAGEM DAR PARA CHEGAR DE BICICLETA.
    JÁ TRABALHEI EM MERCADINHO, COMO EMBALADOR, ESTOQUE E EM VARIAS FUNÇÕES.
    GOSTARIA MUITO DE UMA OPORTUNIDADE PARA EXPOR O QUE SEI.

  38. Welizandra disse:

    Boa tarde gostaria muito de saber onde colocar meu currículo para trabalhar no arco-iris de piedade pois moro bem proximo!welizandra_estrela@hotmail.com
    agradeço desde já.

  39. valeria disse:

    boa tarde gostaria de saber como faço pra colocar o meu curriculum no arco-iris de piedade pois moro proximo a ele, pela internet ou a onde devo entregar o meu curriculum. meu email: valleria.batista@hotmail.com

  40. ábia ferreira de oliveira disse:

    gostaria de saber como fazer para para entregar o meu curriculum espero receber o e-mail de vocês

  41. Boa tarde ,me chamo Edinaldo Ayres e gostaria de saber como posso fazer parte dessa empresa arcoiris,admiro muito o trabalho de vocês como enviar meu currículum?

  42. valter tomaz villa nova disse:

    Boa tarde, eu gostaria de saber como posso mandar meu curriculum vitae para vocês tenho experiência de 10 anos em estoque,expedição,conferência e curso de empilhador,agardo resposta.

  43. Roumélia Santos de Araújo disse:

    Olá, gostaria que vcs me desse uma oportunidade de emprego, estou querendo trabalhar muito.
    Como eu faço para enviar meu curriculum para a loja.
    Agradeço desde de já.

  44. andreza fernandes e silva disse:

    bom dia! gostaria de saber como faço para enviar meu curriculum para o arco iris, meu sonho é fazer parte do quadro de funcionários desta empresa , pois minha relação com o arco iris e maravilhosa sou cliente vip, e porque não ser uma funcionaria vip um abraço a todos que fazem o arco íris . tenho 3º grau incompleto. 34913329/87793339

  45. Como faço para enviar meu curriculun para seleção do supermercado arco iris.

  46. vilma maria de souza disse:

    gostaria de fazer parte do quadro de funcionários do supermercado arco-íris. por favor me respondam .Obrigada.

  47. Cintya Aguiar disse:

    venho aravés desta tambem procurar saber como faço para enviar meu curriculum pra o supermercado arco iris. Atenciosamente.

  48. gostaria de saber se vcs estão pegando curriculun
    tenho 2 filhos e estou desempregada há muito tempo
    preciso trabalhar para dar uma vida decente aos meus filhos.
    obrigada pela atenção e aguardo a resposta.

  49. andre luiz barros dias disse:

    quero essa vaga do mercado arco iris

  50. carla izaeli gomes ferreira disse:

    por favor ,quero saber como faço para coloca meu curriculo ………………….na rede de supermercado arco-iris….
    grata………………

  51. natalia roberta dos santos disse:

    gastaria de saber como faço para envia meu curriculo para supermercado arco-iris………………………
    grata…………….

  52. Por favor ,quero saber como faço para coloca meu curriculo na rede de supermercados arco-iris….
    Obrigado………………

  53. kleiber bonifácio da silva disse:

    gostaria de trabalha no supermercado arcoiris

  54. gastaria muito de saber como faço para envia meu curriculo para supermercado arco-iris.eu já tenho esperinhencia em supermercado. se ouver pos.de ligar meu numero é 3475-8323 ficarei muito grata pela informação dada.

Os comentários estão desativados.