Delegacia do Idoso é inaugurada no Recife nesta sexta-feira


Nesta sexta-feira (15), Dia Mundial de Combate à Violência Contra Idoso, os pernambucanos ganharam uma nova forma de lutar contra os crimes e injustiças cometidos contra esta parcela da população. A Polícia Civil inaugurou, às 9h, a Delegacia do Idoso, no bairro da Boa Vista, centro do Recife.

Segundo o delegado Eronildo Farias, a nova unidade tem atribuições diferentes do Núcleo do Idoso, já em funcionamento. “Nesta delegacia, estaremos preparados para receber qualquer tipo de crimes contra idosos, como as denúncias de maus tratos físicos e morais, apropriação de bens e abandono”.

A delegacia funciona no Centro Integrado da Cidadania, local onde estão vários órgãos de justiça e polícia do Estado. “Viemos para cá a convite do Tribunal de Justiça de Pernambuco, que ofereceu o espaço para a Secretaria de Defesa Social”, explicou Farias. O delegado afirmou também que o fato de várias unidades funcionarem juntas agilizará os processos e ações.

A sede do combate aos crimes contra os idosos fica no Centro Integrado de Cidadania, que possui duas entradas: uma pela Rua da Glória, nº 301, e outra pela única rua transversal à Avenida José Mariano.

A delegacia funciona de segunda a sexta-feira, a partir das 7h. O telefone para contato é o 3303-5425.

da Redação do pe360graus.com

Sobre Da Redação do TP

Contatos com a Redação: (81) 3518-1755 ou jornalismo@jornaltribunapopular.com
Esse post foi publicado em Últimas Notícias. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Delegacia do Idoso é inaugurada no Recife nesta sexta-feira

  1. OI GENTE EU MORO EM NOVA DESCOBERTA NA MINHA RUA TEM UM VELHO INPLICANTE TEM UMA MULHER QUE VAI NA CASA DELE FALAR DA MINHA PESSOA ELA SE CHAMA TECA ESSA MULHER É DISPEITADA COMIGO E ESSE VELHO FICA DANDO COBERTURA A ELA DANDO RAZAO A ELA ESSE VELHO DIZ QUE É EVAGELICO ELE É RUIM DE DOER NA ALMA E DIZENDO QUE EU IA PRESO EU NAO GOSTO DESSA MULHER NAO ELA FICA FALANDO AS PESSOAS QUE EU CONHEÇO ELA É DISPEITADA MESMO COMIGO E O VELHO É MUITO MACIADO ELE MORA COM UMA VELHA A VELHA É LEGAL ELE TEM MAIS DE 70ANOS A VELHA TAMBEM ELE VEIO DIZER NA MINHA CARA QUE EU NAO PRESTAVA INCLUSIVEL ESSA MULHER JA APRONTOU NA CASA DELE A MULHER CONFIA NA LEI MARIA DA PENHA EO VELHO NA DELEGACIA DOS IDOSOS EU QUERO QUE ALGUEM CHAME ELE PARA CONVERSAR EU ACHO QUE ELE É DOIDO POR ESSA MULHER ELE MORA NA RUA DA JAQUEIRA ,565 DOIS UNIDOS RECIFE-PE CEP52160-435 ELE SE CHAMA MANUEL SEVERINO RAMOS DA SILVA E A MULHER ELE SABE ONDE ELA MORA AQUI VOU TERMINANDO AGUARDO UMA PROVIDENCIA ASS MARCOS GOMES DE NOVA DESCOBERTA

Os comentários estão desativados.