Arco-íris é a primeira entre as redes de supermercados pernambucanas


Com 12 lojas espalhadas pela Região Metropolitana do Recife e cerca de 1200 funcionários, o grupo de Supermercados Arco-íris completa 26 anos em novembro comemorando um importante marco. Entre as redes pernambucanas, o grupo é o primeiro no Estado, de acordo com pesquisa da Associação Pernambucana de Supermercados (APES).

O reconhecimento foi festejado na quinta-feira (26), no Clube Internacional do Recife. O grupo Arco-íris ocupa ainda a nona colocação no Nordeste e a 42ª no Brasil. Representantes de empresas pernambucanas e de todo o país prestigiaram a solenidade.

A premiação foi instituída pela APES há seis anos. O presidente da associação, Geraldo José da Silva, explicou que a entidade pesquisava o desempenho do Arco-íris há três anos. Ele parabenizou o diretor-presidente do grupo, Edivaldo Guilherme (Vado), ressaltando os investimentos em recursos humanos, a relação com os fornecedores e o atendimento ao consumidor.

Ao agradecer a premiação, Vado lembrou a trajetória desde a abertura da primeira loja, em 1981, no Centro do Cabo, destacando a necessidade de sempre se procurar fazer mais e melhor a cada dia. “Para ganhar destaque nesse mercado tão competitivo, trabalhamos com muita dedicação, ética e muito respeito, oferecendo sempre os melhores produtos e serviços”, disse.

Sobre Da Redação do TP

Contatos com a Redação: (81) 3518-1755 ou jornalismo@jornaltribunapopular.com
Esse post foi publicado em Últimas Notícias. Bookmark o link permanente.

18 respostas para Arco-íris é a primeira entre as redes de supermercados pernambucanas

  1. Marcos Santos disse:

    Olá gostaria de obter a seguinte informaçao: A Rede de Supermecados Arco-Iris tem dominio na intenet? Ou seja tem pagina na net?
    Sem mais nopresente.

    Marcos Santos

  2. Somos Representantes Comerciais de vinhos – produtos enlatados – azeites de Oliva – de grandes marcas espanholas.
    Solicitamos e-mail / nome / setor responsavél para envio de nossos produtos.

  3. ROBSON VITENA disse:

    SOU REPRESENTANTE DE SUINO SALGADO, DEFUMADO EM GERAL SOLICITO O E-MAIL DO COMPRADOR PARA CONTACTO.

    ROBSON

  4. ana paula disse:

    eu queria saber como é que eu mando posso trabalhar so dia de sabado e domingo no supermerecado

  5. Alexsandro Marcos disse:

    Gostaria de saber como trabalhar na rede de supermercados Arco-iris….???E Como posso enviar meu curriculun para empresa..?
    Mto Obrigado……

  6. santiago disse:

    gostaria de saber se a rede de supermercado arco iris esta respeitando a lei que derecionão algumas vagas para pessoas de cor esculras pois minha esposa encaminhou correculo a 2 anos e ate agora nem resposta

  7. Elizabeth Santos disse:

    como posso enviar o meu curriculo, pos estou enteressada em trabalhar no seu estabelecimento.

  8. edilma maria disse:

    Gostaria de saber como trabalhar na rede de supermercados Arco-iris….???E Como posso enviar meu currículo para empresa..?
    Mto Obrigado……

  9. edilma maria da silva disse:

    Gostaria de saber como trabalhar na rede de supermercados Arco-iris….???E Como posso enviar meu curriculun para empresa..?
    Mto Obrigado……

  10. klislandya kesya alves da silva disse:

    como é que eu faço pra entre nessa rede supermercado sou menor de idade ainda quero saber se tenho oportunidade para trabalha só tenho apenas 17 anos e estudo

  11. gislaine cordova disse:

    moro em porto de galinhas fiquei sabendo que vai inaugurar um mercado gostaria de saber como enviar um curriculo??

  12. vinicius vieira disse:

    quero saber se estao precisando de motorista??

  13. VALDIR SABINO disse:

    Oi, gostaria de saber se a rede possui um Departamento de Prevenção de Perdas. Ou seja, caso não tenha gostaria de implatá-lo.

  14. Gostaria de saber como trabalhar na rede de supermercados Arco-iris….???E Como posso enviar meu currículo para empresa..?
    Mto Obrigado……

  15. Gostaria de saber como trabalha na rede de supermecados arco-iris ? e como posso envia meu corriculum para a empresa obg.

  16. luciana disse:

    gostaria de saber como enviar currriculum p
    supermercado arco iris..
    me responde

  17. luciana disse:

    ola adorei o site
    por favor
    me enviar um e-mail sobre como posso mandar o
    curriculo p supermercado arco iris

  18. michelle disse:

    como faço para trabalhar no arco-iris? tenho 16 anos…

Os comentários estão desativados.