Lista dos aprovados no concurso da Chesf poderá ser consultada nesta quarta


Da Redação do pe360graus.com

O resultado do concurso da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) foi divulgado pela Consulplan na tarde desta terça-feira (11). A lista dos aprovados poderá ser consultada somente a partir das 8h desta quarta-feira (12), no site da Consulplan, através do endereço http://www.consulplanmg.com/chesf/resultado.aspx. Para a consulta, os candidatos devem estar munidos do número de inscrição ou do CPF.

Centro Educacional Mário de AndradeForam aprovados 315.953 candidatos, o que significa 36% dos inscritos. O primeiro lugar geral do ensino Superior é uma mulher, do Recife, que fez o concurso para Arquiterua. Dentre os candidatos que prestaram para o nível Superior, ela foi a única pessoa que acertou as 40 questões. O primeio colocado do Ensino Médio foi um homem, também do Recife, que fechou a prova para Assistente Administrativo.

As provas foram aplicadas nos dias 15 e 22 de julho e 19 de agosto, em dez cidades (Teresina-PI, Fortaleza-CE, Natal-RN, João Pessoa-PB, Recife-PE, Petrolina-PE, Maceió-AL, Aracaju-SE, Salvador-BA e Paulo Afonso-BA). Para 68 cargos/funções, 856.493 candidatos se inscreveram. Deste total, 555.516 fizeram as provas, ou seja, 65% dos inscritos.

Foram reprovados 239.563 candidatos por não alcançarem a pontuação mínima exigida no Edital. Além disso, 69 candidatos foram eliminados do processo no dia da prova por portarem aparelhos eletrônicos, como celular, ou por outros tipos de descumprimento ao Edital.

Dos 555.516 candidatos que fizeram provas nos dias 15 e 22 de julho e 19 de agosto apenas nove (9) candidatos conseguiram nota máxima, ou seja, fecharam as provas. Foram oito (8) candidatos de níveis fundamental e médio que conseguiram 30 pontos, alcançando a nota máxima e um (1) candidato apenas de nível superior que “fechou” (acertou) as 40 questões da prova.

O prazo para que os candidatos entrem com recursos será de 48 horas a contar a partir das 8h do dia 12 de setembro (quarta-feira).

Sobre Da Redação do TP

Contatos com a Redação: (81) 3518-1755 ou jornalismo@jornaltribunapopular.com
Esse post foi publicado em Concursos/Oportunid.. Bookmark o link permanente.

224 respostas para Lista dos aprovados no concurso da Chesf poderá ser consultada nesta quarta

  1. Maria Denise Faria de Jesus disse:

    Saber se fui aprovada e a minha classificação

  2. nina disse:

    olá bom dia!!gostaria de saber qual foi minha classificação??
    aguardo uma resposta,obrigada.

  3. Edna disse:

    Quero saber minha classificação no concurso da Chesf.

  4. gostaria de saber a classificação de Claudemir de Lima Cardoso – CPF 16094162870 no concurso da chesf.

    Maceió-Alagoas, 01 de outubro de 2007

    desde ja agradeço.

    Roseane Maria dos santos

  5. mony disse:

    Oi bom dia!gostaria de saber a minha classificação no concurso da chesf.

    aguardo uma resposta

    obrigada.

  6. alinneandrade disse:

    Gostaria saber a nota do candidato aprovado na primeira colocação, para ocargo de serviço de armazenamento e abastecimento de materias – Recife

  7. suze kelly pereira soares disse:

    quero saber minha classificaçao do concurso da chesf

  8. \Gostaria de saber minha classificação pois na consulplan da sempre erro.

  9. ADRIANA PORTELA disse:

    GOSTARIA DE SABER A MINHA CLASSIFICAÇÃO NO CONCURSO DA CHESF POR FAVOR

  10. Zayna disse:

    gostaria de saber qual aminha colocação do concurso chesf

  11. Francisco evandrosaraiva da silveira disse:

    Quero saber a relação dos aprovados em Assistente Técnico A. Auxiliar de Serviços Juridicos- Fortaleza.

  12. ana marcia soares disse:

    quero saber qual a minha colocaçao do concurso da chesf

  13. Ana disse:

    oi!Tambem gostaria de saber minha classificação

  14. cicetro disse:

    quando sera a prova fisica

  15. jilmario disse:

    gostaria desaber minha classificação, e qual a chance de ser chamado , quais são as chance de aprovado no concurso da chesf.
    obrigado pela compreenção de nós atende com todo esse carisma que vcs que fazem o site ser tão bom assim

  16. Lucas Ferreira de Jesus disse:

    Quando será divulgado o resultado do concurso publico da chesf.Gostaria de saber qual foi a minha colocaçãono concurso por favor mande-me alguma resposta.

  17. jeane disse:

    gostaria de saber a minha classificacao no concurso da chesf

  18. ernande disse:

    gostaria de saber aminha classificaçao no concurso da chesf

  19. isaac araujo disse:

    gostria de saber qual foi a minha clasificaçaõ e se fui aprovado

  20. VITOR LUCIO BARROS SEIXAS disse:

    EU FUI APROVADO NO CONCURSO DA CHESF,POR GENTILEZA ESTOU ESPERANDO UMA RESPOSTA DE COMO SERÁ OS PROCEDIMENTOS,SE TERÁ OUTRA ETAPA E GUANDO SERÁ,ESTOU NA EXPECTATIVA DE UMA RESPOSTA CLARA,POIS AINDA NÃO RESPONDERAM O MEU E-MAIL.

    SEM MAIS,

    GRATO

  21. isabel grizorte disse:

    oi gostaria de saber a minha classificação e quando começa chamar os aprovados

  22. andrea dos santos freitas disse:

    GOSTARIA DE SABER SE EU PASSEI NA PROVA DO CHESF? E QUAL FOI A MINHA PONTUAÇÃO… FICO MUITO GRATA….

  23. sergio souza da silva disse:

    gostaria de saber minha colocação no concurso da chesf realizado aqui no estado da Bahia

  24. Luiz Americo disse:

    gostaria de saber o meu resultado, pq a pagina do e-mail ñ quer abrir muito obrigado e se puder me mande elo email luizamerico231@hotmail.com

  25. Gilberto disse:

    Olá ! gostaria de saber sobre o meu resultado, e informações sobre a classificação do concurso da chesf. Minha inscrição é 1284969 obrigado pela atenção.

  26. Ana Karen Albuquerque Soares de Lima disse:

    Boa Tarde,

    Gostaria de saber se quem passou no concurso da chesf receberá uma carta ou como posso fazer pra saber quando serei chamada.

    Atenciosamente

    karen

  27. Lílian Maria Silveira disse:

    Fui classificada no concurso da chesf, gostaria de saber minha colocação e quando vai começar a chamar os aprovados.

  28. CARLA DANIELE disse:

    OI GOSTARIA DE SABER A LITA DOS APROVADOS E A CLASSIFICAÇÃO.

  29. belinalva souza dos santos disse:

    gostaria de adquirir listas dos aprovados no concurso da chesf
    – serviços de compras e contratações.

  30. rosalia bispo da silva disse:

    oi gostaria de ver oa lista dos aprovados
    espero a respota

  31. cleverson disse:

    Boa tarde ! Quero saber quais as possibillidades que posso ser chamado para proxima etapa do concurso.E tambem se vocês vão chamar pessoas. parece que nao vai chamar ninguem so esculto que vai ser anulado o concurso.
    Quero resposta .

  32. Marlene Silva Evaristo dos Sanros disse:

    Boa noite,

    Gostaria de saber qual a minha colocacao e quando serei chamada.

    Um grande abraco,

    Marlene

  33. corrrigindo. Quero ver a lista dos aprovados do concurso da chesf, saber qual a minha colocação e quando vou ser chamadooooo.

  34. Ana Karen Albuquerque Soares de Lima disse:

    oiii

    Eu passei no concurso da chesf e não sei o que fazer, será que eles vão mandar uma carta avisando o dia e o local para a nossa admissão?
    e tbm gostaria de saber a minha colocação

    me responda por favor

  35. manuel pereira de aquino disse:

    concursos

  36. Ricardo nunes vieira disse:

    gostaria de saber si eu fui aprovado no concurso da chesf da bahia e qual foi minha colocaçao

  37. marinalva de oliveira da silva disse:

    fiz minha inscrição e gostaria de saber como consigo retirar o endereço do local que vou realizar minhas provas obs: pelo site

  38. Elza Maria Miranda de Jesus disse:

    Como posso saber os procedimentos para os aprovados do concurso da Chesf. Como eu também fui aprovada?

  39. Elza Maria Miranda de Jesus disse:

    Gostaria de algum retorno sobre a previsao e quando voces vão convocar os aprovados e quais sao os meios? telefone? carta? ou no diario da Uniao?

  40. Antonio Nonato.R. de Souza disse:

    Oi, fui aprovado no concurso da chesf em Salvador-Ba e gostaria de saber qual foi a minha colocaçao e se tenho chanse de colocaçao de gargo.

  41. Fernanda Raquel Carvalho Oliveira disse:

    Olá como todos tambem fui aprovada no concurso e gostaria de saber a minha colocação no quadro de aprovados e tambem se já há uma previsão de quando começaram a chamar os aprovados

  42. jayro disse:

    gostaria de saber se a chesf tem previsão para convocar os aprovados

  43. valdenice oliveira disse:

    quero saber minha classificaçao e quais são os procedimentos do concurso.

  44. valdenice maria rodrigues de lima oliveira disse:

    quando seremos chamados pra nova etapa.?

  45. Jeane Débora Araújo Rocha disse:

    Quero saber se fui aprovada no concurso da chesf.

  46. Jeane Débora Araújo Rocha disse:

    quero saber se fui aprovada no concurso e qual foi a minha colocação.

  47. marcus vinicius alves de lemos disse:

    gostaria de saber que dia os vao começar a
    chamar os aprovados??
    obg!!

  48. Vanessa Carmo disse:

    Olá, boa tarde

    Gostaria de saber a minha colocação no concurso da chesf, pois, no site da consulplan não consta a colocação do candidato.

    obg

  49. teresinha disse:

    Boa tarde!!!
    Gostaria de saber quando võa ser chamadas as pessoas que foram aprovadas para secretária nível médio do concurso da chesf no piauí? Quando vão começar a chamar essas pessoas?
    Obrigada!

  50. carlos magno ramos disse:

    gostaria de saber quando sera a prova fisica por favor???

  51. natalia disse:

    bom dia!

    gostaria de saber se eu vou ser chamada e se eu for, quando? peço mais ainda que a solicitação da minha chamada fosse feita através do meu E-mail não por telefone, pois o telefone que solicitei para a inscrição do concurso não existe mais.
    GRATA
    NATALIA

  52. mande resposta de quanto por cento de chance tenho de ser chamado ….

  53. niziani miotto disse:

    Gostria de saber a minha classificação no concurso

  54. Eva Kledima disse:

    Boa tarde,

    Quero saber qual foi minha classificação e se fui aprovada. Obrigada.

  55. IVAN DE SANTANA LIMA JÚNIOR disse:

    Bom dia! acho que não é só eu que estou apreensivo, com o resultado do concurso. Afinal quando, os aprovados vão ser chamados para a continuação da seleção . Quando? Porque fui aprovado e até hoje não tive resposta. Precisamos de algum informativo seja : na internet,no jornal ou qualquer meio de comunicação. obrigado !

  56. Também gostaria de saber quando os aprovados começarão a ser convocados!

  57. joao paulo disse:

    quando vai continuar a seleçao?tem o teste fisico?quando será?

  58. Andreia Rodrigues Santos de Jesus disse:

    Quero saber quando sairá a lista de convocação dos aprovados no concurso CHESF 2007.
    Estou aguardando e estou de olho!!!

    Tomara que não seja igual à uns concursos que fui aprovada mais não chamarão até hoje, somente para gerar dinheiro.

  59. Idson Cavalcante Pitta disse:

    Por que tanta dificuldade para se saber a classificação no último concurso da Chesf (Maceió-Al) e principalmente os nomes dos convocados e a previsão para futuros convocados.
    Desejo saber saber sobre Idson Cavalcante Pitta. A Consulplan diz não ser mais responsável com a divulgação das convocações, ou seja, pós concurso;orienta-nos a procurar a Chesf.

    Aguardo notícias.

    Sinceros Agradecimentos

    Iza

  60. Idson Cavalcante Pitta disse:

    Por que tanta dificuldade para se saber a classificação no último concurso da Chesf (Maceió-Al) e principalmente os nomes dos convocados e a previsão para futuros convocados.
    Desejo saber sobre Idson Cavalcante Pitta. A Consulplan diz não ser mais responsável pela divulgação das convocações, ou seja, pós concurso; orienta-nos a procurar a Chesf.

    Aguardo notícias.

    Sinceros Agradecimentos

    Iza

  61. anny watusy disse:

    ola bom dia
    eu gostaria de saber quando vão começar a ser chamados os aprovados da chesf
    e se todos os q passaram vão ser chamados?
    atenciosamente

    anny watusy

  62. Itapetim-PE: Fui aprovado e estou esperando a minha convocação, quando sairá ? Meu cargo é Construção e Montagem – Recife-PE!!!!!!!!!!!

  63. Construção e Montagem-PE:
    Gostaria de saber quando sairá a lista de convocação para o cargo acima citado, pois já estou preparado para os testes físicos.

  64. Alexandre Júnior disse:

    Gostaria de saber quando ao aprovado serão chamdos. Foi aprovado mas não sei de nada mais do que isto. Muito obrigado…

  65. Fui aprovado no concurso da chesf p/ Salvador, mas não tenho informação de quantas pessoas foram chamada, se alguem tem essa informação avise-me. Ou onde está esta lista.,
    Ficarai muito grato!

  66. Iahuari disse:

    Olá!

    Fui aprovado para Ass. Tec. Adm. em Maceió/AL, queria saber qual a previsão das convocações e se alguns aprovados ja foram convocados. Pois milhares de pessoas estão sem informações algumas. Onde conseguirei mais informações…..

    Aguardo informações.

    Obrigado!

  67. lucas verissimo disse:

    Ao : MINISTÉRIO PÚBLICO DE PERNAMBUCO ( MPPE )
    Do : LUCAS VERÍSSIMO ( CANDIDATO )

    CARTA DENÚNCIA

    O CONCURSO DA PREFEITURA DE ESCADA é uma farsa e uma vergonha pois em pleno século XXI encontramos várias irregularidades absurdas e oportunas que levamos a acreditar que o objetivo desse é beneficiar particulares, a arrecadação de dinheiro público para a prefeitura ( talvez para pagar o décimo dos funcionarios ou para ajudar já na próxima eleição ), projeção política do prefeito e entre outras pessoas e interesses envolvidos, pois no mínimo fere os princípios da transparência, publicidade, moralidade, impessoalidade e eficiência e está para ser realizado no próximo dia 30/12/2007 com vários pontos para serem abordados como:

    . No manual de inscrição não consta a empresa realizadora do concurso e na prefeitura ninguém sabe dar essa informação. Diz apenas que ainda vai abrir concorrência publica para decidir quem é a empresa vencedora do processo licitatório, isso já depois da inscrição feita, imaginem se vai haver vazamento de gabarito, acho que não pois estamos na época de natal e eu acredito em papai Noel.

    . O pedido de recurso é após 24 horas após a prova, mas o gabarito somente vai sair após 48 horas após a prova ou seja depois do pedido de recurso, como vou pode questionar o gabarito??? Sim o recurso para reclamar de qualquer irregularidade até o último dia de inscrição ou seja essa carta já não tem efeito legal

    . No manual constam as vagas certas em cada curso, mas no início deste esta escrito que é para objetivar a seleção de pessoal para formação de cadastro de reserva para vagas que vierem a surgir durante seu prazo de validade, ou seja o prefeito eximi-se da obrigatoriedade de não chamar ninguém, traduzindo se não entrar o pessoal que a prefeitura deseja, pelo menos a arrecadação e o propaganda já será lucro, devem chamar alguns de nível elementar e médio ou até mesmo superior dependendo de quem seja e esta tudo certo, pelo menos uma média foi feita para a população da pobre cidade de Escada.

    . Não existi cartão de inscrição, será divulgada uma lista com os nomes e local de cada candidato na sede da prefeitura, facilita para quem é morador da cidade de Escada apenas. Mas eu não desisto

    . Não houve inscrição pela internet, somente podia ser feito na sede da prefeitura acho que ainda não chegou essa tecnologia cidade, mas facilita para quem é morador da cidade de Escada apenas. Esse fere o principio da publicidade. Mas eu não desisto

    . A prova será realizada no dia 30/12/2007, véspera de final de ano ou seja dificulta quem mora longe devido essa data ser tão próximo da virada do ano mas facilita para quem é morador da cidade de Escada apenas. Mas eu não desisto

    . O salário é um dos melhores que já vi ao nível municipal pagar a nível superior cerca de 1.838,00, interessante não diz no manual a carga horária , esse salário é igual para todos os níveis superiores, também nunca vi em concurso mas é bom, pois a fonaudióloga ( secretária de saúde do município) passando no concurso vai ganhar o mesmo que um médico, isso é ótimo, pois está dentro do principio da igualdade, parabéns Escada. Se tudo der certo como a prefeitura está planejando, o tempo esta ao lado do prefeito, pois o limite para fazer concurso esta terminando devido ao próximo ano ser ano eleitoral e acho que eles tem pressa em deixar tudo em ordem na casa., fazendo esse concurso no ultimo ano de mandato, no ultimo dia do ano e no limite do prazo legal eleitoral, parabéns Escada, mesmo assim eu não desisto.

    . outros menores como; a inexistência de horário-limite para fechamento dos portões quando da realização das provas objetivas; a ausência de informação dos nomes dos integrantes da comissão organizadora do concurso e etc.

    . Então por todos esse fatos acima citados ( CONFORME SE ENCONTRA NO MANUAL DO CANDIDATO QUE ESTAR SENDO ENTREGUE JUNTAMENTE COM ESTA CARTA DENÚNCIA ) eu acredito que o MPPE irá apurar e investigar essas denuncias com mais rapidez e maior rigor, como é de costume, pois acredito na eficiência do seu trabalho e por isso entrei com esta carta denuncia aqui em Recife por ser teoricamente mais imparcial no caso e mais próximo de minha residência, obrigado pela atenção e vale lembrar mais uma vez que as provas já serão no próximo dia 30 de dezembro de 2007. Mas eu não desisto.

    Obs; Pensei em ficar no anonimato pois do jeito que estar tudo é possível, mas não, por que EU NÃO DESISTO.

    Um abraço e aguardo resposta brevemente.

    LUCAS VERÍSSIMO ( CANDIDATO )

    RECIFE, 17 DE DEZEMBRO, DE 2007

  68. Antonio Edvan Costa Silva disse:

    Gostaria de saber quantos já foram chamados para o cargo de motorista em Fortaleza e qul apossibilidade que tenho de ser chamado.

  69. jane disse:

    Gostaria de saber quantos já foram chamados para o cargo administrativo em Aracaju-Se.E quantos serão chamados.

  70. Andressa disse:

    Olá!! Gostaria de saber quando vão convocar os aprovados no concurso da CHESF?????????!!!! Obrigada

  71. valmir ramos filho disse:

    Boa noite,

    Gostaria de ter infomação da convocação da Bahia
    se já teve algum,e quais as chances para a minha
    convocação.

    Desde já agradeço pela atenção.

  72. breno disse:

    queria saber quando serão as provas fisicas da chesf para o cargo de manutenção em lts

  73. tiago disse:

    estou querendo saber.
    quando irão chamar os classificados?
    e se já chamarão algumas pessoas?

  74. tiago disse:

    qual a previsão de chamadas dos convocados?

    se chamarem, irão enviar correspondências em nossas casas?

  75. qual a minha classificação no concurso da chesf. obrigada

  76. maxlene disse:

    Gostaria de obter mais informações a respeito de convocações referentes ao concurso chesf, ou seja, se algum concursado ja foi convocado ou qual a previsão para isto.

  77. felipe disse:

    gostaria de saber quando irá convocar os aprovados do concurso da chesf para o teste fisico

  78. Marcos André da Anunciação disse:

    quero saber onde posso encontrar alista dos aprovados e convocados para o cargo de ASSIST. TECNICO A – SERVIRÇO DE ABASTECIMENTO E ARMAZENAMENTO DE MATERIAIS, no polo de teresina. Pois ficarei agradecido se for correspondido.

  79. Bom Dia!

    Gostaria de saber se fui classificado para a segunda fase do concurso, e quando seria os testes fisicos?

    aguardado resposta

    um forte abraço

  80. Josefa Jane Celia Carneiro de Lima disse:

    Gostaria de Saber qual a possibilidade para eu ser chamada no concurso da CHESF? CPF 880 412 204 /87.

  81. boa noite!quero que mande minha convocação por e-mail,porque meu telefone está com defeito.obrigado!

  82. CINTIA OLIVEIRA disse:

    Fui aprovada no concurso da chesf e gostaria de saber informacoes sobre a admissao. Aguardo respostas.

  83. wolgran disse:

    fui aprovado em 17º lugar para o cargo de motorista no polo de Campina Grande, e gostaria de saber as chances de ser chamado. AGRADECIDO

  84. Neuracy de jesus disse:

    Boa noite

    Queria saber se todos os aprovados vao ser chamados e se ja começou a chamar, fui aprovada com a nota 7.75 tenho alguma chance de ser chamada.

    obrigada

  85. kleicer pereira disse:

    eu gostaria de saber se eu fui aprovada na prova que fiz de auxiliar de educação classe 1,a prova foi realizada no dia 09-12-2007,muitissimo obrigado se poder me ajudar

  86. george dantas disse:

    fiquei em segundo lugar e queria saber quando vou ser convocado

  87. KELLY disse:

    GOSTARIA DE SABER A POSIÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS / CONVOCADOS PARA OS CARGOS DESTE CONCURSO.

  88. Nathalia Rats disse:

    eu passei no concurso da chesf, quero saber quando e se vou ser chamada? por favor me respondam

  89. vera lucia andrade carvalho disse:

    ainda nao sei oresultado do concurso da chesf e a colocaçao tambem quero saber.

  90. antonio carlos disse:

    gostaria de saber quando vão ser convocados os aprovados do concurso da chesf da area do polo bahia

  91. angela cristine de araujo barreto disse:

    Gostaria de saber se tenho chance de ser chamada.
    Coomo ficarei sabendo.fiz para Assit. Serviço de Abastecimento e Armazenamento de Materiais para o Polo de Recife.
    Agradeço a informação,

  92. roabsom disse:

    oi,
    gostaria de saber quando vão ser selecionadas as pessoas do concurso senai jp – odillon ribeiro coutinho

  93. IZACK JUNIOR disse:

    oi,
    gostaria de saber quando vão ser selecionadas as pessoas do concurso CHESF QUEM PASSOU???
    GRATO IZACK JUNIOR !!!

  94. opa gostaria de saber se eu tenho alguma porcibilidade de ser chamado pra trabalha pela chesf eu passei mais ate agora ñ fui chama pufavor mim de uma pozição fico muito grato

  95. maria lira disse:

    boa noite, gostaria de saber a miha classificaçao no concurso e a possibilidade de ser aproveitada no mesmo. agradeço a atençao.obrigado

  96. joel santana filho disse:

    Fui aprovado no concurso sa chesf gostaria de saber se serei convocado devido a minha classificacao? Desde ja agradeco.

  97. carlos disse:

    minha colocação foi a 83 para manutenção de lt”s no polo de campina grande. gostaria de saber se irei ser chamado? por favor me avisem. aguardo respostas.

  98. Marilene Macêdo disse:

    gostaria de saber se foram chamados candidatos aprovados no concurso da chesf de Petrolina PE- e em qual site fico sabendo ou como posso acompanhar esse processo? por favor me enviem alguma resposta. Fico a aguardar. A resposta poderá ser enviada para o meu email.

    Atenciosamente,
    Marilene Macedo = anabarribac@hotmail.com

  99. shirley disse:

    entrei no site da consulplan, e vi que minha situação por disciplinas estão todas aprovadas.
    isto significa q eu passei?
    serei chamada? ou pode ser q ñ?

    desde já,
    obrigada

  100. Fernando disse:

    Gostaria de saber quando os aprovados no concurso da CHESF serao chamados?

  101. Lais disse:

    gostaria de saber quando e como será realizado as contratações para o concurso!

  102. coriolano disse:

    oi ,gostaria que vcs me informacem a lista de aprovados do concurso da essa 2008/09 ;obrigado!

  103. coriolano disse:

    oi ou vcs podem me informar quando e onde vai sair o resultado de aprovacao do concurso da essa 2008/09

  104. Jorge Luiz disse:

    Por favor gostaria de saber se já saiu alguma lista de convocação para os aprovados no concurso da CHESF (2007).
    Obrigado!

  105. elessandro disse:

    gostaria de saber quando e como será realizado as contratações para o concurso!

  106. Thassio Zeidan disse:

    quero saber qual a previsão de voces chamarem os classificados do concurso…e se possivel ate quando mais ou menos.

  107. marilene francisca da silva vieira disse:

    gostaria de saber minha classificação no concurso , e se eu tenho alguma chance de ser chamada?

  108. Ed disse:

    OI, gostaria de saber se há alguma previsão para chamarem os aprovados no concurso.
    Obrigado

  109. aldaci mandu disse:

    Olá,

    Como todos estou aguardando a relação das pessoas que foram chamadas. E aguardando anciosa a minha vez.
    Boa sorte a todos.

  110. Maria Raquel disse:

    gostaria de saber se fui aprovada no concurso da chesf meu cpf é 969629503-06 e o número da inscrição é 845670.

  111. Rosenildes disse:

    As provas deveriam ser realizadas em algumas cidades do interior, pelo menos as que tevesse um grande numero de pessoas inscritas. Pois houve pessoas que não fizeram a prova POR CAUSA DA DISTÂNCIA.

  112. Jonathas Simões disse:

    Julgo este silêncio por parte da Chesf como um escárnio para com os seus candidatos, pois deixar-nos nas sombras da dúvida e na consternação da ansiedade é uma aleivosia, uma perfídia intolerável. No entanto, o que se percebe da Chesf, apesar dos inúmeros protestos e solicitação de esclarecimentos via e-mail, é uma tentativa de se escamotear. Lamento caros companheiros de Concurso. Unidos estamos nessa luta por explicações plausíveis e por fazer valer o nosso direito. A sua indignação também é a minha! Um abraço a todos.

  113. José Barreto Mota Neto disse:

    Gostaria de saber quantas pessoas já foram convocadas para o cargo de motorista em Paulo Afonso e,qual a possibilidade de ser convocado.
    Muito grato!

  114. Daniel sandro Medeiros disse:

    Gostaria de saber quantos serão chamados para o cargo de Educador fisico,e como poss ficar acompanhando as convocações?
    Espero respostas

  115. João Batista do monte disse:

    Olá gostaria de saber quando será a segunda etapa dos aprovados no concurso da chesf

  116. Eronaldo de Souza disse:

    estou em 9º colocado em sobradinho para Mant. de lt

    Caros colegas não quero estragar com a esperança de todos, mais com tudo que esta acontecendo no governo, como mostra esta reportagem

    (A situação está mais do que critica na Chesf. O clima não é nada bom, diante das brigas políticas que vem acontecendo na alta cúpula do Governo Lula. Tudo isso para a distribuição de cargos no loteamento do Ministério das Minas e Energia. Por causa de tão delicada situação, o Presidente da Chesf Dilton da Conti revelou para o nosso site, que a diretoria da Chesf não tomou nenhuma decisão relacionada à chamada dos concursados na reunião de hoje. Estão todos esperando o que vai acontecer, se a empresa vai ficar com o mesmo presidente ou não e se muda alguma coisa na diretoria. Só depois desses acontecimentos é que vai sair algo sobre a tal chamada dos concursados. Até lá é acompanhar as noticias (indicamos o Blog do Magno ao lado para isso) e esperar.

    Mais infomações meu email e eronaldo.souza@ig.com.br

  117. bom gostaria de saber qual o periodo de convocação para os candidatos aprovados no ultinmo concurso da chesf 2007, pois se trata de cadastro de reserva, então chama-se de acordo com as nescessidades da chesf, existe um tempo determinado para as covocações, gostaria de receber por email informações atualizadas.

  118. Wellington Ferreira de Lima disse:

    Boa Tarde!

    Por que a chesf não emite uma nota explicatória, sobre: os primeiros convocados serão p/ que cargo; previsão p/ convocação; média de convocados p/ cada cargo até a invalidação do concurso. porque quem faz um concurso, mesmo p/ reserva, tem a obrigação de contratar em todas as áreas, a quantidade fica a critério da necessidade.

  119. taty disse:

    quero saber quando irão começar a convocar os aprovados.

  120. oi! gostaria de saber, porque não foi nos enviado nada referente este concurso. poderiam pelo menos nos mandar um e-meil. grato.

    Raniere França de Lima

  121. zilvaneide silva de jesus disse:

    gostaria de saber se fui aprovada e qual a minha colocaçao

  122. Quando será convocado os aprovados no concurso da chesf? e qual foi a minha classificação? obrigado!!!

  123. Fatima Dias disse:

    Bom dia,

    gostaria de saber se já houve convocação do concurso 2007 da CHESF.

    grata

  124. João Batista do monte disse:

    gostaria de receber informaçõis sobre quando vai ser realiazada a segunda fase do concurso, onde vai ser publicado?

  125. dayane novaes disse:

    gostaria de saber os nomes dos aprovados
    do concurso de agente escolar..

  126. fui aprovado no concurso e gostaria de saber quando e como vamos ser chamado. salvador.

  127. Elda Medeiros disse:

    Fui aprovada no concurso da Chesf, e gostaria de saber se vou ser convocada .Minha nota final foi : 10!

  128. francinalva de almeida costa disse:

    gostaria de saber se já começaram a serem chamados os candidatos aprovados no concurso da chesf,e também se eu fui aprovada e minha colocação.Existe alguma chance deu ser convocada? E quanto tempo isto pode levar mais ou menos.

  129. Já vi uma notícia que os aprovados já começariam a serem chamados. Já ocorreu alguma convocação; alguem da área de Comunicação já foi convocado; caso sim, quantos foram convocados para a unidade de Paulo Afonso?; caso ninguem ainda tenha sido chamado, existe uma previsão?

    Grato.

  130. Severo Luiz disse:

    Caros Amigos, fizemos um concurso e onde está a relação de aprovados, pois só assim no banco de dados deles fica dificil de saber quem foi chamado ou não.. e outra, pq não divugão pelo menos, Exemplo a lista dos 100 primeiros classificados no concurso em cada área. no entanto isso não tá certo. um concurso tem que ser divulgado a relação dos aprovados.. ok e não como esta lá por polo ou classificação geral, até mesmo pq não sabemos quem esta atraz na frente e outras coisa mais, não tem como nos mesmo policiar, quem esta na frente ou atraz. se essa pessoa passou mesmo. se possivel coloquem a relação de aprovados.. estamos esperando. Desde Ja fico grato.

  131. Maria Elizabete Gregório de Lima disse:

    Olá também gostaria de saber se fui chamada.
    Por gentileza mandem a resposta para o meu
    e-mail acima citado.
    OBRIGADA!!!.

  132. FUI APROVADO NO CONCURSO DA CHESF E GOSTARIA DE SABER COMO FICAREMOS SABENDO SE FORMOS CONVOCADO. SE VOCÊS ENVIÂO TELEGRAMA OU POR QUAIS MEIOS SEREMOS INFORMADOS.
    DESDE JÁ AGRADEÇO

  133. cristina de oliveira disse:

    ola. fui aprovada no concurso e gostaria de saber quais as possibilidades de ser chamada .ficarei agradecida desde já sua resposta.

    obrigada….

  134. fabyana fernandes disse:

    GOSTARIA DE SABER MINHA CLASSIFICAÇÃO NO CONCURSO DA CHESF

  135. Paulo Brandão disse:

    Gostaria de saber qual a expectativa de chamada para o cargo de motorista do concurso da chesf: pólo recife; e se já começaram a chamar.

  136. ola, boa tarde fui aprovada no concurso, gostaria de saber a minha classificação , se tenho chance e quais os meio para comunicação caso venha ser chamada? mande a resposta no meu email. obrigado.

  137. rodrigo siqueira santana disse:

    ola, gostaria saber é que vai ser chamado eu passei em 9 em pólo de aracaju

  138. antonio marcelo viana disse:

    Gostaria de saber se há chance da classificação “62”
    para oOPERADOR DE SISTEMA ELETROENERGETICO ser chamado.

  139. veronaldo borges de aquino disse:

    Fui aprovado no concurso da chesf”campina grande gostaria de saber as chances de ser chamado,minha classificação. aguardo reposta por email. agradeço.

  140. Michele disse:

    Eu gostaria de saber quando vão começar a chamar os aprovados e se eu tenho alguma chance de ser chamada minha classificação no cargo foi 992º.
    Gostaria de ser respondida,obrigada.

  141. william alexandre sousa cavalcante disse:

    mandar minha cassicaçaõ

  142. william alexandre sousa cavalcante disse:

    mandar minha classificaçaõ

  143. Elem Ferreira de Andrade disse:

    bom dia!!!

    gostaria de saber a minha classificação no ultimo concurso da chesf e quais as minhas chances no caso d aprovação, pq to desempregada e c muita necessidade de trabalhar!

    agradeço
    elem

  144. Boanerges Lessa cavalcanti disse:

    Sou de maceió – Al quero saber quantas pessoas vão ser chamadas aqui para o polo de maceió?

  145. Boanerges Lessa Cavalcanti disse:

    Por favor tbm mande minha classificação se for possivel

  146. roberta almeida disse:

    bem eu fui aprovada no concurso da chesf e queria como eles fazem pra chamar se mandam e-mail ou se mandam uma carta para nossa casa por favor me respondam eu estou louca para saber obrigada

  147. washington disse:

    eu fui aprovado no concurso da chesf e queria saber como eles fazem pra chamar se mandam e-mail ou se mandam uma carta para nossa casa por favor respondam-me.

  148. Anderson disse:

    Gostaria de saber se os aprovados pelo concurso chesf ja estão sendo chamados?

  149. rafael alves disse:

    gostaria de saber qual foi minha clasificação e se vou ser chamado e qual seria a data,obrigado

  150. hugo rocha disse:

    estou 24hrs on-laine e recebo os resultados.

  151. Diogo disse:

    Gostaria de saber qual é o prazso para que a chesf comece a chamar os aprovados.
    Posso ter esperança e aguardar a convocação?
    Obrigado

  152. nilton nunes de oliveira disse:

    gostaria de saber se os aprovados ja foram chamados para proxima seleção

  153. Oi pessoal,

    Gostaria de saber se a Chesf já começou a convocar os aprovados…e se existe a possibilidade da minha pessoa ser chamada para o cargo abaixo?

    AUX. TÉCNICO A – MANUTENÇÃO ELÉTRICA INDUSTRIAL – PAULO AFONSO
    Classificação Cargo Polo : 597º
    Situação Final: Aprovado.
    Aguardo resposta.

  154. Wilgna Begna da Silva disse:

    Olá pessoal gostaria de saber se vou ser chamada para a ocupação do cargo de : Vendas, Comras e Contratações

  155. Gostaria de saber se vou se convocada para a ocupação do cargo de: Vendas ,Compras e contratações.

  156. geilson do nascimento bezerra disse:

    fui aprovado em decimo primeiro, em manuteçoes de CLTs no polo de milagre e gostaria de saber se posso ser chamado…

  157. Hemerson disse:

    Eu fui aprovado e queria saber porque ainda não chamou ninguém?

  158. silvana disse:

    olá, gostaria de saber quando começará a convocação dos aprovados, pois até hoje ninguém tem noticias, precisamos de alguma resposta. obrigada!

  159. Marcela Romana Larisse Copque Rufino disse:

    gostaria de saber quando vou ser chamada pois fui aprovada no concurso

  160. jaco da cruz gomes disse:

    Gostaria de ter informação sobre o concurso da chesf pois fui aprovado para assistente administrativo para aracaju. class. cargo 6301 geral.53336 nota 11,5 informar para o email

  161. Marilene disse:

    Bom dia!
    Fui classificada no concurso dachesf e gostaria de saber quando começa as convocações

  162. ISRAEL GOMES BARBOSA disse:

    Boa noite! fui classificado no concurso da chesf, e gostaria de saber, se possivel se ainda tenho chances de ser chamado. Obrigado INSCRIÇÃO : 825942 NOTA FINAL 31,25 MOTORISTA

  163. Alessandra disse:

    Olá!

    Fui aprovada no concurso da chesf e gostaria de saber quando e quantos dos aprovados serão convocados para o cargo de Assistente Técnico – Auxiliar de Serviços Jurídicos (Sobradinho-BA).

    Obrigada!

  164. eu sô o pai de stiphanny eudes disse:

    gostaria de saber quando vai chamar min filha

    para trabalhar meça bença

    filipenses 4 .13

  165. EZIEL FERREIRA DA SILVA disse:

    EU GOSTARIA DE SABER QUANTOS CANDIDATOS APROVADOS VOCÊS IRÃO CHAMAR PARA O CARGO DE CONSTRUÇÃO e MANUTENÇÃO CIVIL , POIS FIQUEI NA COLOCAÇÃO n: 1006 PARA O POLO. VOU SER CHAMADO?

  166. emanoel ferreira da silva disse:

    Olá !

    Gostaria de saber a minha classificação no concurso da CHESF 2007, e se tenho uma real possibilidade de ser chamado, fiz para técnico em contabilidade para o municipio de Sobradinho – Ba.
    Desde já grato,
    Emanoel

    Juazeiro – Ba

  167. leonardo cruz freitas disse:

    gostaria de sabar quando vou ser chamado fiquei em 10 lugar em operador de maquinas pesadas para invalidos.

  168. Boa Tarde,

    Gostaria de saber quando sera feita a convocação dos candidatos aprovados no concurso da Chesf 2007,minha nota final foi 10.

  169. andreia disse:

    Olá, gostaria de saber quando irão chamar os aprovados do concurso no ano passado?

    Até que média os aprovados irão ser chamados?

    Aguardo retorno como sempre.

  170. Letícia disse:

    Óla, gostaria de saber o que se passa a respeito do concurso, qual minha colocação e se realmente vão convocar.

  171. Adeilda Leão disse:

    fui aprovada no concursoe gostaria de saber sobre a concocação das pessoas q foram aprovadas, por favor me informem alguma notícia.
    Adeilda Leão
    e-mail:edcarlosadeilda@yahoo.com.br

  172. Adeilda Leão disse:

    fui aprovada no concursoe gostaria de saber sobre a concocação das pessoas q foram aprovadas, por favor me informem alguma notícia.

  173. Celma de Jesus disse:

    Por favor gostaria de saber quando os aprovados no concurso da chesf 2007 vão ser convocados!

  174. valdene disse:

    esta relação de aprovados vai ounão vi andar?……

  175. CARLOS JOSÉ. disse:

    oi,
    gostaria de saber quando vão ser selecionadas as pessoas do concurso CHESF QUEM PASSOU???
    GRATO

  176. Boa noite!!

    Passei na colocação 88º lugar na chesf na Cidade de Paulo Afonso, gostaria de saber a partir de quando começam a chamar? ou já estão chamando?

    POR FAVOR PRECISO DE UMA RESPOSTA.
    Grata,

    Bárbara

  177. Francisco disse:

    Boa tarde gostaria de saber quando é que a chesf, ira fazer a chamada dos a provados que fizeram o concurso, pois o tempo esta passando e a mesma ainda não se pronunciou para dar alguma resposta.

  178. clecio sidney disse:

    quero saber minha classificaçao do concurso,manuteçao de lt`s

  179. Ticiano Esmeraldo Lima disse:

    Peço para que vocês possam dizer a minha classificação como deficiente, o que me foi passado é a classificação de não deficiente.
    Mandei o meu laudo na data permitida.
    Quero ver uma maior compreensão da parte de vocês.
    Obrigado.

  180. celso farias ferreira disse:

    sou surdo(deficiente auditivo) e tirei uma boa colocacao no cargo que escolhi. Queria saber quando tem previsao de chamar??

  181. Núbia MAtos disse:

    Queria q alguém me enviasse a lista de pessoas chamadas,o q fazer para ser oficialmente chamada e qnd começar a trabalhar………..estou anciosa,espero q alguém me dê retorno pelo msn.
    Boa sorte para todos!!!

  182. jaco da cruz gomes disse:

    GOSTARIA DE TER INFORMAÇÃO, QUANDO E SE SERÃO CHAMADOS OS APROVADOS PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO ARACAJU

  183. CAROLINE LEAL disse:

    GOSTARIA DE SABER SE JÁ FOI CHAMADO ALGUÉM PARA TECNICO EM MEIO AMBIENTE PARA SOBRADINHO E QUANDO SA´RÁ UMA NOVA LISTA DE CONVOCADOS?

  184. EDIVANIO BARBOSA DE SOUZA disse:

    GOSTARIA DE SABER SE VOU TER CHANCE DE SER CHAMADO OU NÃO

  185. fui o décimo primeiro em manutenções de clts, no polo de milagre tenho alguma chances de ser convocado?

  186. gostaria de saber quando vcs irao chamar ouse nao já chamaram os aprovados do concurso em 2007

  187. gostaria de saber quando vcs irao chamar ou se nao já chamaram os aprovados do concurso em 2007
    preciso da resposta

  188. simone amorim disse:

    Gostaria de saber quando vão chamar os aprovados do concurso em 2007???
    Fui aprovado para o cargo de Assist. Técnica Administrativa – Salvador.

    Obrigada

  189. Valdir Felix disse:

    Gostaria de saber da CHESF, quando vai chamar os aprovados do concurso de 2007. Porque eu mesmo fiquei na clasificação 401, por favor espero uma resposta; Pelo meu gmail (valdir.felix2@gmail.com) ou pelo telefone 32851284.

  190. JOSÉ WELLINGTON SILVA MACIEL disse:

    OLA?
    Quando será o chamado dos aprovados, ou sera…

  191. Reginaldo de Jesus Costa disse:

    Ola fui aprovado na colocação entre 840 e 850, gostaria de saber se ha alguma chanse de a minha pessoua ser convocada.Prova realizada na Bahia em 2007 .

  192. Liliane viana disse:

    gostaria de saber qual foi minha colocaçaõ no concurso,minha area e serviçop de abastecimento e armazenamento de materiais.

  193. Boa tarde;

    Gostaria de saber a minha possibilidade de ter passado no concurso da chesf;

  194. Ana Rita Santos da Cunha disse:

    Boa tarde
    Gostaria de saber a minha possibilidade de ter passado no concurso da Chesf.
    Obrigada

  195. iwaldson alfredo ferreira cunha disse:

    fui aprovado em 32_colocado, gostaria de saber se já estão chamando os concursados aprovados. quantos já chamaram até agora?, enfim, publiquem alguma coisa a respeito, todos estão procurando respostas. Vai ser prorrogado?

  196. leonardo cruz freitas disse:

    gostaria de saber se vou ser chamado passei em e ainda não chamarão

  197. Ednaldo de lira gomes disse:

    goataria de saber se tenho esperança de ser convocado pos ate hj ñ tenho noticias por favor mim responda.

  198. Adão disse:

    Olá, eu gostaria de saber quantas pessoas, foram convocados no útimo concurso da chesf para o cargo de Operação de Sistema em Paulo Afonso, eu fiquei em décimo lugar e se existe possibilidade de ser convocado.

  199. Francisca disse:

    oi, gostaria de saber se alguém que foi aprovado para a função administração nível médio da Chesf Campina Grande, já foi convocado?

  200. Marconi Oliveira Dias disse:

    gostaria de saber quando vai começa a convocação aux. técnico A-Munitenção elétrica Industrial,número de iscrição1732653

  201. Osvaldir Souza dos Anjos disse:

    Olá gostaria de saber se existe possibilidade de ser chamado para chesf já que fui aprovado no concurso.
    Para o cargo de Assist. Técnico A – Serviço de abast. e armazenamento de materias

  202. Osvaldir Souza dos Anjos disse:

    Qual é a previsão da convocação dos candidatos aprovados no concurso de 2007.

  203. wASHINGTON DE LIMA CASTELO BRANCO disse:

    gostaria saber se eu fui aprovado e se eu tiver sido aprovado eu vou ser convocado nessa seleçao

  204. wASHINGTON DE LIMA CASTELO BRANCO disse:

    gostaria de saber minha colocaçao se fui aprovado se vou ser chamado funçao eletrotecnico hj mais no concurso clts

  205. rose disse:

    quero saber se fui chamada pois fui aprovada e nao sei mais de nada mande uma resposta por favor ok

  206. Lucicleide rodrigues disse:

    LUCICLEIDE RODRIGUES DE OLIVEIRA

    LEMBRANDO A MINHA INSCRIÇÃO Nº 1056277, FUI APROVADA NA PROVA DA CHESF PARA ADMINISTRATIVO, INFORME POR GENTILEZA AS MINHAS CHANCES.

  207. Darlan Calrindo de Sousa disse:

    Gostaria de alguma informação referente à convocação dos aprovados no ultimo concurso.

    Fui aprovado e na não tenho tido exito minha busca por informçãoes…

    Grato pela atenção

  208. Joilda santos disse:

    Foi para administrativo,foi so um complemento que faltava.

  209. paulo henrique queiroz da silva disse:

    eu gostaria que vocês me enforme por gentileza se meu esposo; se ele tem chance de ser convocado ele foi aprovado mais não temos nem uma respostan sobre nada. estou esperando uma resposta.

  210. raimundo honofre lima filho disse:

    gostaria de saber se fui aprovado e minha classifiçâo

  211. raimundo honofre lima filho disse:

    Gostaria de saber se tenho chance de ser chamado. Pois fui aprovado.

  212. Ionara Matos Lirio de souza disse:

    Oi eu fui aprovada no ultimo concurso da chesf, gostaria de saber qual a possibilidade de ser chamada. Ficarei muito agradecida se tiver alguma resposta.

  213. Cledinaldo Castro Araújo disse:

    Boa noite gostaria det er notícias sobre a lista de convocação, datas e critérios. Ninguem sabe como anda o processo.

    Grato

    Um abraço

  214. MARIA PATRÍCIA FERREIRA DO NASCIMENTO disse:

    BOA TARDE,GOSTARIA DE TER A LISTA DOS APROVADOS DO CONCURSO DA CHESF,SE ENVI PARA O MEU e-mail,OBRIGADO

  215. Rafael Eloi Bezerra De Sousa disse:

    gostaria de saber a minha classificação na prova.

  216. Rozangela Coelho MOura dps Santos disse:

    quero saber qual foi minha classificação no concurso da chesf!!

  217. zelia barros disse:

    gostaria de saber que minha filha edivalda carla barros pereira quando vai ser chamada porque ela passou nas provas ficou muito grato em saber eu agradeço zelia

  218. Aline cantarelli disse:

    lista da convocaçao dos deficientes de recife

  219. leonardo cruz freitas disse:

    nunca me responderão sobre quando vou ser chamado gostaria que voces decem mais atencão pois estou precisando muito. me mandem um e-mail leonardo

  220. Vitor Silva disse:

    Como faço para saber se serei convovado na chesf?

  221. Deivis Branco Lins disse:

    Gostaria de saber a classificação de Deivis Branco Lins, no concurso da Chesf do ano de 2007 em Alagoas.

  222. Allan Sóstenes disse:

    gostaria de saber se já estão sendo convocados os aprovados no concurso da chesf 2007, fui aprovado e gostaria de saber

  223. Carlos Augusto Santos Júnior disse:

    Fui aprovado no concurso da chesf de 2007 p Fortaleza e até agora não obtive nenhum comunicado sobre a convocação.Aguardo respostas

  224. Adriana da C. Barbosa disse:

    Gostaria de saber qual minha classificação no concurso da Shesf 2007 e a quantas andam a sua convocação.
    Desde já Agradeço.

Os comentários estão desativados.