Acidente na PE-42, em Ipojuca, deixa três mulheres feridas


Um acidente com um Fiat Uno, ocorrido por volta das 9h desta sexta-feira (11), no trecho da PE-42 que liga Escada ao município de Ipojuca, envolveu três mulheres e duas crianças, deixando três feridos.

A motorista do carro, Luciene Bezerra da Silva, professora de 40 anos, contou que ia com seus familiares do Recife à praia de Porto de Galinhas. Segundo ela, no meio da viagem, pegou um caminho errado e acabou trafegando por uma estrada desconhecida.

Por causa dos buracos na pista e a forte trepidação, a condutora do veículo perdeu o controle do carro e capotou próximo a um canavial do Engenho Maranhão. Ela quebrou o braço.

No acidente, a aposentada Helena Bezerra da Silva, 66 anos, mãe da motorista, teve um corte na cabeça e um braço quebrado. Já a irmã de Luciene, a psicóloga Ladijane Bezerra da Silva, 44 anos, machucou a coluna e quebrou um braço. Por causa da gravidade do ferimento, ela será encaminhada para o estádio de Ipojuca, onde um helicóptero fará a transferência para o Hospital da Restauração, no Recife.

As crianças, filho e sobrinho da motorista, nada sofreram. Segundo Luciene, a tragédia provocada pelo acidente não foi maior porque todos os passageiros estavam usando o cinto de segurança. (Fonte: PE 360graus.com)

About these ads

Sobre Da Redação do TP

Contatos com a Redação: (81) 3518-1755 ou jornalismo@jornaltribunapopular.com
Esse post foi publicado em ESCADA, Ipojuca, Transportes. Bookmark o link permanente.