Curso de atendente de farmácia é ampliado


Curso de FarmáciaDevido ao grande sucesso nas matrículas realizadas nesta semana a Associação Comercial e Empresarial do Cabo de Santo Agostinho (ACEC) decidiu ampliar as matrículas para o curso de Atendente de Farmácia. O curso, que tem o objetivo de qualificar e reciclar profissionais para atuarem no ramo, oferecerá vagas nos três turnos. A primeira turma inclusive já foi fechada e iniciará suas aulas na próxima segunda (28), no bairro de Santo Inácio, às 19h.

As demais turmas terão aulas entre 11 e 15 de fevereiro, também na sede de eventos da ACEC. O curso terá duração de 15 horas e será dividido em três módulos. Cada módulo custa R$ 35,00, a ser pago na sede da ACEC.

Aprendizado

O aluno irá aprender técnicas comerciais, como atendimento, vendas e merchandising. Também na programação serão oferecidas habilidades práticas, a exemplo da aferição de pressão e aplicação de injeção. As vagas são limitadas e o curso dispõe além de certificado, de material didático incluso.

Reservas com Marlene Cruz no escritório da ACEC na Rua Vigário João Batista, 201, no Centro do Cabo de Santo Agostinho. Mais informações nos telefones: (81) 3521.0056/3524.5425.

About these ads

Sobre Da Redação do TP

Contatos com a Redação: (81) 3518-1755 ou jornalismo@jornaltribunapopular.com
Esse post foi publicado em Oportunidade. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Curso de atendente de farmácia é ampliado

  1. douglas neves disse:

    Moro no rio de janeiro, capital. Porucro um curso de auxiliar ou tecnico de farmacia para fazer, mais as opçoes sao pouca, só o senac oferece esse curso e o valor e de aproximados 3.200,00 reais. Gostaria de saber se teria uma filial pelo rio de janeiro ou recomendaria algum estabelecimento.

    douglas pinheiro neves

Os comentários estão desativados.