Prominp: Cartão de confirmação está disponível na internet


As provas do processo de seleção pública dos cursos do Prominp acontecerão neste domingo, dia 25 de maio, às 9h, e serão realizadas nos locais previstos no “Cartão de Confirmação de Inscrição”. O cartão consta das seguintes informações: dados principais do candidato, número de inscrição, categoria, data, horário e local de realização das provas.

O cartão foi enviado via Correios para todos os inscritos até o dia 20 de maio, conforme endereço informado no ato da inscrição. Se o candidato não o recebeu ou constatou inexatidão de algum dado, o mesmo deverá entrar em contato com a Fundação Cesgranrio, das 9h às 17h, horário de Brasília, nos dias 21 ou 23 de maio, pelo telefone 0800 701 2028 ou pelo e-mail prominp@cesgranrio.org.br.

O Edital cita que o candidato não poderá alegar desconhecimento dos locais de realização das provas como justificativa de sua ausência. O não-comparecimento às provas, qualquer que seja o motivo, será considerado como desistência do candidato e resultará em sua eliminação do processo seletivo público.

Confira o passo a passo para confirmar sua inscrição:

* No site do Prominp, o candidato poderá visualizar a confirmação de sua inscrição. Veja como fazer:
1- Acesse o site do Prominp – http://www.prominp.com.br;
2- Clique na opção “Portal de Qualificação”, situado no menu horizontal da tela inicial;
3- Preencha os campos Usuário e Senha;
4- Na página seguinte, clique em “Acompanhamento de inscrição”.

Já no site da Cesgranrio, o candidato poderá obter cópia impressa de seu Cartão de Confirmação de Inscrição:
1- Acesse o site da Cesgranrio – http://www.cesgranrio.org.br;
2- Clique na opção “Concursos”, na tela inicial;
3- Em seguida, clique na opção “PROMINP – Edital nº.01/2008 – Processo Seletivo Público”, situado na seção Concursos Abertos;
4- Na tela seguinte, clique na opção “Confirmação de Inscrição”;
5- Siga as instruções até obter o cartão;
6- Imprima seu cartão e guarde. Leve-o no dia da prova.

Mais informações sobre o Processo Seletivo podem ser obtidas no Edital Seletivo Público, disponível para consulta nos sites do Prominp (www.prominp.com.br) e da Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br). A Central de Atendimento da Cesgranrio – 0800 701 2028 – também estará disponível durante o processo seletivo.

Sobre Da Redação do TP

Contatos com a Redação: (81) 3518-1755 ou jornalismo@jornaltribunapopular.com
Esse post foi publicado em Últimas Notícias. Bookmark o link permanente.

24 respostas para Prominp: Cartão de confirmação está disponível na internet

  1. eu quero saber a comfimação do cartão de inscrição

  2. lorenade paula disse:

    Não estou conseguindo meu cartão de confirmação pela enternet pedem uma senha a qual não sei qual é,o que faço

  3. Claudeci disse:

    Não consigo ver o local da prova para meu irmão!!! Site mal elaborado, todos q eu abrir. Pensei q fosse só eu q não estava conseguindo, mas vejo q o problema não é só comigo!!!!!!!!!!!!!! Precisa de atualizações! Obrigada.

  4. concurso petrobras br

  5. marcos rodrigues ferreira disse:

    senhores responsaveis pelo concurso da prominp favor imformar como tenho asseço a minha inscrição fiz tem mais de um mês e não obtive resposta
    por favor entre em contato
    sem mas no momento agradeço.

  6. jacilene soares do nascimento disse:

    eu quero muito fazer este curso.

  7. regina oliveira ramos da silva disse:

    quero meu cartao de confirmçao

  8. givanildo monteiro maia disse:

    gostaria do meu cartao de confirmaçao pois ta chegandu p dia da prova e eu ainda nao tenhu..como fazer??e se caso eu esteja embarcado no dia DA PROVA O QUE FEAZE??

  9. ola muito boa noite gostaria de mi informa sobre o local de onde vor fazer a minha prova

  10. boa noite gotaria de saber sobreo cartao informativo

  11. daisy disse:

    Tb não consegui emitir a confirmação de inscriçãopelo site da cesgranrio.Desejo informações

  12. roni noura deoliveira disse:

    gostaria do meu cartao de confirmaçao pois ta chegandu p dia da prova e eu ainda nao tenhu..como fazer??e se caso eu esteja embarcado no dia DA PROVA O QUE FEAZE??

  13. adriano jorge disse:

    minha nossa quero uma resposta cade meu cartão de confirmação ,,,ja passou do tempo de chegar e onde estar meu cartão…por favor uma resposta urgente..

  14. ANA PAULA D EFREITAS AMORIM disse:

    QUERO A COMFIR MAÇAO DO MEU CARTÃO PROMINP.E PORQ NÃO ME ENTREGARÃO AINDA ERA PROI DIA 14/01/2009

  15. Suellen de Carvalho Costa disse:

    estou aguardando a confirmarção do meu cartão da PROMINP pois a data que vocês estipularão acabou ontem e a prova já está chegando e vocês nem se quer derão uma satisfação.

  16. gabriel disse:

    preciso URGENTE do meu cartao de iscriçao!!!!!!!!!!!!

  17. Quero saber srobre o meu cartão

  18. carla maria valeria dos santos disse:

    não estou conseguindo meu cartão de inscrição

  19. JOSAFA DE FATIMA RAMOS disse:

    PRECISO URGENTE DO MEU CARTAO DE CONFIRMA;’AO A DATA QUE VOCES ESTIPULARAM ,NAU FOI CUMPRIDO O TRATO!!

  20. jailton disse:

    rezutado da prava dodia 18/01/2009

  21. Queros saber se passei na prova do prominp

  22. Ainda, nao tem o resutado.

  23. Qual e a pagina que saberai o resutado da prova da prominp.voces divugarao em nomes ou por número de iscriçao

  24. que profição é jatista!

Os comentários estão desativados.