Lula Cabral diz que shows das bandas Aviões do Forró e Vilões do Forró “é a realização de mais um sonho dos cabenses”


Repertório como “Você Não Vale Nada”, “Chupa que é de Uva” e “Mulher Não Trai” marcou a noite do Dia dos Namorados no Cabo; prefeitura diz que “festejos juninos começam quentes no Cabo de Santo Agostinho”

Da Assessoria de Imprensa

Os cabenses já deram início ao arrasta-pé para o São João de 2009. Na última sexta-feira (12/06) o público lotou mais uma vez o Espaço Asa Branca, no centro da cidade. Embalados ao som das bandas Aviões do Forró e Vilões do Forró puderam aproveitar um verdadeiro show, que foi até a madrugada do sábado (13/06).

O Dia dos Namorados foi um incentivo a mais, tanto para os casais que quiseram aproveitar a noite, quanto para os solteiros que tentavam descolar uma paquera. A multidão aguardava ansiosa até que às 22h o grupo Aviões do Forró subiu ao palco e com duas horas de show não deixou ninguém parar de dançar. Músicas como “Você Não Vale Nada”, “Chupa que é de Uva” e “Mulher Não Trai”, fizeram parte do repertório da banda. Os que ainda tinham fôlego também puderam acompanhar o grupo Vilões do Forró, que encerrou a festa com mais de duas horas de músicas.

Veja a letra da música “Esse meu coração”, da banda Vilões do Forró, composta por Abel Neto e Orlando Silva

A vocalista da banda Aviões do Forró, Solange Almeida, falou sobre a importância de participar do evento. “É sempre bom voltar ao Cabo, ainda mais em uma data tão especial como é o Dia dos Namorados. Significa muito pra mim. O Município está de parabéns”, afirmou Solange.

O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral, disse que esse show foi um grande sucesso. “Casa cheia, conseguimos superar todas as expectativas. O número de pessoas já ultrapassou grandes shows como foram o de Chiclete com Banana, Zezé di Camargo e Luciano, Mastruz com Leite e outros que já passaram por aqui. É a realização de mais um sonho dos cabenses”, comemorou o prefeito..

O estudante de Direito, Márcio Luís, falou empolgado sobre a festa. “Estamos todos de parabéns, tanto a Prefeitura quanto as pessoas que estão participando dessa bela festa. Temos que fugir um pouco da rotina de trabalho, diversão também tem que existir”, finalizou.ção”

About these ads

Sobre Da Redação do TP

Contatos com a Redação: (81) 3518-1755 ou jornalismo@jornaltribunapopular.com
Esse post foi publicado em CABO e marcado . Guardar link permanente.

7 respostas para Lula Cabral diz que shows das bandas Aviões do Forró e Vilões do Forró “é a realização de mais um sonho dos cabenses”

  1. Enildo disse:

    uma afirmação como esta só vem reforçar aquilo que a classe artística do Cabo sente na pele: a prefeitura do Cabo não tem política de cultura. A única coisa que sabe e quer fazer, é trazer estas atrações de cunho apelativo e depreciativo.

  2. tiago disse:

    Sinceramente, a prefeitura devia ter vergonha de enviar uma matéria como essa. Dizer que um show de musicas do nivel chupa que é de uva, mulher não trai é um sonho dos cabenses, e ainda mais no dia dos namorados!! acho uma falta de respeito da prefeitura afirmar isso! cadÊ a moralidade? acho que o sonho dos cabenses é participar de uma sociedade justa, sem fome, violência!!

  3. JOÃO BATISTA disse:

    BOA NOITE,EM VEZ DA PREFEITURA ,GASTAR RIOS DE DINHEIRO ,PARA TRAZER ATRAÇÕES ARTISTICA.O SR PREFEITO,DEVERIA ,OLHAR MAIS COM CARINHO PARA A ÁREA DE SAÚDE DO CABO.E OFERECE ,PARA ALGUNS FUNCIONÁRIOS,CURSOS ,DE BOM ATENDIMENTO AO PÚBLICO.QUE SAUDADE DE ELIAS GOMES.

  4. Rogerio Costa disse:

    Prefeito, o povo cabense sonha com mais segurança, saúde de melhor qualidade, oportunidades, educação e etc. Isso são sonhos
    que devem ser trabalhados. Mas falta competencia ao gestor municipal e seus colaboradores. Enquanto isso o povo tem pesadelos com os problemas acima, e o prefeito se realiza com seu pessimo gosto musical.

  5. Robson disse:

    Eu encaro com naturalidade, considerando a fonte. A gente só vende o que tem. Nâo me espanto com tamanha leseira

  6. Ricardo disse:

    Meu Deus…

  7. Jairo Lima disse:

    VILÕES.O Ó DO BOROGODÓ

    Primeiros os cristrãos
    Nas bocas dos leões
    Depois os escravos
    Jogados nos porões
    Roubaram nossa paz
    Em seguida os ladrões
    Agora o nosso forró
    Cai no bolso dos VILÕES

Os comentários estão desativados.