Supermercado Todo Dia abre 80 vagas de emprego


O supermercado Todo Dia está selecionando candidatos para atuarem em suas novas unidades em Pernambuco. São 80 vagas para as lojas do Bultrins, em Olinda, e Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes. Os interessados têm até a próxima quarta-feira (16) para enviarem currículo.

As vagas são para operador de caixa, repositor, açougueiro, padeiro, auxiliar de padeiro, operador de farmácia e fiscal de prevenção e perdas. Para todas estas oportunidades é exigido o ensino médio completo. Existe ainda vaga para farmacêutico, com ensino superior completo.

Não é exigida experiência no varejo, mas o candidato deve ter disponibilidade de horários, gostar de interagir com pessoas, boa comunicação, senso de urgência e orientação para atendimento ao público.

Os contratados terão direito à assistência médica (extensiva aos dependentes legais) e odontológica, seguro de vida e vale-transporte.

Os interessados a uma das vagas do Todo Dia Barra de Jangada devem cadastrar currículo no site (www.laborh.com.br) da Laborh, consultoria responsável pela seleção, ou entregá-lo no escritório da empresa, na avenida Bernardo Vieira de Melo, 1400, Piedade (proximo ao Restaurante Jabá), no horário comercial.

Para loja do Bultrins, o candidato deve enviar currículo para o e-mail luciana@agregarh.com.br , ou entregar no escritório da Agregarh, na rua Samuel Campêlo, 180, Espinheiro.
(fonte: informações da assessoria)

Sobre Da Redação do TP

Contatos com a Redação: (81) 3518-1755 ou jornalismo@jornaltribunapopular.com
Esse post foi publicado em Últimas Notícias e marcado , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Supermercado Todo Dia abre 80 vagas de emprego

  1. MARCIA CAMPOS disse:

    ESSA SELEÇÃO SIMPLIFICADA DO CABO DE SANTO AGOSTINHO, FOI MAIS UMA VEZ PARA COMPROVAR QUE SÓ FICAR QUEM TEM QI, FOI TANTO QUE ALGUMAS PESSOAS QUE FICARAM NÃO TEM NEM O NIVEL MÉDIO COMPLETO SERIA MAIS JUSTO SE TIVESSE HAVIDO PROVA OBJETIVA E DE CONHECIMENTO ESPECIFICO ASSIM AGUMAS PESSOAS NÃO TINHA FEITO PAPEL DE BOBA. ISSO É INJUSTIFICAVEL.

  2. como expor o meu cuuricul pra que eu possa concorrer a uma vaga de trabalho estou no III período de rh e estou indo a luta .

  3. yrwing disse:

    posso mandar ainda??, só vi o anuncio agora!!

  4. oi sou Edilene moro em Olinda nos Bultrins e estou a procura de emprego,quero muito fazer parte dessa familia do Supermercado todo dia e tenho o ensino medio compreto e o mercado vai ser bem pertinho da minha casa obrigada

  5. luiz crocamo disse:

    São Paulo 22 de Setembro de 2009

    Candidatura à Vaga de Emprego

    Eu Luiz Crocamo, brasileiro, casado, comerciário, residente e domiciliado à Rua Edmundo Orioli 206, venho por meio desta apresentar minha candidatura à vagas abertas nesta conceituada empresa, anexando nesta oportunidade meu Currículo Vitae.

    Sou uma pessoa responsável, com boa formação acadêmica, prezando sempre pela organização e eficiência nas atividades que desempenho.

    Conforme se pode verificar de meu Currículo, tenho experiência profissional nas empresa (Supermercados Pão de Açúcar e Supermercados Joanin) por um período de 35 anos e cursos referente ao ramo.

    Me coloca à disposição para qualquer contato e solicitação para entrevista. Os meios de contato seguem abaixo.

    Obs.: Aceito serviços fixo ou temporários

    Luiz.crocamo@ig.com.br
    Luiz.crocamo@gmail.com.br
    Luiz.crocamo@hotmail.com

    Atenciosamente
    Luiz Crocamo.
    LUIZ CROCAMO

    Rua Edmundo Orioli 206
    Guaianases São Paulo
    Cep—08470600
    Celular (11) 9767-8666
    Celular (11) 64173869 recados
    Fixo (11) 2964-4860 recados
    Fixo (11) 29646187 recados

    Meu Objetivo; Exercer funções em um supermercado.

    Minhas Qualificações,
    Balconista de horti fruti, Balconista de frios, repositor de loja , auxiliar de portaria.
    Vasto conhecimento em todos os setores do supermercado.

    Formação Escolar;
    Ensino Médio.

    Cursos; Relações Humanas no trabalho.
    Métodos Básicos de Supervisão
    Manipulação de Alimentos ( secretaria de higiene e saúde de santo André.|)

    Estou em busca de novos desafios em minha carreira, tenho característica de liderança, pro-atividade competência, já ocupei vários cargos em uma loja de supermercado.

    Certo que tenho virtudes e valores apreciados nessa organização, sei que poderei contribuir e muito para o sucesso desta conceituada empresa.
    Quanto a pretensão salarial estou aberto a propostas,
    Atualmente com disponibilidade imediata para o trabalho.
    Aguardo a oportunidade de uma entrevista e coloco-me a disposição.

    Obs.: Aceito serviços fixo ou temporários

    Luiz.crocamo@ig.com.br
    Luiz.crocamo@gmail.com.br
    Luiz.crocamo@hotmail.com

    Luiz Crocamo

Os comentários estão desativados.