DETRAN-PE divulga lista dos selecionados no CNH Popular 2010


A partir de 15 de março, terá início a convocação dos selecionados.

Do Portal Pernambuco

A lista com os nomes dos candidatos aprovados na primeira etapa da seleção para o Programa CNH Popular já está disponível no site do DETRAN-PE, Veja este link aqui fornecido ha pouco pelo Detran: http://www.detran.pe.gov.br/download/cnh-popular/Contemplados2010.pdf. A iniciativa do Governo do Estado, via Secretaria das Cidades/DETRAN-PE, beneficia a população de baixa renda com a emissão gratuita da Carteira Nacional de Habilitação.

Os segmentos contemplados nessa relação inicial são os de desempregados há mais de 2 anos, os beneficiários do Bolsa Família e do Programa Chapéu de Palha, e os trabalhadores que, comprovadamente, nunca tenham trabalhado. Neste ano, o programa teve um total de 150.434 inscritos. Das 14 mil vagas previstas, 9.800 são para mudança de categoria. Desse total, 70% para categoria “D”, 20% para “C” e 10% para “E”. As outras 4,2 mil vagas são destinadas à primeira habilitação.

A partir de 15 de março, terá início a convocação dos selecionados. Será divulgado um cronograma para que compareçam à sede do órgão (para os inscritos no Recife) e às Ciretrans Especiais mais próximas do seu município (para os inscritos no interior) munidos da documentação necessária para comprovação dos dados cadastrais.

ESTUDANTES – Os alunos da rede pública têm até a meia-noite do dia 31 de março para concluir a inscrição no Programa CNH Popular. Para que finalize a inscrição, é necessário o estudante se dirigir à escola e preencher a Declaração de Dados Escolares. Depois disso, é preciso retornar ao site do órgão e disponibilizar as notas escolares no link Lançamento de Notas para, efetivamente, concluir a inscrição.

Teleatendimento ao usuário:
(Das 7h30 às 17h30) – Tel: (81) 3453.1514

Sobre Da Redação do TP

Contatos com a Redação: (81) 3518-1755 ou jornalismo@jornaltribunapopular.com
Esse post foi publicado em Últimas Notícias. Bookmark o link permanente.

12 respostas para DETRAN-PE divulga lista dos selecionados no CNH Popular 2010

  1. jefferson renato de oliveira disse:

    por que não fui classificado. eu precissava da habilitação obrigado.

  2. Dennys disse:

    Onde TA Essa Porra Dessa Lista Que Negoçio Fei Do Karai Nem pra Divulga Uma porra De Uma Lista Esses Burro Sabe

  3. como eu faço para saber si eu fui aprovado

  4. JOÃO GOMES DA SILVA disse:

    porque não consigo acessar a lista dos selecionados no cnh 2010.

  5. silvia ilda disse:

    pq que eu ñ consigo ver a lista dos classificados?

  6. viviane pe disse:

    queria saber quantas convocações vai ter ? como faço p/ saber se fui contemplada e se vou ser chamada nas outras listagem?

  7. aline disse:

    eu queria ver os nomes das pessoas que foram aprovados!!

  8. quero saber se meu nome saira na proxima lista de cnh popular 2010 do detran

  9. Porfavor como faço para corrigir um pequeno erro que redigi ao fazer minha inscrição? em vez de colocar que tenho o 2 grau completo coloquei incompleto! obrigado pela atenção.

Os comentários estão desativados.