Jaboatão abre seleção simplificada para 464 cargos na área de saúde


Inscrições vão até o dia 12 de setembro.

DA REDAÇÃO TP

A Secretaria de Saúde do Jaboatão dos Guararapes abriu seleção simplificada para a contratação de 259 profissionais de nível superior e 205 profissionais de nível médio para ampliação dos serviços de saúde. A contratação é temporária, com validade de um ano, prazo prorrogável pelo mesmo período. As inscrições devem ser feitas pelo site http://www.institutocidades.org.br ou no http://www.jaboatao.pe.gov.brm, até o dia 12 setembro.

A inscrição é de R$ 14 para nível superior e R$ 9 para nível técnico. Os candidatos que desejarem solicitar a isenção da taxa devem comparecer pessoalmente ou representados por procuração no terminal de atendimento situado no Colégio Municipal Visconde de Suassuna na Avenida Canal, s/n, em Piedade. O período para solicitação vai de hoje (30), a (03/09).

Os candidatos de nível médio/técnico farão prova objetiva de conhecimentos gerais, com caráter eliminatório e classificatório. O teste será composto por 30 questões, sendo 15 de língua portuguesa, cinco sobre a legislação do Sistema Único de Saúde (SUS) e 10 questões de conhecimento técnico, de acordo com a categoria profissional em que o candidato está inscrito. Já os candidatos de nível superior serão submetidos a avaliação curricular, segundo os critérios de avaliação e classificação previstos no edital.

ISENÇÃO – Podem solicitar a isenção candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadUnico) membros de famílias com renda familiar mensal per capita de até meio salário mínimo, ou que possuam renda familiar mensal de até três salários mínimos. O horário de atendimento no terminal é das 8h às 16h.

About these ads

Sobre Da Redação do TP

Contatos com a Redação: (81) 3518-1755 ou jornalismo@jornaltribunapopular.com
Esse post foi publicado em Administração Pública, Concursos/Oportunid., Jaboatão, Saúde. Bookmark o link permanente.