Petrobras inscreve em concurso público para preencher 163 vagas


A Petrobras abriu na segunda-feira (4), concurso público para preencher 163 vagas de níveis médio e superior, mais formação de cadastro de reserva. O concurso é realizado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) e contempla Pernambuco. Para se inscrever, é preciso acessar o site www.cespe.unb.br/concursos/petrobras2007 até o dia 26, e efetuar o pagamento de uma taxa.

O custo sai por R$ 40,00 para candidatos aos cargos de nível superior, e R$ 27,00 para nível médio.

Quem não tem acesso à internet pode se dirigir a um dos 53 postos de inscrição com computadores, listados no edital de abertura do processo seletivo.

Ao todo, há 116 vagas para nível superior e 46 para nível médio. Além disso, também serão selecionados profissionais de ambos os níveis para formação de cadastro de reserva.

São 40 cargos oferecidos, dos quais 17 para candidatos com nível superior completo, em áreas como Biologia, Medicina, Engenharia, Enfermagem e Direito.

O salário inicial varia de R$ 3.119,22 a R$ 3.426,47. Outros 23 cargos de nível médio oferecem salários que vão de R$ 835,12 a R$ 1.189,05.

O processo seletivo compreenderá aplicação de provas objetivas (para todos os cargos), prova discursiva (somente para o cargo de Advogado Júnior) e de exame de capacitação física (para o cargo de Auxiliar de Segurança Interna).

As provas objetivas ocorrerão em 5 de agosto nas cidades de Aracaju (SE), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Macaé (RJ), Maceió (AL), Manaus (AM), Mauá (SP), Montes Claros (MG), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Quixadá (CE), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Santos (SP), São Francisco do Sul (SC), São José dos Campos (SP), São Luís (MA), São Mateus do Sul (PR), São Paulo (SP) e Vitória (ES).

A prova discursiva será realizada no Rio de Janeiro (RJ).

Sobre Da Redação do TP

Contatos com a Redação: (81) 3518-1755 ou jornalismo@jornaltribunapopular.com
Esse post foi publicado em Últimas Notícias, Concursos/Oportunid.. Bookmark o link permanente.

172 respostas para Petrobras inscreve em concurso público para preencher 163 vagas

  1. Meu nº inscrição : 10201345

  2. Domingos David Viana disse:

    Gostaria de saber como fazer incrição para o concurso

  3. janice disse:

    gostaria de saber quando haverá concurso para nivel fundamental.

  4. janice disse:

    gostaria de saber quando haverá concurso para nivel fundamental , gostaria de participar

  5. viviane disse:

    gostaria de saber quando a petrobras vai abrir vagas para estagio para nivel medio???do 1 ao 3 ano!!!nivel fundamental!!!

  6. ketulle disse:

    gostaria de saber como faço pra mim escrever nesse concurso???

  7. Gostaria de saber como fazer a incriçao para o concurso. Sou do nivel medio. Espero resposta. Sou de Salvador, BA.

  8. noely freitas disse:

    quando havera concurso para nivel fundamental – ba

  9. Hosana Leandro disse:

    Olá Gostaria de saber quando sairá o concurso 2008 para nivel médio e superior da petrobras?

  10. alexandre disse:

    queria saber quando a petrobras abrirar concurso em 2008

  11. Claudiana garcia disse:

    quando vai ter concurso para nível médio na petrobrás???? por gentileza..

  12. conceição disse:

    goostaria de saber quando a petrobrás vai abrir vagas para estagio para nívil medio fundamental. Como posso me escrever?

  13. djonathan disse:

    qeria saber qando abrira vagas pra trabalhar nas
    plataformas da petrobras
    ou algum concurso para esse ano
    aguardo a resposta imediatamente

  14. GLACIANE BERNARDI disse:

    gostaria de saber se existe vagas de trabalho para enfermeira na petrobras?

  15. Rosemary Monteiro disse:

    Gostaria de saber quando a petrobras abrira inscricoes para 2008 …a nivel superior completo na area de (conferencista , apoio piscico pedagogico …)

  16. AÍLA MARTHA disse:

    Sempre fiquei interessada nos campos da Petrobras principalmente para trabalhar em plataformas, em qualquer lugar do Brasil… no mundo. Tenho disponibilidade. Para 2008 gostaria de conseguir tais informações, principalmente períodos de inscrições e meios que me dessem acessibilidade para ingressar neste campo, até mesmo em serviços gerais, qualquer vaga que estivesse disponível dentro de minhas qualificações.

    Atenciosamente,

    Aíla Martha

  17. vinicius eduardo disse:

    Vi uma reportagem na BANDNEWS sobre vagas para trabalhar nas plataformas da PETROBRÁS, quando, aonde e como???
    Muito obrigado, aguardo resposta…

  18. André Luiz disse:

    Gostaria de saber quando, abrirá o concurso da petrobras para auxiliar de segurança interna, muito obrigado.

  19. Ferreira disse:

    Resposta a todos: Eu trabalho na petrobras como terceirizado e até agora só escuto boatos q a prova vai abrir este ano, mas não é nada concreto, eu também estou na espectativa, um conselho a todos estudem desde já porque quem dava a prova era a cesgranrio, agora é a cesp-unb e essa banca não
    brinca eles arrebentam mesmo, só para ter noção, essa ultima prova de São Paulo,de nivel médio, a matemática estava tão dificil que o meu professor de matematica pos-graduado não estava conseguindo resolver as questões da prova.

  20. maria fernanda disse:

    quero me inscrever no concurso da petrobras vaga para nivel superior.

  21. maria daniele disse:

    estou querendo muito me escrever nesse concurso ,estou correndo atrás a dias ,e pelo visto estou sem sorte nesse ano
    eu trabalho como costureira e gostaria muito de arruma uma coisa de ferente em monha vida é porico q estou aqui hoje;

  22. débora disse:

    Gostaria de saber quando será o próximo concurso da petrobrás?

  23. esmeraldo disse:

    queria saber que grau de estudo temq ter para se escreve

  24. érica disse:

    estou concluindo o ensino médio,gostaria de saber se posso estagiar,e quando é que vai começar as inscrições de 2008.

  25. raquel carvalhosa disse:

    gostaria de saber como me inscrever para as provas da petrobras. tanto para as plataformas quanto para nivel medio.
    moro no rio de janeiro e venho procurando saber há algum tempo porém sem respostas de datas e nem de como fazer as inscrições.

    obrigada

  26. andre disse:

    quando começará as inscrições q quais serão as áreas , e quem está no ultimo semestre da universidade pode fazer para o curso médio ou superior ?
    agradece

  27. Scheila disse:

    Quero saber se existe previsão para concurso para Petrobras para 2008

  28. José Reinaldo disse:

    Gostaria de saber se existe algum edital de concurso da petrobras para sair agora em 2008, ou se existe pelo menos algum rumor sobre a realização desse concurso.
    Acabei perdendo as inscrições do último concurso mas estou muito interessado… obrigado

  29. Júnior disse:

    Oi… Gostaria de saber qual é o próximo concurso da petrobras e como eu faço pra me inscrever em tal concurso.
    Estou interessadíssimo. obrigado.

  30. Olá moro em Osasco/SP e gostaria de saber como faço para
    me inscrever no concurso da petrobras,quanto pago e quando começa asincrinções?

  31. Marilia disse:

    Quero saber a data de concurso para 2008.
    Ja tem algo previsto?
    Já conclui meu ensino médio e termino em dezembro desse ano(2008)o curso técnico “saúde e segurança no trabalho”.
    E tenho muito interesse de trabalhar na Petrobrás.
    Aguardo retorno ….

  32. leni disse:

    Estou estudando na minha área para fazer qualquer concurso, e gostaria de saber se a petrobras tem vaga para tec. em radiologia?

  33. hania disse:

    gostaria de saber como faço para conseguir um estágio na técinca macânica ou elétrica da Petrobras.

  34. Nathalia Gomes disse:

    eu gostaria de saber quando vai ser o concurso da Petrobras…
    aguardo resposta…

  35. Edilene disse:

    olá, td bem? existe algum site no cabo que informe sobre vagas de estágio e efetivo de nível superior, nas industrias e empresas do cabo? Obrigada!

  36. Carla Silva Magalhaes Barbosa disse:

    Gostaria de saber quando vai ser aberto concurso para nivel medio em 2008?
    Aguardo resposta
    Desde ja agradeço

  37. Roberto disse:

    boa noite, eu quero saber se há vagas de estágio na área
    da petrobrás no ES e onde eu faço minha inscrição.
    muito boa noite e agradeço pela atenção
    obrigado.

  38. christian barbosa queiroz disse:

    gostaria de saber quando havera testes seletivos para tecnico em seguranca no trabalho,se havera neste ano de 2008?

  39. helena disse:

    oiiiiiiiiiiiiiiii adoro a petrobras beijos

  40. Cristiane disse:

    Olá, queria saber quando terá concurso público neste ano de 2008 para o ensino médio.
    Obrigada!!!!

  41. LUCIANA CRISTINA DOS SANTOS disse:

    Ola!tudo bem, gostaria de saber se abriu inscrição para o concurso na petrobras, sou professora há nove anos e sempre trabalhei na área da educação, e quero saber em qual área dentro da petrobras seria melhor para uma professora.

    Muito obrigado, espero respostas.

  42. mariane da silva barros disse:

    tenho 16 anos gostaria de saber qundo vai abrir inscriçoes para, trabalhar na petrobras tenho conhecimento,com váriaos tipos de profissaõ ,pretendo fazer direito ,conheço muito bem a informática,só peço que me avisem.
    Meu telefone e :3762-2474
    endereço rua marechal castelo branco
    no ponto final do onibus ,soares neiva

  43. tenho 16 anos gostaria de saber qundo vai abrir inscriçoes para, trabalhar na petrobras

  44. Andrea de Oliveira disse:

    Bom Dia!

    Gostaria de saber se haverá concurso 2008 para Petrobrás nível médio(COM O CURSO TÉCNICO CIÊNCIAS CONTÁBEIS)? E quando será as inscrições?
    Aguardo retorno.

    Atenciosamente,
    Andréa de Oliveira Lopes
    Natal-RN

  45. Luiz disse:

    como fazer para preencher a ficha?

  46. Rosana Almerito disse:

    Oi eu tenho 17 anos e terminei o ensino medio no ano passado, gostaria de saber se eu posso fazer esse concurso???

  47. Nikyanne Rodrigues disse:

    Eu tenho 16 anos vo fazer nesse ano o 3 ano se eu posso fazer esse concurso?
    Se eu poder como eu faço pra preencher a ficha?

  48. grazielle disse:

    gostaria de saber quando o petrobras ire abrir novas vagas para concurso.Se em 2008 tera.

  49. Fábio Corrêa disse:

    estudo eng.de produção mecanica,gostaria de trabalhar na petrobras,como faço,no caso é só com concurso ou não,moro em leme interor de são paulo.

  50. fabiola disse:

    oi, gostaria de saber qnd vai ser o proximo concurso da petrobras em manaus. obrigada

  51. Arthur disse:

    Gostaria de saber quando vão abrir as incrições para estágio para o nível médio.

  52. Vanuza S. disse:

    Gostaria de saber se haverá concurso para Petrobrás no Rio de Janeiro para o cargo de Aux.Administrativo, e se houver, peço por favor, me informar o início da data de inscrição, mas próximo dentre os bairros Jacarepaguá, Barra da Tijuca e Madureira e o valor da inscrição. Desde já agradeço e aguardo retorno.

  53. elizeu disse:

    gostaria de melhores informações quanto ao concursa do petrobras com nivel superio

  54. Jossana Mônica disse:

    O edital do concurso da petrobras.2008, ja saiu? vai relmente haver concurso???

  55. gabriel disse:

    gastaria de saber como faz a incrição pela internet?

  56. gabriel disse:

    e sou do nivel medio

  57. SAMARA disse:

    QUAL A DATA PARA O FIM DAS INSCRISOES DO CONCURSSO DA PETROBRAS 2008?QUAIS REQUIRIMENTOS UTILIZADOS PARA REALIZAR A INSCRIÇAO DO CANDIDATO….

  58. qeria saber quando a petrobras vai abrir , concursos , em 2008,,

  59. Rhayssa disse:

    Quando vai abrir vagas para estágios para 18 anos do 3º ano !!

  60. clevson junior disse:

    ola…… me chamo clevson copque tenho certeza que a cada dia que passa essi sety fica melhor, que vcs cotinui na merlhor forma de evolução do mundo muito obrigado ficam com DEUS todos vcs

  61. EDILEUZA disse:

    tenho tecnico em contabilidade antigo segundo grau, posso fazer esse concurso a nível tecnico. aguardo resposta obrigado.

  62. Celinha disse:

    Olá, meu esposo é formado em fisioterapia e eu gostaria de saber quando sairá concurso para esta área no Espírito Santo, ou se existe outra maneira de ele desenvolver serviços na Petrobrás, quem sabe através de alguma empresa tercerizada, bom aguardo anciosa.
    Parabéns pela organização do site.

  63. alex disse:

    clevson(isso é um nome?)……vai estudar um pouco da lingua portuguesa garoto!!!!!

  64. kely disse:

    bom dia a todos. sou formada em farmácia e especialização em química. gostaria de fazer parte de sua equipe. poderei assim me inscrever no concurso que será realizado em agosto?

    atenciosamente

  65. rosi disse:

    olá
    gostaria de saber qdo será o novo concurso para 2008, para vaga de enfermagem(enfermeiro).
    como faço para me inscrever? e o que estudar?
    obrigada
    aguardo resposta

  66. leonel disse:

    sou formado tecnico em meio ambiente,queria saber se vai acontecer um concurso este ano.

  67. weliton disse:

    Oi, gostaria de saber se já saiu edital de inscrição para concurso PETROBRAS 2008, até quando será a inscrição e quantas vagas estão reservadas para Téc. de Segurança do Trabalho, principalmente para Pernambuco?

  68. cristiane lopes disse:

    oi gostaria de saber quando sai o edital do concurso da petrobras poís preciso fazer esta prova..

  69. Débora disse:

    Olá, gostaria de saber quando haverá concurso da Petrobrás para quem ainda está completando o 3º ano do Ensino Médio! O que estudar, datas, e todo tipo de informação útil.
    Desde já agradeço…Espero respostas!

  70. THERENCE BLANK disse:

    TENHO O 2º GRAU EM CIENTÍFICO, MAS FIZ O CURSO DE PLATAFORMISTA E SALVATAGEM GOSTARIA DE SABER SE POSSO FAZER ESSE CONCURSO QUE VAI TER DA PETROBRAS EM 2008.

  71. Marcela Medeiros disse:

    Olá, tenho 16 anos e vou cursar o 3º ano do Ensino Médio agora, em 2008.. Gostaria de saber se posso fazer esse concurso da Petrobrás?? E se no caso, eu puder, para qual cargo eu poderia me alistar?? E o que devo estudar para a prova… Agradeço desde jah a compreensao… Aguardo respostas!

  72. Cristiano F. dos Santos disse:

    Eu sou Cristiano, moro em Curitiba e falta um ano para eu se formar em técnico em Mecatrônica eu posso fazer o concurço??
    Tel: 041 91014015
    Obrigado!!!!!

  73. Edney disse:

    sou mec de manutençao estou fazendo matematica aplicada a mecanica e gostaria de saber quando ira abrir vagas de manutençao. 10 anos trabalhando nessa area.
    quero uma coisa melhor para mim.
    aguardo resposta …

    obs: tenho outros cursos tambem.

  74. gabriella disse:

    Gostaria de saber se este ano de 2008 havera algum concurso na petrobras de Sao Mateus na area de farmacia…

  75. Sérgio disse:

    Gostaria de participar de conursos na área de logística , para trabalhar em qualquer lugar , no Brasil ou exterior, obrigado.

  76. Raquel disse:

    Oi, tenho 16 anos e faço este ano o 3º Colegial.
    Gostaria de saber se voces oferecem cursos para a minha idade e nivel de escolaridade.

    Aguardo a resposta! Agradeço desde já.

  77. Débora Vieria disse:

    Eu já me escrevi na para fazer a prova e paguei.
    Agora quero saber onde será realizada a prova no estado do Rio de Janeira, não tenho nenhuma informação!!!
    Estou muito preocupada…

  78. ronaldo disse:

    gostaria de saber sobre o concurso para o ano de 2008,como se inscrever,datas de provas e como conseguir apostilas para estudar e tamben datas para incricao.

    obrigado.

  79. Claudia disse:

    Queria saber como me escrevo no concurso da petroblas
    e se tem alguma coisa para mulher.
    Obrigado.

  80. simone disse:

    gostaria de saber onde fazer o curso p trabalhar em plataformas aqui em fortaleza.. onde fica o lugar

  81. Edson Crispim disse:

    Gostaria de saber sobre o concurso da Petrobrás de 2005, no Rio de Janeiro, já que a Petrobrás o interrompeu após um ano. O concurso.Pùblico pode ser interrompido com um ano de vigência?´

  82. Glória Oliver disse:

    Quem tem o 2 grau completo, mas tem a especificação de técnico, pode participar do mesmo?

  83. odair jose disse:

    Gostaria de participar na area de manutenção aplicada em mecanica pnelmatica gostaria de saber quando vai abrir concurço nesta area agradeço desde ja.

    Estou muito interçado.

  84. Mauricio disse:

    Moro na cidade de Porto Alegre (RS) e gostaria de saber quando vai abrir inscrições para concurso Petrobrás e local para inscrição.
    Obrigado.

  85. marcos disse:

    gostaria de sabersobre o curso de qualificação profissional que fiz na revap para o cargo de carpinteiro , por que até agora não fiquei sabendo de nada

  86. Luiz disse:

    Oi, sou formado em tec. meio em ambiente,e gostaria de saber qdo. vai abrir concurso na Petrobrás

  87. Danielle disse:

    quando sairá o edital da petrobrás nível superior 2008?

  88. Nivea, em fevereiro 5th, 2008 ás 21:47 pm Diz
    Cubatão,fiz três cursos: elétrica de manutenção residencial e predial,Nr10, energia Brasil,todos feito no Senai e patrocinado pela carteira de gasolina, onde tive ótimo desempenho e gostaria de saber se há possibilidade de ser convocada pela Petrobrás?

  89. RAPHAEL GOMES XAVIER FONTES disse:

    OI ESTOU ESTUDANDO TEC. EM SEGURAÇA DO TRABALHO POR FAVOR ONDE EU CONSIGO ESTAGIO NAS EMPRESA CONVENIADA A PETOBRÁS

  90. Marcia Ferreira disse:

    Estou cursando técnico em segurança do trabalho
    e termino em agosto de 2008,gostaria de trabalhar
    na Petrobrás,gostaria de seber como concorrer a
    vagas.
    Aguardo,retorno.

  91. Sara disse:

    …Olá sou Assistente Social! Gostaria de saber se está previsto algum concurso publico federal para assistente social, este ano, 2008. Preferencialmente vagas para São Paulo.

    Grato, Sara Maria

  92. Claudinei Sabino disse:

    Gostaria de saber como meu namorado faz para se inscrever para o concurso da petrobras de 2008,´pois estamos tentando e até agora não achei a ficha de inscrição. Obrigada.

  93. Josefa Costa dos Santos disse:

    Gostaria de informações a respeito de vagas para enfermeiro (a) 2008.ou concursos obrigada

  94. Boa tarde! gostaria de saber se vai ter vgs no concurso ptbs para nível médio (tst) obrigado.

  95. Gostaria de saber se haverá vaga para Fisioterapia no ano de 2008,
    Atenciosamente,
    Rosane

  96. Raquel Fiúza disse:

    Eu tenho um filho qualificado em: eletricidade industrial pelo SENAI e eletromecânica pela escola de Engenharia Eletromecânica da Bahia. Nível Medio. Tem experiência profissional de 2 anos. Desejo que ele participe e passe no concurso da Petrobrás.

  97. Raquel Fiúza disse:

    Entrar em contato raquelFpinheiro@hotmail.com

  98. Ana Lucia Pereira disse:

    Gostaria de informações a respeito de vagas para enfermeiro (a) 2008.ou outros concursos para a área informada.

  99. Marcelo de Andrad Lima disse:

    gostaria de me inscrever ao concurso da Petrobras. Sou técnico em eletrônica e conhecimentos básico em conserto e manutenção em informática.

  100. Alan C. Rocha disse:

    Gostaria de informação, quando abrirá novo concurso para petrobras, completo 21 anos em julho 2008, tenho curso tecnico Senai completos em Eletricista de Manutenção e Mecanica Geral. Aguardo contato. Obrigado.

  101. Elias disse:

    Gostaria de ter mais informações sobre concursos da Petrobrás para 2008, ensino médio.
    Aguardo resposta, obrigada.
    Elias.

  102. Oneide Coelho disse:

    Se for possível gostaria de saber dos enhores quando haverá concurso este ano na Petrobrás, Ensino Superior.

    Att
    Oneide

  103. Priscila Batista das Neves disse:

    gostaria de saber aonde entregar um curriculum para trabalhar embarcada em plataformas na área de cozinha , já que moro no rio grande do norte espero resposta grato priscila

  104. Rodrigo Luis da Silva disse:

    Gostaria de saber o que precisa para arumar um seviço na petrobrás e o nível escolar

  105. denise evangelista dos santos disse:

    gostaria de saber como fazer essa incrição sou nível médio completo e possuo varias qualidades profissionais

  106. quaias os cursos de nivel medio

  107. gostaria de saber quando havera concuso gostaria te participar …. e ja estou no 6º semestre da faculdade.

  108. Meu nome é Michael Oliveira Dos Santos .tenho 16 anos quase nos 17. estou no 1 ano do ensino médio ..
    tenho um pouco de logistica ,eu estou precisando muito de um emprego na petrobrás na area de logistica ou ne outra área se for preciso .
    tenho força de vontade . pronto pra qiualquer trabalho , se for preciso eu faço um pouco de cada coisa ..
    eu tenho umirmao que já trabalhou ai na area de logistica ” eric”
    um abraço pra todos

  109. alexadre tinoco disse:

    gostaria de saber quando terá novos concursos para manaus neste ano de 2008

  110. Antônio Manoel Barbosa De Lima. disse:

    Desejo saber ávera esté ano concursu para vigilante orgânico,à nivél de ensino medio.

  111. alex silva de souza disse:

    trabalho como mecanico tecnico industral no maior empresa privada de aluminio do brasil mais gostaria de trabalhar com este grande grupo!

  112. josé carlos soares da silva disse:

    sou tecnico em agropécuaria e gostaria de saber sobre respectivas vagas para montes claros. quero trabalhar nesta conceituada empresa

  113. gostaria de saber que para conseguir uma é somente sendo técnico?

  114. perdão, gostaria de saber que, pra conseguir uma vaga na petrobrás é somente sendo técnico? eu fui contemplada com três cursos no final de 2007, e patrocinado pela carteira de gasolina onde tive ótimas notas.
    poderia ter esperança?
    elétrica residencial e predial, nr-10 e energia Brasil.

  115. suely morieri disse:

    estou em varios concurso do brasil e do mundo 2008 miss suely morieri. suisse e minha miss lindas.

  116. Trabalhei como supervisora de uma empresa de engenharia que prestava serviço para Transpetro em Angra dos Reis, e amei. Gostaria de saber como faço para trabalhar embarcada, e quais os cursos que preciso ter. Tem inscrição? Aguardo resposta anciosa. Obrigada!

  117. deiseane disse:

    sou estudante do3 ano do ensino medio,gostaria de me escrever no estagio da petrobras!neste ano de 2008!gostaria de saber sobre as inscrisoes

    muito obrigada!!!

  118. ELIANE SILVA PINTO disse:

    eu gostaria de saber se tenho chance de vaga como taifeira, fiz curso no senac de macae, e fiz salvatagem na sanpling (S P) turma 1629

  119. patricia oliveira disse:

    boa tarde!!!! gostaria de saber qual o nome da empresa terceirizada que trabalha junto a petrobras em salvador -ba , se possivel o site para que possa fazer minha inscrição , pois encontra-se aberta para o concurso dessa empresa.peço por gentileza que me comunique o mais rapido para não perder essa oportunidade.atenciosamente

  120. patricia oliveira disse:

    boa tarde!!!!! tive informações que o nome é whorktime a empresa terceirizada de salvador-ba .gostaria de saber qual o site para fazer minha inscrição nessa empresa.por favor necessito com urgencia.agradeço imensamente.atenciosamente

  121. edzon de souza isaias disse:

    estou cursando 3º do ensino medio
    tenho um otimo curso de informatica

  122. aonde eu me increvo para o concurso da petrobras?

  123. ana disse:

    gostaria de saber qual e a data mais proxima de concuro para tec em enfermagem.

  124. fabiola leal disse:

    gostaria de saber sobre concursos para Montes Claros, editais e periodo de inscrições , dentre eles o concurso da petrobras. obrigada!

  125. danielly disse:

    Gostaria de saber quando terá concurso para a area de enfermagem no ano de 2008.

  126. gabriela disse:

    eu gostaria de saber quando abre as iscrição para o concurso da petrobas para aprendiz em salvador e como estudar….
    muito obrigado……..
    beijossssssss

  127. Ednalva Barbosa de Souza disse:

    Eu gostaria de saber qdo será realizada a prova para Técnicos em Seguraça Trabalho, pois fiz a incrição e estou sem infomação correta e necessito de informações com urgência para poder coprar as apostilas e estudar gostaria de sber o local certo e o dia correto. ok bjs .
    Grata: Ednalva

  128. JOSIAS LEONARDO DE MOURA disse:

    QUERO O CONCURSO TAMBEM.

  129. beto disse:

    eu queria saber se a petrobras vai abrir concurso para nível superior de mecatronica completo ou incompleto!!
    abrigado pela atenção

  130. Priscila disse:

    gostaria de saber quando vai abrir vaga p/ estágio de nível médio na Petrobras; para administração, auxiliar administrativo ou algo do tipo.
    De preferência na unidade do Maracanã…
    Desde de já agradeço

  131. Caio Cesar Damasceno Brandão disse:

    Vou iniciar no curso tecnico em eletricidade industrial no Senai 22/04/08 com termino em 24 de novembro, e gostaria de saber como faço para arranjar emprego rapido logo quando terminar o curso e se existir algum concurso pra esse tipo de curso na petrobrás
    quem tem muita experiência no ramo por favor me add caiocesar3@hotmail.com, para mim da uns conselhos como proceder, vou agradecer bastante
    ABRAÇO
    Vlw

  132. Luciana Garcez disse:

    Gostaria de saber a previsão de concurso para 2008, ensino medio e como faço para me inscrever. Obrigado, espero resposta.

  133. FANNY MELGAÇO TEIXEIRA disse:

    TERMINEI UM CURSO TECNICO EM MEIO AMBIENTE EM DEZEMBRO DO ANO PASSADO GOSTARIA DE SABER COMO EU FAÇO PARA CONSEGUIR UM ESTAGIO NA AREA DA PETROBRAS.

  134. Érika disse:

    Gostaria de saber nomes de empresas terceirizadas da Petrobras (Rio de Janeiro) por favor .. faço estagio e quando terminar queria continuar em alguma empresa dessa ..

    Obrigada !

  135. Iris disse:

    Boa Noite,

    Tenho graduação e pós-graduação em fisioterapia e gostaria de saber quando sairá concurso para minha área, ou se existe outra maneira de estar desenvolvendo serviços na Petrobrás, quem sabe através de alguma empresa tercerizada.

    Aguardo resposta,

    Grata,

    Atenciosamente,
    Iris.

  136. EUGENIA SANTOS DA HORA disse:

    N CONSEGUI ME CADASTRAR PARA O CONCURSO,QUERO O SITE DIREITINHO..

  137. leandro disse:

    bom dia! a minha tia quer entra no concurso
    oque ela precisa fazer para entra no concurso da
    petrobras.
    se for possive entra em comtato comigo.
    obrigado!!!

  138. Ana Rita Pinheiro Pereira disse:

    quero o saite da inscrição

  139. HEVELLYN disse:

    EU GOSTARIA DE SABER SE VAI SAIR TAMBEM CONCURSO DE PEDAGOGO E PARA MOTORISTA NA PETROBRAS?

  140. Matilde disse:

    Gostaria de saber o nome de empresas terceirizadas da petrobrás de macaé.

  141. sonia vieira de oliveira disse:

    gostaria de saber onde faço inscrição para trabalhar em macaé na plataforma de petroleo sou auxiliar de enfermagem e fisioterapeuta.

  142. Camila dos santos oliveira disse:

    Estou terminando o 2° grau e gostaria de saber se posso fazer a incrisão.Pq esta pedindo nível médio né

    Obrigada

  143. gostaria de saber como mfazer pra mim escrver nesse concurso?

  144. bom dia,eu gostaria muito de entrar nesse ramo da petrobras,mas no momento eu nao tenho nenhum tipo de curso,mas já comclui o ensino medioestou morando em Sao Paulo no grande ABC,e gostaria muito ter um curso para eu engressar na area de trabalho,pois estou desempregada no momento,somente meu esposo trabalha,mas aqui a vida realmente é muito dificil,e os gastos são maiores pois moro de aluguel e esta ficando muito dificil.obrigada desde já!!!!!!!

  145. adriano disse:

    gostaria de saber emque local de Macé será realizada aprova da petrobrás?

  146. Rosilane carvalho da conceição disse:

    gostaria de saber se quem está concluindo o ensino médio este ano pode participar do concurso

  147. Greice disse:

    Oiiii
    gostaria muitoo de saber, a data da nova inscrição e a data de nova prova de 2008.
    E o preço…quem é tem o ensino médio, continuará o mesmo preço de 27,00 ?
    Obrigada!

  148. Nicole Alberto Gama da Silva disse:

    oi tudo bem ?
    eu gostaria de saber quando e onde serao realizadas as inscricoes do concurso?
    quais os criterios para entrar na concorrencia
    e tambem quais as provas que irao ser aplicadas ?
    obrigada.

  149. Nathália disse:

    Boa noite.
    Estou cursando o 3º ano do ensino médio.
    Gostaria de saber se irá ter vaga para quem esta concluindo o ensino médio.
    Obrigado.

  150. deyvson disse:

    Bom Dia!
    Sou enfermeiro superior!
    Gostaria de saber quando terá o proximo concurso para enfermeiro?
    Deste já agradeço.

  151. marcelo da silva eugenio disse:

    bom dia eutenho amigos q ja estao ai eu tenho curso técnico de segurança no trabalho mais estou sabendo que pessoais que tem o nome sujo no spc e serása nao pode faser concurso publico gostaria de saber se é verdade e se tem como mudar isso eu sou louco para trabalhar com vc 1 abraço valeu .

  152. Sandra Cardoso da Solidade Macedo disse:

    Olá, boa tarde!
    eu gostaria muito de poder participar do concurso,gostaria de saber se vai ter o cargo de auxiliar de serviço gerais?

    Muito obrigado pela atenção!!

  153. Messias de Andrade disse:

    Boa Noite !!
    Gostaria de ter uma informação sobre o concurso da Petrobrás de junho de 2008. Se uma pessoa tem o nível de Técnico de Manutenção Industrial, poderia fazer o concurso para à vaga de Oficial de Manutenção?

    Obrigado !

  154. Lorena Lacerda disse:

    Oi…
    Sou aluna do terceiro ano do ensino médio de uma escola privada e gostaria de saber quando serão abertas as inscrições para estagios.
    Muito grata!

  155. Heloá de Almeida Rodrigues de Oliveira disse:

    Olá, terminei um curso tecnico no Cefet, na area de eletromecanica, e gostaria de saber como faço para conseguir um estágio em uma terceirzada que presta serviço para a PETROBRAS?

  156. Bom dia eu gostaria de saber quando tera o proximo concurso da Petrobrás

  157. sayonara nascimento disse:

    ola gostaria de saber como faço para me escrever no concurso que sera realizado em setembro do nivel médio?

  158. fabiano reis disse:

    bom dia gostaria de saber quando poderei ter a hoportunidade de engressar en vosa enpresa na aria naval ou en outra tenho 33anos tenho alto conhesimento en solda industrial nos prossessoa mig;mag;eletrosto revestido ;tig arco sbmersso e outros mais nestes seguimentos espero q tenha alguma resposta moro na cidade de cravinhos interior de são paulo e so asim eu tenho sertesa conseguirei um enprego diguino seja onde ele estiver para consegir mostra ou estudei minha vida toda se mais obrigado q Deus me ajude

  159. Silvia disse:

    Gostaria de saber quando vai abrir concurso na Petrobrás na cidade São José dos Campos estado de São Paulo?

    Grata

    Silvia

  160. tiago lopes da silva disse:

    Gostaria de saber quando vai abrir concurso da Petrobrás no estado do Rio de Janeiro de eletricista com o ensino médio?

  161. yasmin Silva do Nascimento disse:

    quero saber quando vai ter prova para qualquer utilidade aqui no Rio de Janeiro para a Petrobras?

  162. pedro coelho disse:

    bom dia quero saber como q eu faço a escriçao p o concurso a nivel de 2º grau e ate quando posso está fazendo e o dia da prova

  163. Milton Cruz Guimarães disse:

    Bom dia, gostaria de saber sobre o concurso que abriu recentimente, se tem vagas na área da segurança p/ Valença na Bahia e quantas são elas. Aguardo informações grato.

  164. Luana disse:

    Como vão ou estão, moro em Campos Elíseos (Jardim da Petrobras), tenho experiencia em Segurança do Trabalho, documentação em dia como faço para trabalhar em uma de suas contratadas.
    Segue meu contato 9294.1252

  165. Leandro da Silva cantalice disse:

    Sou Biólogo formaqdo pela Universidade Gama Filho e gostaria de saber como ingressar na Petrobrás ou alguma prestadora de serviços para atuar como Biólogo

  166. Sou Biólogo formado pela Universidade gama Filho e gostaria de saber como ingressar na Petrobrás ou em alguma empresa prestadora de serviços para atuar como Biólogo.

  167. TATIANE DE OLIVEIRA GONÇALVES disse:

    BOA TARDE , GOSTRAIA DE SABER QUANDO ABRIRÁ AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DA PETROBRÁS . SOU ESTUDANTE EM TÉCNICO EM MEIO AMBIENTE, 1º SEMESTRE.
    OBRIGADA.

  168. jorge disse:

    gostaria de saber sobre o curso de salvatagem em Vitória (ES) dia 26 de qual mes e aonde em Vitoria .Obrigado

  169. Flavia Ribeiro disse:

    gostaria de saber a data do proximo concurso da petrobras em a ser realizado em Natal RN

  170. JANICE DO NASCIMENTO SANTOS disse:

    -GOSTARIA DE SABER COM ME ESCRVER PARA CURSOS DE PLATAFORA EM SALVADOR.

  171. Marcos disse:

    Gostaria de fazer cursos preparatórios, cursos como salvatagem, soldador etc, em Salvador encontraremos onde fazer esses cursos ? Se você souber e puder me ajudar, agraceço desde já !!!!!!!!!!!!

  172. rafael silva disse:

    como que eu faço para trabalha nas tercerizadas nas obras da revap se alguem sauber souber alguma coisa a respeito meu email é esse rafael.r.sf@hotmail.com me ajudem estou a procura de emprego.

Os comentários estão desativados.