Província de Quebec procura brasileiros para trabalhar no Canadá


O governo da maior província do Canadá, o Quebec, está convocando brasileiros que estejam interessados em trabalhar no país. Da quinta-feira (28) ao dia 02 de julho, Recife recebe representantes do governo canadense para dar detalhes sobre o programa de imigração. O programa não oferece emprego, mas auxilia na busca por uma colocação no mercado. O profissional já parte do Brasil com o visto permanente e depois de três anos pode pleitear cidadania e ter direito a passaporte canadense.

A província do Quebec mantém taxas de crescimento econômico superiores aos índices de natalidade, por isso existe oferta de trabalho qualificado, mas falta mão-de-obra para preencher essa oferta. O interesse em atrair brasileiros surge pela facilidade em se adaptar a uma nova sociedade.

Haverá uma palestra, a ser agendada, em que serão apresentadas informações sobre o processo de seleção, em média com duração de um ano, um dos mais rápidos do mundo. É necessário ter diploma universitário ou técnico, conhecimento da língua francesa, experiência profissional comprovada e preferencialmente idade até 35 anos.

Quebec tem o segundo maior PIB do país e uma economia diversificada. Além das boas possibilidades financeiras, o imigrante tem assistência médica universal e gratuita e baixos índices de violência urbana. A renda per capita é de US$ 25 mil ao ano.

Os interessados devem se inscrever previamente no site http://www.imigracao-quebec.ca. O local e horário serão enviados por e-mail.
da Redação do pe360graus.com

Sobre Da Redação do TP

Contatos com a Redação: (81) 3518-1755 ou jornalismo@jornaltribunapopular.com
Esse post foi publicado em Últimas Notícias. Bookmark o link permanente.

806 respostas para Província de Quebec procura brasileiros para trabalhar no Canadá

  1. Claudiney Jerônimo dos Santos disse:

    Tenho o maior interesse e disponibilidade de morar e trabalhar no Canadá. É um grande sonho e somarei todos meus esforços.

    No aguardo,

    Claudiney Jerônimo dos Santos

  2. MARCELO BALDAN disse:

    Tenho o interesse e disponibilidade de morar e trabalhar no Canadá. É um grande sonho .

  3. Ana Paula disse:

    OI

    NÃO FALO INGLÊS E NÃO TENHO MUITO DINHEIRO. MAS ADORARIA IR PARA O CANADA TRABALHAR COMO BABÁ, EMPREGADA, VARRE RUA, GARÇONETE SEI LÁ QUALQUER TRABALHO ONESTO

  4. Luiz Abelardo Reis Seixas disse:

    Não falo inglês, porém tenho capacidade de aprender rápido, sou desenhista projetista de arquitetura e engenharia.Tenho ótima saúde e disposição para trabalhar em qualquer lugar do planeta.
    No caso do Canadá por ser um país que tenho a maior adimiração pela organização e a cultura.
    Sem mais att: Luiz

  5. Zailson M. Santos disse:

    Alo. Atualmente moro na Italia e trabalho como tecnico em mecanica industrial ( Soldador, fresador e torneiro mecanico).
    Passei parte da minha vida trabalhando em empresas metalmecanica e aqui tambem na Italia continuo no mesmo ramo a 3 anos, falo italiano muito bem e um pouco de ingles. Tenho 43 anos e pelo menos 25 anos de profissao nessa area. Gostaria de saber as possibilidades de poder trabalhar em alguma empresa metalmecanica no Canada. A mim sera de grande valia perche gosto muito de clima frio e o Canada é uma naçao muito interessante para nòs estrangeiros.

  6. Nilson Tenório Cabeço Júnior disse:

    ola. adoraria residir no canadá, sou um grande fã do pais,
    gostaria de fincar raizes neste pais maravilhoso, tenho o inglês básico, mais tenho facilidade de me adaptar a qualquer cituação, e tenho certeza que tão breve eu esteja fluente coim a lingua, tenho o ensino fundamental completo, cursei 6 meses de arquitetura e urbanismo ( incompleto ) , e estou cursando a 3 anos o curso de bacharelado em ciência da computação , mais estou disposto a ocupar cargos inferiores porem honesto e com a mesma honra de qualquer emprego ( status) dos demais, só gostaria de poder ter o privilégio de residir no canadá, tenho 30 anos, e estou disposto a trabalhar, e honrar a chance que venha a me ser dada.

    grt.
    Nilson

  7. Janaina Santos Cardoso disse:

    Tenho interesse de vivenciar novas experiências em outro país, trabalhando e aprimorando meus conhecimentos profissionais. Não falo Inglês e nem Francês, mas adoraria trabalhar na Província de Quebec. Tenho superior completo e sou formada em Curso Técnico, não tenho preferência do trabalho oferecido.
    Fico grata por maiores informações.

  8. Ivana Kosminsky disse:

    Ola!!!
    Tenho muita vontade de voltar para o Canadá!!
    Tenho 40 anos e com o auxilio de minha colocação no mercado de trabalho ajudaria muito.
    Parte da minha familia ja se encontra em Toronto (2 irmãs) e Vancouver (enteada).
    Não falo inglês e não tenho curso superior, só o ensino médio. Sou auxilar de Consutório Odontológico com experiência comprovada.
    Acho que seria uma ótima oportunidade para mim!!

  9. Fernando Luiz de Luna Perez disse:

    Oi, gostaria muito de passar uma temporada trabalhando no canada, tenho 25 anos.

    -Conhecimentos básicos em Inglês
    -Conhecimentos básicos de Informática
    -Curso de montagem e Manutenção de Microcomputadores (Hardware Informática)
    -Curso Ibratec CTI-SU (um ano de curso)
    -Curso de Administração Financeira (Work Plus)
    -Técnico em Automobilística (SENAI)

  10. Rubia Santana disse:

    Gostaria de saber mais sobre moradia e trabalho

  11. Andreia disse:

    j’aimerais beaucoup travailler et étudier en France. Je suis professeur de Français et Portugais au Brésil, j’ai 35 ans et je parle un peu d’anglais.

  12. Amanda Gomes de Brito disse:

    Olá,
    Quero muito poder morar no Canadá, tenho amigos que são de Quebec e estimo muito a cultura, hábitos e qualidade de vida que o Cánada pode me proporcionar. Minha idade é 22anos, sou artista plástica, cabeleireira e maquiadora, acho que posso contribuir e acrecentar valores ao Canadá, levar um pouco da minha cultura e o principal, aprender, aprender de coração tudo o que esse pais pode me oferecer. Não tenho preferencia de trabalho, meu maior interesse realmente é poder estar convivendo com o povo canadense portanto, ir é o que eu quero o que vou fazer é consequência. O que vir pra eu fazer, o farei com muito gosto. Espero poder ter essa oportunidade o mais rápido possível. Grata!!!!!!

  13. Tâmara disse:

    Olá,

    Gostaria muito de trabalhar no Canadá.
    Sou Engenheira Agrônoma e Mestre em Ciências Agrárias – Produção Vegetal, tenho experiência em pesquisa com Biotecnologia e Microbiologia, possuo conhecimento Intermediário em Ingês (CCAA) e em Informática. Grata.

  14. Roberto Gouveia disse:

    Tenho o interesse e gostaria muito de trabalhar no Canadá,tenho 26 anos.

    -Curso profissionalisante de solda mig,mag,tig,oxiacetileno e oxicorte. (senai)

    -Curso profissionalisante de instalaçoes eletricas residenciais. (senai)

    -Conhecimentos básicos de Informática

  15. Roberto Gouveia disse:

    Tenho o interesse e gostaria muito de trabalhar no Canadá,tenho 26 anos.

    -Curso profissionalisante de solda mig,mag,tig,oxiacetileno e oxicorte. (senai)

    -Curso profissionalisante de instalaçoes eletricas residenciais. (senai)

    -Conhecimentos básicos de Informática

    -Aguardando uma resposta

    -e-mail: r6gouveia_@hotmail.com

  16. valdivino alves disse:

    Tenho o interesse e gostaria muito de trabalhar no Canadá,tenho 36 anos. sou encarregado de terraplanagem e pavimentação e escavasão tenho conhecimento de construção de usina hidréletrica

  17. Alessandro disse:

    gostaria muito de ir para o canada, conhecer um outra cultura e aprimorar o inglês, estudo tecnologia da informaçaõ e sei que no canada fica um grande centro de tecnologia……

  18. sonia regina da silva disse:

    Tenho fluência em francês e inglês, dentre outras e me interesso por trabalhar no Canadá, seja em Quebec ou outro lugar, mas gostaria de mais detalhes sobre o assunto, pois já trabalhei fora antes e sei que nada cai do céu, quais são as qualificações e especificações destes empregos?

  19. Cássia Gabriela disse:

    Boa tarde!
    Gostaria de saber mais, dais condicoes em que essa proposta de trabalho se refere mesmo, bem como, lugar onde vamos morar que tipo de emprego,qual o salario, quem irá pagar as passagens? pois gostei da proposta e gostaria de saber mais. pois tenho superior incompleto, tenho curso téc em contabilidade mais não tenho esperienciais como contadora, trabalhei como operadora de maquina de engarrafamento,vissorista de estera, e atualmente estou trabalhando como axiliar administrativo,esperiencia como telefonista,atendimento ao pulblico e secretaria. Em um orgaão estadual como terceirizada, mais gostaria de ter oportunidade fora, e ganha “UM SALARIO QUE DÊ PARA MANTER NO BRASIL, A EDUCAÇÃO DOS MEUS FILHOS” OBS: NÃO FALO INGLES E NEM FRANCES, MAIS TENHO MUITA FORÇA DE VONTADE, DESDE Q SEJA TRABALHO HONESTO.
    Atenciosamente,
    Cássia Gabriela.

  20. Daniela barros disse:

    Eu amo Canadá!!!Acabei de me formar em Serviço Social e gostaria muito de trabalhar e estudar no Canadá, pois tenho raça, disponibildade, coragem e muita vontade de vencer na vida e principalmente neste País.

  21. MICHELE APARECIDA GOMES disse:

    Esta me pareceu a oportunidade que eu estava esperando. Andei pesquisando muito sobre intercâmbios e o Canadá foi o país que mais me agradou, não tenho muitos conhecimentos de inglês e francês, mas tenho muita facilidade para aprender rapidamente. Além disso aceito trabalhar em qualquer área . Tenho ensino médio concluído e Técnico em informática também concluído, experiência como babá e operadora de hipermercados(de operadora de caixa à tesoureira.).

  22. My name is Jorge and I´m 37.
    I´d like to live and work in Canada. I speak Englihs and I´d like to get this opportunity so much.

  23. Cristiano Fagundes disse:

    Curso Psicologia na UFMG, com previsão de formatura para 2008/2.Em relação ao inglês, tenho um léxico razoável, preciso treinar conversação.E ao francês, estudando intensivamente pois comecei este ano( com professor particular). Não tenho informações sobre a Psicologia lá ; sobre a validação de nossos diplomas; e sobre a possibilidade de fazer pós-graduação e atuar.
    Alguma informação?
    Agradeço.

  24. israel almeida cruz disse:

    sempre trabalhei com pessoas,pois meu ramo sempre foi comercio,onde tive oportunidade de aprender a lidar com pessoas de todas personalidades ,hoje meu objetivo e procurar conhecer lugar que possa mem oferecer objetivos mais concretos ,como segurança ,um salario justo eum lugar onde as pessoas nao tenhao medo de sair para o trabalho. tenho conhecimento em ingles basico,dominio em portugues nao falo mas entendo bem espanho,tenho segundo grau completo, primeiro ano superior em matematica

  25. Luís G. Fortes disse:

    Olá, me chamo Luís G. Fortes, tenho 43 anos, casado e 4 filhos. Sou formado em direito, e além de exercer advogacia sou tambem Juiz Leigo além de ter o curso de técnico imobilário, trabalhando de corretor de imóveis nas horas vagas. Como bom gaúcho sou muito bom churrasqueiro. Treino categorias de base de futebol a muitos anos. Gostaria de me estabelecer no Canadá, primeiramente sozinho, a uma vez me estabelecendo gostaria de transferir toda família. Falo inglês e espanhol, ambos básicos. Sou muito dinâmico e de fácil adaptação. Tenho como ponto forte o relacionamento interpessoal. Se alguem tiver alguma informação útil agradeceria muito.
    Atenciosamente.
    Luís G. Fortes

  26. Cristina disse:

    Estou terminando a faculdade e gostaria de ir ao canadá, preciso trabalhar e estudar inglês …

    Tenho total disponibilidade

  27. joseane silvestre da silva disse:

    sera uma otima oportunidade poder trabalhar no Canada,pois sei que vou poder dar uma assistencia melhor para minhas filhas,tenho 36 anos, 2 grau completo sou tecnico de enfermagem,tenho experiencia em cuidar de idosos,gostaria de conseguir trabalho para cuidar de crianças ,idosos trabalhos domesticos,enfim qualquer tipo que eu possa exercer honestamente.tenho noçoes de ingles disponibilidade para viajar ,sou disposta e tenho facilidade em aprender muito rapido,sou muito organizada..

  28. kleberson disse:

    venho por meio desta informar que por sua vez o canada esta entre os paises tem a melhor quelidade de vida tendo um custo de vida alto porem compensador. assim sengue o meu interesse de estudar e trabalhar no canada, pois tenho forca de vontade, garra, grande interesse em aprender coisas novas.
    tenho curso de cabeamento estruturado feito no SENAI
    curso de excelencia no atendimento J&R Rocha e Acessoria
    sou tecnico em informatica.
    ja trabalhei com vendas e atendimento ao cliente.
    Obrigado

  29. Emerson Faustino disse:

    Ola sou analista de sistema nao falo ingles, procuro um oportunidade de trabalho no canada como fuciona o processo?

    abs

  30. Flavia Deves disse:

    Olá, sou tecnologa em radiologia médica, tenho o ingles tecnico( na minha area) e o ingles basico, gostaria de obter infomaçoes sobre trabalho no Canada. Como procuro ou obtenho informaçoes sobre emprego em minha área ou em outra?
    Desde ja agradeço,
    Flavia Deves.

  31. Herbert Goulart disse:

    Sou farmacêutico e tenho doutorato na área biomédica, tenho bons conhecimentos de inglês. Gostaria de aproveitar esta oportunidade para obter informações sobre opotunidades de emprego no Canadá.
    Atenciosamente,
    Herbert

  32. sou casado tenho duas filias uma de 10 anos e de 6anos minha esposa tem 28 anos queremos muito morar no canadar

  33. minha profiçao e polidor de altomoveis tenho forca e vontade de aprender coisas novas

  34. marcio de lima gondariz disse:

    Tenho 35 estou cursando adm. de empresas falo ingles e tenho noçoes de frances gostaria muito de trabalhar no Canadá tenho experiencia de trabalho em Contabilidade.

  35. Analfabetos disse:

    cambada de nego burro.Não sabem ler não, cabaços?Como querem trabalhar no Canadá se nem o português sabem falar corretamente.Um dos requisitos mínimos é o conhecimento da língua francesa.Outra coisa, ninguém vai entrar aqui no site da tribuna para fazer seleção seus ignorantes.
    Vão estudar o português para aprender a ler e entender uma notícia.

  36. Neuda Benites disse:

    Em verdade eu digo que, quero sim trabalhar no País Canada, sim, pela a oferta de trabalho, obter conhecimento sobre o País a cultura, modos e costumes, tenho curso técnico de Radiologia Médica, tenho 37 anos e disponibilidade em sair do país.

  37. Sou Quimico formado e gostaria de trabalhar e morar no Canadá.Adquirir novas amizades e conhecimentos.
    Estou aprendendo a falar a lingua, que a muito tempo me fascina.Acho que tudo tem o tempo certo e esse é o momento.
    Desde já o meu muito obrigado pela oportunidade.

  38. leonardo campos disse:

    sou cinegrafista aux de cinegrafista tecnico em manutençao de micros tenho interesse en trabalhar no canada obs nao falo ingles

  39. leonardo campos disse:

    posso trabalhar na construçao civil sou casado tenho uma filha de nove anos

  40. ivete disse:

    Tenho muita vontade de trabalhar no Canadá, sou auxiliar tecnica de enfermagem com experiência mais de cinco anos, nível superior em curso, tenho 28 anos, trabalho em uma multinacional, mas gostaria de tirar todas as minhas dúvidas.
    Por favor, todos os brasileiros que vão a quebec terão emprego e moradia certa, até que ponto o governo ajuda,
    a passagem é por conta deles, ou pelo menos ajudará.

    Ivete…
    espero resposta.

  41. Edinaldo Lucena disse:

    Olá, tenho 34 anos, completados agora em agosto, gostaria de saber se o peso para a idade, para quem quer uma oportunidade de trabalhar no Canadá, é muito importante. Tenho formação superior em História: Licenciatura e Bacharelado, e gostaria de saber mais sobre as oportunidades dessa profissão no Canadá, quanto a Língua francesa já consigo falar e entender bem, continuo estudando!
    obg!
    Edinaldo Recife/PE

  42. Regimeire J. Pinheiro disse:

    Sou técnica em enfermagem e gostaria de exercer minha profissão no Canadá ou ter uma outra oportunidade de emprego.

  43. Eugênio Monteiro de Rezende disse:

    Sou formado em Ciências Contábeis, mas posso trabalhar em qualquer área. Trabalhei cinco anos e meio como Diretor da Divisão de Administração Geral em uma cidade satélite de Brasília-DF, não falo francês mas farei de tudo para aprender. Gostaria muito de fazer parte deste programa.

  44. Catherine Péricard disse:

    Sou recém formada em Administração pela UFPE. Tenho 24 anos, sou francesa e brasileira e falo fluentemente inglês e francês. Não tenho muita experiência profissional porém tenho capacidade de aprender rápido e grande interesse de vivenciar novas experiêcias em outro país, trabalhando e aprimorando meus conhecimentos profissionais. Já morei 1 ano em Londres onde trabalhei e fiz 1 ano do meu curso de Administração, portanto não teria problema algum para me adaptar a outras culturas. Gostaria muito de participar deste programa e de receber todas as informações inerentes ao processo seletivo.

    Agradeço de antemão.

    Catherine.

  45. Aline Santos disse:

    Olá, sou formada em Técnica de Enfermagem, tenho alguma noção de Inglês, francês nem tanto mas tenho facilidade para aprender, trabalho a 10 anos em clínicas e laboratório estou disposta a aprender o que for necessário para ingressar neste programa de empregos no Canadá. Como faço para ter mais informações?

  46. Ginaldo S. Silva disse:

    Tenho 39 anos, casado, formado em Letras Português/ Inglês com experiência na área Admnistrativa, contábil, financeira e informática. Gostaria de uma oportunidade de morar no Canadá para trabalhar, fazer mestrado, e ajudar ao país em seu crescimento. Conheço a língua inglesa.

  47. Paulo Andre disse:

    Oi, tenho 29 anos, frances fluente(morei 2 anos em Paris ) tenho até o 6º período de Ciencias economicas ,mas só trabalhei com vendas e 2 anos de estágio no Banco do Brasil no setor de cambio internacional e operacoes de credito, sou intrumentista de percussão, adoro criancas e sou jogador de futsal. Um pouco de cada coisa !!! Gostaria muito de migrar para Quebec adoro o frio e tenho muita disponibilidade para trabalhar em qualquer coisa. Agradeco pela atençao ! Obrigado

  48. Lucimara disse:

    Hey pessoal!! Sou graduada em Letras por isso tenho o diploma de Lingua Inglesa a Nivel superior . No entanto, gostaria de aprimorar meus conhecimentos e aperfeiçoar minha pronuncia, que atualmente não é tão boa. Tenho 26 anos, sou solteira e me interesso nesta oportunidade, visto que ja estava no intuito de escolher uma boa escola(na qual pudesse realmente desenvolver meus conhecimentos) e solicitar um visto de estudante, para vivenciar tal experiencia.
    Peço o favor de enviar-me respostas acerca disso, ou enviar-me o contato para solicitar maiores informaçoes. Desde já agradeço a atençao!!

  49. angelo orrigo machado disse:

    sou soldador qualificado pela Petrobras e Copesul polo petroquimico em tig, mig, er, arco sub. tenho todos os certificados de espaço confinado e todas as conformidades d Nrs 05, 10, 33. tenho desponibilidade imediata p viajar!!! tenho passaporte . desde já agradeço

  50. GOSTARIA DE TRABALHAR NO CANADA NAO FALO O IDIOMA MAS GOSTARIA DE ESTA
    EMFORMANDO DESSA OPTUNIDADES.OBRIGADO

  51. Viviane disse:

    Olá, sou acadêmica de Enfermagem, estou concluindo o curso, tenho inglês fluente e muita vontade de ir embora pra o Canadá, tenho 23 anos, solteira e sem filhos, e estou muito interessada. Meu curso é superior e estudo em uma Universidade Federal.
    Quais os procedimentos legais pra entrar no Canadá?
    Grata
    Viviane Rodrigues

  52. Antonio Flavio disse:

    Tenho uma louca paixão pelo CANADÁ, gostaria de conseguir um trabalho e poder estudar, pois meu sonho é fazer minha faculdade de LETRAS, e poder ajudar minha familia. Também quero aprender mais sobre essa cultura tão interessante e valiosa.
    Falo Inglês intermediário, mas não tenho qualificação ainda.

    Obrigado.

  53. Lenisa Pinheiro de Sousa disse:

    Oi!!
    Tenho 30 anos, solteira, formada em Educação Física, com especialização em Fisiologia do Exercício, tenho fluência na língua Inglesa (morei 4 anos nos EUA) e nível intermediário de Francês. Tenho trabalhado como professora de Inglês no ICBEU por mais de um ano. Gostaria de uma oportunidade para trabalhar e estudar no Canada, onde poderia aprimorar meu Francês. Não tenho preferência de trabalho, aprendo rápido. Obrigada pela atenção!

  54. Alcides Ferreira disse:

    Sou estudante universitário em Administração e já trabalhei em vários lugares como contínuo, aux. administrativo, aux. de escritório jurídico, repositor (supermercado) e operador indunstrial. Tenho interesse e disponibilidade imediata para viajar, gostaria de saber como faço. Desde já, grato.

  55. Rafael Antonio Patriarca disse:

    Estou cursando a faculdade de Marketing e propaganda, mais tenhu sonho de trabalhar fora do país, para receber conhecimento e adiquirir esperiencia. Tenho facilidade de aprendizado, força de vontade, e estou totalmente disponível para um emprego. Se for me dado uma chance saberei aproveita-la e persuadirei com as necessidades da empresa.
    Grato pela oportunidade.

  56. Rodolfo Ribeiro disse:

    Bom, gostaria sim! de ter uma oportunidade de ir para o canadá, por que não?
    – Isso com certeza e o sonho de muitos brasileiros que se encontram em uma situação tão precária que este país cheio de r iquezas deixa à todos nós.
    Nessa oportunidade gostaria aqui de deixar-lhes um pouco da minha vida profissional.
    Sou formado em Educação Física e gostaria de ter uma oportunidade de me aprofundar sobre essa área muito pouco valorizada nop brasil.

    agradeço pelo espaço.

    Rodolfo R.
    Professor de Eduacação Física.

  57. LOURDES LIMEIRA disse:

    SOU PROFESSORA DE PORTUGUÊS E ESPANHOL E GOSTARIA MUITO DE SABER TODOS OS DETALHES NESSE INTENTO DE IR AO CANADÁ COM AJUDA DE CUSTOS E MORADIA. COMO PODERI SABER SOBRE O ASSUNTO? AGUARDANDO RESPOSTA,SUBSCREVO-ME ATENCIOSAMENTE.

  58. cesar disse:

    Sou economista, desempregado, sou casado e tenho uma filha e tenho 35 anos, tenho muita vontade em ir para o Canadá, más até agora não consegui, estou a procura de uma forma licita, com a autorização do Brasil, ou seja, passar pela imigração aqui no Brasil, sair com o Work Permit, do Brasil, será que existe possibilidade da mesma , estou no aguardo……Sem mais
    muito obrigado….

  59. Samuel Dutra Junior disse:

    Sou graduado em administração, faço Pós- Graduação em Gestão Empresarial(está no fim), falo,escrevo e entendo inglês, falo e entendo Espanhol, quero aprender o Francês.
    Tenho interesse em morar no Canadá. Estudar é o meu objetivo principal e segundo é trabalhar para suprir os meus gastos pessoais/estudantis de forma poder envolver com a cultura e idioma para desenvolver intelectualmente/culturalmente e profissionalmente naquele país.
    Quero ir a partir de Julho de 2008, pois assim já terei meu diploma de Pós-graduação.
    Por favor, alguém que tenha esses mesmos interesses, vamos manter contato!
    Abraços!

    Samuel (junin_dutra@hotmail.com)

  60. reinaldo rodrigues disse:

    gostaria de saber sobre as ofertas de trabalho e os requisitos necessário e moradia.

  61. Silvio Ferreira disse:

    Olá, eu gostaria muito saber mais sobre moradia e empregos, sou recem casado e sem filhos, eu sou técnico de segurança patrimonial, conferente de containers e armazens de granéis sólidos.
    Minha esposa é analista comercial ( especialidade em contratos financeiro portuário), e tem formaçao em análise de sistemas de informação.
    Grato pelça atenção
    F (41)9619-1389 ou 3425-4283

  62. ELISETE A.DE PAULA disse:

    sou artista plastica e faço um trabalho direcionado totalmente sobre a cultura afro e minhas obras foram criadas por mim elaboradas em cabaças ,palhas de coqueiros e palmeiras,e argila crua e figuras desenvolvida tambem por mim com base nos estudos de pesquisas e leituras de Pierre Verger e outros lque trouxe de LAGOS/NIGERIA quando estive la a passeio.Gostaria de saber sobre a area cultural deste pais e a possibilidade de emprego nesta area .
    F [OII] 93822043 OU 39785182

  63. Eden José S. Machado da Silva disse:

    Sou graduado, licenciatura em geografia (superior), fiscal sanitário e ambiental no meu município, tutor de universidade de ensino à distância e também dou aula de ginástica e dança, tenho muito interesse em conhecer e aprender mais sobre esse país o Canadá, principalmente pelas questões ambientais. Grato e aguardo contato.

  64. Luiz Alberto disse:

    Estou indo pro canada em setembro, tenho curso de solda MIG-MAG e TIG, queria oportunidade de emprego

  65. oi sou Denis andrade gomes sou de mato grosso do sul solteiro tenho uma profissao que sera de muita ajuda sou enfermeiro tenho muitos anos de experiencia ja fui tecnico de enfermagem agora terminei a faculdade sou enfermeiro graduado tenho esperiencia em grandes hospitais .e estou querendo muito ir ate ai em canada espero uma oportunidade de ir para o canadá poder somar meus conhecimento de saude para o país .meu telefone (67) 33855827.

  66. oi sou denis sou brasileiro sou dedicado a minha profissao sou enfermeiro estou ja muito tempo esperando por esta oportunidade de enprego ai no canadá bom tenho muita vontade de ir trabalhar ai sou solteiro tenho 30anos meu telefone e 6733855827.

  67. rafael barros disse:

    bem… tenho 24 anos ,trabalhei em telecomunicao …auxiliar administrativo, e motorista , nao tenho curso superior , so 2 grau,mas tenho boa fascilidade em aprender coisas novas , e por motivo de ser jovem e cheio de saude , estou disponivel para qualquer oportunidade que surgir para trabalhar em qualquer lugar , pois proucuro experiencias novas e uma oportunidade de ter uma vida melhor , que nao e o caso aqui no brasil……..boa facilidade em aprender novas linguas , e boa cominicao , educado ….e principalmente boa aparencia,,,,,obrigado espero qualquer contato vindo de pessoas responsaveis , em relacao ao programa de recrutamento……….

  68. Ola, gostaria de saber mais sobre esta oportunidade da Quebec, pois tenho interesse em estudar, trabalhar e residir no Canada, tenho 21 anos, solteira, moro em Gravatai-RS, falo ingles fluentemente e sou tecnica de enfermagem formada, no momento estou desempregada, mas trabalhei como professora de ingles, e sou voluntaria em uma instituicao filantropica ha sete anos. Por favor entrem em contato.
    Sandreia R. Calvino

  69. Cidália Mello disse:

    Gostaria de trabalhar no Canadá, tenho curso superior em psicologia e estou estudando inglês, terminei o níel básico.

    Att

    Cidália

  70. Gilvanneidy Uchôa disse:

    Olá, sou estudante de Turismo, e tenho planos de morar um tempo fora do meu país de origem.
    A um deteminado tempo atrás tinha uma certa preferência em morar em países da Europa, porém após conhecer um pouco da história e cultura do Canadá me apaixonei pôr esse país. Observei que o Canadá possui uma semelhança muito grande com meu país , com relação a hospitalidade com imigrantes.
    Espero ter a oportunidade de aprender a lingua e a cultura desse país e poder compartilha da minha cultura com pessoas de diversas nacionalidades…principalmente canadenses…..

  71. jose da silva disse:

    Meu nome é josé severino, faço técnico em radiologia médicae gostaria de saber quais as oportunidades para trabalhar nesta area no canadá. Teno 37anos ingles intermediario e apesar de nao ter maisfluencia, fiz frances na infancia e acredito que posso relembrar tudo em pouco tempo.

  72. ana paula da silva lima disse:

    a procura de um novo desafio,uma experiencia nova, disposta a trabalhar até em outro país , para realizar todos meus objetivos e principalmente financeiramente.

  73. jaqueline meireles felix disse:

    em busca de novas experiencia principalmente em outro pais onde tenho possibilidade melhorar de vida em geral.

  74. Grijalva disse:

    ola, tenho 22 anos, sou estudante de direito e tenho o interesse de trabalhar no canada. sou uma pessoa muito sociável, tenho total disponibilidade de permanencia.quero obter novas experiencias e melhorar o ingles e quem sabe cultivar o frances.grande abraço

  75. Marina Lourenco disse:

    Olá!
    Gostaria de saber as vagas para trabalhar no Canadá, pois esse vem sido o meu sonho hà muitos anos!!
    Sou jornalista e professroa de inglês aqui no Brasil, e pretendo melhorar profissionalmente nesse país de boas oprotunidades!
    Fico no aguardo!!

  76. Jose Glauber Robson m. Rodrigues disse:

    Tenho muito interesse em trabalhar e morar em Quebec, achei muito interresante tudo o que li sobre esta cidade, tenho curso de tecnico de informatica, sou fotografo,entre outras coisas que faço. Estopu tambem aberto a trabalhar em outras areas, sem nenhum problema.

  77. Regis Sampaio disse:

    Sou operador de maquinas e quero trabalhar na aria de terra planagem no canada!
    sou mais apto em retro escavadeira , pa carregadeira , rolo conpactador liso ou pata!adoro este trabalho que para mim e diversao!!!

  78. dejair disse:

    tenho uma agencia de viagen em cuiaba mato grosso, trabalho direto com o japão, ( dekassegue )gostaria de trabalhar direto com o canada, pois tenho muitos clientes interessados.

  79. glaucia disse:

    gostaria muito de sair fora mais com os pes no chão prq sei que a vida não é facil só que gostaria de mudar de vida. Porque aq no brasil ja ta pequeno p tanta gente e etc…
    la fora tbém sei as dificuldades mais acho que não custa tentar e dizendo não precisa ser eksper em ingles, francês, ou outras que seja prq que quem tem boca vai a roma.

  80. auticley machado da cocneição disse:

    pretendo muito ir para o canada para trabalhar e melhorar de vida da um vida boa para mim e minha mãe

  81. josafá disse:

    gosto de trabalhar, não importa qual, tenho coragem e disposição conte comigo, em qualquer lugar eu quero é trabalhar….

  82. magda disse:

    gostaria muito de ir trabalhar no canadá tenho o 2grau,conhecimento basico em computaçao,amaria trabalhar de camareira,babá,empregada domestica,qualquer trabalho honesto ,mais nao falo ingles ,me ajudem…

  83. joao disse:

    NAO FALO INGLES, NAO TRABALHO , NAO TENHO DINHEIRO, NAO GOSTO NEM DE LONGE O TERMO TRABALHAR , MAS GOSTARIA DE IR PARA LA , PARA NAO FAZER ABSOLUTAMENTE NADA. AFINAL FAÇO ISSO MUITO BEM AQUI.:)

  84. joao disse:

    AGUARDO CONTATOS… A PARTIR DO MEIO DIA.. E Q HORA Q EU ACORDO…

  85. ricardo disse:

    Olá sou Projetista de Máquina trabalhei em uma empresa americana ,Falo Alemão e agora faço Inglês particular tenho conhecimento nos software Auto Cad ,Solid Works, Pro-E,Catia V5. tenho muito interesse em trabalhar no Canadá Pois e um País incrível com Tecnologia de ponta e com uma qualidade de vida muito boa para se viver

  86. Dimitri disse:

    To topando qualquer parada. Só mandar

  87. Helder Cavalcanti disse:

    Bom Dia!

    Gostaria de obter maiores informações sobre as condições de vida e trabalho em Quebec e outras cidades canadenses que estejam com oportunidades para trabalhadores brasileiros, bem como as condições de participação nestas oportunidades.

    Tenho 41 anos, sou casado, 2 filhos, formado em Direito e membro da OAB/SP, mas atuo como gestor de Call Center há mais de 10 anos, possuindo muita experiência nesta área.

    Falo Inglês fluentemente, possuo Espanhol intermediário, Alemão básico, porém não falo Francês.

    Antecipadamente agradeço muito pela atenção.

    Cordialmente,

    Helder

  88. jose severino da silva disse:

    Eu, jose severino da silva estudante de radiologia medica venho por meio desta encontrar um meio que ajude-me a trabalhar e morar no canada , falo inglês e desejo muito desenvolver minhas habilidades neste pais.

  89. samir dos santos jorge disse:

    olá boa tarde

    Me interessei muito com a proposta de trabalhar no canadá tenho 25anos de idade, ingles intermediario ,estou desempregado, como profissão sou aux. adm .quero muito me integrar ao grupo que irá para este país lindo e assim poder ajudar minha familia aquí no Brasil!
    sou profissional ,determinado,sociave e,responsavel.
    desde fico grato pela atenção estou sempre disponivel!!!…

  90. Cristiano Casado disse:

    Estou me formando no início do próximo ano. Falo razoavelmente inglês e queria saber posso me estabelecer em Montreal, porque lá posso praticar o inglês e eu não teria que aprender francês também, apesar de achar linda a lingua francesa. Existe algum organização uqe financie bolsas de estudo para pós-graduação? São muitas dúvidas. Queria um site do governo quebequense que me informasse tudo, em inglês de preferência, porque entendo.

  91. Ennelyane Mesquita disse:

    Ola
    Tenho 20 anos e gostaria muito de morar no Canada principalmente para estudar, sou casada e meu esposo é designer, temos uma filha, nosso sonho é viver no exterior, gostaria de saber quais as chances de migrar para o Canada e em quanto tempo posso fazer isso.

    Obrigada!

  92. OI, NÃO FALO INGLÊS E NEM FRANCES, MAIS TENHO A MAIOR VONTADE DE PODER TRABALHAR NO CANADÁ, TENHO CURSO A NÍVEL MÉDIO DE TECNICO DE ENFERMAGEM COM EXPERIÊNCIA E SUPERIOR EM FISIOTERAPIA.

  93. elaine disse:

    sou enfermeira e procuro emprego no Canada

  94. Reginaldo disse:

    ola, Vou gostar muito de morrar e trabalhar em Quebec, cheguei de londres a tres meses onde estudei e trabalhei por dois anos e ja estou pronto para trabalhar e aprende costumes e o frances. ate mais

  95. Edinei Antonio disse:

    Me formarei no final deste ano (2007) em enfermagem, não falo ingles, e tenho interesse em trabalhar no Canadá e tambem em fazer uma pós, me mandem informações.
    Grato

  96. juliano cèsar disse:

    sou maçon nivel 3 e gostaria muito de trabalhar em quebec falo frances e moro atualmente na frança o que devo fazer para achar um trabalho nessa area no canada

  97. Felipe Alves de Moura disse:

    FELIPE MOURA:

    Sou formado em Educação Física , e tenho 23 anos , não falo inglês mais tenho o desejo e disponibilidade para trabalhar no Canadá!

  98. junior ferreira disse:

    Olá. Não falo Inglês mas posso aprender. Sou policial militar e preciso com urgência chegar ao canadá para poder em contra o Maior dos representantes deste povo que é o Pr. BENNY HIN. Sou formado em sociologia, Tenho esperiencia em computação, contabilista e auto-didata em direito internacio, é claro que por leituras feitas em textos em casteliano.
    Aguardo retorno.

  99. Tadeu Gregorio disse:

    Oi falo o ingles basico, tenho algumas noções, adoraria ir trabalhar no Canada, faria de tudo pra morar nesse pais maravilhoso. Tenho 21 anos e muito a apreender. Aguardo seu contato.

  100. Danielle disse:

    Boa Tarde,
    Tenho 24 anos, moro em Campinas/SP, sou formada como Tecnica em Enfermagem com especialização em Enfermagem do Trabalho. Leio muito sobre o Canadá e sei que o país sofre com a dificuldade da falta de mão de obra.
    Faço curso de Ingles no CCBEU, e pretendo fazer intercambio para aprimorar o ingles.
    Pesquisando sobre o Canadá na internet descobri essa matéria e me interessei muito pela oportunidade de poder trabalhar e estudar.
    Aguardo Resposta.
    Obrigada.

  101. Antonho disse:

    O to qerendo i prao canada, se oces tive uma vaguinha dexa o i, ta bao?
    O so de Governador Valadares – MG , e o to doidim pra ir pra mode o ganha muito dinheiro, porque aqui nas minas gerais ta osso !

  102. lucas novak disse:

    Por favor me mandem qualquer tipo de noticia dizendo como faço pra ir!!!! onde posso obter maiores informações de como funciona ( Já tenho uns 10 mil guardados será que ja dá !!!???????????

  103. Diego Borges disse:

    Olá, 24 anos, Professor da rede pública de Estado (concursado), formado pela Universidade Federal do Amapá em Licenciatura Plena em Matemática; finalizei recentemente meu curso de Inglês e estou na metade do curso de Francês, porém já posso afirmar que domino a fluência dessas Linguas. Formado também em Sistemas de Informação, domino sumariamente quase todos os ramos da informática.
    Estou muito empenhado em conseguir esta oportunidade de emprego no Canadá. E tenho certeza que somarei bastante ao trabalho que a mim for designado!

  104. Lisa disse:

    Olá, sou brasileira, mamae de 4 filhos (17,14,e gemeas de 3) resido atualmente em Montreal, moramos numa casa confortavel, e procuro uma pessoa honesta, com referencias, trabalhadora que queira morar conosco para fazer as tarefas da casa. Além da moradia ( completa) e comida, ganharia um salário brasileiro. Caso lhe interesse enviar email para lisamarapadilha@yahoo.es entitulado, TRABALHO DOMESTICO. Aguardo o seu email.

  105. Monica disse:

    Olá, moro no Mato Grosso, mais tenho um sonho de ir pro Canadá conhecer a cultura e a lingua, seria uma oportunidade unica pra mim, já que não disponho de uma renda financeira boa, não tenho curso superior, mais ainda assim vou aguardar uma resposta, obrigada.

  106. Gardênia & odimar disse:

    Somos casados a 15 anos, temos 2 filhos ,tenho 33 anos e meu esposo 34 anos. E disponhamos da vontade de residir no Canadá,daremos todo esforço possível pois temos interesse a uma melhor educação aos nossos filhos, e total dedicação a proposta oferecida.
    Nos interessamos muito pela mesma e aguardaremos resposta.Temos uma noção de inglês. e muita força de vontade logo aprenderemos o francês.

    atenciosamente: Gardênia & Odimar

    brasília-DF

  107. EDER disse:

    Sou solteiro, tenho 23 anos, disponibilidade para trabalhar em qualquer localidade, estou no último semestre cursando Gestão em Segurança Pública e Privada, também aperfeiçoando meu inglês.

    contato: ederprestes@ibest.com.br

  108. Rita de Cássia disse:

    Sou bióloga, tenho especialização em microbiologia, experiência na área de controle microbiológico de alimentos.Atualmente, trabalho na área comercial técnica de produtos relacionados com isso.
    Tenho o inglês e espanhol fluente, e estou apredendo o francês.
    Gostaria de saber se há vagas em laboratórios de controle microbiológico.

    grata

  109. Rita de Cássia disse:

    ah, meu e-mail é ritareisbr@hotmail.com

  110. Valdelicio e Alcione disse:

    Ola meu nome é Valdelicio e minha esposa Alcione somos casados a 15 anos, tenho 40 ela 42 anos, nao temos filhos, minha esposa é telefonista a 19 anos eu trabalho por conta, nao temos muito dinheiro e nao falamos ingles mas, nosso sonho é de poder ter uma oportunidade tanto de trabalhar e conhecer Quebec como ate se tornar quem saber cidadãos, temos muita força de vontade quanto ao trabalho como no aprendizado tanto da lingua como da cultura, nao temos dificuldades em relaçao a trabalho pois precisamos trabalhar e ter um futuro melhor para isso somaremos todos os nossos esforços em prol desta oportunidade.

    Desde ja agradeço pela oportunidade de estarmos escrevendo pra voces e aguardamos anciosos uma resposta.

    Atenciosamante Val. e Cris – Londrina
    e-mails.. val-perfam@hotmail.com / alcione_tidi@hotmail.com

  111. HOLA yo soy brasileiro pero estoy vivendo en la españa y me gusta mucho hacer trabajo en el canada yo soy mecanico de maquinas de soplo y iyeccion tengo 5 años de experiecias amplo conocimiento en gran empresa

  112. Silmara disse:

    Sou engenheira química e engenheira de Produção, falo Inglês e estou estudando Francês. Gostaria de saber se essas minhas profissões são regulamentadas e quais são os nomes dados a elas no canadá para elas?

  113. Cleuzilene A. Vila Verde disse:

    Sou Farmacêutca e Bioquímica e tenho o maior interesse em trabalhar no Canadá. Gostaria de mais informações.

    Grata

  114. Alexandre Souza Lima disse:

    Gostaria muito de ir para o canadá, eh um país sem preconceitos e ao mesmo tempo sério como eu acredito q sou.

    Obrigado !

    alexandre

  115. givanildo lucena disse:

    olá meu nome é givanildo, gostaria de ser um dos escolhido para trabalhar em quebec pôs tenho esperiencia na area de logistica e armazenagem de materias, opero máquinas como empilhadeiras e outras relacionada a area logistica; cursos:tecnica em logistica,operador de empilhadeira, metrologia,relacoes interpessoas ingles intermediario.

  116. givanildo lucena disse:
  117. josias r. de azevedo. disse:

    olá!sou cabeleireiro 25 anos,simpatico,noivo,atualmente moro em cabo frio-rj,trabalho desde 17 anos.conheci quebec atravéis de um amigo,ainda estou me enformando sobre a novidade mas acho a idéia muito legal.meu sonho é ter um negócio independente e ser bem reconhecido.tenho facilidade em aprender e,fazer amizades.obrigado pela oportunidade!

  118. sou edson tenho 29 anos trabalho na construção civil des dos 12 anos pois sou filho de construtor .sou de porto alegre , mas moro em florianópoles há 3 anos sou especialista em piso e azulejo porcelanatos executo qualquer projeto com rara perfeição sou muito adimirado por todas empreiteiras que aqui trabalhei e que ainda trabalho .quero trabalhar no canada como cerâmisista ( azulejista) sou casado tenho 1 filho de 7 anos, não tenho medo do trabalho ,quero ir para o canada , porque no brasil , na aria de construção civil é poco valorizado se faço meu trabalho com perfeição e meu colega não faz o dele com as mesma qualidade, não importa e pago o mesmo valor por metro quadrado. quero trabalhar em um lugar onde valorizem o trabalho bem executado não só com elogios mas com dinheiro justo .

  119. sou edson tenho 29 anos trabalho na construção civil des dos 12 anos de idade ,sou filho de construtor ,trabalho nesta profissão porque gosto. sou de porto alegre mas moro em florianopoles há 3 ano, sou especialista em piso, azulejo,porcelanatos etc…executo qualquer projeto com rara perfeição sou muito adimirado por todas empreiteira que já trabalhei e pelas que ainda trabalho.quero trabalhar no canáda como cerâmisita (azulegista) sou casado tenho 1 filho de 7anos não tenho medo do trabalho ,quero ir para o canada porque no brasil , na aria de construção civil e pouco valorizada se faço meu trabalho com perfeição e meu colega não faz o dele com as mesmas qualidades, não importa é pago o mesmo valor por metro quadrado. quero trabalhar em um lugar onde falorizem o trabalho bem executado não só com elogios mas com dinheiro justo. pepeconstrucoes@yahoo.com.br

  120. rose disse:

    OLA, SOU FORMADA EM LETRAS E PSICOPEDAGOGIA., SO SEI O INGLES BASICO ,MAS TENHO VONTADE D MORAR NO CANADA E APRENDER A LINGUA INGLESA……. TENHO INTERESSE EM TRABALHAR LA PARA PODER ME MANTER POIS NAO TENHO CONDIÇOES FINANCEIRAS P/ ME SUSTENTAR LA….. POSSO TRABALHAR EM QQUER COISA…….LAVAR PRATOS, ARRUMADEIRA, ETC…QQUER COISA QUE POSSA ME MANTER …… QUERO CONCRETIZAR MEU SONHO D IR P/ CANADA…..ROSEMARA1000@HOTMAIL.COM

  121. Nilceu Henrique disse:

    Tem jeito de ir para o canada sem saber o idioma?
    qualquer serviço honesto e bem remunerado me interessa
    posso ir amanhã se tiveroportunidade.

  122. Lívia Suhett disse:

    Olá! Me formo no final do ano em Comunicação Social -Publ. e Proppaganda com ênfase em Marketing – e faço estágio em uma empresa de Marketing de Relacionamento como gerente de projetos. Adoro desafios, estudar e trabalhar. Trabalahr e morar no Canadá é um sonho, desde que tive a oportunidade de estudar por 6 meses inglês e francês em Montreal (amo a lingua francesa).Tenho facilidade em lidar com pessoas e de adaptação a diferentes situações.
    Como faço para saber as vagas e me inscrever neste programa de trabalho que Quebec oferece?

  123. joilmara paraiso santos disse:

    Olá eu sou joy tenho 21 anos,
    estudo inglês(FISK), estou no nível intermediário,
    tenho curso técnico de garçonete(SENAC),
    Drinks e coquitéis(SENAC);
    Telemarketing(SENAC);
    Informática(GALPÃO DA INFORMÁTICA);
    Tenho algumas experiências, como vendas, recepcionista e monitora..
    Eu me interessei em aprender inglês por causa dos sonhos que tenho, um dos meus sonhos é conhecer canadá, por ser um país receptivo, bonito, tem um povo tranquilo que gosta de ajudar o próxim, então resolvi pesquisar a respeito de programas de work and travel, q é muito do meu interesse, pois é meu sonho trabalhar e viajar por esse páis q tanto aprecio, sou comunicativa e farei de tudo pra realizar esse sonho, e preciso da ajuda de vcs q deem uma mãozinha pra q isso se concretize, sou desempregada e preciso de mudar a minha vida, e ir pra canadá será uma conquista pra mim, irá ser uma página virada, prq sei q o programa de vcs é confiável e me dará essa chance, tenho uns amigos do mntreaul canadá, mais não tenho muito contato com eles, agente se comunica por email, e jah fiz várias perguntas a respeito do país e a certeza que tenho, é que vai ser muito bom passar umtemp por lá.
    espero que vcs entre em contato comigo, e ficarei muito feliz em poder fazer partir da sua equipe.
    thank`s very much!!!!!

    eu moro em salvador- BA, tel: 71 8737-0619

  124. joilmara paraiso santos disse:

    meu email: joyfloor@hotmail.com

    ficarei anciosa esperando uma noticias boa de vcs..

    boa tarde

  125. Ernani disse:

    Me chamo Ernani

    Tenho 29 anos, trabalho em uma corretora de valores em São Paulo, estou no último ano de Comércio Exterior, e estou estudando inglês, gostaria muito de trabalhar e morar no Canadá, pois no Brasil não se tem muitas oportunidades e a qualidade de vida não é boa, se tiver alguma oportunidade mesmo que seja de trabalho braçal, gostaria muito mesmo de trabalhar e morar no Canadá.

  126. izaura disse:

    Gostaria de informaçãoes de trabalho no Canadá.
    Aguardo informaçãoes.

  127. iracema disse:

    Eu sou enfermeira tenho especialização em saúde púbilca , meu esposo é dentista temos 3 filhos ,19 anos 17 anos e 14 anos ,o mais velho curssando faculdade de Direito, todos estudando o de 17 anos pratica futebol e em breve estará no profissional .
    Gostaríamos de trabalhar na área de saúde em Quebéc ja que o Sus daí é um exemplo para nós e temos todo o perfil de um profissional em saúde pública.
    Obrigado , aguardo resposta.
    Iracema Cecília Beltrão Dias.
    Enfermeira de Brasília.

  128. Talita disse:

    Boa Tarde…
    Olá, meu nome é Talita, tenho 20 anos, solteira, moro em Palmas-TO, estou concluindo o curso de fisioterapia, 2007/2.
    Amo minha futura profissão, tenho experiência clínica de 1ano estagiando no atêndimento em fisioterapia, faço pós graduação em terapia manual e postural.
    Tenho muito enteresse em morar no canada, e pesquisando sobre o Canadá na internet descobri essa matéria e me interessei muito pela oportunidade de poder trabalhar e estudar. Tenho como objetivo de vida morar no canada, e se não for por auxilio desta matéria, tentarei ir por conta, pois sei que lá em Quebec existem mais vagas para fisoterapeutas do que profissionais.

    Antecipadamente agradeço muito pela atenção, aguardo resposta.

  129. Sandra disse:

    Olá! Estou a morar em Portugal e estou com vontade de ir para o Canadá. Como posso fazer isso?

    Agradeço e aguardo retorno

  130. Eliane Assis disse:

    Sou formada em Arquivologia e Letras (português/ inglês), sou casada, tenho um filho e tem inglês em nivel avançado. Gostaria de aperfeiçoar meu idioma e buscar experiências profissionais no Canadá, junto com minha familía. Meu marido é pianista clássico e trabalha com telecomunicaçoes. meu tel 96234243. Eliane

  131. Eliane Assis disse:

    Moro no Rio de Janeiro.

  132. Elisabete disse:

    Olá, sou enfermeira, 35 anos, formada desde 2000, tenho experiência profissional comprava de 7 anos, inglês intermediário, sei que o processo para trabalho leva algum tempo, porém estou dispósta a tentar, gostaria de receber notícias de como proceder, para ter visto de trabalho no Canadá.

    Obrigada

  133. Tarcisio Farias disse:

    Olá, é uma grande aportunidade para nós brasileios .
    gostaria de fazer parte dessa celetiva.
    o meu interesse é grande .

    obrigado desde de já

  134. Giorgio G disse:

    Bom dia Srs tenho mais de 25 anos de experiencia no mercado de seguros nacional e internacional falo ingels frances e italiano, no aguardo de vosso retorno para maiores detalhes grato

  135. marcos antonio dutra disse:

    meu nome e marcos sou azulejista e gostaria de trabalhar no canada

  136. adoraria conhecer esse país ,trabalharia com qualquer coisa . esse país oferece oportunidades tentadoras. pois nao adianta viver em um país maravilhoso como o brasil e nao termos uma boa cidadania .

  137. Samoel Dutra disse:

    Sou tecnólogo formado pela Fatec, trabalho com estruturas metálicas, e estou disposto a trabalhar no Canada.

  138. Cristiane disse:

    Boa tarde!

    Tenho muito interesse em morar no exterior, principalmente no Canadá. Falo inglês intermediário. Sou secretária Executiva e curso comércio exterior. Deixaria tudo aqui para ir conquistar novos mercados e sonhos.

  139. Cristiane Oliveira disse:

    Gostaria muito de ir para o Canadá

  140. Cristiane disse:

    Gostaria muito de trabalhar no Canadá. Sou Secretária Executiva e curso Comércio Exterior. Inglês intermediário. Seria uma oportunidade imensa

  141. Cris oliveira disse:

    Gostaria de trabalhar no canadá

  142. Cristiane disse:

    Meu comentário está sumindo…

  143. Cristiane disse:

    Quero trabalhar no Canadá, pois sempre quis morar no exterior. Meu professor de Inglês é canadense. Ele fez com que aumentasse ainda mais o meu desejo de morar lá. Sou secretária executiva e curso comércio exterior. Sou solteira e falo inglês intermediário. Se a mim for dada essa oportunidade terei muito prazer em aceitá-la.

  144. Wilson Jose da Silva disse:

    Sou graduado em física, mestrado em física e estou terminando o doutorado em Engeharia de materiais.

    gostaria de trabalhar no canadá e fixar residência.

    Falo e escrevo em ingles.

  145. wellington alves da silva disse:

    ola estou me formando este ano , mas já sou técnico quimica na de alimentos com grande experiencia em alimentos;
    Tenho 40 anos mas uma saude execelente , solteiro, e gostraia de participar deste programa , seria possivel ,

    Aguardando retorno mais breve possivel

    WELLINGTON ALVES DA SILVA

  146. quero muito ir trabalhar no canada tenho total desponabilidade

  147. valdir araujo disse:

    boa tarde , tenho interece em trabalhar no canada , eu fiquei sabendo de uma industria que esta recrutando mâo de obra , sou mecanico industrial e tenho outros cursos, sou casado minha esposa è professora e te m interece tambem aguardo resposta obrigado

  148. simone gonçalves silva disse:

    Boa tarde , gostaria muito de ter uma chance , de poder trabalhar no canada , pode ser em qualquer areia desde que seja serviço onesto estou pronta para me aprensentar a qualquer hora , sou professora , tenho curso superior e vontade de tabalhar obrigado

  149. Daniel Barbosa Barros disse:

    olá meu nome é Daniel, sou qualificado pelo Senai-ms e estou procurando serviço na area de Tecnico em Mecânica estou disposto a trabalhar e tenho muita força de vontade e coragem, espero trabalhar em sua empresa.até mais

  150. Alexandre Steidl Palomares disse:

    olá meu nome é Alexandre, sou formando em Fisioterapia, e tenho o desejo de ir para o Canadá tentar uma vida melhor por lá. não sei falar francês, e apenas sei ler em inglês, mas estou começando a fazer um curso de linguas.

    espero alguma resposta sobre como poderia ir para lá, ou onde procurar um emprego por lá.

    se possivel entrem em contato com meu e-mail.

    grato.

  151. Sou fresador tenho 42 anos com ampla vivencia em manutenção e produção. Fiz o curso técnico em eletromecânico para me adequar as mudanças tecnologicas do mercado de trabalho , feito no senai que é referência na formação nesse tipo de profissional. Não falo frances mas tenho muita vontade de aprender. Como matérias do curso técnico em eletromecânica tive: inglês técnico ,base em auto-cad ,solda ,eletrica ,pneumática ,leitura e desenho , redação técnica ,delineamento entre outras sou separado e teria o imenso prazer de trabalhar e fincar raizes nessa terra que com certeza é maravilhosa. Desde já aguadarei ansiosamente por um contato. OBS.:Se me permitirem um comentario, na minha opinião quem como eu que não fala o frances teria todo o incentivo do mundo para aprender no caso de uma seleção , ainda mais no convivio do dia a dia e tenho certeza que uma quantidade enorme de bons profissionais seriam aproveitados. Se os senhores considerar os meus comentários seria uma porta enorme que se abriria onde ,tenho certeza , todos ganhariamos . Muitissimos obrigado.

  152. abrir as portas pra quem não fala o frances captaria um volume monumental de exelentes profissionais como é o meu caso.Muitissimo grato

  153. OLA GOSTARIA MUITO DE TRABALHAR NO CANADA SOU PROFESSOR , FORMADO EM LETRAS ,JA FUI MOTORISTA DE AMBULANCIA E FALO UM POUCO DE INGLES E TENHO MUITA ESPERIENCIA EM COMPUTADORES

  154. QUERO MUITO TRABALHAR EM QUEBEC OU QUALQUER CIDADE DO CANADA POIS TENHO FACILIDADE COM O IDIOMA E MUITA EXPERIENCIA EM ENSINO FUNDAMENTAL , MAS TAMBEM POSSO TRABALHAR EM AREAS DIFERENTES

  155. Hildelândia França disse:

    Eu só tenho o inglês básico, e não tenho formação superior ou técnica, Mesmo assim é possível arrumar uma colocação pra mim? A dois anos que sonho ir pro Canadá… Gostaria muito de realizar esse sonho.

  156. jose antonio ferreira neto disse:

    estou no Brasil tenho mais de 30 anos de experiencia na area de carpintaria morei nos estados unidos por 7 anos trabalhando na area da construcao e me interessaria uma oportunidade de trabalhar no canada.

  157. Andréia Andrade disse:

    Tenho 22 anos tenho falo inglês e estou terminando o nível intermediario, não tenho formação academia porém sou formada em tecnico em propaganda e Marketing, tenho muita vontade de trabalhar fora do País e uma oportunidade de trabalhar no canadá me interessa muito.

  158. Edinilson Lipke disse:

    Olá

    Sou formado em IT ou TI, estou me aprofundando na parte de segurança de servidores com sistemas operacionais mistos, onde já trabalho ha 10 anos, estou estudando e fazendo treinamentos de linguagem de programação java da SUN. Hoje sou sonsultor e responsável por toda a parte de TI da empresa que trabalho.

    Tenho inglês técnico, certificação européia de Alemão e é claro português-brasil.

    Em 2005 fiz traenee em multinacional alemã onde trabalhei desde na parte de produção até tradução e exportação. Tenho ótimas referências.

    Nasci no RS e moro atualmente em Luziânia/GO.

    Já fiz muitos trabalhos sociais e gosto de ajudar as pessoas.

    Sou casado e ainda não tenho filhos.

    Se tiver alguma oportunidade onde eu possa continuar estudando e crescendo profissionalmente fico no aguardo de contato para conversarmos mais detalhes.

    Bom final de dia a todos.

    Att
    Edinilson Lipke

  159. Sou enfermeira, tenho experiencia em neontologia, clinica cirurgica, imunizaçao, saude publicae coordenaçao de enfermagem . Gostaria de trabalhar no canada,na area de enfermagem.

    Atenciosamente

    Maria Iracy Almeida

  160. marcos paulo l soares disse:

    EU SONHO MUITO NO DIA QUE TEREI A OPORTUNIDADE DE SER ENTREVISTADO PARA IR TRABALHAR NO CANADA POIS ME PARESE SER MUITO PROMISSOR A REGIÃO PARA OS BRASILEIROS TRABALHADORES DA INDUSTRIA, QUE DIZER SOU UM PROFISIONAL DA HAREA DE AUTOMAÇÃO ” INSTRUMENTISTA DE SISTEMAS ” E NÃO PARO DE PENSAR EM TER ESSE DESAFIO REALIZADO NA MINHA VIDA PROFISIONAL POIS EU JA TRABALHEI EN TODAS AS REGIÕES DESTE PAIS E SO ME FALTARIA IR A ESTE PROMISSORA REGIÃO DE TRABALHO NO QUE ME JA SATIFARI ME RPOFISIONALMENTE OU A TÉ FINALIZARIA QUEM SABE A MINHA CARREIRA DE TRABALHADOR POIS AS IMFORMÇÕES QUE TENHO EQUE O SISTEMA COMO UM TODO E REALMENTE FUNSIONAL. QUE JA DE CARA SERIA O MAIOR MOTIVASIONAL PARA DEICHAR NOSSAS REGIÕES PARA IR TRABALHA FORA DO PAIS E ´SO

  161. Gostaria de estudar no Canadá com o intuito de realizar um grande sonho: falar inglês fluente e neste pais é o lugar em que eu mais quero ir. Sou professor de Português/inglês com especialização em gramática portuguesa. Gostaria também de ter uma oportunidade de trabalhar em Montreal ou em Quebec como professor de lingua portuguesa.

  162. willian fagner disse:

    Moro atualmente na Irlanda a 4 anos e Trabalho na area de construcao civil na funcao de Plasterer (rebocador) desde q aqui cheguei, cuja profissao ainda e umas das mais conceituadas no pais, de maior importancia para o desenvolvimento, nao possuo curso superior, apenas ensino medio, mas tenho bastante conhecimento em geral, falo ingles, tanto eu como minha esposa, sou casado e tenho uma filha de 3 meses, e adoraria ter a oportunidade de conhecer o Canada, e de alguma forma ajudar no desenvolvimento do Pais assim como hoje a Irlanda e um pais desfrutando de uma boa economia, se deve em parte a mao de obra de imigrantes, entao com a finalidade de conhecer novos horizontes, buscando o bem estar de minha familia, e claro, e obviamente sempre em busca de uma vida melhor e que aguardo alguma resposta, ja que ouve-se dizer que o Canada esta a recrutando mao de obra, sendo q nessa area de construcao civil tenho bastante fluencia, pois trabalho por minha conta ha quase 1 ano.

  163. Shirley disse:

    Olá,
    Meu nome é Shirley, moro em Brasilia, sou professora de Língua Portuguesa/Inglesa. Gostaria de obter mais informações sobre esta maravilhosa oportunidade de trabalho e realização de um sonho. Tenho 2 filhos, meu marido que tbem adoraram a idéia . Se possível, e nossos perfis se encaixarem nas exigências e ou critérios de seleção, gostaríamos de participar do programa. Por gentileza enviem mais informações . obrigada.

  164. WILLY disse:

    SOU PROFESSOR DE INGLES FALO INGLES FLUENTE E GOSTARIA DE SABER COMO EU POSSO IR PARA O CANADA.

  165. Ricardo disse:

    sou soldador gostaria

  166. Ricardo disse:

    sou soldador gostaria d uma oportunidade de trabalhar no canada para dar um futuro aos meus filhos e ter uma vida melhor;soldo tig mig mag eletrodo oxigenio arco sub

  167. Francisco Demétrio de Sousa Santos disse:

    Hallo! Hello! Ciao! Salut!

    Eu tenho muita facilidade de aprender outros idiomas. Tenho 24 anos de idade, sou jovem e solteiro. Sou extremamente apaixonado pelo Canadá, principalmente pela Província de Quebec e adoraria trabalhar lá. Tenho total disponibidade e tempo, para mim será uma honra e uma benção poder ter uma chance de trabalho. Apesar de não ter conseguido nada no meu país, eu jamais me desanimarei.

  168. Francisco Demétrio de Sousa Santos disse:

    Hallo! Hello! Ciao ! Salut!

    Tenho muita facilidade de aprender outros idiomas.Tenho 24 anos de idade,sou jovem e solterio.Sou extremamente apaixonado pelo Canadá, principalmente pela Província de Quebec.Para mim trabalhar lá será uma honra e uma benção.Apesar de não ter conseguido nada no meu país, eu jamais desanimarei.

  169. Joyce Tegani Cipriano disse:

    Bom dia
    Meu Nome é Joyce tenho 20 anos adoraria trabalhar no Canada,pois tambem irei fazer intecambio ai no ano que vem,gostaria muito de trabalhar ai e ter novas experiancias em minha vida,pois sou nova e tenho muito que abrender,e esta será uma oportunidade,estou fazendo curso de inglês para me eprofundar mais,começei faz uns dias mas quero aprender muito,então estou a disponibilidade do emprego,e faço faculdade de turismo, ai tem uma oportunidade para mim,conheçer outro país,pontos turísticos tbm….
    Fico no Aguardo para uma oportunidade.
    Muito Obrigada

  170. For heaven’s sake! I want to go to Canadá.

    ( Deutsch )

    Das ist mein e-mail: demetrio_manfredini@yahoo.com.br

    ( English )

    This is my e-mail: demetrio_manfredini@yahoo.com.br

    (Italiano )

    Questo è il mio e-mail: demetrio_manfredini@yahoo.com.br

    ( Français )

    Voici mon e-mail: demetrio_manfredini@yahoo.com.br

  171. reginaldo disse:

    Gostaria de migrar para o Canadá para trabalhar com drywall.

  172. Raquel l disse:

    Oí, gostaria muito de trabalhar no Canadá, estou no segundo semestre de Inglês, tenho 28 anos, tenho disponibilidade de dias e horarios, quero ir para o Canadá, pois aki aomde estou está dificíl de obter um resulto melho em adquerir algo,gostaria de saber se a possibilidade de trabalhar???

  173. Emerson Corrêa disse:

    Gostaria muito de ter uma oportunidade de conhecer o canadá, tanto para fins de estudo quanto para trabalho…..me interersso muito,mais muito mesmo …..aguardo retorno…..

    Emerson Corrêa

  174. Sonia Canabarro Soares disse:

    Sempre tive o desejo de morar e trabalhar no Canadá. Acredito que serei feliz e ajudaria o maior número de pessoas na área profissional que atuo (Serviço Social).
    Sou assistente social e professora universitária do Curso de Serviço Social no Brasil, especificamente no Rio Grande do Sul (ULBRA).
    Gostaria de maiores informações sobre o cargo, salário, etc.
    Antecipadamente, agradeço e aguardo retorno.
    Um Abraço: Sonia,

  175. Edneval santana disse:

    olá sou barmen meus amigos me chama de neno vou fazer tudo para ir para minha cidade dos meus sonhos… ha todos uma boa sorte e ate la tchau!

  176. roberson alves disse:

    entre em contato no mkeu email

  177. Diomar Diogo Binko disse:

    oi eu tenho 18 anos de idade e gostaria muito de trabalhar no Canada estou terminando o ensino medio e pretendo fazer faculdade de agroecologia e gostaria de trabalhar ai noi canada se der ne muito obrigado e ate+

  178. Patricia Barbosa dos Santos disse:

    tenho interesse em conseguir uma bolsa de estudos integral para iniciar curso de pós graduação no canada ou em qualquer ou país do exterior…

  179. Jefferson Marmello disse:

    Com 30 anos, tenho cursos de nível técnico e tecnólogo na área de segurança do trabalho e estou fazendo engenharia na área sanitária e ambiental… Meu interesse em trabalhar ou em bolsa de estudos no Canadá é objetivado pela existência de trabalhos avançados dentro de minha área profissional e acadêmica… Falo francês básico…

    à bientôt

  180. George neves disse:

    Meu nome e george eu sou caminhoneiro e padeiro quais sao
    as possibilidades de eu imigrar por nao ter curso universitario.

  181. Rodrigo Scarpino disse:

    Olá, meu nome é rodrigo e sempre tive o desejo de morar e trabalhar no Canadá.
    Já morei na França por 6 meses, falo frances e estou aprimorando meu ingles.
    Grato,
    Rodrigo

  182. Richardson Freitas disse:

    Tenho formação acadêmica em turismo, sou Pós-Graduado em educação e gestão ambiental, tenho 27 anos e muito interesse em trabalhar no Canadá, primeiro pela qualidade de vida e também pelo interesse demonstrado pelo governo em dar condições para nós Brasileiros, acredito muito na troca de conhecimentos e culturas como um meio para desenvolvimento, tanto pessoal como para o crescimento do país.

  183. Gilvanarde Figueiredo Santos disse:

    Tenho conhecimentos na área eletrica e hidráulica, tenho 26 anos e muito interesse em trabalhar no Canadá, tenho conhecimentos básicos no idioma francês.

  184. Israel disse:

    Olá,

    Acabo de fazer 19 anos, domino o Espanhol , por ter estudado na bolivia e Argentina. Tenho o segundo grau completo e estou muito interessado em oportunidades de crescimento no exterior, principalmente no Canadá!

    Faço cursosintensivos de Inglês e tenho facilidade em aprender linguas.

    espero uma resposta…

    Israel

  185. Jussara Leite disse:

    Sou estudante de psicologia e tenho interesse de residir no Canada pois pretendo fazer mestrado no mesmo. Não sei falar ingles, mas estarei estudando neste ano de 2008, mas tenho facilidade para aprender. Aceito trabalho de estagiaria ou de babá.
    No aguardo.
    Atenciosamente,
    Jussara

  186. FELIPE disse:

    OLÁ

    QUERO DIZER ANTES DE MAIS NADA, QUE É UM PROJETO DESDE ADOLESCENTE IR OU MORAR NO CANADÁ.
    TENHO 27 ANOS, SOU TÉCNICO D SEGURANÇA DO TRABALHO E TÉCNICO EM MEIO AMBIENTE, NÍVEL INTERMADIÁRIO DE INGLÊS( CCAA ), EXPERIÊNCIA DE 08 ANOS NA ÁREA AUTOMOTIVA ( FORD ) FÁCIL ADAPTAÇÃO EM QUALQUER AMBIENTE E PROCURO UMA CHANCE PARA QUALQUER TIPO DE EMPREGO NO CANADÁ

    NO AGUARDO

    ATT: FELIPE MORAIS

  187. IEDA disse:

    ha muito tempo decidi que quero ir morar no Canada – o clima o padrao de vida a cultura e a paisagem formaram um conjunto que me encataram – meu objetivo e ir embora pra este pais maravilhoso. e tenho certeza que conquistarei meu objetivo – meu ingles ainda nao e dos melhores mas tenho investido e muito em breve no frances tambem

    estou me formando em logistica

  188. Andreia da Silva disse:

    Sou Soldadora Tig tenho experiencia em carteira ja trabalho no ramo à quase 2anos adoro minha profissão só que aonde moro ainda tem varias discriminações em relação as mulheres e atualmente estou desempregada to no corre mas ta dificil então acessei o sait e estou lhe enviando esta mensagem porque gostaria de dar continuidade a minha profissão desde ja agradeço estarei aguardando a avaliação.obrigada.

  189. Ainda vou estudar no canadá

  190. Trabalho como soldador a mais de dois anos.
    Tenho 22 anos de idade e comprovo na carteira de trabalho (1) ano de esperiencia em solda tig, (6) meses como solda RX e (5) meses de soldador de manutençao especialisado.
    tenho muita disponibilidade, sou solteiro e sem filhos no momento.

  191. Jack Nilson Neório disse:

    TRABALHAR NO CANADÁ E UM SONHO QUE VENHO ALIMENTANDO A ALGUNS ANOS.

    SOU ESTUDANTE DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO,TENHO 29 ANOS E GOSTARIA MUITO DE TERMINAR O MEU CURSO NO CANADÁ, TRABALHANDO E ESTUDANDO.

  192. Marcio Antonio Rocha Lopes disse:

    Prezados,

    Diante da proposta oferecida pelo Canadá, venho expressar meu interesse em trabalhar neste país.

    Tenho 25 anos, sou advogado atuante e com espirito desbravador.

    Caso tenham interesse, mande um e-mail para estudarmos a proposta.

    Sem mais para o momento aguardo resposta.

  193. Mércia disse:

    Bom,como muitos aqui estamos em busca de coisas melhores,não falo ingles mais tenho a maior vontade pois nunca pude fazer um curso intensivo sou formada em tecnica de enfermagem com especialização em instruimentação cirurgica porem tem um bom curriculo,po tive que interronper minha faculdade de enfermagem por nao ter dinheiro

  194. Reinaldo Estevo disse:

    Tenho 38 anos trabalho desde os 09 anos tenho ensino médio completo(curso técnico eletrônica).
    Conhecimento em contrução civil,facilidade em aprender e habilidades e experiência com instalações eletricas,hidraulicas e reparos em manutenção civil(residencial e indl.a mais de 12 anos)e operador de maquinas e veículos.
    Facilidade em comunicação e adptação em lugares e situações diversas,tenho varios cursos dentre eles como segurança pessoal.
    Meu objetivo em ir para outro país é visar e conseguir o bem estar da minha familia,para isso enfrento jornadas de 12 a 18 horas de trabalho sem problemas aqui no Brasil.
    Tenho conhecimento do Canada atraves de um amigo falecido que morou e fez sua vida neste país com sucesso através de trabalho,honestidade e respeito ao próximo.E este é meu lema de vida.
    Agradeço pela atenção e estou a disposição para qualquer esclarecimento.

    Sem mais atenciosamente.
    reinaldo_estevo@hotmail.com

  195. Alexandre nascimento disse:

    Tenho 31 anos, sou bacharel em teologia e técnico em ed.física. Estou na area da educação a mais de 10 anos, trabalho com escolinha de futsal e aulas extras de capoeira. Acredito que daria muito certo no canadá, por trabalhar com uma area esportiva, o qual boa parte dos jovens se identificam.
    Quanto a lingua possuo uma pequena base em inglês, nada que alguns meses não me deixariam mais aprimorado.
    Estou disposto para trabalhar e somar para este país.

  196. Maristela disse:

    Boa Tarde!!!
    Já Morei um tempo na Italia e Alemanha tenho muita facilidade para idiomas e adoraria morar no Canada e meu sonho.
    e agradeço por essa oportunidade

  197. Moisés Almeida disse:

    Olá amigos,

    Sou estudante de Engenharia de Energia, no entanto só irei me formar daqui a algum tempo. Gostaria de saber se esse programa de imigração para o Canadá vão durar muito tempo, pois quando me formar, seria muito interessante ter oportunidade de morar nun país de ponta, onde o exercício de minha profissão seria de grande valia uma vez que eu iria dispôr de todos os recursos e incentivos possíveis.
    Tomara que dê tempo de alcançar esta oportunidade.
    Grato!

  198. jonas clesio disse:

    Gostaria de saber como faço para trabralhar no canadá, tenho interesse de trabalho na área de construção….

  199. fabiano celestino disse:

    ola! falo ingles e espanhol e gostaria de saber como faco para ter o visto de trabalho.
    obrigado.

  200. francisco da silva disse:

    tenho muita vontade de trabalhar no canada….nao tenho faculdade max aprendo a fazer as coisas muito rapido..obrigado pela oportunidade.

  201. CARLA CRISTINE VIEIRA ARAUJO disse:

    SOMOS CASASDOS PROFISSIONAIS DE ODONTOLOGIA PÓS GRADUADOS ELA FAZ IMPLANTE E PROTESE DENTARIA COMO ESPECIALIDADE EUEU SOU CLINICO GERAL E RADIOLOGISTA POS GRADUADOS .ESTAMOS ESTUDANDO INGLES PARA VIVERMOS NA EUROPA SE FOR POSSÍVEL AGUARDO RESPOSTAS

  202. tiago goncalves da silva disse:

    ola
    eu e minha futura esposa estamos com pretenção de podermos ir para o canada dentro de dois anos mais ou menos…eu tenho a faculdade de tecnologia em radiologia mas minha futura esposa vai terminar o curso de ciencias contabeis no canada(pelo menos é o que esperamos)e vamos no ano que vem entrar no curso de frances…radiologista e contador no canada é requisitado?

  203. A proposta deve atender aos critérios entre ambas as partes.
    Quero trabalhar no Canadá e ter oportunidade de continuar a especializar-me na área de Gestão e Política Ambiental, pois já sou formada em Ciências Ambientais pela Universidade Federal de Pernambuco. Minha formação técnica em química fazem de um uma grande profissional atuante na área de Tratamento de Água e Efluentes, prestando meus serviços à Estação de Tratamento de Água da UFPE.

    Caso seja este, um viés para o Canadá garantir mão-de-obra qualificada e bem remunerada, garantindo-me, inclusive, uma boa qualidade de vida, gostaria que este comentário chegasse ao consulado canadense o mais breve possível.

  204. Marcos Verus disse:

    Sou formado em administração, gostaria de saber se existe algum tipo de mestrado, coisa assim em Quebec.
    Tenho 29 anos, e estou dispoto a encarar esse desafil…
    Quero trabalhar tenho experiencia em área automotivo.

  205. MIGUEL CARVALHO DOS SANTOS disse:

    Good evening! My name is Miguel C. Santos, iam Brazilian, from Goias state, lam graduate in languages: Portuguese and English at UFG Universidade Federal de Goias, lam a single man, 42 years old good presence, efforted and responsable and, l would like very much work in Canada. Work, live and study. l want anyone job l can do well. l have some experience in foreign countries, have been in France, and Italy, actualy lam an English teacher, but l want very much work in Canada!

    Thank you very much!!!

  206. GILSON disse:

    ola!!!
    gostaria de trabalhar no canada, pq e um dos melhares lugar do mundo.
    te amo canada.

  207. Edivania disse:

    Gostaria de saber se existe algum mestrado na area de Direito, me formei no final do ano passado e tenho muito interesse em fazrr alguma especializacao em Quebec!!!
    Desde ja agradeco!!!
    Edivania

  208. abnadabe costa gonçalves disse:

    oi
    gostaria de trabahar no canada de qualquer maneira,
    eu estava em fortaleza e vi um folheto que
    anuciava uma proposta de trabalho no canada
    para construção civil, como posso participa??

  209. Walter disse:

    Ola, boa tarde eu 44 anos, ex bancario, 20 anos de trabalho cargo chefe area credito, desempregado a 08 meses, gostaria de oportunidade de morar e trabalhar no canada com a minha esposa e filha, pois nao temos preferencia, trabalhamos em qualquer serviço digno e onesto.

    grasto.

    15 de Dezembro de 2007

  210. Simone Tavares disse:

    Sou casada, fonoaudióloga recém formada e com atuação em linguagem, 40 anos, meu marido é técnico em segurança do Trabalho e Técnico em eletrônica, 43 anos, minha filha de 19 anos tem ensino médio completo + curso técnico de Edificações e já em término de estágio em grande empresa no Rio de Janeiro, fala fluentemente ingles e francês e também tem interesse em mudar-se e trabalhar em um país onde é possível ter qualidade de vida e minha fiçlha de 15 anos é apenas estudante. Temos no Canadá uma família amiga que foi nossa parceira em empresa no Rio de Janeiro e retornou ao Canadá e também alguns amigos em contato por internet. Toda a família está disposta a mudar-se, trabalhar e estudar no Canadá.
    Solicito informar nossas possibilidades

    Desde já agradeço, Simone

  211. Roberta Surjus disse:

    OLá. Tenho 27 anos e sou formada em Direito. Meu noivo é administrador de empresas.
    Estamos muito interessados nessa possibilidade de ir legalmente para o Canadá. Gostariamos de mais informações, bem como, saber em que areas há demanda de trabalho e se é possivel conseguir visto de estudante para cursar uma faculdade ou um curso técnico e trabalhar durante esse período.
    Att
    Roberta Surjus

  212. Maria Teresa disse:

    Olá!

    Estou em busca de novas oportunidades e possuo experiências as quais adquiri nos cargos que ocupei anteriormente, habilidade, qualificação e grande vontade de voltar ao mercado de trabalho após um período de serviços temporários e estudos no qual me formei em Técnico de Enfermagem.

    Desde já agradeço e fico no aguardo de um contato.

    Atenciosamente.

    Maria Teresa

  213. Maria Teresa disse:

    Não falo outros idiomas, mas estou apta a aprender com o convivio diario. Adoraria conhecer outro país principalmente se for legalmente.

  214. Denise disse:

    Oi
    Gostaria muito de estar indo para o Canadá a trabalho e para aprender muitas coisas lá.
    Não sei muito de inglês, mais tenho muita vontade de aprender.
    Sou jovem e tenho muita disposição e força de vontade.
    No momento estudo aqui no Brasil, mais seria um sonho poder estar indo para o Canadá.
    Até +

  215. fabio eduardo disse:

    Quero fazer parte deste povo destemido brasileiro que deixa sua patria para tentar um nova vida fora do pais portanto estou disposto a trabalhar no canada sou muito dedicado ao trabalho,honesto e gostaria de saber qual documentação será necessaria e quando poderei ir para o canada estou muito feliz por esta oportunidade que me for dada agradeço adiantadamente por gentileza,espero uma resposta!!!

  216. newesley disse:

    tenho disposiçao para atuar en qualquer area sou novo e muito esperto garanto se me deren uma oportunidade nao desapontarei

  217. Lindaura disse:

    Olá ,sou Enfermeira rescem-formada e gostaria muito de trabalhar no canadá ,apesar de não ter conhecimento do inglês .Aceito qualquer trabalho.

  218. Lindaura disse:

    gostaria de receber o e-mail pois o saite aqui deixado está errado.

  219. Estou em busca de novas oportunidades e possuo experiências as quais adquiri nos cargos que ocupei anteriormente, habilidade, sou soldador e serralheiro e tcnico em informatica.

  220. Saudações
    Por favor, sou desenhista artístico e falo inglês básico, vi o seu anúncio e gostaria muito de ter a oportunidade trabalhar no Canadá , mesmo como voluntário, no qual, não tenho condições de financiar uma passagem para lá. Poderia pagar esta passagem para mim? pois, após estar lá, poderei pagar até mais pelo que foi gasto, no entanto, terei reconhecido a oprtunidade que foi me concedido, e assim serei fiél ao que me for dado em termos de obrigações; solicito um contato por gentileza.
    Erik Henrique ( 11 ) 6851-9687
    http://www.desenhodecolorir.com
    erik-lopes@bol.com.br

    Grato.

  221. Saudações
    Por favor, sou desenhista artístico e falo inglês básico, vi o seu anúncio e gostaria muito de ter a oportunidade de trabalhar no Canadá , mesmo como voluntário, no qual, não tenho condições de financiar uma passagem para lá. Poderia pagar esta passagem para mim? pois, após estar lá, poderei pagar até mais pelo que foi gasto, no entanto, terei reconhecido a oprtunidade que foi me concedido, e assim serei fiél ao que me for dado em termos de obrigações; solicito um contato por gentileza.
    Erik Henrique ( 11 ) 6851-9687
    http://www.desenhodecolorir.com
    erik-lopes@bol.com.br

  222. SILMA ALENCAR disse:

    OI MEU NOME É SILMA ALENCAR, TENHO MUITO INTERESSE DE MORAR E TRABALHAR NO CANADÁ. TENHO FACILIDADES COM INGLÊS E SOU ESTUDANTE DO CURSO DE LETRAS ATUALMENTE O QUE TAMBÉM ME FAZ QUERER VIVER NO PAÍS, CUSTEAR MEUS ESTUDOS E APERFEIÇOAR O IDIOMA, TENHO DISPONIBILIDADE DE MORAR E TRABALHAR E ESTUDAR.

  223. SILMA ALENCAR disse:

    oi, sou Apolo Alencar gostaria de morar no canadá trabalhar e estudar, falo inglês fluente, alemão e francês.

  224. Jair Alves de Oliveira Filho disse:

    Olá!, Tenho 41 anos, possuo formação superior em turismo. Porém, não falo inglês com fluência, mas tenho uma boa pronuncia e um pouco de conhecimento acerca do idioma, além de grande facilidade de aprendizado, quer seja de idioma, quer seja de outras atividades, pois possuo uma habilidade manual e intelectual que sem modestia, considero invejavel. possuo ainda curso de telefonia fixa, telefonia celular, técnico em eletrônica, montagem e manutenção de computadores, detetive particular, analise e planejamento financeiro (Sebrae), D-olho na qualidade (Sebrae), Além de ter participado de diversas palestras das mais variadas. Todas as informações que por mim estão sendo postadas, são comprovadas mediante diplomas e certificados. Contudo, não posso me considerar um sortudo, haja vista que, não sou uma pessoas que possa se intitular como sendo bem sucedida. Simpatizo com o canadá, mas o que mais me atrai naquele país, é a condição de vida digna que ele oferta a seus habitantes. Sendo assim, espero que me seja dada uma oportunidade para desenvolver minhas habilidades naquele país, bem como adquirir novos conhecimentos, que me possibilite desempenhar toda e qualquer atividade que me for confiada.

    Sem mais, agradeço e aguardo!

    Atenciosamente,

    Jair Alves
    Turismólogo

  225. Jair Alves de Oliveira Filho disse:

    PS: disponibilizo-me, a desempenhar qualquer função que me proporcione ter naquele país, uma vida digna. Não é necessário que a oportunidade esteja diretamente ligada as minhas formações e/ou habilidades.

  226. Jair Alves de Oliveira Filho disse:

    PS: disponibilizo-me, a desempenhar qualquer função que me proporcione ter naquele país, uma vida digna. Não é necessário que a oportunidade esteja diretamente ligada as minhas formações e/ou habilidades. Estudo a possíbilidade de dividir despesas e acomodações naquele país. Não importando se é com homens ou mulheres.

    Atenciosamente,

    Jair Alves
    Turismólogo

  227. Cristiano .S.L disse:

    Olá,sou Cristiano e tenho 30 anos e estou em busca de uma oportunidade no Canadá,sou estudante de filosofia,e disponibilizo-me a desempenhar qualquer função digna.Sou professor de teologia,tenho conhecimento em informática .Sou uma pessoa honesta e dedicada.Sou Pastor da Assembleia de Deus e tambem gostaria de estar estudando neste País pois, bem sei que os melhores ensinamentos aí se encontram sem falar na ótima qualidade de vida que é uma das melhores. Aguardo resposta e desde já agradeço.

  228. IRAN MATOS disse:

    BOM DIA.

    FALAR EM CANADA , É FALAR EM UM GRANDE SONHO QUE TEHO EM CONHECE-LO.

    TENHO 30 ANOS , TENHO CONDIÇÕES TOTAIS E MUITO MAIS DE ESTAR EM UM OUTRO PAIS.

    ME SIM´PATIZO MUITO POR CANADA POR SUA ORGANIZAÇÃO , POSTURA, CULTURA QUE É DEMAIS .

    TENHO AMIGOS QUE ESTÃO EM QUEBEC.

    EU BEM SEI QUE TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE (DEUS).

    E SE FOR A SUA VONTADE IREI ASSIM COMO TODOS QUE SONHAM EM ESTÁR CANADA.

    SEM MAIS

    OBRIGADO.

    Att: IRAN MATOS

    FELIZ NATAL
    E UM 2008 CHEIO DE CONQUISTAS INCLUSIVE (CANADA)

  229. Valdecir disse:

    Tenho 39 anos, não tenho ingles fluente, mas já trabalhei por 1 ano e 6 meses nos EUA, como manobrista no http://www.avistarparking.com em Newark, onde mesmo sem ter o idioma ingles fui responsavel pelo turno da madrugada.
    Trabalhei como motorista particular em New York.

    Quero muito ir para o Canada, sou esforçado e muito dedicado em tudo o que faço.

    Sou faixa preta em Karate Shotokan, onde dei aulas por mais de 5 anos, estou parado a algum tempo, mas com algum treino poderia voltar a dar aulas sem problemas, principalmente para crianças e jovens com quem me identifico muito.

    Estou a espera de uma oportunidade.
    Obrigado

  230. walace pereira guedes disse:

    gostaria muito de ser incluso neste programa de emprego para trabalhar no canada, sou funcionario publico trabalho na area da tributação mas eu tenho uma visao de um crescime –
    proficional aalem da qual no momento eu estou tendo e tambem gostaria de ter esta oportunidade de uma nova esperiencia de trabalho, se for da vontade de DEUS vai ser da vontade dele.

  231. MONICA disse:

    OLA!
    TENHO 33 ANOS, SOU CASADA, TENHO DOIS FILHOS( UMA DE 03 ANOS E 01 DE 2 ANOS) E NOSSA FAMILIA TEM PROFUNDO INTERESSE DE CONQUISTAR ESSA OPORTUNIDADE. SOU PSICOLOGA JA TIVE O PRIVILEGIO DE PASSARN UMA TEMPORADA EM TORONTO E GOSTARIA DE FAZE-LO NOVAMENTE QUEM SABE SE POSSIVEL ADQUIRIR A CIDADANIA E FAZER DESTE INCRIVEL PAIS O NOSSO!

    ESPERO UMA OPORTUNIDADE.

    EMBORA TENHA VIVIDO 04 MESES NO CANADA NAO APRENDI O IDIOMA
    TRABALHEI COMO FAXINEIRA MAS BUSCO UMA OPORTUNIDADE QUE ENVOLVA EDUCAÇAO E TRABALHO PARA MIM E PARA MINHA FAMILIA

    OBRIGADO.

  232. Cláudia disse:

    Gostaria de maiores informações a respeito das oportunidades de imigração para o Canadá. Quais as profissões mais procuradas, ou ocupações. Enfim, todos os detalhes que for possível ser enviados.

    Agradeço a atenção.

    Att,

    Cláudia

  233. nycolas menezes melo disse:

    BOM.SOUBE PELA INTERNET DESSE PROPOATA PARA IR TRABALHAR NO CANADÁ.
    ESTOU DISPOSTAR AI, ESTOU COM VONTADE DE TRABALHAR SE POSSIVEL ENTRAR EM CONTATO:PELO EMAIL SOLICITADO.

  234. Gostaria de maiores informações a respeito das oportunidades de imigração ára o canadá. Sou tec. enfermagem, com especiazação em Enf. do trabalho e C.T.I, tenho habilitação Cat. D. tenho norçoes de informatica e Administrativo, e tenho experiencia com vendas comprovadas.

    Agradeço a atenção

    aguardo uma resposta seja ela qual for

    atenciosamente,

    nilton brandao

  235. Sinvaldo Vicente disse:

    Olá.
    Bem, gostei muito da proposta da Província de Quebec que no futuro recrutará brasileiros para trabalhar.
    Tenho enorme interesse e seria para mim uma grande satisfação poder trabalhar no melhor país da America do Norte.
    Sou estudante de Ciência da Computação (Bacharel) estou no último ano, estarei formado em dezembro de 2008, tenho inglês básico e técnico (intermediário). Tenho inteira convicção de que estarei apto a enfrentar este desafio que poderá transformar minha vida.Estarei disposto a oferecer o melhor de mim e garanto ao governo do Canadá que não vou decepcionar.
    Estarei pronto assim que for chamado.
    Obrigado e tenham todos um ótimo ano em 2008.

  236. Juliana Brito de Faria disse:

    Oi meu nome é Juliana
    sou formada em Direito,(Bacharel) porem nao trabalho na área legal
    Tenho 26 anos
    Solteira
    Falo Inglesa fluentemente
    Leio e escrevo em Ingles sem maiores problemas
    adoraria viver em Quebec. Sei que estou apta para esse projeto, sempre em sonhei em morar fora do Brasil eter uma experiencia Internacional.

    POR FAVOR ENTREM EM CONTATO

  237. Altair Alves Seixas disse:

    Oi,
    sou marceneiro a mais de vinte anos,eu e minha esposa fabricamos móveis sob medida.
    Tenho 42 anos e ela 44.
    Gostamos muito da oferta de trabalho.
    Não falo ingles,minha esposa fala o basico.
    Esperamos receber esta oportunidade.

    no aguardo
    agradecemos.

  238. Bruno Fernandes Moura disse:

    Olá eu sou estudante de escola Tecnica Federal na cidade de Guarulhos, faço o Curso de Automação Industrial, estou preste a terminar o curso, e pretendendo ir morar e me estabelecer no Canadá, através de um amigo fui informado que o Canadá desenvolveu uma nova tecnologia de extração de petroleo. E que o meu curso se encaixaria perfeitamente no requisito dessa nova tecnologia.
    tenho 18 anos, descendente quase que direto de Europeu,
    tenho facilidade de aprender novas linguas, mas neste momento ainda não domino o inglês plenamente.
    Gostaria de ser Informado sobre alguma proposta de emprego e moradia

    Respeitosamente
    Bruno Moura

  239. Sérgio Henrique de oliveira disse:

    há tempo venho procurando serviços na net nunca consegui nada .tenho 34 anos uma linda filha .e uma familia pobre e humilde,sempre acreditei em realizar meus sonhos e ajudar minha familia,não falo inglês, nada de nada, só o português,gostaria de ir para qualquer canto que ,me mandaçe, faria qualquer coisa que pedisse ,mas gostaria de ter um emprego,porque não ir ao Canadá. se aqui muitas cana dá.mais nada de se arrumar com isso.indo a outro pais ficaria livre de pessoas mal intencionadas,sabe! DEUS coloca muitas pessoas boas na nossa vida que ajudam a se levantar apoio moral ,amigos ,,,,,, mas o mal também dá seu trabalho,como vc estar desempregado e outro desocupado vir te atazanar suas idéias, e ai o homem bom se entrega,e fica fraco tudo pelo dinheiro.agradeço seus ouvidos.para essa realidade muito obrigado a vcs .fique com DEUS e um caminhão de anjos até a tampa meus queridos

  240. Wilton disse:

    Bom amigao sou cidadao italo brasileiro, no momento moro na Italia, mas o meu maior sonho e viver no Canada ou EUA, sou muito esforçado, gosto de trabalhar, sou casado, compreendo ingles ( nivel intermediario), italiano um pouco…, qual a possibilidade de trabalho no Canada junto com minha esposa…., obrigado… ,Wilton….Italia.
    Por Favor como cidadao italiano tenho o direito de viver e trabalhar legalmente ai no Canada, como e essa lei, e minha esposa…., tambem…. como funciona… obrigado…

  241. Hello there
    Here is Jerre Vanzo, I was born in January, 26th of 1978. I am 29 years old and I live in Maceió city, states of Alagoas. I am graduate in Bachelor in Psychology and i would love to live in Canadá, no matter what part!
    Well, i love to take care of Children, Elderly, needed people and mainly to work in my area. Here in Maceió city i took care of peope with cancer, needed children and needed elderly. I would like to go to Canadá to learn about their culture, their people, to improve my english and to know about all the country!
    please, enter in contact with me as soon as possible!

    regards
    Jerre de Catro Vanzo

    PS: I am alread to go there NOW! lol
    Bye bye and take care yourselves!

  242. tattiani disse:

    tenho disponibilidade, maior interesse e disposiçao para trabalhar e estudar no exterior!!
    estou cursando o nivel basico de ingles!!

  243. Simone Vieira da Silva disse:

    Quem sabe pode ser uma grande oportunidade para eu conhecer este maravilhos País. Eu estou terminando a faculdade, tenho 33 anos, não falo Inglês,faço um curso online gratis de inglês,pois não tenho condições financeira para fazer um curso pago. Também Tenho muitos certificados comprovados de muito curso que ja fiz e ja ministrei. Gostaria de obter mais informações, sobre moradia e proposta de emprego.
    Obrigado(a).
    Abraços.

  244. Thiago Pires disse:

    Ola…
    Bom sou Projetista de Produto em uma multinacional alema,
    meu ingles e intermediario, tenho um bom conhecimento nos programas de projetos tais como Pro-e e Catia V4 e V5
    e gostaria muito de trablhar em Quebec.

    Abracos

  245. ricado disse:

    OI

    NÃO FALO INGLÊS E NÃO TENHO MUITO DINHEIRO. MAS ADORARIA IR PARA O CANADA TRABALHAR COMO BABÁ, EMPREGADO, VARRE RUA, GARÇONETE SEI LÁ QUALQUER TRABALHO ONESTO

  246. ricado disse:

    OI

    NÃO FALO INGLÊS E NÃO TENHO MUITO DINHEIRO. MAS ADORARIA IR PARA O CANADA TRABALHAR COMO BABÁ, EMPREGADO, VARRE RUA, GARÇONETE SEI LÁ QUALQUER TRABALHO ONESTO
    TENHO 27A SOUTEIRO 184M 87KG BRANCO TC DE RECIFE

  247. PRIMEIRO DO QUE TUDO PAX BEM A VOCÊS.
    EU ME CHAMO JOSÉ DOLBERON DA SILVA TENHO 27 ANOS SOLTEIRO. SOU NATURAL DE COLÔNIA LEOPOLDINA-AL, MAIS NO MOMENTO ESTOU RESIDINDO NA CAPITAL DE MACEIÓ.
    VENHO POR MEIO DESTA CARTA, A PRÓVINCIA DE QUÉBEC NO BRASIL. PEDIR-LHES INFORMAÇÕES DE COMO FAÇO PRA EMIGRAR PARA O CANADA. TENHO A FORMAÇÃO DE TÉCNCO EM ENFERMAGEM. SOUBE DA FALTA DE PROFISSIONAIS NA ÁREA DE SAÚDE E A CONVITE DE ALGUNS AMIGOS CANADENSE QUE MORAM NA PROVINCIA FRANCESA DO CANADA.
    PEDIRAM-ME QUE ENTRASSE EM CONTATO COM A EMBAIXADA DO CANADA NO BRASIL, PRA SABER QUAIS SÃO OS PRE-REQUISITOS PRA EMIGRAR PARA O CANADA . NO MOMENTO NÃO FAÇO FRANCÊS MAIS TENHO UM CURSO UM CURSO DA LINGUÁ FRANCESA GRATES QUANDO CHEGAR LÁ. DESTE JÁ FICO GRATO PELA COMPREENSÃO DA EMBAIXADA DO CANADA NO BRASIL(QUÉBEC). ABRAÇOS

  248. FONE 82 9939-7034/ OU 8835-4825 JOSÉ DOLBERON DA SILVA

  249. Rodrigo Carneiro Brandão disse:

    Possuo curso técnico / profissionalizante em Informática, Graduação em Sistemas de Informação e estou fazendo uma MBA em Gestão de Negócios Empresariais e Marketing. Sou Microsoft Certified Professional, Certified Master em Cabeamento Estruturado – Nexans, Furukawa Certified Professional em Cabeamento Estruturado. Inglês intermediário e atualmente sou Coordenador de Tecnologia da Informação de uma Universidade. Tenho experiência profissional superior a 5 anos com administração de redes e servidores, manutenção de computadores, projeto e implantação de rede cabeada e wireless.

    Tenho grande interesse em trabalhar no Canadá, devido trabalhar com Tecnologia e esta ser uma área em expansão principalmente em centros como Quebec, Toronto e Vancouver.

  250. Hudson C.Nogueira disse:

    Olá meu nome é Hudson tenho 28 anos e atualmente vivo em Espanha-Barcelona,tenho muita vontade de ir trabalhar no Canadá mas nao falo Inglês.gostaria de saber se seria possível uma oferta de trabalho na area de construçao assim nao implicaria na hora de tirar o visto,obs:já tenho meu permisso de residência e trabalho de aqui na espanha,para mim seria um sonho realizado,espero ancioso uma resposta,um forte abraço e fiquem com Deus

  251. Leozina disse:

    Gostaria de trabalhar no Canadá, você pode me ajudar?

  252. Leozina disse:

    Estudo Relações Internacionais em Minas Gerais, e gostaria muito de trabalhar e estudar no Canadá, porque eu preciso falar vários idiomas.
    No mímino três.
    O Inglês, sou obrigada a falar, mas as outras línguas posso escolher, então escolhi, Francês e Espanhol.
    Futuramente, pretendo aprender o Mandarim.
    Por esta razão, visitando este Site, diga-se de passagem muito bom, eu decidi pedir ajuda.
    Finalizo agradecida e aguardo um resposta positiva,
    Atenciosamente,
    Leozina.

  253. Wanderson disse:

    Sempre sonhei em morar e trabalhar no Canadá, morei na Inglaterra, mas o meu sonho mesmo é o Canadá, de preferência em Quebec, porque adoro a língua.
    Gostaria muito de saber como pode me ajudar.
    Obrigada!
    Wanderson.

  254. claudio disse:

    gostaria de uma oportunidade de trabalhar na europa, sou torneiro mecanico

  255. Gizelly Moura disse:

    Tenho 28 anos, sou turismóloga, falo inglês e gostaria muito de trabalhar e estudar no Canadá, tenho interesse em falar outros idiomas dentre eles o francês.
    Por esta razão, visitando este site. Morei na Alemanha e moro atualmente em Portugal profissionalmente e culturalmente estes paises foram e são importantes pra mim.
    O Canadá é um sonho que pretendo vive-lo e como no momento não pretendo voltar ao meu Brasil, gostaria de expressar aqui meu pedido de ajuda para daqui da Europa ir até o Canadá-Quebéc sem ter que voltar ao Brasil e como eu faço isto???
    Desde já grata e no aguardo da resposta,

    Atenciosamente,
    Gizelly Moura

  256. Evanor t fernandes disse:

    oii bom gostaria msm de trabalhar no canada ..falo ingles,espanhol mais nada q me impeca de falar frances…tenho 32 anos ja morei em U.S.A durante 8 anos entao gostaria msm de trabalhar em canada ..abracos

  257. Marcelo ribeiro disse:

    Boa noite.

    Sou estudante de odontologia pela UFMG e minha previsão de formatura é para 1º/2009 e eu gostaria de saber sobre a área para odontologia em Quebec e sobre os cursos de pós graduação também. Tenho 25 anos e estudei françês por uns anos e tenho um conhecimento razoável da lingua inglesa. Há alguma possibilidade de imigrar para o Canadá? Existe alguns pré requisitos que eu nao tenha?

    Grato!

  258. Pablo disse:

    Oi, sou estudante de economia com formação prevista para 1°semestre de 2009, queria saber das oportunidades para minha área de formação???
    obrigado!!!!

  259. mao tse tung disse:

    Tenho o ensino tecnico em administração e no momento estou estagiando em uma Consutoria de Pesquisa de Marketing. Tambem possuo o inglês intermediário e espanhol básico. Tenho disponibilidade para morar no exterior e gostaria de sabe re tenho chances.

  260. Flavia Deves disse:

    sou tecnologa emradiologia medica e tenhoespecializacao em administracaohospitalae e gestaoem saude publica e gostariade saber quais sao as chances de salario e se compensaria morar no canada financeiramente é claro que o país parace ser maravilho.

  261. LETYCIA disse:

    Moro no Paraná e tenho muito interess em em trabalhar no Canadá por causa da língua francesa. Sou formada em Letras Português Francês e gostaria muito de ter esta oportunidade para aperfeiçoar o meu francês e poder conhecer novas culturas.

  262. pamella disse:

    bom dia…
    eu e meu noivo estamos pretendendo ir trabalhar no Canadá,ambos falamos ingles fluente e ja moramos nos Estados Unidos, mas ainda não somos formados.
    gostaria de saber quais as chances de conseguirmos um emprego no canada, sei que o governo tem uma politica de ajuda para desenvolver o crescimento populacional.
    o que precisamos fazer para conseguirmos o visto?
    desde ja agradeço a atenção
    pamella

  263. Talita kley disse:

    Oi meu nome é talita to aqui mesmo só para falar,por meu esposo que está na lista para ir para o canadá, uma vez que ele corresponde á todos os requisitos que estão exigindo.
    Mas toda a vez que chega bem perto de ir parece que algo dá errado,ele quer ir muito,mas não depende dele,e sim do sindicato.
    Vamos ficar aqui ansiosos,por esta vaga,se não de agora tomara mais tarde que dê tudo certo..

  264. DOLBERON disse:

    PRIMEIRO DO QUE TUDO PAX BEM A VOCÊS.
    EU ME CHAMO JOSÉ DOLBERON DA SILVA TENHO 27 ANOS SOLTEIRO. SOU NATURAL DE COLÔNIA LEOPOLDINA-AL, MAIS NO MOMENTO ESTOU RESIDINDO NA CAPITAL DE MACEIÓ.
    VENHO POR MEIO DESTA CARTA, A PROVÍNCIA DE QUÉBEC NO BRASIL. PEDIR-LHES INFORMAÇÕES DE COMO FAÇO PRA IMIGRAR PARA O CANADA. TENHO A FORMAÇÃO DE TÉCNICO EM ENFERMAGEM. SOUBE DA FALTA DE PROFISSIONAIS NA ÁREA DE SAÚDE E A CONVITE DE ALGUNS AMIGOS CANADENSE QUE MORAM NA PROVINCIA FRANCESA DO CANADA.
    PEDIRAM-ME QUE ENTRASSE EM CONTATO COM A EMBAIXADA DO CANADA NO BRASIL, PRA SABER QUAIS SÃO OS PRE-REQUISITOS PRA IMIGRAR PARA O CANADA . NO MOMENTO NÃO FAÇO FRANCÊS MAIS TENHO UM CURSO UM CURSO DA LINGUÁ FRANCESA GRATES QUANDO CHEGAR LÁ. DESTE JÁ FICO GRATO PELA COMPREENSÃO DA EMBAIXADA DO CANADA NO BRASIL(QUÉBEC). ABRAÇOS
    FONE 82 9939-7034/ OU 8835-4825

  265. ADRIANO BEZERRA CRUZ disse:

    Tenho o maior interesse em morar e trabalhar no Canadá. Falo um pouco do inglês, sou cabeleireiro, fiz curso de audiovisual. Estou disposto a trabalhar naquele país em qualquer setor. tenho quarenta e cinco anos.
    Entre em contato comigo e tenho inúmeros progetos para fazer lá.

  266. jr. Billig disse:

    Tenho 21 anos sou solteiro e gostaria muito de trabalhar em outro pais faço curso de inglês, sou jovem e gostaria muito de aprender sobre outras cultura.quero trabalhar e fazer faculdade, pois no Brasil entre trabalho e estudo chego a ficar 16 horas por dia. agradeceria se vocês mandasem resposta!!!!!

  267. carlos Eduardo disse:

    tenho um sonho de poder trabalhar e estudar no canada.
    hoje trabalho com T.I, analise, programação.
    se alguem poder me ajudar.

  268. CLEUTON FALCÃO disse:

    Boa Noite!

    Tenho 25anos, sou formado em tec. em . enfermagem.Ficarei muito feliz se me derem uma oportunidade para trabalhar no Canadá, pois tenho interesse em crescimento profissional quanto pessoal.
    No Aguardo
    Cleuton Falcao
    92 36366085
    92 81759570

  269. Lorena M disse:

    Tenho 23 anos , récem formada em enfermagem, iniciando pós graduação e interesse em trabalhar no Canadá.

  270. André Damasceno disse:

    Tenho reais vontades de ir para o Canadá. Sou formado em Letras e já trabalhei como professor de Inglês (Falo Espanhol e Inglês, infelismente não falo Francês, mas… Poderia estudar enquanto fosse para o Canadá, pq não? Tenho quase 25 anos;
    Um sonho…

  271. Gostaria muito de morar e trabalhar no Canadá.
    Aberto para negociações, nao escolho trabalho .

  272. gilberto disse:

    ola moro no estados unidos tenho uma compania de construcao trabalamos muito na areia de ceramica e muros,trabalho tbm com pedras muros e outros mais ,,calsadas parques e tbm areia de pintura e falo um
    pouco de ingleis

  273. ALEKSANDER DAVID TERAN FERREIRA disse:

    sou paisagista e moro no brasil,e não aguento mais trabalhar tanto sem conseguir alcançar a metade dos meus objetivos financeiros. é verdade o meu pais é muito mal administrado e quem sofre com isso somos nós basileiros. entrei nessa pagina por curiosidade e não sei no que vai dar,mas acreditem tenho o espirito de guerreiro e sempre acredito que posso vencer. desde já agradeço a atenção de voçes, e um grande abraço.

    aleksander teran

  274. MARCUS SCURTI disse:

    I LOOK FOR A JOB IN HOTEL AREA AT CANADA

  275. Jaqueline Ferraz disse:

    Olá!
    Meu marido recentemente foi ao Canadá (Toronto) fazer um curso intensivo de inglês, voltou encantado com o país! Começamos a pensar em morar no lá… Ele trabalha na área financeira aqui no Brasil, mas recentemente fez um curso de ERP – empresa atuante em vários países, inclusive Canadá. Meu esposo tem inglês fluente, eu não, nós dois somos graduados e temos 2 filhos.
    Quais são as chances de conseguirmos?
    Abs.

  276. JUNIOR KLEBER FERREIRA disse:

    OLA E COM MUITO PRAZER QUE VENHO MANIFESTAR O EMTERECE DE TRABALHAR NO CANADA SOU CABELEIREIRO HAIR DESIGNER A 18 ANOS COM FORMACAO NAS MELHORES ACADEMIAS DO MUNDO TODO COMO TONY E GAY LONGUEIRAS E VIDAL.SASSON. E COM NIVEL SUPERIOR EM COSMOTOLOGIA E TRICOLOGIA SE ESTEVEREM PROCURANDO ALGUM PROFICIONAL COM ESSA FORMACAO EU ESTOU DESPONIVEL PARA CONVERSAR .
    OBRIGADO 55.062.81461447
    JUNIOR

  277. Paulo disse:

    Tenho 40 anos, sou técnico em mecânica industrial, e estou cursando o 5º período em licenciatura em matemática; tenho uma noção básica de inglês e italiano, tenho vários cursos na área técnica como: auto CAD, ultra-som (em solda), hidráulica e pneumática, e outros. Gostaria de uma oportunidade para trabalhar no Canadá.

  278. Fernando Santana disse:

    olá,
    eu tenho 18 anos de idade, ensino médio concluído, curso técnico em informática em andamento (acaba em júlho desse ano, 2008), além de já ter grandes noções do francês. a questão do francês eu consegui estudando sozinho.
    bom, meu sonho é poder ir para o Canadá, mas ainda não tenho curso superior e, o principal, não tenho condições.
    eu gostaria muito de ter a oportunidade de ir para o Canadá, e tudo em mim me favorece a ir para lá:

    – gosto de clima frio;
    – entendo da geografia e história do país; (isso talvez não seja tão relevante)
    – tenho grande capacidade de aprender novas línguas. tanto é que eu consegui aprender um pouco do francês estudando sozinho;
    – rápido aprendizado;
    – grande capacidade de me adaptar;
    – curso técnico;
    – etc.

    eu gostaria de uma chance de ir para lá trabalhar e continuar estudando… enfim, viver no Canadá.
    se alguém puder me ajudar, desde já eu agradeço.
    meu e-mail é: nandinho_capixaba@yahoo.com.br/ nandinho_100ninguem@hotmail.com.

  279. fernando disse:

    Sou soldador Tig /rx trabalho a dez anos so em areas petroquimicas tais como petrobras e copesul tenho todas as qualificaçaoes possiveis gostaria d trabalhar no canada…

  280. Erica lorrete de Moura disse:

    Eu sou dentista, gostaria de trabalhar no Canadá, tenho inglês intermediario e estou buscando cursos de francês para conseguir uma melhor qualificação.

    Gostaria de obter informações sobre o processo de imigração.

  281. Jason B disse:

    My name is Jason I saw this tribuna add about working in Canada.
    I’m a Brazilian, I speak portuguese, English (US) and Spanish, and I have a lot of work experience I lived in the US for about 10 years and now I’m back in brazil looking for a job at this moment.
    If is possible hearing back from Quebec I’ll appreciate it thank you for your time.

  282. Flavio Ohhira disse:

    Eu sou descendente de japoneses, ja trabalhei no Japao durante oito anos e posso fazer qualquer coisa, adoro desenhar, no momento sou praticande de Karate shotokan, e voltei ao Brasil, a dois anos e nao tive uma boa experiencia, com a nossa terra, por isso deixo aqui meu recado, I love the world, and I work anywere, falo um pouco de ingles e um pouco de japones, Yoroshiku onegai shimasu, thank you, bye bye, Flavio Ohhira

  283. eu sou generrandro sou tecnico em mecanica de maquinas pesadas trabalho con expessialidade com maquinas caterpillar trabalhei mais de 6 anos na sotreq e falo ingles tecnico

  284. oi gostaria muito de trabalhar fora do brasil desde ja agradeço se me escolherem.gostaria que me respondesse

  285. Jorge Luis disse:

    Tenho um grande desejo de trabalhar no canadá e sei das dificuldades climatica, mas tenho disposição e coragem.
    ( 21) 82236136

  286. Alessandra disse:

    Quero saber como é isso e se é verdade mesmo.

  287. Fabio Carpenter disse:

    Me chamo Fabio Carpenter,sou mecânico de refrigeração de ônibus e faço manutenção em micros , gostaria muito de poder trabalhar em Quebeq,não sou hipócrita vou pelo dinheiro e não por aventura.

  288. leonardo disse:

    olá…

    Desejo muito trabalhar fora do Brasil, essa seria uma grande oportunidade.
    tenho desprendimento, força de vontade, e experiência em varios setores.
    aguardando respostas!!!!

    obrigado……

  289. Roberta Santos disse:

    Olá!!!

    Tenho muito interesse em ir para Quebec, adquirir novos conhecimentos. Sou formada em radiologia médica especializada em mamografia, tenho o inglês técnico e básico, não sei falar em francês mas tenho facilidade de aprendizado e força de vontade. tenho experiência em raio x, Mamografia, Recepção, telefonista.

    Aguardo respostas.

    Obrigado…

  290. reinaldo disse:

    eu meu objetivo e trabalha no canada por que eu gostou da cultura e o trabalho aqui no brasil está muito difícil
    porfavor mim ajude

  291. alecio alves disse:

    EU TENHO 35 ANOS QUERIA TER UMA OPORTUNIDADE DE TRABALHAR EM QUALQUER TIPO DE TRABALHO!!!!!!!!!!!!!

    VALEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  292. Gisele disse:

    Ola tenho 22 anos e gostaria muito de saber mais informações sobre como fazer para morar e trabalhar no Canadá.
    Obrigada desde já

  293. Alves disse:

    Precisa Empregada Domestica

    Na Islândia, mais concretamente na capital Reykjavik. Um país nórdico situado no circulo polar, muito desenvolvido e dos mais ricos do mundo.
    O trabalho é como empregada domestica interna (vive na casa), com comida, Tv e internet incluídos, o ordenado pode ir aos €1000.

    Enviar por email curriculo e fotos da pessoa para:

    alves@visir.is

  294. carlos alberto disse:

    Como conseguir emprego no Canadá, sem poder falar inglês.

  295. Larissa disse:

    Ola.. boa tarde .. li a materia e achei muito interessante, pois tenho buscado maior qualidade de vida fora do Brasil, estou me dedicando na minha carreira de Tecnologa em Segurança no Trabalho e gostaria de saber mais informaçoes sobre a oportunidade de trabalho no Canada.
    Desde ja agradeço a todos pelas informaçoes acima…

    Aguardo um breve contato.

  296. Dentista disse:

    e aí? Alguém foi?

  297. Priscilla disse:

    Ola,
    sou educadora ambiental, falo o frances e gostaria de atuar na minha area no Canada Quebec, gostaria de saber quais procedimentos devo seguir

    obrigada
    Priscilla

  298. lucas disse:

    ola,
    eu me chamo lucas,tenho 21 anos e gostaria muito de ir para o canada trabalhar na area de construcao sivil.tenho o ingles basico,quatro anos de experiencia no ramo de carpentaria em geral e conhecimentos com plantas,gostaria de saber quais os procedimentos que devo tomar para conseguir trabalhar no canada.

    obrigado!

  299. CLENIA MOTA disse:

    SOU ENFERMEIRA TENHO POS GRADUAÇAO EM SAUDE PUBLICA E DOCENICIA NO ENSINO SUPERIOR ,TENHO EXPERIENCIA PROFISSIONAL EM SAUDE PUBLICA HA SETE ANOS ESTOU ESTUDANDO INGLES E GOSTARIA DE SABER SE
    EXISTE EMPEGO PARA EMFERMEIROS COM O MEU PERFIL NO CANADA. GRATA
    CLENIA.

  300. Vando disse:

    Tenho 26 anos, solteiro, inglês intermediário, estou no último período do curso de Letras (Português e Inglês). Gostaria de trabalhar, não necessariamente na área, e estudar no Canadá. Havendo algum programa, por favor entre em contato.

    Aguardando.

  301. José Augusto Jachetti Kist disse:

    Sou radiotecnico formado,meu trabalho era de professor de eletronica,tenho chances de mostrar meu profissionalismo e ter sucesso?
    Obrigado,aguardo retorno.
    Abraco.

  302. André Wilson de Oliveira disse:

    Sou formado em Tecnico de Radiologia e Diagnostico por Imagem, acredito que ir para o Canadá é um oportunidade muito grande e gostaria de poder entegrar a este país que tamto admiro…
    Tenho 21 anos e gostaria de poder utilizar minhas ablidades, e desenvolver meus conhecimentos ainda mais.
    Obrigado, aguardo retorno!

  303. dalvina cicera diniz de lima disse:

    oi tenho 50 anos ,filhos 3 todos adultos,experiençia por anos de caixa porem agora desempregada,gostaria de buscar novos horizontes,sou forte,honesta,e sem preguiça de trabalhar,tenho ensino medio,curso de auxiliar de enfermagem,só preciso de uma oportunidade ,ah nao sei falar ingles,mais tenho facilidade de aprender,nao tenho medo do trabalho mesmo que pesado,comecei a trb muito cedo……se tiver alguma chance…….agradeço

  304. dalvina cicera diniz de lima disse:

    aguardo retorno …obrigada

  305. Angelo disse:

    Me chamo Angelo sou Soldador e demonstro um grande interesse em trabalhar no canadá. Disposição não me falta porém oportunidades…estão difi´ceis.
    Desde já obrigado

  306. winghton disse:

    Óla sou serralheiro que gotária de de morar e trabalhar no cánada.
    moro portugal legalizado.

  307. marcelo adriano de lima disse:

    Sou brasileiro ,sou casado tenho uma filha de dois anos e gostaria muito de trabalhar no canada sou tecnico en radiologia ,eno brasil sao poucas as opurtunidades por favor fico no aguardo .

    marcelo lima

  308. Ricardo Inacio Gomes da Silva disse:

    Gostaria de trabalhar no canada tenho 33 anos muita saude e desposiçao ,sou casado e tenho um filho de 13 anos, tenho esperiencia na area de encarregado de obras e mestre de obras atualmente sou construtor autonomo aguardo.

  309. Sanzio Antonio Pereira disse:

    Quero muito trabalhar e morar no Canadá, tenho 42 anos, mulhoer e filho, inglês e espanhol intermediário, tecnico em manutenção de computadores, porém o serviço independe desta qualificação, tenho saúde e disposição.

  310. ola como ja descrevi tenho 31 anos sou tecnico en radiologia medica com experiencia en pronto socorro e centro medico sou dedicado trabalhador onesto tyenho ingles basico e frances basico tambem no momento estou sen trabalhar tenho mulher e filha para cuidar e dar um futuro .
    por favor sou franco em dizer presciso de uma oportunidade prometo nao desapontar .
    muito obrigado.

    marcelo adriano de lima
    contato por imail marceloadrilima@gmail.com ou por msn marceloxd90@hotmail.com.

  311. soldador tig disposto atrabalhar no canada

  312. Volmir Jose Klaus disse:

    Boa noite

    Tenho 33 anos, de origem italiana do interior de SC. Tenho esposa e filho. Ha muito anos trabalho no ramo de seguranca. Tambem ja trabalhei em construcao. tenho vontade de aprender e nao decepcionarei.

    Podem contactar no emial acima.

  313. Mateus Alves disse:

    Bem,

    Eu, minha mãe e minha irmã adoraríamos trabalhar e morar em um país tão bonito e agradável.
    Eu tenho algum conhecimento em francês e inglês, e desde que a renda seja razoável, eu e minha família poderemos pensar a respeito

    Obrigado

  314. sou casado tenho 37 anos, e gostaria de trabalho muito no canada, eu trabalho no ramo de costruçâo, eu entendo muito na costruçâo, sei coloca piso, e adoraria ir para o canada trabalho na contruçâo, tenho muita desposiçâo para o trabalho.eu sei contrui uma casa do comeso au fim…
    so pressiso de uma oportunidade, de trabalho.

  315. jaime willians disse:

    tenho 35 anos,casado,sou técnico de audio tanto para show ao vivo ou estudio,trabalho com gravação digital multi-pista,montagem de computadores,leciono técnologia de audio,analógico e digital.gostaria de trabalhar no Canada por se tratar de um paíz que fornece qualidade de vida e segurança para seu povo e seu imigrantes.não falo ingles e nem francês mas tenho uma grande facilidade de aprendizado.estou à disposição e-mail.:contato@estudionexus.com

  316. Bruno Günter disse:

    Estou muito interessado sobre trabalho especializado de cravador/ ourives no Canadá. estou no ramo à 27 anos e tenho muita experiencia: trabalhei cerca de 4 anos em portugal com documentação e firma aberta. trabalhei cerca de 7 anos na H. Stern joalheiros. Tenho o ingles básico e espanhol tambem. Desde já agradeço.

  317. jose carlos disse:

    sou casado e gostaria de trabalhar ,no ramo de transporte ,sou motorista de caminhao e minha esposa pode trabalhar de manicure.JA TIVE MEU PROPIO CAMINHAO AGORA ESPERO UMA OPORTUNIDADE NAS TRANSPORTADORA DO CANADA MUITO OBRIGADO

  318. marcello santos fontana disse:

    ola!!! sou brasileiro nato com decendencia italiana .ja trabalhei por 6 anos no japao.no ramo de automoveis( montadora ).,e fabricaçao de celulares.sou tecnico em eletronica predial com curso no( senai) .e conheço muito de construçao civil.ingles intermediario e o japones na base de 80 %.gostaria de saber mais sobre esta oportunidade de trabalho no canada . no aguardo desde ja abraços fontana

  319. Sandro Sodre disse:

    ola eu jatrabalhei em portugal ,espanha,franca e italia gostaria muito de trabalhar no canada nao tenho ingles mas tenho muita desposisao para o trabalho e facil adpitacao sou operador de maquina trabalhei como acouqueiro e sei que posso contribuir muito com oque for amim confiado desde ja obrigado pela atencao

  320. Ola sou artista plastico,catalogado.estou no mercado profissionalmente,desde 1982,com exposiçoes em varios paises.tenho ingles basico.Tenho experiencia na area de moveis=marcenaria.procuro trabalho na area de artes,desing,restauraçoes.tudo que envolva artese criaçao.Tenho 40 anos e vivo em sao paulo.
    obrigado pela atençao.
    contato==euartesim@hotmail.com

  321. Paulo Renato de Oliveira disse:

    Olá Bom dia;
    Eu moro no Brasil, e gostaria de uma oportunidade de trabalho no Canada. Sou Instrutor de Informática, Programador, Web Desing,Operador de Empilhadeira, Operador de Caixa. Eu tenho o inglês básico,mas tenho desposição para novos disafios e adpitação em um novo emprego.
    Desde já muito Obrigado.

  322. Karine Silva disse:

    Good Morning, I’m interested to work in Canada, because I need to push my international experience. I lived for 6 months in London to study and practice my english. I have an expirience in Admistration and others too. Today I work in a Travel Agency with tickets issue,sale trips, shows, theater and much others things. I have 29 years old and I live in Sao Jose dos Campos – Sao Paulo.
    Thaks for all.
    Karine

  323. ANA CLAUDIA disse:

    OLÁ!!! NÃO FALO INGLÊS ,MAS TENHO VONTADE E DISPOSIÇÃO PARA IR PARA O CANADA. SOU TÉCNICA DE ENFERMAGEM COM EXPERIENCIA E CONHECIMENTOS EM LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS E MATERNIDADE. TENHO CONHECIMENTO EM INFORMATICA: HARDWARE E WEB DESIGNER ( EM CURSO ). E MUITA DISPOSIÇÃO PARA APRENDER OUTROS OFICIOS . MORO NO RIO GRANDE DO SUL,TENHO 36 ANOS.
    AGRADEÇO DESDE JÁ.
    ANA CLAUDIA

  324. Robson Linhares disse:

    Servi dois anos no exército e tenho curso de segurança, tenho experiência de garçom e de aux. de cozinha e a 05 anos trabalho administrando empresas, na área de hortelaria e distribuição de produtos de informática, papelaria, material de escritório, produtos de limpeza e descartável, e hoje gerencio um surf shop.

    Tenho várias experiências porque já trabalhei por várias vezes em dois empregos ao mesmo tempo, e gostei de todas as experiências que tive e estou apto para exercer qualquer uma delas.

    Sei também que estão precisando de profissionail em todas as áreas e posso contribuir com o crescimento do país em vários setores.

    Em relação a língua vou aprender rapidamente ao chegar a Quebec. Só preciso de uma oportunidade para trabalhar em um lugar que o profissional é valorizado pelo que faz e pelo que é.

    Esse sou eu Robson Linhares, Brasileiro, que nunca desiste de trabalhar dignamente para da uma qualidade de vida para minha esposa e filho.

    Sou brasileiro, não falo frances ou ingles, e mesmo não tendo o perfil pedido, estou me oferecendo para contribuir com qualidade com o crescimento de Quebec e do Canada.

  325. Luis Carlos Gutiérrez Francisquini disse:

    Eu estaria disposto a deixar tudo que tenho para trabalhar e viver no canadá,quando era criança sempre admirei o pais por causa da bandeira, e hoje vejo que o canadá eh um exemplo de nação.

  326. wellington santos disse:

    Boa Tarde !!!

    Tenho 25 anos sou eletricista predial moro em são paulo e gostaria muito de trabalhar no canadá
    exerço a função a 4 anos no momento trabalho de encarregado de eletrica na empresa eiko engenharia , fico esperando resposta

  327. Sérgio Augsto De Lima Mendes disse:

    olá sou um mecanico de motosseras e roçadeiras.Gostaria que se alguem intereçasse em meus serviços me contactarem,sei fazer muitas outras coisas,assim como sou tambem operador dessas maquinas .Trabalhei na amazonia fazendo corte e serrando madeiras de grande porte.Gostaria muito de ir para o Canada.Um abraço a todos

  328. jorge coutinho neto disse:

    ola sou mecanico de maquinas pesadas e agricolas e automoveis proucuro um rabalho fora do brasil tenho um bom curricolo sei o ingles basico trabalho em costrução civil ou em terra planagens

  329. Paulo Seidel Szabo disse:

    So pra reforçar,tenho experiencia em carpintaria tbm,aprendi a profissao com meu Pai,comecei com 14 anos,hj estou com 41,so de marceneiro tenho 20 anos,espero poder fazer parte deste recrutamento,pois hj me encontro desempregado,espero resposta ancioso,obrigado.

  330. Ricardo Gomes Pessanha disse:

    Olá, tenho formação tecnica na área de confecção , vestuario e estamparia e estamparia,trabalhando na area a 12 anos e estaria disposto a trabalhar no Canada por tempo indeterminado.Grato.

  331. claudio pires disse:

    oi pessoal tenhjo 28 anos e gostaria muito de ir trabalhar no canada tenho tenho uma farta experiencia em costrução civil tenho conhecimento e ingles e falo fluentemente espalhol estou disposto air para outro pais para obter novos conhecimentos no mercado de trabalho pois sou dedicado aos encargos q

  332. claudio pires disse:

    oi meu nome e caludio ortelhado pires tenho 28 anos trabalho com construção civil a 10 anos e estou disposto a trabalhar no canada tenho conhecimentos em inglês e falo fluentemente espanhol não deixem de me respoder estou disposto a tudo desde ja agradeço

  333. Olá…

    Há tempos procuro uma oportunidade para tentar a vida no exterior, e sei que o Canadá é o melhor lugar.
    Trabalho há três anos como Almoxarife, tenho 23 anos, jovem e cheio de vontade de vencer na vida. Não escolherei emprego, aceitarei oque vier, tenho conhecimento em Microsiga e EMS, curso de computação, Ensino médio completo.
    Adoraria muito esta oportunidade!
    No aguardo de um contato, agradeço desde já.

  334. Paulo Sérgio disse:

    Tenho 40 anos, Superior Completo, Casado, sem filhos. Gostaria de oportunidade de trabalhar no Canadá, de preferência junto a projeto de iniciação do Futebol ( Brasileiro) às crianças deste País, ou algo relacionado.

    Obrigado,

  335. Jaqueline Veloso disse:

    Sou arquivista, formada pela Universidade Federal Fluminense, estudo inglês, gostaria de saber se há oportunidade de emprego no Canadá nesta área.

    Obrigada,
    Jaqueline.

  336. Hecsandrio P Luna disse:

    Ola tenho 34 anos moro nos estados unidos , Boston a 5 anos o problema e que nao tenho os documentos legais pra viver aqui e com essa oportunidade de trabalhos no canada me chamou a atencao pois sou proficional no corte, fabricacao e instalacao de counter tops de granito, na proxima semana devio fazer alguns contatos em Toronto ou montreal se vc’s poderem me ajudar nisso espero resposta
    bye

  337. michelle nascimento porto disse:

    tenho muita vontade de morar fora o pais.tenho disponibilidade e um curso tecnico nao falo frances arranho o ingle.tambem nao tenho experiencia,mas ja estagiei em muitos hospitais.

  338. IURI JIVAGO disse:

    Olá, sou IURI JIVAGO e tenho interece em conhecer as oportunidades de emprego no canada.
    Tenho formação em Tecnico em Alimentos, conheço inglês basico, 3 anos de experiência de trabalho, ensino médio completo, cursos complementares, tenho 22 anos.
    Aguardo respostas….
    desde já agradeço…

  339. Jerre disse:

    Bom Dia caros amigos.

    Moro em Maceio-AL, sou Bacharel em Psicologia,muito dedicado a tudo que faço. Tenho experiência como caregiver of elderly people, Ingles intermediário para avançado. Honestidade, respeito, pontualidade, disciplina, extrovertido e muita determinação. Gostaria de ter uma nova experiência fora do Brasil. Por favor entrem em contato que puder me ajudar com algo. Estou disponivel a outras áreas de serviço como: Cozinheiro (amo a arte de cozinhar)!
    Best regards!

  340. Ricardo Alexandre Bispo disse:

    Olá sou Ricardo Bispo e tenho interesse de conheçer as oportunidades de empregos no Canadá …
    Sou pintor.
    Desde já agradeço !!

  341. ronilce motta disse:

    Possuo licenciatura e bacharelado em Letras-Português/Inglês, porém não domino a língua Inglesa. Consigo me comunicar bem e gostaria muito de receber informações sobre a oportunidade de poder trabalhar no Canadá. Estou disponível a prestar qualquer tipo de trabalho honesto, aguardo breve resposta e desde já agradeço pela oportunidade.
    Ronilce Motta

  342. wilto disse:

    vivo nos usa sou carpinteiro profissional falo ingles intermediario e sou formado em biologia no Brasil e tenho 32 anos, gostaria de trab e morar canada o posso fazer para adquirir o visto aguardo breve resposta desde ja agradeco

  343. Priscila Carneiro disse:

    Olá!!meu nome é Priscila,tenho 25 anos gostaria muito de trabalhar no canadá,tenho curso técnico de enfermagem,e iniciei a faculdade de administração,não falo inglês.Gostaria de trabalhar como babá,garçonete só quero trabalhar

  344. Wellington Silva Barbosa disse:

    Olá,

    Sou Técnico de Segurança doTrabalho á 05 anos, tenho inglês intermediário, e gostaria de informações de oportunidades de empregos no Canadá.

    Email – wsbarbosa@gmail.com

    Grato,

    Wellington Silva Barbosa

  345. juliana gomes disse:

    Olá! Meu nome é Juliana , tenho 26 anos, sou casada , gostaria de saber a respeito das formas de emprego, como conseguir? Quanto ganha? Tenho muita facilidade para apreder qualquer coisa, uma das minhas maiores facilidades e cozinhar e cuidar de crianças.Meu esposo é jardineiro e ajudante de pedreiro.

  346. Sou pedreiro de alvenaria e acabamento,tambem trabalho em armação de ferragen;muito bem disponho de tempo dispociçaõ para trabahar estou me candidatando a uma vaga na construção civil no canada;daqui a algum tempo pretendo abrira minha propia empresa para realizar manutenção em construção civil,estiu confiante que vou coseguir o que pretendo,ah! o meu ingles bem é capenga mas da pro gasto

  347. nilson disse:

    Sou técnico de manutênção de maquinas agriculas nas marcas CASE ,NEW HOLLAND JONH DEERE com especialização na fabrica e mais de vinte anos de experiência no ramo agriculas e tambem tenho experiencia em mêcanica diesel geral

  348. fabio pena disse:

    moro nos eua, atuamente trabalho como pintor, falo ingles fluente, tenho 24 anos.
    gostaria de abter mais informacoes s/o trabalho, desejo ter a oportunidade de trabalhar neste pais (canada). Aguardo resposta.
    obrigada.

  349. fatima souza disse:

    Gostaria de ter a oportunidade de morar e trabalhar neste pais (Canada).
    Moro nos Estados Unidos, falo ingles e espanhol.
    Tenho curso superior incompleto.
    Aguardo resposta.

  350. nilton de souza disse:

    Moro nos Estados Unidos. tenho a profissao de motorista de carreta, gostaria de ter a oportunidade de me cadastrar p/um emprego no Canada.
    Aguardo resposta.
    Obrigado

  351. rogerio disse:

    Tenho trinta e sete anos, casado, dois filho,quatorze e doze anos, sou Eletricista a mais de oito anos, com trez cursos do senai, base em eletronica, instalação e comando, eficiencia energética, empreendorismo; cursos recentes (2005) ,mas exerso a função em carteira a mais de oito anos; Encanador predial: ao qual trabalhei quatro anos na empresa; Unip universidade; sou também pedreiro de acabamento; pisos e azulejos. Gostaria muito de obter informações sobre condições de moradias e salário pagos a essas profissões; (algumas ofertas). Pouco conhecimento na língua inglesa .Obrigado!

  352. Jairo Cesar Silveira disse:

    Olá a todos, meu nome é Jairo tenho 32 anos, falo inglês fluente sou formado em Tradutor & Intérorete, do Inglês p/ o Portugues.Trabalhei toda minha vida em marcenaria, em todas as funções , instalo portas e janelas e etc. Sei que no Canada precisa-se de muita mão de obra, ainda mais nessa área de marcenaria. Sou motorista de automóveis pesado e outras habilidades.meu interesse é p/ adquirir melhor fluência na lingua e por admiro a cultura canadense.aguardo retorno. Abraço Jairo.

  353. euclides valadão de mello neto disse:

    Gostaria de saber se minha experiênçia profissional interessa para essa grande nação, sou cirurgião dentista a 10 anos tenho nocoes de ingles e espanhol minha experiência na profissão é em endodontia (tratamento de canal) tenho outra formação em tecnologia mecânia, sou casado com dois filho 11 e 9 anos minha esposa é professora de educação fisica, no início iria só mas depois gostaria de levar minha familia

  354. Elton de Matos disse:

    Sou do Rio Grande do Sul, estou super interessado em ir trabalhar no Canada, sou formado no curso técnico de Mecanica, sou formado em Administração de Empresa com Habilitação em comércio Internacional, não falo Frances mas aprendo rapido, gostaria muito de poder ganhar esta oportunidade, trabalhei a 12 anos na Jonh Deere da cidade de Horizontina RS Brasil.

  355. Regiane disse:

    Tenho 36 anos, sou arquiteta formada, tenho noção de inglês, gostaria de saber sobre trabalho no Canada, moradia e salário, se minha profissão interessa.

  356. WELINGTON FERREIRA BRANCO NUNES disse:

    TENHO 37 ANOS SOU EMPREITEIRO, CONSTRUÇAO CIVIL TENHO INTERESSE NA OPORTUNIDADE DE TRABALHO NO CANADA. NÃO FALO INGLES, MAS APRENDO FACIL.

  357. zildete disse:

    Olá,sou formada em Licenciatura em Ciências com HabilitaÇão em Biologia. Gostaria muito de uma oportunidade de ir legalmente para o Canadá para trabalhar e fazer mestrado.Tenho conhecimentos da língua inglesa e muito interesse de morar em um país onde é possível ter qualidade de vida.
    Agradeço dede já.
    Zlldete

  358. José Neto disse:

    Olá, sou formado em licenciatura em ciências com habilitação em Matemática e sou, também, técnico em edificações. Sempre trabalhei em empresas de construção civil, na função de encarregado de obras, assistente administrativo. Tenho experiência limpeza urbana, telefonia, const. civil. O meu conhecimento na lingua inglesa é bom e tenho facilidade de aprender outras linguas. Gostaria de obter informações sobre oportunidade de ir legalmente ao Canadá.
    Agradeço e aguardo respostas.

    Neto

  359. Beno Máximo Germano Dumke disse:

    Olá, sou formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Santa Maria – rs – Brasil. Tenho experiência nas áreas de desenho técnico, projeto e desenvolvimento de produtos industriais, supervisão e capacitação de soldadores (inspeção de solda).
    Possuo fluência nas línguas Inglesa e Alemã.
    Busco oportunidades fora do país e o Canadá está na minha lista. Um país próspero em constante expansão.

    Aguardo resposta, abraço, Beno.

  360. Karla Matias disse:

    Oi, eu já fiz o processo de seleção do Québec, fui aprovada e estou recebendo o visto dentro dos próximos 3 meses.

    Venho chamar à atenção de todos para o fato de que o processo realmente é interessante e as oportunidades são boas para muitas profissões, mas nada é tão simples como parece à primeira vista!

    Em linhas gerais, o processo é bastante caro, o francês é obrigatório e em algumas profissões, os diplomas não são reconhecidos na província.

    É preciso fazer uma pesquisa muito cuidadosa antes de decidir entrar no processo. Sugiro que os interessados leiam com muita atenção as informações do site: http://www.immigration-quebec.gouv.qc.ca/portugais/buenos_aires/index_port.asp e que parcipem de comunidades como esta: http://www.brasilquebec.com/brasilquebec/index.php

    O primeiro passo é fazer este teste online: http://www.immigration-quebec.gouv.qc.ca/portugais/buenos_aires/epi.html

    Boa sorte!

  361. enio disse:

    tenho interece em trabalhar no canada, tenho 37 anos e estou tabalhando atualmente no usa, trabalho com hard wood floor sou proficinal na area, tenho uma compania prestadora de servisos em instalacao de pisos de madeira, laminado, pergo, etc falo ingles intermediario, espanhol fluente tenho o terceiro grau incompleto em ciencias contabeis gostaria de obter um visto de trabalho neste pais que esta oferendo tantas oportunidades, gotaria de receber respostas para o pocivel visto se entrar em contatos posso mandar mais informacao sobre minha pessoa e sobre meu trab que exerco aq na america, agradeco e aguardo respostas.

  362. michel faber disse:

    tenho grande interesse , em trabalho no canada
    possuo 3 anos de esperianca com carpintaria
    resido nois EUA pelo mesmo periodo
    atuo nas area de acabamento

  363. Walace Baggio disse:

    Olá, tenho 35 anos, Licenciatura Plena em Educação Física pela FMU-SP e Engenharia de Hardware pela Impacta Tecnologia. Meu Inglês é básico e técnico na área de TI. Adoraria ter a oportunidade de morar e trabalhar no Canadá.
    Desde já, muito obrigado!
    Walace Baggio.

  364. Gostaria de trabalhar no canadá par aadquirir nova experiencaia de vida,aprender novos conhecimentos,novas profissoes e um conhecimento que para mim seria uma conquista pessoal minha.

  365. luciano de oliveira disse:

    Gostaria de trabalhar no canadá para adquirir experiencia de vida e qualidade de trabalho.
    Trabalho no brasil na area hospitalar,mas ja trabalhei
    na area industrial no controle de qualidade de alimentos,tenho curso de informática e ate ja´trabalhei na construção civil.
    Aguardo sua posição.

  366. rogerio aparecido rui disse:

    gostaria muito de que me informace como faço para ir trabalha no candad tenho interesse , trabalho de pedreiro, soldador e caminhoneiro ok agradeço pela atençao espero umaresposta ok .

  367. Luiza Consuêlo Bianchini disse:

    Ola! Me chamo Luiza Consuêlo tenho 37 anos, sou de Morrinhos Goiás, tenho segundo grau completo e iniciei o 1º ano do 3º grau em Analise e Sistema em Informática, estou no curso de inglês com aulas diarias onde ja falo o ingles basico, tenho vários cursos proficionalizantes desde area de administraçao, atendimento ao cliente onde trabalhei como funcionaria publica por varios anos, tenho cursos area de alimentação, panificaçao, artesanato, corte costura industrial , tenho facilidades em trabalhar com alimentaçao , artesanato rusticos, tenho muita facilidade em me relacionar com o publico, me vi muito interessada na proposta de poder trabalhar com vocês , gostaria de saber se tenho alguma chance em ingressar nesta nova face, sendo uma colaboradara para constução deste País . Desde ja agradeço sua atenção e aguardo um contato.

  368. olá, sou técnico de segurança no trabalho e gostaria de saber se existe oportunidades de emprego nesta ária.

  369. Sara disse:

    Olá,
    Meu nome é Sara, moro em Brasília-DF., tenho 42 anos, tenho muita experiência na área administrativa, pois já trabalhei muito, e ainda trabalho, como gerente administrativa de uma grande empresa, tenho curso superior de administração imcompletos e agora estou cursando letras com licenciatura em inglês, meu sonho é morar no Canadá, será que existe alguma possibilidade de conseguir um emprego por aí, principalmente pela minha idade?

  370. ola,sou Tarcisio sou tecnico em eletronica formado tenho curso de eletricista residencial e tenho esperiencia na carteira de trabalho como eletricista,pintor,emcanador,pedreiro,soldador mig ou solda eletrica,hoje eu trabalho na general motores do brasil em sao jose dos compos como funileiro de autos soldador e funilaria artesanal e tambem faso parte do grupo da qualidade isso 9000/2000 e 14000 i tenho um desejo ir trabalhar no canada

  371. jardesi pereira miranda disse:

    OI MEU NOME E JARDESI GOSTARIA MUITO DE TRABALHAR NO CANADA FASO MUITAS PROFISSOES MAIS NAO TENHO COMO PROFAR JA TRABALHEI COMO BURRACHEIRO AJUDANTE DE PEDREIRO FAZENDO FORRO DE PVC E EM UMA LAN HOUSE COM GAMES E ATUAL MENTE ESTOU TRABALHANDO COM PLANOS DE SEGURANçA PRO ISTERIOR COM O MEU CUNHADO EU FALO E ENTENDO UM POUCO O FRANCES MAIS POSSO ME APRIMORAR NA LIGUA GOSTARIA MUITO Q VOCES ME MANDACE UMA RESPOS SOU CASADO E TENHO UMA FILHA DE 3 ANOS MAIS POSSO IR PRIMEIRO SOCINHO ATE ME ESTABELECER AI NO CANADA SE EU FOSSE IRIA PRA FICAR SEM PENSSAR DUAS VEZES BOM DESDE JA AGRADESO SE VCS TIVEREM LINDO MINHA MENSSAGE ABRASOS

  372. JARDESI PEREIRA MIRANDA disse:

    OI MEU NOME E JARDESI GOSTARIA MUITO DE TRABALHAR NO CANADA FASO MUITAS PROFISSOES MAIS NAO TENHO COMO PROVAR JA TRABALHEI COMO BURRACHEIRO AJUDANTE DE PEDREIRO FAZENDO FORRO DE PVC E EM UMA LAN HOUSE COM GAMES E ATUAL MENTE ESTOU TRABALHANDO COM PLANOS DE SEGURANçA PRO ISTERIOR COM O MEU CUNHADO EU FALO E ENTENDO UM POUCO O FRANCES MAIS POSSO ME APRIMORAR NA LIGUA GOSTARIA MUITO QUE VOCES ME MANDACE UMA RESPOS SOU CASADO E TENHO UMA FILHA DE 3 ANOS MAIS POSSO IR PRIMEIRO SOCINHO ATE ME ESTABELECER AI NO CANADA SE EU FOSSE IRIA PRA FICAR SEM PENSSAR DUAS VEZES BOM DESDE JA AGRADESO SE VCS TIVEREM LINDO MINHA MENSSAGE ABRASOS

  373. Marcos Aurélio Pimentel de Viveiros disse:

    tenho interece em trabalhar no canada, eu ja trabalhei em Portugal, tenho parentes no EUA e canada tenho 41anos e trabalho na area demanutenção mecânica de maquinas operatrizes Mecânico de manutenção preventiva e corretiva em máquinas e equipamentos industriais. Ajustagem de barramentos de máquinas operatrizes como torno, fresadoras, retificadoras, injetoras e prensas.
    Rasqueteamento Processo manual de acabamento realizado com uma ferramenta chamada rasquete, que tem por finalidade diminuir a rugosidade superficial. Este processo é aplicado em guias de carros de máquinas, barramentos e em mancais de deslizamento. O rasqueteamento proporciona também uma melhor lubrificação, em virtude da manutenção da película de óleo na superfície de contato das peças, com resultados muitas vezes superiores aos obtidos pela retificação. Em complemento à aplicação do turcite, são efetuados ajustes mecânicos para a eliminação de excessos de material, procurando manter as faces envolvidas com a maior área de contato possível.

  374. Levy Andre disse:

    sou tecnico de informatica formado no nivel pos medio e iniciando o curso superior em sistema de informaçao e tenho interesse em trabalhar no canada mas nao conheço a lingua francesa mas tenho facidades com o ingles sera que existe alguma facilidade por parte do governo para ingressar no pais com intuito de trabalhar e estudar??

  375. Fernando disse:

    ola, tenho 19 anos e gostaria muito de ir para o Canada para estudar e trabalhar.
    e gostaria de obter mais informaçoes a respeito.

    Grato.

  376. Tiago Bicalho disse:

    Olá, sou casado tenho 26 anos e tenho 2 filhos um de 6 anos e outro de 5 trabalho na area de construcão civil e temos muito interesse de morar e principalmente trabalhar no CANADÁ estaremos á disposicão atenciosamente.

  377. jorge mcampos raposo nunes disse:

    sou portugues e resido no brasil sendo casado com uma brasileira .sou cheff de cozinha tenho curso de saude e higiene alimentar tambem ja exerci as profissoes de seguranca estatica, seguranca aeronautica
    em hotelaria faco de tudo desde mesas balcao e cozinha e a minha esposa esta concluindo fisioterapia, tendo tambem sido agente de saude estamos interessados em ir para o canada com a nossa familia dois rapazes um de 23 este esta fazendo faculdade de artes visuais e o outro de 12 anos eu falo ingles frances italiano e espanhol a minha esposa fala ingles tambem assim como os meninos
    estamos dispostos a emigrar para o canada e trabalhar em qualquer profissao mesmo fora das nossas areas de trabalho

    o meu contacto e

    jorgemcrnunes@gmail.com
    minha esposa

    kitiro@hotmail.com
    e
    arantesrosane@gmail.com

  378. Afonso Vanderlei Escobal disse:

    Olá, sou brasileiro, tenho 38 anos falo um pouco de inglês e sou cabeleireiro com 12 anos de profissão e vasta experiência, vários cursos de especialização (fora do país inclusive) e gostaria muito de trabalhar na minha área no Canadá, por gostar da cultura e do clima. Grato pela atenção e no aguardo..

  379. Geminiano machado disse:

    Tenho interesse de trabalhar na área de inpeção de equipamento e solda.

  380. meu nome e jaeder, falo ingles ,tenho 25 anos,tenho diproma no brasil,de ensino medio,sou emigrante nos estados unidos , , me adapto em outros crimas facilmente,adoraria fazer parte dessa familia canadense,o trabalho , nao me importo , aprento tudinho muito rapido

  381. Claudio de Mello Araujo disse:

    sou motorista de ambulância no rio de janeiro já trabalhei como motorista de ônibus,motorista de diretoria, também com caminhão desejo ter uma oportunidade de trabalhar no canadá aguardo contato sou casado tenho 45anos fiz curso de paramédico,direção defensiva,curso para dirigir veículo de emergência.

  382. Patricia proença disse:

    Olá. Sou brasileira, tenho 28 anos e uma filha de 10 anos. Falo muito pouco em inglês, mas compreendo muito bem. Estou terminando o mestrado na área de Clínica Médica, mais especificamente na área de Imunologia (Unicamp), sou formada em Tecnologia em Saúde e também sou técnica em Análises Clínicas. Gostaria de trabalhar na minha área. Acho que essa experiência é esxtremamente importante tanto pra mim quanto pra minha filha. Sempre quis morar no Canada, há anos estou esperando por essa oportunidade.
    Obrigada

  383. Bom dia! Sou brasileira, casada, tenho 31 anos formada em Secretaiado Executivo, ingles básico. Meu esposo 33 anos, prof. de educação física(academia), Gostaríamos de trabalhar no Canadá, qual a possibilidade de conseguirmos um emprego?
    Aguardo resposta.
    Grata,

  384. Carlos Eduardo de Paiva disse:

    gostaria de uma opotunidade de trabalho no canada sou tecnico em eletronica na area de telecomunicaçao, instalaçoes tenho boas experiencias na Nec , Ericson, Alcatel, tenho 42 anos sou casado falo muito pouco ingles mais consigo entender com um pouco de estudo fico bom

  385. Flávio disse:

    Tenho muito interesse de morar e trabalhar no Canadá, tenho 26 anos, tenho nível superior incompleto em Matemática, fui funcionário público por 5 anos, nunca consegui oportunidades de crescer no governo, pelo contrário, horários e transferências para completar contingente atrapalahram minha graduação.
    Então começar do Zero e voltar a estudar no Canadá é muito atraente.
    Por ter habilidades manuais como encanador, eletricista, pintor, carpinteiro, artista plástico, escultor de estruturas metálicas e em madeira, etc… Considero-me um ótimo candidato para construção civil que cresce vertiginosamente no canadá, não ligo de trabalhar com temperatura abaixo de zero e 2 metros de neve, sou jovem e gozo de boa saúde, e posso me comunicar bem pois meu nível de inglês é intermediário, e tenho noções de francês e espanho do tempo do colégio.

    Caso haja um enployer sponsor na construção civil, aí está o fone: 55 81 9941 2974 ou
    55 81 3722 3584

    ou stone.bra@hotmail.com

  386. Sara disse:

    Olá,
    Meu nome é Sara, tenho 42 anos, moro em Brasília, e sonho desde os 13 anos em conhecer o Canadá, antes eu queria apenas conhecer, agora quero ir para morar, pois ao longo desses anos descobri que no meu país, nunca terei qualidade de vida que posso ter por lá, por decidi. Atualmente trabalho como gerente administrativo em uma grande empresa, sou formada em administração de empresas, e agora cursando letras com licenciatura em inglês, falo inglês intermediário, sou divorciada e completamente livre, não tenho dependentes, atualmente é o meu maior desejo, morar no Canadá, mais precisamente na cidade de Quebec.
    Grata,
    Sara/Brasília-DF

  387. José Alves Teixeira disse:

    A Quem possa interesar eu tenho o Curso de Soldador Mig x Mag + Arame Tubular (1F,2F,3F,4F e 1G,2G,3G)
    Objetivo: Atuar na atividade de soldagem nas áreas de construção naval e Offshore. Não tenho esperiência em carteira, mas acredito no meu potencial e na vontade empreendedora de buscar sempre o melhor. Caso haja enterese, estou disponível para ir pra qualquer país. Aguardocontato. teixeira_tec@hotmail.com

  388. Luís Gustavo disse:

    Meu nome é Luís Gustavo. Eu e minha esposa,Cintia gostaríamos de trabalhar no Canada, por diversos motivos. Por indicação de amigos, para ter uma qualidade de vida melhor e se realizar profissionalmente. Sou Dentista e Consultor de negócios e minha esposa é Bióloga. Gostaríamos de trabalhar em nossas áreas neste país.

  389. ana de souza disse:

    quero muito ir para trabalhar tenho profissao e espero contar com a colaboraçao de voces

  390. luciana disse:

    sempre tive vontade de conhecer o canadar mas nunca tive oportunidade tenho 22 anos fasso de tudo um pouco espero a resposta. obrigada

  391. Ernani Macedo disse:

    Olá,
    Meu nome é Ernani, sou Arquiteto, brasileiro, tenho 67 anos, 40 de formado, muita saúde e disposição para trabalhar na minha profissão todos os dias. Além da Arquitetura, também faço projetos de Cálculo Estrutural e Instalações Elétricas e Hidráulicas.
    Gostaria imensamente de me mudar definitivamente para o Canadá com minha esposa. Aliás, ela é especialista em confeitar bolos gostosos e maravilhosos para todas as ocasiões; aniversários, casamentos, festas comemorativas, etc.
    Falamos inglês razoavelmente e acreditamos que com pouco mais de um mês, estejamos falando muito bem.
    Preferencialmente gostaríamos de morar e trabalhar em Toronto.
    Qualquer oportunidade, entre em contato comigo que providenciaremos rapidinho nossos vistos de viajem.
    Grato pela atenção que possam dispensar ao nosso desejo
    Ernani -Nova Friburgo-Rio de Janeiro-Brasil

  392. Alicio rocha disse:

    Olá, sou o Alicio tenho 39 anos sou carpinteiro, pedreiro, especialista em telhado, principalmente em telhado europeu inclusive o chingu.
    Busco no canada uma maior opção de ganhar dinheiro, pois no Brasil a nossa mão de obra é muito desclassificada.
    Então busco no canada novas oportunidades de trabalhar e ganhar dinheiro para ter uma vida melhor financeiramente, se possivel, gostaria de morar e trabalhar na cidede de Quebec .
    Grato,
    Alicio rocha/Cristais paulista-SP
    TEL: 16-3133-7439 CEL: 16-9238-8145

  393. Luiz disse:

    Meu nome é Luiz Carlos, moro em Curitiba, gostaria de saber se tem no Canadá, vaga para Técnico em Instalação de Rede de Dados, Telefonia e Elétrica. Faço Projetos, Instalação e Montagem de Centro de Processamento de Dados (CPD) e Rede Interna de Telefonia (RIT) e Cabeamento Estruturado.

    Grato!
    Luiz Carlos
    Curitiba-Pr.

  394. Fabio Jasevicius disse:

    Olá, tenho 33 anos, sou tecnico em informática, mas adoraria ir para o Canadá para viver e trabalhar… e topo qualquer tipo de trabalho, pois sei que somente em viver em outro país com outros costumes, cultura, etc… vale muito para o crescimento pessoal. Falo ingles intermediário e um pouco de francês para desenrascar… E se tiver essa chance ficarei muito feliz.

    Fabio Jasevicius / Goiania – GO

  395. Augusto leonardo disse:

    o que eu tenho que fazer para conseguir para ir trabalhar no canada

  396. helvio jose chagas disse:

    trabalho na area de construçao civil, sou azulejistacarpinteito pedreiro encanador e eletricista tenho experiencia comprovada gostaria de trabalhar no canada

  397. helvio jose chagas disse:

    trabalho na area de construçao civil, sou azulejistacarpinteito pedreiro encanador e eletricista tenho experiencia comprovada gostaria de trabalhar no canada, e faço projetos de infra estrutura para cabeamentode rede estruturados

  398. Cledson Firmino do Nascimento disse:

    Sou estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, estudo inglês e gostaria de uma oportunidade no Canadá quando terminar meus cursos, claro terei que provar meu perfil…

  399. jose lima disse:

    sou carpinteiro trab nos estados unidos na contruscao de casas ja fasso sozinho uma casa ou qualquer coisa da carpintaria tomo conta de um turma leio os planos e quando presciza eu bato linhas sei pregar com as pistolas e cortar com a maquira sei o que feicho refita trossas e dirijo aqui dentro e gostaria de ter um trabalho no canadar eu gostaria de mora la obrigado se tem alguem interessado ja tem meu msn obrigado

  400. jose lima disse:

    trab nos estados unidos e gostaria de ter uma vida melhor no canada aqui sou carpinteiro a 7 anos eu ja fasso quaze tudo na carpintaria tomo conta de uma turma para meu patrao mais aqui nao estar bom de trabalho tudo edifiscil para nos egostaria de ter um contrato de tgrabalho para eu ter uma seguransa sou motorista carpent gostaria de morrar no canada pois tenho um amigo que ja e cidadao canadencee sei que no canada e melho que aqui se tiver minha chance vou provar que trabalho muito bem obrigado

  401. ANTONIO FLAVIO disse:

    OI, SOU PROFISSONAL DA AREA INDUSTRIAL,COM FORMAÇÃO EM ELETROMECANICA ,COM EXPERENCIA EM SISTEMAS DE INJEÇÃO DE METAIS NA FABRICAÇÃO DE PEÇA D A W.V DO BRASIL E COMANDOS ELETRO ELETRONICOS , MINHA REALIZAÇÃO DE VIDA E ME ESTABELECER E EXPANDIR MEUS CONHECIMENTOS NESTE PAIS TÃO MARAVILHOSO .

  402. ANTONIO FLAVIO disse:

    OI, SOU PROFISSONAL DA AREA INDUSTRIAL,COM FORMAÇÃO EM ELETROMECANICA ,COM EXPERENCIA EM SISTEMAS DE INJEÇÃO DE METAIS NA FABRICAÇÃO DE PEÇA D A W.V DO BRASIL E COMANDOS ELETRO ELETRONICOS , MINHA REALIZAÇÃO DE VIDA E ME ESTABELECER E EXPANDIR MEUS CONHECIMENTOS NESTE PAIS TÃO MARAVILHOSO .TENHO 28 ANOS ,SOLTEIRO,E DESEJO ESTA OPORTUNIDADE
    DESDE JA AGRADEÇO

  403. rogerio goes disse:

    sou militar e gostaria muito de informaçoes sobre o visto de trabalho no canada,estou querendo largar a carreira militar e tentar uma nova vida em um pais que respeite a pessoa humana.tenho esperiencia na area de segurança pois sou policial militar no rio de janeiro a mais de 10 anos,sou motorista,e tenho desenvoltura para aprender novas profiçoens e muito interesse no pais que cresce a olhos vistos a cada dia,tenho esperança de ver meus 02 filhos crecerem em um lugar que os de oportunidades de crecerem como proficionalmentee e principalmente como pessoas aguardo resposta com muita anciedade atenciosamente obrigado.rogerinhobacaninha@hotmail.com

  404. Heloísa Freitas disse:

    Moro no Brasil,sou Geógrafa,37 anos, com experiência em Geoprocessamento,interpretação de imagens de satélites,Tenho o curso de Inglês e adoraria trabalhar no Canadá.gostaria de saber se existem vagas na minha área.
    grata pela atenção,

    Heloísa

  405. Cristiane disse:

    Tenho 28 anos sou solteira formada em comercio exterior , falo, escrevo e entendo bem ingles tenho experiencia como auxiliar odontologico e recepcionsta procuro por uma oportunidade de trabalho no Canada.

    Aguardo respostas

    Atenciosamente

  406. Evaldo Aparecido Dias Gonçalves disse:

    Gostaria de uma oportunidade para mostrar os meus conhecimentos profissionais e tambem aproveitar a oportunidade para conhecer uma nova cultura . Tenho experiencia em serralheria e solda em geral .

  407. Aleandro Rodrigues da Rocha disse:

    Tenho 28 anos tenho experiencia 6 anos como soldador no geral e procuro uma oportunidade no Canada; pode ser para qualquer setor.

  408. Daniel disse:

    morei no USA po 4anos e voltei para o brasil para casar e agora eu e minha esposa estamos dispostos a ir para o canada como faço e em que vc pode me ajudar.
    obrigado.

  409. Paulo Roberto Leite Mathias disse:

    Tenho muita vontade de trabalhar no canadá, sou formado em técnico de mecanica e instrumentação ja trabalhei na plata forma da petrobras e gostaria tenho 45 anos e gostari de saber em que pode me ajudar. obrigado

  410. Cláudia Feitoza Sousa disse:

    Falo inglês e espanhol, já morei nos EUA por 9 anos e já trabalhei em várias diferentes posições. Gostaría de trabalhar no Canadá. Onde posso receber mais informações sobre isso? Tenho 35 anos e moro em Juiz de Fora/Minas Gerais.

  411. Edosn junior disse:

    quero saber mais como e as coisas ai no canadar,
    moro nos estados unidos e to querendo ir morar ai
    entre em contato comigo
    juninhor_br@hotmail.com

  412. Jair Ribeiro disse:

    Sou profissional na area de instrumentos musicais (luthier) ha 27anos, com publicaçoes em revistas, jornais , televisão e sites de busca ! sou casado e tenho 3 filhos. boa situaçao financeira, mas gostaria de ir ao Canada para morar e viver em um pais onde tenho conhecimento que existe muita civilidade e crescimento economico !

  413. Julheene Nunes de Moraes disse:

    Desejo obter maiores informações quanto ao tipo de trabalho, quantas horas por dia e a possível remuneração.
    Estou cursando Inglês e Françes. tenho curso Técnico em Contabilidade e o superior em Administração com Habilitação em Agronegócios. Trabalho no Brasil em um laticínio (Polenghi Industrias Alimentícias LTDA), No departamento de Fomento (Financeiro/ pgto de produtores de leite/carreteiros e transportadores). E estou iniciando um curso técnico em Logística pela escola SENAI em GoiÂnia.
    Sempre desejei ir para o Canadá, se tiver uma oportunidade tenho disposição imediata.
    Aguardo contato
    64 8131 3186 ou 64 3495 1221 ramal 201. Goiatuba -Go

  414. Julheene Nunes de Moraes disse:

    Desejo obter maiores informações quanto ao tipo de trabalho, quantas horas por dia e a possível remuneração.

  415. Leo da Silva de Araujo disse:

    Sou profissional em mecânica automotiva, tenho 19 anos, casado e não tenho filhos. Gostaria de morar no Canadá, pois é um país muito civilizado.

  416. edimundo lima de andrade disse:

    gostaria de trabalhar no canada. aceito gualquer p
    roposta que seja honesto. sou tecnico administrativo e no momento trabalho de encarregado de almoxarifado e transporte

  417. estou aprocura de trabalho para fora do meu país,ja trabalhei em super mercados ;em setores de ;empacotador ,repositor,auxiliar em padaria ,auxiliar em açougue,tambem no setor de hortigrangeiros,atualmente agora trabalho numa empresa de segurança trabalho nos departamneto de vendas e monitoraçao ,meus objativos fora do brasil e querer adquirir uma condiçao financeira melhor para ajudar minha familia ,moro no rio grande do sul,minhas qualidades sao ;sou comunicativo sei me relacionar bem com as pessoas,tenho a mente bem aberta para novos conhecimentos ,aprendo facil ,gosto muito de trabalhar ,e tambem aprendo com facilidades ,desde ja agradeço e so o que pesso é uma oportunidade nao tenho muito estudo tenho 21 anos mais tenho muito vontade de vencer na vida vou ser muito grato se pelo menos alguem lesse meu recado que deixo aqui .muito abrigado!!!!

  418. Idirley disse:

    Não falo Francês, mas falo um pouco de inglês e estou diponível para intercâmbio.

    Sou técnico em informática e sou formado em análise de sistemas.

  419. Bom dia!
    Tenho visto algumas reportagens veinculadas em jornais e televisão sobre trabalho no Canadá e gostaria de trabalhar neste país.
    Desde já agradeço à atenção.

  420. Sou tecnico em telecominicaçoes e trabalho com instalaçao e manutençao de telefonia, gostaria de maiores informaçoes sobre trabalho no canada
    email para contato: wanderleybrito@hotmail.com
    wanderley.brito@hotmail.com

  421. ola gostaria de saber mais sobre o canada vi a reportagem na tv e gostaria de saber como faço para ir pra la trabalha e estudar ja morrei em londres um tempo eu trabalha la como chefe de cosinha italiana se vceis poder me dar mais informaçoes agradeço

  422. francisco alves magalhães disse:

    ola meu maior desejo é trabalhar no canada e assim te contato com outras culturas que m e possibilitem um intercambio cultural, tenho 42 anos

  423. Denise disse:

    ola sou tecnóloga em radiologia, fiz a faculdade de tecnólogo sou formada desde 2000 e tenho muita experiência na área e inglês intermediário e ainda curso o inglês . Gostaria de saber as reais possibilidades de trabalhar na área.

  424. CATIA GODINHO BARBOSA disse:

    Oa, gostaria de saber como faço para trabalhar no Canadá, ñ falo ingles nem frances, mas tenho facilidade de aprender, sou tecnica de enfermagem e para mim qualquer tipo de trabalho serve desde que eu esteja no Canadá.

  425. sara lucia do prado disse:

    ola,eu moro na europa a 3 anos e falo o basico do frances.gostaria de informaçoes que possa me explicar como devo fazer para ir daqui de bruxelas para quèbec.nao tenho formaçao universitaria,por isso gostaria de ir para trabalhar e se possivel estudar.mas ja tralhei como garçonete e ajudante de cosinha em restaurante,vendedora de vestimentos e automoveis,e no momento trabalho aqui em bruxelas de limpeza.vontade e disponibilidade è que nao me falta.obrigada….

  426. André d'avila disse:

    Tenho visto pela mídia sobre emprego no Canadá e me interesso por trabalhar fora, eu e minha família temos disponibilidade de mudança de país, sou arquiteto e urbanista, por favfor deêm retorno.

    Att
    André d’Avila
    Arquiteto

  427. João disse:

    Olá tenho muita vontade em trabalhar fora do Brasil tenho conhecimento em construção civil

  428. heliana patrícia leão disse:

    Eu e meu esposo temos muita vontade de ir para outro pais para poder trabalharmos ter uma chance de ter uma vida melhor. Somos casados a 5anos e não temos filhos.

  429. André Alves disse:

    Tenho um grande desejo de trabalhar fora do Brasil, estou disposto a ir para o Canada, não tenho filhos e minha esposa também esta disposta a ir.

  430. André Alves disse:

    Tenho um grande desejo de trabalhar fora do Brasil, e estou disposto a ir para o Canada, não tenho filhos e minha esposa também esta disposta a ir .

  431. Fabio Silva Duarte disse:

    Falo ingles morei no ESTADOS UNIDOS por 9 anos e 4 meses , la me profissionalizei em CHEFE DE COZINHA ITALIANA E FRANCESA, trabalhei neste ramo por 8 anos, NA PINTURA DE CASAS , tambem me profissionalizei trabalhando na AMERICA e na NOVA ZELANDIA por 6 meses , ano passado tive a portunidade de ir ao CANADA , morei em TORONTO,por 6 meses tive ai de 18 de março de 2007 a 18 de setembro de 2007, trabalhei em uma firma grande la que presta serviços para prefeitura de TORONTO APPLE HOOD , FAZENDO TELHADOS DE CASAS , E MAIS O QUE PERTENCE AO GOVERNO , na area do ROOFING sou PROFISSIONAL nesta area tambem, tenho minha firma em abrto tudo pronto , minha conta no BANCO CIBC ,CARTAO VISA tambem, possuo a DRIVE`S LICENCE , CLASS/CATEGORIA “G“com data de emissao 23-03-2007 expires22-03-2012—-numero dela D9012-25887-61006, bom voltei para o BRASIL, para me casar , tenho uma filhinha de 1 ano 3 meses , minha esposa esta gravida de 4 meses , tentei o VISTO NOVAMENTE PARA MIM E FAMILIA , mas infelizmente foi negado , entao estou aqui me disponho eu FABIO SILVA DUARTE E FAMILIA , EM IR PARA RESIDIR LEGALMENTE , mas quero ir legalmente , sempre morei ilegal neste paisas indiquei aqui , tenho 31 anos e muita força de vontade de poder estar ai com minha familia , infelizmente aqui no BRASIL as coisas sao muito dificeis , principalmente no meu caso , casado e dois filhos , sou trabalhador e nunca tive problemas com imigraçao e policia , nao bebo e nem fumo , estou disposto em ir e viver me legalizar e ficar no CANADA , conheci o pais e sei que ai seremos bem recebidos , como fui o ano passado , meu telefone , é 066 9214 24 15 ou 066 3498 31 37 , moro EM PRIMAVERA DO LESTE MT , sou de VITORIA ES , aqui possua 9 apartamentos que estou colocando a venda , para poder ir e me estabilizar no pais do CANADA , abro mao de minhas coisas aqui para eu com minha familia , ser cidadao CANADENSE futuramente , farei o possivel e o impossivel , para poder viver , trabalhar diguinamente , e poder dar um estudo bom para meus filhos e minha esposa tambem , aqui vou deixando muito otimismo eesperança , de poder contar com quem ver minha situaçao , e olhar por nos , abraços FABIO SILVA DUARTE .

  432. helio jam disse:

    oi, sou brasileiro e tenho trinta anos!
    sou operador de maquinas pesadas (escavadeira e retroescavadeira) e gostaria muito de ir trabalhar no canada. Gostaria de saber se nessa aria à muitas oportunidades por la, e em que região + ou menos exitem procuras por operadores de maquinas…

  433. Gilson José dos Santos disse:

    Olá, tenho muito interece em trabalhar no Canada, tenho 39 anos sou Técnico em Eletrônica e Automação industrial. Estou cursando ingês e já consigo me desenrrolar.

    Muito Grato:

    Gilson Santos

  434. luis filho disse:

    oi moro no estados unidos a 4 anos so que a economia ta ruim e nao tem trabalho, trabalho na area de construcao do tipo tile hardwood queria saber como e de trablho nessas areas ……………

  435. Miguel Magno disse:

    Gostaria sim, de arrumar um emprego no Canadá, e estudar, mais dependo do apoio de vcs, o que vcs pode fazer por mim nesse cazo.

    Grato

    Magno

  436. Luiz Fernando disse:

    Bom,Moro em Curitiba tenho 20 anos…quero tanto sair do Brasil e tentar me dar bem fora do mesmo…Nao tenho segundo grau completo e manjo um ingles muito pobre. Quero saber se é possivel sair fora do Brasil com esse “curriculum”?
    Espero uma resposta agradeço desde ja..

  437. Gilton Rodrigues disse:

    Gostaria muito de trabalhar no Canadá.
    Tenho muita facilidade de aprender outros idiomas.
    Estou me formando em História.
    Estou disposto a enfrentar qualquer trabalho, desde que seja lícito.

  438. Wilson Ramiro disse:

    Gostaria de ver com vocês sobre a quetão de morar e trabalhar no Canadá, sendo q ja estou nos EUA a dois anos, trabalho com granito desde q cheguei aqui… como poderia fazer para estar indo para o Canada trabalhar e se possivel estudar tambem..

    Desde ja agradeço à atenção.

    Wilson Ramiro

  439. helio jam borges disse:

    ola boa noite.
    meu nome é helio jam e tenho trinta anos e sou solteiro, gostaria muito de poder ir trabalhar no canada sou operador de maquinas pesadas “escavadeira e retroescavadeira” (terra planagem e escavação) sou certificado pela camargo correal, tambem trabalho um pouco com pá carregadeira tenho muito emterece mesmo em ir o mas breve possivel, gostaria de saber em qual região ou cidade existem ofertas de emprego nessa aria. Fico muito grato em obiter respostas. jam_golf@hotmail.com obrigado…

  440. cah disse:

    olá!
    gostaria muito de ir para o canadá, porém não tenho tenhum tipo de esperiencia proficional, se vcs puderem me ajudar!

  441. Luzia barreira silva disse:

    quero ir para quebec no canada para trabalha de costureira

    sou cotureira proficional faço roupas de festa jeans.

    intessados no me trabalho me adicione no no meu email…

  442. Mário Luiz Schmidt disse:

    Tenho interesse em morar e trablhar no Canadá. Sou da área de informática e tenho muito interesse em me deslocar para lá.

    Atenciosamente

    Mário Schmidt

  443. neri moraes de oliveira disse:

    Neri de Oliveira!!!
    oi gostaria muito de estudar e trabalhar no canadá, falo pouco inglês mas tenho facilidade de aprender otimo garçom e para qualquer tipo de trabalho onesto…

  444. JOSE RODRIGUES DE SANTANA disse:

    Sou brasileiro estou procurando novas oportunidade

    • Cursos de aperfeiçoamento profissional
    Transporte de Produtos Perigosos, Operador de Caldeira e Vasos de Pressão, Técnico em Segurança do trabalho,
    Soldagem TIG, Princípios Básicos de Operação de Guindastes, Resíduos Sólidos,

  445. davi barboza disse:

    tenho experiencia em construcao ]
    trabalhei nos estados unidos durante 7 anos
    e falo ingles fluente tenho 41 anos

  446. GEORGE ALEX disse:

    EU NAO SEI FALAR INGLES MAIS TENHO VONTADE DE IR PRO CANADA !!TENHO DISPOSIçAO PRA TRABALHAR !!SOU JOVEM FORTE !! JA TIVE UMA EXPERIENCIA NA ITALIA FIQUEI LA 1 ANO E 4 MESES !!!

  447. GEORGE ALEX disse:

    FAçO QUALQUER TRABALHO ONESTO

  448. HELIO ORTOLAN disse:

    OLA! TENHO VONTADE DE IR P/ O CANADA MAS NÃO SEI QUAIS OS PROSEDIMENTOS QUE DEVO TOMAR . SE VOCÊS TIVEREM ALGUMA VAGA DISPONIVEL.SOU PEDREIRO ,CARPINTEIRO PINTOR E LAVRADOR OK OBRIGADO!

  449. Ferdinando Monteiro Lúcio disse:

    Sou Técnico Florestal, formado a 9 anos, tenho 35 anos e desejo ir ao Canadá para trabalhar.
    Tenho ótima expêrincia na área de turismo e administração de parques, tendo trabalhado na Fundação O Boticário de Proteção á Natureza. Possuo ótimo currículo com mais de 15 cursos na área.
    Aceito qualquer trabalho, desde que seja para residir no Canadá.

    Atenciosamente

    Ferdinando M. Lúcio

  450. Ferdinando Monteiro Lúcio disse:

    Sou Técnico Florestal, formado a 9 anos, tenho 35 anos e desejo ir ao Canadá para trabalhar.
    Tenho ótima expêrincia na área de turismo e administração de parques, tendo trabalhado na Fundação O Boticário de Proteção á Natureza. Possuo ótimo currículo com mais de 15 cursos na área.
    Aceito qualquer trabalho, desde que seja para residir no Canadá.

    Atenciosamente

    Ferdinando M. Lúcio

  451. Gilson Valle Paulão disse:

    Prezados.
    Sou Formado em Adm de Empresas, tenho 39 anos, estou na área Comercial a mais de 20 anos, com larga experiência em motivação, montagem e liderança de equipes. Porém aceito qualquer oferta para trabalhar no Cánada.
    Falo Inglês, Espanhol e Italiano Intermediario.
    Estou totalmente a disposição.
    Gilson Valle Paulão

  452. Gilson Valle Paulão disse:

    Prezados
    Salientando entre minhas experiências, possui durante um periodo de 05 anos uma empreiteira na area de Contrução Civil, portanto tenho bastante experiência no segmento.
    Gilson Valle Paulão

  453. Orlando Batista da Rocha disse:

    Olá amigos.

    Meu nome é Orlando Batista da Rocha, tenho 39 anos e sou Arquiteto e Urbanista, tenho experiência na área de construção civil, projetos, trabalhos com habitação, paisagismo, e maquetes.

    Tenho muito interesse em poder ter a oportunidade de trabalhar no canadá.

    Aceito ofertas de trabalho, para trabalhar na minha área.

    sds

    Arqt°. Orlando Batista da Rocha

  454. Orlando Batista da Rocha disse:

    Olá amigos.

    Meu nome é Orlando Batista da Rocha, tenho 39 anos solteiro e sou Arquiteto e Urbanista,moro na cidade de são paulo e tenho bastante experiência na área de construção civil, projetos,gerenciamento de obras, e execução, trabalhos com habitação, paisagismo, maquetes e decoração de ambientes.

    Tenho muito interesse em poder ter a oportunidade de trabalhar no canadá.

    Aceito ofertas de trabalho, para trabalhar na minha área e tenho disponibilidade para viagem imediata.

    sds

    Arqt°. Orlando Batista da Rocha

  455. Janice disse:

    Boa Noite!

    Tenho interesse em trabalhar no Canadá, sou Contadora, casada sem filhos, 29 anos, meu esposo trabalha no ramo de construção civil como Raspador de Tacos( Madeira em geral), com polimento em pedras.

    Aceitamos oportunidades de trabalho.

    sds
    Janice

  456. Janice disse:

    Tenho interesse em trabalhar no Canadá, sou Contadora, casada sem filhos, 29 anos, meu esposo trabalha no ramo de construção civil como Raspador de Tacos( Madeira em geral), com polimento em pedras.

    Aceitamos oportunidades de trabalho.

    sds
    Janice

  457. augusto alexandre disse:

    gostaria muito de uma oportunidade de trabalho ai em canadá entrar em contato com 91133196

  458. Tadeu disse:

    Ola
    Primeiramente gostaria de saber como e o sistema de salario do Canada e sobre as contas como sao pagas,por mes,semana. Estou atualmente na Nova Zelandia e pensando seriamente em ir para o Canada.Por favor,se alguem puder me passar todas essas informacoes eu agradeco.

    Obrigado

  459. alex tavares da silva disse:

    ola sou alex etou desponivel para trabalha no canada tenho experincia no ramo de estalacao endustrial conprovada

  460. fernando vilaca disse:

    oi !!!!meu nome e fernando tenho 22 anos estou disponibilizado para trabalha na area de construçaõ civil,trabalho com isso no brasil,,,,,,,,,,,,,,,e tenho muita vontade de trabalha no canadá,,,,,,,,,,aceito orfertas de trabalho…obrigado belo horizonte fone:031 33542411

  461. PABLO DE OLIVEIRA disse:

    TENHO VONTADE DE TRAB FORA OBRIGADO

  462. Dimas José Marques Queiroz disse:

    Olá, meu nome é Dimas José Marques Queiroz tenho 41 anos, sou casado tenho dois filhos, sou Topógrafo e Desenhista Projetista, trabalho na Construtora Andrade Gutierrez a 21 anos. Atualmente estou num consórcio entre a AG e Construtora Norbeto Odebrecht, atuando como desenhista projetista na Usina Hidrelétrica de Simplício. Atuo na área de Usina Hidrelétrica, Estrada, Pontes, etc. Tenho uma vasta experiência não só em projetos mas também em gerênciamento de serviços e pessoas, na área de concreto,carpintaria, armação, terraplenagem entre outros. Estou disposto a trabalhar na minha área ou em outra que melhor me adaptar.Sou a pessoa certa para vocês. Sou adaptável e de ótimo relacionamento com todos, quer sejam superiores quer colaboradores. Terei um imenso prazer em trabalhar, receber e passar experiência.

    Ats.

    Dimas. fone: 024-2255-3023

  463. Lucindo Timbola disse:

    Sou Lucindo tenho 42 anos sou profissional em contrução civil, sou motorista com CNH EA e procuro uma oportunidade de trabalho.
    sou de Navirai Mato Grosso do sul
    tel: para cont. 67 3461 8338 ou cel: 6799237618
    no momento agradeço espero muito por esse trabalho obrigado.

  464. fabiano shinoda disse:

    Estou pretendendo ganhar dinheiro fora do brasil….e o canadá é uma boa opção….sou neto de japoneses e estou entre japão e canadá !
    como mando email pra saber algo

  465. Ana catarina Lima Milet disse:

    Tenho muito interesse em trabalhar na Canada. porem não falo Ingles nem Frances.
    Mas tenho curso superior em Rerenciamento de redes de computador a concluir este ano. Qual seria minhas chances. Aguardo resposta. Obrigada.

  466. paulo henrique pacheco de souza disse:

    ola me chamo paulo henrique gostaria de uma opurtunidade de trabalahar no canada tenho 23 anos trabalho na areia da contruçao civi como ajudante de pedreiro e ajudante de pintor jardinagepaisagismo, fachineiro motorista de carro nao falo o ingles so um pouco do basico minaha namorada baba tambem trabalho de caseiro se entereça vcs minha cidade e cabo frio no estado do rio de janeiro se vc puderem entraer em contato vou ficar muito grato anteciosamente Paulo henrique

  467. cristina carvalho disse:

    Tenho o interesse de trabalhar no Canada sou formada em ESTETICA CANINA ( Banho e tosa de caes e gatos ) a oito anos. Gostaria de saber se tem mercado nesse ramo Aguardo resposta .
    Muito obrigado

  468. Fabricio disse:

    Tenho um enorme interesse em ir trabalhar e estudar no Canadá, é possível que assim que terminar meu curso de inglês eu vá estudar lá…atualmente curso o 6º periodo de administração, então devo tentar um visto de estudante primeiro.

    Obrigado.

  469. rodrigo dos santos afonso disse:

    ola tenho 27 anos moro em contagem minas gerais, sou eletricista e tenho muita vontade de trabalhar no canada. obrigado

  470. Edson Bezerra Leite disse:

    Ola tenho 38 anos moro em teixeira de freitas/ba sou técnico em telecomunicações ao qual trabalhei em:telebahia,telemar,mastec brasil e nesic brasil, tenho esperiencia tambem em pabx. Tenho o 3º grau incompleto na area TI e curso tecnico eletronica, gostaria de uma oportunidade neste PAIS tanto para o trabalho como para o estudo

  471. noel disse:

    ola gostaria muito em ter a opurtunidade de poder trabalhar no canada entere meu o bom salario atualmente moro na espanha sou pedreiro e tambem trabalho com maquinas pesadas tais como moto esclip e tratores variados em terra planagens e falo frances basic casteliano e catalan tenho muita força de vontade so falta a opurtunidade sou acustumado com baixa temperatura se alguem poder m ajudar agradeço meu msn noel_gomes coelho@hotmail.com

  472. Tatiana Motta disse:

    Gostaria de ter a oportunidade de trabalhar no Canadá.

  473. Genivaldo disse:

    Bom dia, amigos:
    Por gentileza, gostaria de saber quais as providências (documentos, vacinas, provas, etc.) devo tomar para poder trabalhar fora do BRASIL (no CANADÁ) de duas formas:
    1) Sozinho (à procura de um emprego incerto no CANADÁ);
    2) Através de uma empresa aqui do BRASIL que irá me levar para trabalhar no CANADÁ.
    Obs.: Qual o valor de SALÁRIO MÍNIMO e qual o valor médio do Téc. de SEGURANÇA DO TRABALHO.
    Obrigado pela atenção.
    Att.,
    Genivaldo Araújo

  474. wallace miranda disse:

    ola gostaria muito de ir trabalhar ai pode ser de qualquer coisa gesseiro servente acogueiro qualquer oisa esse é um sonho que eu tenho desde pequeno seria a melhor coisa da minha vida si eu fosse trabalhar ai
    sera que teria como eu ir não eu aceito qualquer proposta tenho 20 anos

  475. wallace miranda disse:

    si alguem quiser entra em contato comigo é simples meu msn é charlesk9w@hotmail.com

  476. eder rodrigues da silva disse:

    Falo pouco inglês, ou seja do ensino médio. Gostaria de fazer parte de um grupo de trabalhadores brasileiros, que estão pleitando essa viagem. Posso pagar somente a passagem, tenho experiêcia em operação e empillhadeira de 3 (três) anos, em qualquer tipo de máquinas de médio porte, tenho tambem experiência de motorista de veiculos de grande porte como, caminhões e ônibus de 4 (quatro) anos. Para finalizar deixo alguns dados pessoais, tenho 29 anos 1,76 mts, sou de cor clara, meu email é ederda1979@hotmail.com e admiro muito o CANADA.

  477. Marcio Miguel Vital disse:

    Falo inglês basico, gostaria de ter a oportunidade de conquistar um novo trabalho e uma nova experiência em minha vida pessoal e profissional principalmente, força de vontade não me falta para trabalhar tenho certeza de que vocês me derem está oportunidade eu não os decepcionarei pois sou jovem, forte tenho disposição para trabalhar.
    Sou técnico de enfermagem, trabalho como motorista e representante de vendas, já trabalhei com pintura e revestimentos residênciais, tenho cursos de informatica.
    Tenho 24 anos 1,83 mts, sou branco.
    meu e-mail é vital_marcio23@hotmail.com

  478. Olá, sou graduada e com conceitos básicos em inglês. Adoraria trabalhar no Canadá. Tenho 24 anos, formada em Biologia.

  479. GILVAN DE SOUSA disse:

    Tenho interesse em trabalhar no canada ou australia, tenho experiência com estoque, expedição , produção e tenho dois anos de matemática, preciso de uma oportunidade como essa pra mudar algumas coisas na vida.
    Então vou esperar resposta

  480. Gladston Roberto Medeiros de Souza disse:

    Tenho 32 anos, sou pedreiro,ladrilheiro,pintor,maçariqueiro e ajudante. Não falo inglês, apenas o Portugues.Estudei até a 8º série. À 2 anos venho tentando uma oportunidade de ir para o Canadá à trabalho. Só preciso de uma chance.

  481. Gladston Roberto Medeiros de Souza disse:

    Tenho 32 anos, sou pedreiro,ladrilheiro,pintor,maçariqueiro e ajudante. Não falo inglês, apenas o Portugues.Estudei até a 8º série. À 2 anos venho tentando uma oportunidade de ir para o Canadá à trabalho. Só preciso de uma chance.
    Meu e-mail grms32@hotmail.com

  482. Edson Inacio de Oliveira disse:

    Falo inglês Tecnico, gostaria de fazer parte de um grupo de trabalhadores brasileiros, que estão pleitando essa viagem. Posso pagar somente a passagem, tenho experiêcia em Gráfica (Operador de Pré-Impressão)

    Também trabalho como servente de pedreiro e pintor

  483. EDILANE GUIMARAES disse:

    Oi, gostaria muinto de trabalhar no Canadá, ou em um País da Europa, em qualquer uma profissão honesta.. Garçonete, babá, aux de cozinha, faxina…etc.
    Sou uma pessoa honesta de boa conduta, que presiza de adquirir uma casa propia, sonho de todos, eu hacho. Tenho 36 anos sequi aqui o meu E-mail.
    Contatos: edilanediniz@hotmail.com

  484. CARLOS HENRIQUE CARVALHO ALVES disse:

    Me chamo Carlos Henrique, tenho 28 anos, sou formado em Administração há 2 anos pela Universidade Estácio de Sá. Tenho conhecimento em obras por já ter trabalhado em empreiterias do ramo da construção civil. Vejo como uma boa oportunidade de me aperfeiçoar ainda mais neste ramo, além de ganhar dinheiro já que o mercado de trabalho brasileiro encontra-se bastante competitivo. Tenho um certo conhecimento em montagem de infra-estrutura de cabeamento de rede de dados para inter/intranet (redes de computadores). Meu e-mail/MSN de contato é caiquealves@hotmail.com.

  485. Camila de Oliveira Queiroz disse:

    Meu nome é Camila, tenho 26 anos e gostaria muito de trabalhar e morar no Canadá. Sou formada no curso de Relações Internacionais, inglês avançado, mas não trabalho na área.
    Gostaria muito de ter uma oportunidade.
    meu e-mail é administrativo@telmac.com.br

  486. maurilio siqueira da silva disse:

    maurilio siqueira
    tenho 47 anos casado nao falo ingles sou aposentado trabalhei 28 na siderugica usiminas minas gerais,mais gostaria muinto de morar no canadar com minha familia somos 4 minha esposa e dois filhos um menino com 17 anos e a minina com 9 anos, nos temos muintos planos na vida de crecimento, aprender novos custumes e cuturas para nosso crecimentos e o canada e um pais de primeiro mundo.
    contato. email— maursiqueira@oi.com.br

  487. joanes dos s.oliveira disse:

    tenho 45 anos eletrotecnico,trabalhei na area te telefonia instalaçoes cabeamentos pabx.rede de dados.cftv.
    ja estive em londres trabalhei como was nap ajudante de cozinha.tenho muita vontade de trabalhar no Canada

  488. francisco rogerio de oliveira costa disse:

    Olá sou pintor de paredes executo qulquer tipo de seviços nesta aréa tambem tenlho conlhecimentos em hidraulica agua quente e fria tenlho enteresse e disponibilidade para marar e trabalhar no canadá tenlho conlhecimentos basicos de carpintaria e alvenaria e muita facilidade de aprender , somarei todos os meus esforços para adqurir mais conlhecimentos na area da contruçaõ civil

    Desde já muito obrigado pela oportunidade de estar se comunicando com vocês

    Rogerio costa

  489. JOSE AIRTON ALVES DA CRUZ MARÇO disse:

    SOU GESSEIRO DE FUNDISÃO COLOCADOR DE MOLDURA APLICADOR DE GESSO LISO E DECORAÇÃO.GOSTARIA DE TRABALHA NO CANADA. MUITO OBRIGADO QUE DEUS ABENÇOI

  490. Susyanne - Londrina - PR disse:

    Ola, ja morei na inglaterra e italia, sempre a trabalho li, a reportagem sobre trabalho no canada e me interessei, falo Ingles e italiano, disponivel 100% de horario, interesse em trabalhar e aperfeiçoar o ingles atravez de conversaçao c os mesmo… obrigada… me responda obrigada…

  491. Sidney disse:

    oi tenho enteresse em trabalhar no Canadá,como posso enviar um curriculo?

  492. giovani soares disse:

    ola,sou açougeiro,mas posso trabalhar em qualquer area,tenho 28anos e estou muito enteressado em poder achar um trabalho no canada;obrigado.

  493. Silvana disse:

    Olá, gostaria de ter informações a respeito, pois me interesso em fazer uma experiencia fora do país, sou professora de musica, curso pedagogia, estou no ingles intermediario, me preparando p novas oportunidades, se for respondida agradeço. Silvana.

  494. uander borba- bruxelas be disse:

    ola tenho 1 ano de europa tenho conhecimentos da lingua francesa e conhecimentos na construçao civil, gostaria de ir trabalhar no canada por que aqui na europa o mercado ja esta dificil e ainda mais dificil pra quem nao tem documentos aqui nesse pais, e a oportunidade de ir pra um ligar e trabalhar legal e bem mais interessante, muito obrigado, me reponda.

  495. Carmen disse:

    Caramba paresse ate piada…pois é exatamente isso que estava procurando ..mas infelizmente cheguei tarde demais..vou ver se ainda dar pra alguma coisa.Tenho um namorado que mora em Quebec mas adoraria ir por conta propria…

  496. tenho um sonho de ir para o canada para trabalhar estou aqui desempregado ja´faz três anos pois tenho desposiçaõ para trabalhar no pesado , tenho curso de empilhadeira, infomatica basica,curso de segurança e de retro-escavadeira,

  497. sergio luis barreto disse:

    Procuro oportunidade para trabalhar no Canada, trabalho na area de plasticos há 20anos,na area de projetos de moldes de sopro e injeção,moldes de extrusão e moldes para garrafas pet,desenvolvimento de garrafas e preformas,Ja trabalhei na Sipa, empresa Italiana do ramo de Pet.
    Caso haja interece de uma oportunidade de trabalho.
    Espero uma resposta. obrigado

  498. Nilce disse:

    Gostaria muito de ir morar, trabalhar e estudar no canada. Eu adoro crianças e por isso gostaria de ir trabalhar como baba em uma casa que eu pudesse morar com minha filha de 9 anos e tbm que eu e minha filha pudesse estudar.

  499. JOSE AIRTON ALVES DA CRUZ MARÇO disse:

    gotaria muinto de trabalha no canada sou gesseiro de placa .gesso liso .decoração.fundição de molduras

  500. Camila disse:

    Ola.
    Sou formada em Turismo e tenho interesse em trabalhar no Canada.
    Possuo inglês intermediário…

    Gostaria de receber maiores informações!!!

    Aguardo retorno!!!!

    Obrigada!!

  501. luiz henrique evangelista dos santos disse:

    tenho o basico de ingles e no meio deste ano o basico de frances.sou psicologo e no meio do ano bacharel em direito.tambem tenho formação em massoterapia,sempre tive o sonho de trabalhar na frança e nocanada,estudar pos graduação tambem. desejo de reconstituir familia.

  502. luiz henrique evangelista dos santos disse:

    aguardo resposta no meu email,grato!!!

  503. Rondinelle Gomes Ribeiro disse:

    Oi,

    OBJETIVO:

    Atuar na organização onde posso aprimorar meus conhecimentos e habilidades profissionais e pessoais de forma a retribuir para a empresa através do comprometimento com as funções, da condução da ética estabelecida, do alcance dos resultados e com o foco na parceria e integração em prol do coletivo.


    EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:

    Sergios Calçados
    Vendas

    Enxágüe Lavanderia & Papelaria
    Estágio: Atendimento ao publico em geral.

    Empresa EGE
    Estágio: Montagem e Manutenção de Computadores (PCs)

    CAPACITAÇÃO / DESENVOLVIMENTO

    Montagem e Manutenção dos meios de informática (PCs), bem como conhecimento básico e estudos adquiridos através de literatura sobre Redes, Windows XP, Tutoriais e afins na Internet.


    FORMAÇÃO ACADÊMICA

    Ensino Médio completo


    CONHECIMENTOS ADICIONAIS

    Informática: Windows, Word, Internet, design de jogos e montagem de videos.

  504. TRABALHEI NOS ESTADOS UNIDOS DURANTE 3 ANO E MEIO VOLTEI DEVIDO SAUDE DE MINHA MAE SOU PROFICIONAL COMO PINTOR E CARPINTARIA E QUERO TRABALHAR NO CANADAR

  505. Sami Timerman disse:

    Trabalho como professor de informática a mais de 20 anos, gostaria de ter uma oportunidade de trabalhar no Canada em qualquer area, falo ingles e muito pouco frances, Aguardo contato. grato

  506. alceu dos santos disse:

    oi já trabalho há mais de 10 anos como eletrecista e encanador gostaria de uma oportunidade para trabalhar no canadá falo em espanhol aguardo o retorno obrigado….

  507. CLAYTON SANTOS disse:

    ola , tenho 28 anos e nao falo inlhes porem adoraria morar e estudar no canadá , trabalho no ramo de programaçao visual , ou seja vitrinista em lojas , tenho quase 14 anos de experiencia neste ramo mas faria qualquer outro serviço que me fosse dado com honestidade. aguardo contato
    clayton23@hotmail.com

  508. MARCELO PEDROSA FREITAS disse:

    BOA NOITE,
    MEU NOME É MARCELO PEDROSA FREITAS. TENHO 30 ANOS E SOU FORMADO EM FISIOTERAPIA COM ESPECIALIDADE EM ORTOPEDIA E TRAUMATOLOGIA E FISIOTERAPIA DO TRABALHO. ATUALMENTE SOU PROFESSOR UNIVERSITÁRIO E FISIOTERAPEUTA DE EMPRESAS E DA PREFEITURA DA MINHA CIDADE.
    TENHO GRANDE INTERESSE EM TRABALHAR NO CANADÁ E APRIMORAR MEUS CONHECIMENTOS NA ÁREA DA FISIOTERAPIA FAZENDO MESTRADO, DOUTORADO E PHD.
    FALO, ESCREVO E ENTENDO BEM O INGLÊS
    DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO.

  509. Charleston Macedo Nunes disse:

    Não falo fluentimente o so uma base do inglês, porém tenho capacidade de aprender rápido, sou desenhista projetista de arquitetura e engenharia. so nao sou formado na area de engenharia mas pretendo me formar, tambem trabalho na area de montagem, instalações e reparos de eletrica residencial, predial e comercial. Montagem de PABX, instalação de circuito de cameras de vigilancia, alarmes, montagem e manuntenção de micros computadores e etc.. Tenho ótima saúde e disposição para trabalhar em qualquer lugar do planeta.
    No caso do Canadá por ser um país que tenho a maior vontade conhecer esse pais que tem uma organização muito invejado pelo os outros paises. Sem mais att: Charleston M. N.

  510. Paulo Eduardo Arruda Costa disse:

    Tenho disponibilidade de trabalhar no Canadá.
    Faços serviços de bombeiro(encanador), Plamer, landscape, elétrica, pintira, soldador, instrumentador cirúrgico, trabalho também com pessoas especias, línguas de sinais para surdo e mudo.
    Formado em auxiliar técnico de administração.
    Quero ir para trabalhar e conseguir cidadania por que nosso país com 45 anos já nos consideram velhos. País de primeiro mundo, acima dessa idade, somos tratados como pessoas de mais experiência.

    Morei nos Estado Unidos por dois anos.
    Idade 45 anos
    Solteiro.

  511. Joana Darc Thomazini disse:

    eu gostaria de trabalhar no Canadá
    como Ministra de Deus. Rendendo Graças ao Nosso Deus e em nome de Jesus Cristo. E quero ir com minhas filhas elas possuem as seguintes idades: 16 anos, 18 anos e 24 anos.
    E que Deus abençoe a todos nós e todas nações.

  512. Denis Gustavo Barbosa disse:

    Atualmte sou pintor residencial, porém formado técnico e bacharel em Ciências Contábeis. Tenho 28 anos. Não falo inglês. Entretanto gostaria de trabalhar no Canadá devido as boas oportunidades que o país proporciona.
    Gostaria de receber maiores informações.
    Aguardo breve retorno.
    Obrigado.

  513. Fabiana Gondim disse:

    Gostaria de saber como devo proceder para me increver no processo seletivo de profissionais para atuarem em Quebec. Sou enfermeira, resido em Recife. Aguardo breve notícia,
    obrigada

  514. gostaria de saber mais informaçoes sobre: como trabalahar no canada ou en quebec. morei 1 ano e meio na frança, trabalhei como plaquist, sou profssional na area, falo e compreendo o frances e preciso de uma oportunidade de mostrar meu trabalho e empenho que resultara em um investimento em seu pais, obrigado.

    atenciosamente

    alessandro lionel da silva

  515. JULIO FURTADO disse:

    SOU TEC. TELECOMUNICAÇÕES!!! TENHO 39 ANOS FALO INGLÊS TRABALHO NA OI !!! GOSTARIA DE TRABALHAR NO RAMO DE TELECOMUNICAÇOES!!! NO AGUARDO!!! PLEASE!!!

  516. Evandro José disse:

    Sou marceneiro com mais de 18 anos de experiencia com projetos de residenciais, escritorio e outros

  517. Tarcísio Bannwart disse:

    Sou tecnico agropecuario , tenho 45 anos com experiència em reflorestamento , meio ambiente e administração de fazendas.; gostaria de ter uma oportunidade de trabalho no Canadá.
    Aguardo resposta.

    Tarcísio Bannwart

  518. davi rabelo de sa disse:

    sou pedreiro,carpinteiro,encanador,motorista,pintor
    e tenho conhecimento de eletrica residencial.gostaria de trabalhar no canada em qualquer uma dessas areas ou em todas se necessario for.tenho muito desejo e disposição

  519. sergio de souza mendonça disse:

    sou tec. em agropecuaria, tec. em panificação com experiencia de 15 anos como padeiro . Querendo migrar p/ o canada .
    tenho 46 anos , casado 4 filhos sendo 2 recen-nascidas-
    com trabalhos diversos –petrobras, ibge, caixa economica federal — contratos temporarios-
    com 40% em ingles .leitura
    querendo trabalhar na area de panificação/confeitaria.
    a esposa cursando designer interiores e habilitada em paisagismo.

  520. nao falo u ingles mas gostari muito de ser selecionado pr trabalha no canada sol soldador geral. com cuso de soldador eletricista residecial e indutrial mecanico de manutençao e mecanico de maquinas operatezes e padeiro e torneiro mecanico.trabalho como mecanico motado geral mecanico de manuteçao industrial encanador resedecial e idustrial soldador tig mig e eletrica e de solda politileno pata aluminho inox em geral .tenho muita desposiçaoe dedicaçao respeito nao escolho servico mada que eu faco por favor analise com carinho muito obrigado que DEUS abecoi.

  521. Jamal Abdel Aziz Hussein disse:

    Olá, tenho interesse em trablhar no Canada, falo inglês (intermediário) e atualmente estou fazendo um curso de inglês . Tenho 28 anos, tenho curso superior completo. Disponibilidade imediata. Aguardo. Obrigado

  522. joao franklin disse:

    falo um pouco de ingles,tem experiencia na area de granito,sou polidor,cortador e instalador de counter top.Meu telefone (33)99029930

  523. thiago silva disse:

    olaa, eu gostaria muito de receber informações a respeito de trabalhar no canada.eu estou me programando pra ir e um emprego seria uma boa pra garantir mais facil.. o que prenteendo que é trabalhar e aproveitar depois pra estudar ingles

    abraço

    aguardo contato

  524. alessandra cruzz disse:

    vivo a muitos años na espanha, mas sou brasileira e tenho documentaçao deste pais, pois meu marido e eu estamos mudar de pais, e o q escilhemos foi justamente a australia, pois como devemos fazer desde aqui. se alguem poder me dar uma dica, eu agradeço.

  525. GILVAN DE SOUSA disse:

    Como faça para conseguir trabalhar no canadá?

  526. marcos Maia disse:

    Se me chamrem para trabalhar vou numa boa, gosto de enfretar novos horizontes.

  527. davi disse:

    sou azulegista a cinco anos.trabalhei na italia assento azuleijos na parede e no chao.trabalho com cola.gostaria de trabalhar no cana da mas nao sei falar a lingua.

  528. Valéria disse:

    Oi, falo inglês nível básico e quero muito alcançar fluência. Para isso pretendo estudar e trabalhar no Canadá. Gostaria de um programa de curso que seja bem acessível e com trabalho remunerado.
    Obrigada.

  529. maicon metrincA disse:

    -Tenho uma amiga que esta na itália e se DEU muito bem com os itálianos; apropozito, ela tem um corpo extraordinário….me falou que ganha cerca de 3 mil EUROS POR SEMANA..

    -A maioria dessas garotas bonitas tem chance de ganhar muito dinhero usando seu corpo na europa.

    abraço maicon

  530. maicon metrincA disse:

    os ares estão pra vento
    eo vento esta pra fumaça

    os homen sem dinhero
    e as mulher não dão de graça…

    abraço
    maicon, RS

  531. Diego M. disse:

    Gostaria de saber todo sobre o trabalho no canada mais especial em Quebec…
    pretendo trabalhar la como medico mas nao sei quase nada…
    quero saber oque é preciso para trabalhar la, quanto eu ganharia, quanto tempo de trabalho, essas coisas…
    vlw… abraço…
    RJ

  532. Giovana disse:

    Olá sou formada em turismo e tenho pos-graduaçao em gestao ambiental, meu ingles é intermediario, porem eu gostaria de ir para Quebec fiquei sabendo que o governo muitas vezes paga para que estrangeiros aprendam o frances. É verdade ?

  533. Felipe Azambuja Rodrigues disse:

    Sou Cozinheiro industrial e ala carte enfeites de frutas e legumes , gostaria muito de ter uma oportunidade de adquirir maior expêriencia no romo,a nivel internacional. tenho 25 anos, solteiro.

  534. Nelio Wachter disse:

    Olá estou enteressado em trabalhar em outro pais conhecer novas culturas , sou formado em tecnico em segurança do trabalho pelo SENAI falo alemão basico quais as possibilidades e como posso obter maiores informações , teno 52 anos mas muita vontade de trabalhar

    Abraço
    Nelio
    Tecnico de seg. do trabalho
    Curitiba Parana

  535. Sou soldador de duto trabalhei no gasoduto Brsil Bolivia trecho13 soldo tanques tenho 35 anos de esperiencia em solda

  536. Sou soldador de duto trabalhei no gasoduto Brasil Bolivia trecho13 tenho 15anos de esperiencia em solda

  537. Trabalho como soldador de RX tenho 3 anos de esperiencia em solda

  538. Sou cadista trabalho com projetos de linhas de duto

  539. miriã lemes dos santos disse:

    oi
    meu nome e miria tenho 15 anos moro em juina mt brasil eu senpre tive um sonho nde trabalhar em alguma coisa envolvida a tiatro ou televizao ou qualquer outro servisso que de TENPO PARA ESTUDAR DESDE JA AGRADESSO A ATENCAO E MUITO OBRIGADO E FICAREI MUITO FELIZ SE ALGEM PELO MENOS ME RESPONDER THAW

  540. miriã lemes dos santos disse:

    OI POR FAVOR PRESISO DE UM SERVISSO QUE VALORIZE MEU TALENTO MORO EM JUINA MT BRASIL E TENHO 15 ANOS DESDE JA AGRADESSO A COMPREENCAO DE TODOS

  541. miriã lemes dos santos disse:

    OI TUDO BOM ENTRA NO MEU ORKUT OBRIGADO

  542. martha disse:

    Olá,
    sou arquiteta e gostaria de saber as possibilidades de ir trabalhar em Canadá. Coloco os meus conhecimentos à disposição para ajudar e acrescentar a sociedade e a cidade. Me disponabilizo para o meu maior crescimento e conhecimento, compartilhando de experiências e vivências diárias com grandes profissionais.

    Obrigada.

  543. sabrinna carravieri disse:

    oii sou enfermeira foramda a um ano e meio e tenho interesse de fazer carreira fora do Brasil estou disponivel par tentar outra cultura

  544. Kelinson Januario disse:

    Ola! Gostaria muito de viver uma experiencia no exterior e contribuir um pouco com a minha cultura.
    Tenho 25 anos e trabalho em uma Cooperativa de Cafeicultores na minha Regiao,trabalho na area de compra venda e exportaçao de café,tenho bastante experiencia,pois exportamos café para varios paises inclusive o Canada..

  545. Aline Rocha disse:

    Salut

    Sou Aline

    Tenho alguns conhecimentos em francês e força de vontate para trabalhar em Quebec gostaria de saber o que é preciso para trabalhar e morar no Canadá.
    Não tenho muito dnheiro.
    Sou formada em Publicidade e Propaganda.
    Grata
    Aline

  546. joel ribeiro disse:

    tenho 39 anos sou marceneiro procuro desesperadamente uma oportuniddad e no canada tenho muita esperiencia no ramo poe favor me ajude .

  547. joel ribeiro disse:

    olá meu nome é joel sou marceneiro des dos meusdezoito ãnos de idade hoje estou com 39 tenho muita esperiencia no ramo estou querendo muito trabalhar no canada moro em brasilia se alguem poder me ajudar ligar p/ 61 3434 5965 .

  548. rodrigo quinta disse:

    ola tenho 32 anos sou tecnico em eletronica trabalhei uns 12 anos com manutencao em equipamentos eletronicos apos isto sai do brasil morei 5 anos nos eua ,5 anos e meio na inglaterra e agora tou morando na espanha todos esse anos fora do brasil trabalhando com contrucao .falo o ingles fluente e espanhol e nao vejo o pq nao aprender fances tenho experiencia em carpintaria,em encanacao ,em eletricista ,em pisos e azulejos ,em pisos de madeira em fim tudo que se faz em uma construcao, nao sei
    a forma de conseguir o visto ou um contrato pra ir pra quebec mais se pude me responde em meu e-mail obrigado. tb comecei a fazer emguenharia eletrica mais por moticvo que sai do brasil cedo nao a terminei mais tenho muita nocao em projetos

  549. luiz carlos de souza disse:

    tenho 42 anos e gostaria de trabalhar no canada,
    tenho experienciz em pinturas e contrução civil.
    gostaria de trabalhar nesse pais

    obrigado

  550. Engenheiro Mecânico, Pós-graduação em Produção, Inspetor de Solda Nível 1. Idade 48 anos, Tenho grande experiência em: Gerencia industrial, Manutenção industrial, Montagem, Comercial Técnica. Experiência em GLP, como: armazenamento, bombeamento, envazamento. comercialização, distribuição. Tenho interesse de desenvolver minhas atividades no Canadá. Se alguém tem alguma infomrações, por favor nos envie. Ficarei muito grato.

    Grato,

  551. trabalho de soldador de RX gostaria de trabalhar no Canáda

  552. Sou soldador de duto tenho 35anos de experiencia em solda soldo para RX gostaria de trabalhar no canada

  553. Sou soldador de duto soldo tanque solda de RX gostaria de trabalhar no Canáda .caiolia@hotmail.com

  554. Sou soldador de duto solda de RX gostaria de trabalhar no Canáda.caiolia@hotmail.com

  555. Sou cadista trabalho com projetos de duto.andigo@bol.com.br

  556. Sou cadista trabalho com projetos de duto andigo@bol.com.br

  557. Jander de Souza disse:

    Sou profissional de educação fisica, com experiencia em promoção de saude e qualidade de vida, principalmente com populações especiais, tenho 28 anos e mta disponibilidade de trabalhar, alem de ter experiencia em outras areas, meu ingles é basico, porem eu tenho mta facilidade em aprender essa lingua. Minha irmã tem 31 anos experiencia na area alimentar e otima adaptação a qualquer trabalho e disponibilidade de horário.

    Atenciosamente

    Jander de Souza.

  558. Luciano Mendes disse:

    Hi,

    I travelled to Cabada in November of 2000 in honey moon, I loved that country anda I’d like to have an opportunity to work there. I’m civil engineer with post graduation in Management of Roads (urban and rural), could you give me more informations what I need to do to work there?

    Thanks and best regards,
    Luciano

  559. Luciano Mendes disse:

    Dear,

    I travelled to Canada in November of 2000 in honey moon, I loved that country and I’d like to have an opportunity to work there. I’m civil engineer with post graduation in Management of Roads (urban and rural), could you give me more informations. What should I do to work there?

    Thanks and best regards,
    Luciano Mendes

  560. Tenho 30 anos 1.82 altura. sou profissional na area de transporte, construção civil, pinturas e outros com experiencia, disponibilidade de trabalhar em outras areas e horarios a dispor, facilidade de adaptação do local.

    Atenciosamente
    David José

  561. rafael barros disse:

    tenho tudo em maos , Passaporte , abilitacao internacional , queria muito essa oportunidade de morar definitivo no canada , pois no momento nada me apega aqui no brasil…. sou jovem tenho 24 anos esperto , cheio de vontade de demosntrar meu trabalho em qualquer area , pois sou muito bom para trabalhar na area de transpote , aceitaria trabalhar como motorista de empresa , particular , camioneiro , e ETC …obrigado pela atencao

  562. Elisabete Aparecidad de Oliveira disse:

    Je suis professeur de Langue Française, Portugais et Anglais. J´ai 35 ans et je veux savoir comme je peux travailler en Quebèc. Je peux travaillé en quelque autre chose qui non la education.

  563. Elisabete Aparecidad de Oliveira disse:

    I am a teacher of English, Portuguese and French. I am 35 years old and Iwant to know how can I do for work in Quebec.

  564. Elisabete Aparecida de Oliveira disse:

    Sou professora de Língua Portuguesa, Francesa e Inglesa. Tenho 35 anos e quero saber como faço para trabalhar em Quebec, mesmo em outra área além da educação.

  565. Remerson Borges de Souza disse:

    Je suis a chauffeur de voitures, camion et ambulance. J´ai 34 ans et je veux savoir comme je peux travailler en Quebec.

  566. Remerson Borges de Souza disse:

    I am driver of cars, ambulances and trucks. I am 34 years old and I want to know how can I do to work in Quebec.

  567. Remerson Borges de Souza disse:

    Sou motorista de carros, caminhões e ambulâncias. Tenho 34 anos de idade e quero saber como faço para trabalhar em Quebec.

  568. Gustavo Valença disse:

    Sou Analista de Sistemas formado em Ciências da Computação com pós-graduação em Redes e Sistemas da Informação. Possuo 9 anos de experiências na área de Informática, além de vários cursos e algmas certificações. Também possuo experiência em grandes empresas, incluindo multinacionais e projeto nos EUA todos na área de TI.

  569. FABRICIA disse:

    Gostaria de trabalha no Canada, nao tenho conhecimento de ingles mas tenho disposicao para qualquer trabalho que surgi!

  570. Célio Rogerio Santos pereira disse:

    Olá
    Meu nome é Célio tenho 38 anos, sou formado na área de Saúde ( Terapia Ocupacional e Medicina Tradicional Chinesa – Reabilitação Física) gostaria de obter mais informaçãoes com relação a trabalho eno Canadá, é valido salientar que não tenho ingles fluente porem sou dinâmico, otimista, persistente, dedicado, comprometido com o trabalho, e preparado a conhecer novas experiencias.

  571. carina lopes de almeida disse:

    OLÁ, GOSTARIA DE OBTER INFORMAÇÕES PARA TRABALHAR NO QUEBEC, TENHO 22 ANOS RECÉM FORMADA EM ENFERMAGEM ( SUPERIOR), NÃO FALO FRANCÊS FLUENTE, PORÉM APRENDO COM GRANDE FACILIDADE.

    DESDE JÁ AGRADEÇO

  572. carina lopes de almeida disse:

    Hi, I’d like get informations about job in Quebec, I’m 22, Graduate in Nursing, I don’t speak Frensh, but I have easy learning.
    Truly.

  573. Márcio José disse:

    Hello, I’m 25, universitary, I’d like know about the employment in Quebec. I work as Secretary an office in Brazil. I’m a teacher, I’m dinamic and I have an easy learning of languages.

  574. Francisco Lyra Neto disse:

    Atualmente trabalho com construção civil, terraplenagem e pavimentação, mas sou impressor de off-set e desing gráfico, procuro oportunidade no exterior, aguardo qualquer resposta, obrigrado.

  575. rachel cristal disse:

    ola,gostaria de morar no Canada,tenho 19 anos ,falo ingles,sou profissional da area da beleza (cabeleireira),tenho passaport,e tenho facilidade em morar em outros paises,por ja ter experiencia morando na Alemanha.e tenhu todas as disponibilidades necessarias.

  576. rutilene disse:

    olá,gostaria muito de trabalhar no canada,sou fomada em técnica de enfermagem e tenho muita experiencia,aguardo resposta.obridado

  577. Michele disse:

    A quem interessar: Tenho 21 anos, solteira, sem filhos, Estudo Igles na UFBA, E faço ADM c/ Marketing Tenho interesse em Trabalhar no exterior independente da area a ser execida, sou brasileira, jovem boa saúde, simpatica e muito comunicativa. Estou disponivel a quem interessar.

  578. Monalisa disse:

    Carissímos, estou terminando o curso bacharel em Administração e gostaria muito de trabalhar em outro país, não sei falar outra língua, mais posso aprender no dia-a-dia. Sou casada e não tenho filhos, sou evangélica. Gostaria muito de um emprego fora para ajudar minha família, pode ser como babá, garçonete, lavando prato, varrendo rua, lavar banheiro, enfim….

  579. Monalisa disse:

    Carissímos, estou terminando o curso bacharel em Administração e gostaria muito de trabalhar em outro país, não sei falar outra língua, mais posso aprender no dia-a-dia. Sou casada e não tenho filhos, sou evangélica. Gostaria muito de um emprego fora para ajudar minha família, pode ser como babá, garçonete, lavando prato, varrendo rua, lavar banheiro, enfim….

  580. TENHO IMENSA VONTADE DE TRABALHAR NESTE PAÍS, SOU FORMADO EM BAICHAREL DE DIREITO E TAMBEM TEOLOGIA E OUTROS…, SE ME FOR DADO UMA OPORTUNIDADE TENHO A CERTEZA QUE NÃO DECEPCIONAREI A QUEM ME DER ESTA VAGA, JÁ ESTAREI COM O MEU PASS PORT NA MÃO DIA 02/06/2.008.
    DESDE JÁ SOU GRATO PELA ATENÇÃO A MIM DISPENSADA:

  581. Alexssandro Sousa Barroso da Silva disse:

    Tenho 34 anos, sou técnico em refrigeração e falo ingles básico. Estou disponivel para trabalhar no Canadá. Espero resposta…

  582. Jose Valber do Carmo Ferreira disse:

    Quero ir morar e trabalhar no exterior, especialmente Canadá sou tecnico de computadro, músico (concluindo em Junho de 2008 o curso de música)
    Mas estou apto a trabalhar em outros serviços o que quero e trabalhar em canadá

  583. David disse:

    Olá.

    David Mianti Prazer

    Bem, gostei muito da proposta da Província de Quebec que no futuro recrutará brasileiros para trabalhar.
    Tenho enorme interesse e seria para mim uma grande satisfação poder trabalhar no melhor país da America do Norte.
    Sou estudante de de Cominucaçao Digital ( Audio Visual) estou no último ano, estarei formado em dezembro de 2008, tenho inglês básico e técnico (intermediário). Tenho inteira convicção de que estarei apto a enfrentar este desafio que poderá transformar minha vida.Estarei disposto a oferecer o melhor de mim e garanto ao governo do Canadá que não vou decepcionar.
    Estarei pronto assim que for chamado.
    Obrigado e tenham todos um ótimo ano em 2008.

    Agradecimento

    David

  584. Waudeque F S Junior disse:

    Bom dia,
    Estou em busca de novos desafios profissionais, um deles é trabalhar fora do Brasil. Vejo que a oportunidade é trabalhar em Quebec, assim realizaria o sonho de trabalhar em Quebec. Sou profissional na área de TI – Segurança da Informação, trabalho há 9 anos nesta área.

    Agradeço muito o retorno deste contato inicial.

    Obrigado.

    Waudeque

  585. ROMAGAM FERREIRA DA SILVA disse:

    OLA,MORO ES ESPANHA TENHO UMA EMPRESA DE CONSTRUÇAO EM PORTUGAL A QUASE 2 ANOS TEM 29 ANOS, TRABALHO A 11DE PEDREIRO MINHA FILHA ESTUDA NA QUARTA SERIE AQ TENHO O ENSINO MEDIO, SEI MUITO POUCO O INGLES E ATUALMENTE CURSO FRANCES,GOSTARIA DE IRA CANADA CONHECER UMA NOVA CULTURA E TALVEZ FAZER PARTE DELA,SENDO RESIDENTES LEGAIS AQ A 4 ANOS EU E MINHA FAMILA, PODERIA AJUDAR NESSE PROCESSO,OBRIGADO

  586. Fábio Lino Marques disse:

    Olá meu nome é FÁBIO MARQUES sou foto-jornalista gostaria de trabalhar no Canadá não domino o ingles nem o francês falo inglês apenas o básico. sou hipnólogo terapêutico e graduado em teologia sou motorista e falo esperanto básico, tenho conhecimento de construção civil,viuvo 59 anos saudavel, gostaria de trabalhar em agência de comunicação ou mesmo missões religiosa. Aguardo

  587. quero saber q precizo p/estudar inglês no SENAI e aproveito também p/ estudar campo funcional de harmonização musical

  588. Tenho 56 anos,tenho experiencia de 35 anos em ferramentaria de corte,repuxo,dispositivos de controle,de solda,de montagem e gostaria de uma oportunidade.
    grato

    valdemar(310 9173 8529

  589. Sena disse:

    Olá !

    Meu objetivo e trabalhar no Canada, vou chegar lá.

    Sou Técnico Mecânico
    Falo Ingles, Espanhol e sou estudante de Francês.
    Atualmente estou trabalho em uma empresa Americana.

    Ao procurarem alguém determinado, seu essa pessoa.

  590. Diego Eugênio disse:

    Estou interessado em trabalhar no Canadá , estou concluindo o tecnico em radiologia, tenho um pouco de noção de inglês e conheço a maior parte do inglês tecnico , tenho 22 anos e moro na cidade do Recife. OBS: estou sem praticar oa lingua, mais tenho enorme facilidade de interpretar a escrita.

  591. RODRIGUES, MARCELO FRANÇA disse:

    HI THERE!
    eu não sei se eu tenho que postar em inglês ou português mas enfim.
    Eu estou pensando em morar no Canadá, deixo meu e-mail sobre qualquer advice que vocês possam me passar.
    Tks.

    Marcelo França Rodrigues
    23 anos

  592. ozorio disse:

    Olá tenho 37 anos, sou pintor predial formado pelo senai e petrobras. Tenho grande interesse em ir para o canadá.
    grato!

  593. ALEX SANDRO MACHADO disse:

    Olá meu nome é Alex Sandro Machado sou Encarregado de Salvamento ( life-guard ) gostaria de trabalhar no Canadá tenho ingles básico, trabalhei na empresa POSTAL do BRASIL porém gostaria de trabalhar e estudar para desenvolver meu idioma por um longo período no Canadá.
    Alex ( 011 ) 2112-8596
    Aguardo

  594. Edson Francisco Sanches disse:

    Bom dia,

    Tenho 34 anos, sou engenheiro mecânico e tenho inglês fluente. Tenho 9 anos de experiência em multinacionais americanas no Brasil e gostaria de trabalhar no Canadá em uma posição de engenheiro.

    Grato pela atenção.

    Edson

  595. Everton Luiz Vomuel disse:

    Oi sou Tecnico em mecatronica, trabalho no polo petroquimico do RS e gostaria muito de ter a oportunidade de trabalhar no canada, poder aprender aprender outro idioma e poder me qualificar poder estudar numa instituição fora do Brasil seria otimo para o meu curriculo, tenho 25 anos

  596. wagner armani disse:

    ola eu tenho 24 anos sou descesdente da italia, gostaria muito de adquirir experiencia no canada, eu tenho varios cursos de informatica, telemarketing e tambem tenho cursos de patologia clinica(analises clinicas e patologicas) nao tenho curso superior ainda mais pretendo fazer uma faculdade de farmacia, tambem tenho experiencia em hematologia,bioquimica,microbiologia e coleta de sangue de adultos e crianças.

  597. kylvia disse:

    ola boa tarde meu nome kylvia estou interresada a trabalhar , mais trabalho que seja um emprego onesto mesmo como baba, varer rua, cozinheira, empregada domestica ou qualquer outra coisa nao falo muito bem o ingles mais quando nos queremos algum sei que conseguimos moro em tome-açu para no brasil pois eu procuro uma vida melhor pois tenho um filho sem pai e pressiso que ele tenha um bom estudo pois sei que eu indo pra i eu conseguirei dar um bom estudo pro meu filho

    meu e-mail kylvia-kaylla5@hotmail.com

  598. carlos henrique disse:

    trabalho na area de pintura de casas e predios , faço testuras , grafiato , cal fino , massa corrida, pintura em geral. tenho firma aberta e gostaria de ir p/ o canadá trabalhar nessa area!aos intereçados me contatem poe email rapais_comum@hotmail.com….ou disturbio525@hotmail.com

  599. Carlos Júnior disse:

    Sou Técnico em Manutenção de Aeronaves com 13 anos de experiência na área em epígrafe. Gostaria de me inteirar sobre a possibilidade de trabalhar, em minha área, no mercado de trabalho canadense.
    Meu e-mail é: canjfeio@hotmail.com ou
    canjfeio@ig.com.br

  600. Marcelo Silva disse:

    Falo ingles e e tenho um bom conhecimento de frances , gostaria de ir pro canada para trabalhar em algo que não exigisse expêriencia ou alta qualificação
    vou começar fazer um curso profissionalizante mas queria saber em qual area o mercado de trabalho canadense mais emprega

  601. Márcio gomes dos antos disse:

    Bom dia: Sou brasileiro já estive na frança, o meu maior sonho e trabalhar no Canadá em Quebec ou em outra cidade. Tenho carteira de habilitação internacional… Já dirigi mais de dez países na Europa. Falo intermediário francês e espanhol e a rasto ou pouco no inglês.muito obrigado Márcio.

  602. douglas disse:

    tambem me interesso em trabalhar no canada tenho amigos la e eles dizem apenas boas noticias de la de qualidade de vida e até de ganho tambem se tivesse a opor tunidade de ir não perderia a chance.

  603. gustavo lessa disse:

    sou jovem , tenho curso tecnico de soldagem mig mag .
    quero muito trabalha no canadá.
    espero respostas. obrigado.

  604. cristiano silva meneses disse:

    ola!sou motorista de caminhão,ônibus,sou soldador tig,e estou interessado em ir trabalhar no canadá tenho disponibilidade para viajar a qualquer hora,e para fazer qualquer outro tipo de trabalho desde que,seja honesto.obigado

  605. WILLIAN ALMEIDA RAMOS disse:

    Tenho experiencia de trabalho no exterior, como em Amsterdam, trabalhava na area da construçao civil como pintor e eletricistra. Pontanto declaro interesse em trabalhar no Canada, e tenho pressa em realizar esse objetivo. Se precizarem entao de um profissional nessas areas estarei em plena disposiçao, obrigado!

  606. Tenho experiencia de trabalho no exterior, como em Amsterdam, trabalhava na area da construçao civil como pintor e eletricista. Portanto declaro interesse em trabalhar no Canada, e tenho urgencia em realizar esse objetivo. Se precizarem entao de um profissional nessas areas estarei em plena disposiçao, obrigado! contato pelo site: willian_almeida_ramos@hotmail.com

  607. Boa noite, sou assistente social com bastante experiência em tabalho com grupos e gostaria de conhecer e trabalhar no Canadá, conhecer outra cultura e ter oportunidade de contribuir e interagir com novas experiências de trabalho. espero realizar esse sonho muito breve . Estou disposta a emfrentar novos desafios. Se tiver oportunidade de ir não perderei esta chance. Gostaria de ter imformação sobre as areas que mais empregam no Canadá e também mais imformação a respeito.

  608. Vanderley Pereira Branco disse:

    Ja trabalhei 02 anos em Luanda em angola, como Enc. Social e Técnico de Informatica, sou tambem técnico de telecomunicações, tenho interresse para para em Quebec Canada.

  609. Rogério de Souza disse:

    Olá

    Meu nome é Rogério moro em São Paulo(Brasil) e gostaria de arrumar um emprego de segurança no Canadá,tenho curso de informática,primeiros socorros Cruz Vermelha e Vigilante Patrimonial e Pessoal.
    atenciosamente

    Rogério

  610. Everaldo Zilch disse:

    Ola . Eu gostaria de trabalhar no canada .por que e um pais que precisa de mäo de obra.E o nosso trabalho é mais valorisado profissionalmente! Bom eu trabalho na ESPANHA em construçao, aqui ,sou encarregado de equipe.O serviço é confragem..no Brasil é carpinteiro ou armador….BOM no Brasil minha profissao era matorista 15 anos carreteiro.. gostaria de uma proposta de trabalho pra poder trabalhar legalmente neste pais!desde ja agradeço e espero resposta. atenciosamente Everaldo .

  611. Marcela Lomas disse:

    Desejo uma oprtunidade de trabalhar em seu pais, como faxineira, baba, camareira, ajudante de cozinha, dentre outros servicos de mao de obra. Tenho 26 anos e disponibilidade de inicio imediato.

  612. Morar e trabalhar no Canadá é um sonho antigo e a muito tempo venho aguardando esta oportunidade.
    Sou professor de Educação Física com vasta experiência na área inclusive pós graduação, tenho conhecimento básico do Inglês e francês, sou casado e tenho 47 anos muita saúde e disposição para trabalhar e enfrentar desafios.
    Atenciosamente.

  613. Valdisia disse:

    Olá!
    Boa noite,
    Tenho 33 anos, gostaria muito da opurtinidade de morar e trabalhar no Canadá, me inscrevi para participar da palestra, mas ainda não recebi o email com a confirmação de data e local, ainda não tenho formação universitária, conclui o ensino médio, Técnico em Contabilidade, fiz curso de Assistente Administrativo (Senac), em julho começo o curso de inglês também no (Senac).

    Grata.

  614. Adelio Mendes disse:

    Bom!!!eu estou fora do B.rasil a algum tempo e gostaria de saber quais os beneficios que o pais canadense nos oferece .como trabalhadores estrangero.eu pergunto porque as politicas de imigracao sao quase todas iguais.nessecitamos mas informacao qual e a garantia de um trabalho digno e nao escravo.porque a perguta!JA ACONTECEU COM MUITAS PESSOAS EM SAIR DO SEU PAIS E TRABALHAR COMO ESCRAVOS EM OUTRO PAIS.PRINCIPALMENTE AS MULHERES.FELICIDADES A TODOS…….

  615. gostaria muito de ter a oportunidade pra ir para quebec estou cursando direito pretendo trancar para estudar o franses. se miderem a o portunidade para conhecer quebec.

  616. Diego Nunes da Silva disse:

    Gostaria muito ter esta experiência de vida.

    Possuo curso de reparador de equipamentos eletrônicoss pelo SENAI;
    Curso técnico em eletrônica;
    E estou cursando o 5º semestre de engenharia elétrica com ênfase em eletrônica;
    Bons conhecimentos em informática e inglês básico.

    Minha esposa possui curso de eletricista e intrumentação pelo SENAI;
    Técnico em plástico;
    E está cursando pedagogia;
    Bons conhecimentos em informática e inglês básico.

    Ambos com 26 anos de idade.

  617. CLEITON LUIZ RODRIGUES disse:

    Olá estou me formando em administração de empresa no fim do ano , minha experiência é toda voltada para o chão de fábrica e gostaria de ir para o Canadá para trabalhar e estudar , não sei como funciona a politica canadense, por favor me envie imformações para que eu possa me guiar.
    Obrigado
    Cleiton Luiz Rodrigues

  618. silva da conceiçao 'eterberg disse:

    gostaria de trabalhar no canada sou proficional capacitado ‘artizam na guiana francesa’ mentriso marcenaria de madeira e de a luminio e carpinteria e corbetura e metriso a lingua francesa tenho carteira de motorista francesa s e alguem se entereçar pelos meus conhecimentos entrar em contato pelo meo imail espero resposta blz

  619. silva da conceiçao 'eterberg disse:

    sou brasileiros e vivo na guiana francesa a mas de quinze anos e metrizo a lingua francesa, tenho carteira de motorista francesa sou um proficional (artizan) tenho uma carta de trabalho artezanal, de marcenero e marcenero metalico a mas de oito anos metrisos maquinas industriais e de aluminio ,incluindo marcenaria em charpanta,e cobertura tenho , 34 anos, os enteresados entrar em contato no imail.

  620. Telma disse:

    Olá,tenho 34 anos,inglês intermediário,uma filha.Facilidade de aprender inglês.Sou ótima digitadora,já trabalhei em call center como agente de cobrança,atualmente faço curso de tecnologia em radiologia,dentro de 2anos e meio me formo,gostaria de acrescentar meus conhecimentos técnico científicos no Canadá,tenho uma amiga que mora em Waterproof,se alguém se interessar,posso ou trabalhar com qualquer coisa honestamente,e assim sustentar-me e pagar um curso de paramédico.Grata!

  621. herivelto de freitas rodrigues disse:

    ESTOU MUITO INTERESSADO NESTE PROGRAMA E GOSTARIA DE ME MUDAR PARA OUTRO PAÍS E GOSTARIA DE RECEBER MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE ESTE PROGRAMA

    TENHO UM CURSO TECNICO EM ADMINISTRAÇÃO
    E EASTOU FAZENDO UM CURSO DE MONTAGEM E MANUTENÇÃO EM MICRO

    MINHA ESPOSA ESTA NO TERCEIRO ANO NA FACULDADE DE SISTEMA DE INFORMAÇÃO COM CERTIFICADO DE GERENCIAMENTO DE PROJETOS E NO SEGUNDO MODULO DO CURSO CCNA DA CISCO

  622. Neia disse:

    Sou Brasileira tenho 35 años vivo en Barcelona-España, acabei o curso superior de turismo y estou fazendo estagio em um hotel até o dia 22 de Julho de 2008, falo ingles, frances y castellano mas adoraria ir para um pais de lingua inglesa para ter fluidez no idioma. Já nao tenho permisso para estar aqui mas ñ gostaria de voltar para o Brasil, y ñ sei como conseguir um meio de ir ao Canadá mas me encataria viver essa experiencia.

    I am Brazilian girl, I have 35 years old i live in Barcelona- Spain, I finished the degree of tourism and I am doing stage in a hotel until the day July 22, 2008, I speak English, French and castellano but love to go one for Country of English language and obtein fluidity of language. I do not have licence to be here but I wouldnt like to return to Brazil, and i dont know how to do a way to go to Canada but i know this wil be a great experience.

  623. zenildo pereira cordeiro disse:

    carpiteiro e tec.

  624. zenildo pereira cordeiro disse:

    telefone de rec. 062-3288-6330 / 8155-9955

  625. Ramon Gomes da Silva disse:

    I live in Brazil, but I want to live in Canada. I speak English and I’m interested in live in Canada.

  626. Gostaria de obter maiores informações sobre imigração pára o Canadá especificamente Quèbec e para tanto, aguardo resposta do consulado

    Tenho mestrado em direito publico, trabalhei em universidades, atualmente encontro-me desempregado, com necessidades para enfrentar novos desafios e tambem oportunidades.
    atenciosamente,
    carlos e de freitas

  627. eu, jose cicero, 45 anos, casado, ensino medio completo, gostaria de trabalhar no canada como pinto, porteiro, almoxarifado ou aux. de serviços. fico no aguardo de um possivel contato

  628. Mariana Júnia Alves da Cruz disse:

    Tenho muito interesse de participar desse programa. Ir para o Canadá sempre fez parte dos meus planos, mas não tenho condições financeiras para isso. Sou formada em jornalismo, mas não tenho experiência na área. Noções de iglês, Informática.

    Aguardo um contato.

    Att.

    Mariana Alves

  629. VINÍCIUS FERRARI disse:

    TENHO INGLÊS INTERMÉDIO.
    SOU TÉCNICO MECÂNICO,MECÂNICO GERAL,TENHO TODOS OS CURSOS COMPLEMENTARES INCLUINDO 1º SOCORROS E C.N.C, ALÉM DE EXPERIÊNCIA NA CARTEIRA DE TRABALHO. ENFIM GOSTARIA DE SABER DETALHES…SOBRE A PROCURA DE PROFISSIONAIS NO CANADÁ. INCLUSIVE OUTRAS ÁREAS E SETORES. TENHO PASSAPORTE PRONTO.
    AGUARDO RESPOSTAS.

  630. anderson ferreira da silva disse:

    sou soldador raio x eu gostaria muinto de trabalhar em alguma emprsa no canada por que gosto muinto do clima frio Eu ja tenho 4anos de soldado e gosto muinto do que fasso meu telephone e 087-96-13-59-58. gostaria que olhasen com carinho meu anunçio

  631. Alair Ositon Borges disse:

    Olá
    Gostaria de morar e trabalhar no canadá.
    sou projetista, desenhista, ( auto cad ) e pedreiro.
    tenho boa experiencia em construção civil.
    – Sou estudande de inglês. tenho 2 grau compelo, tecnico em contabilidade, corretor d imóveis.
    – gostaria de trabalhar na área de construção civil.
    fone contato 34-9146-0503 ou 34-3313-3060.

    Atenciosamente
    alair Borges

  632. wanderson disse:

    tenho experiencia de 8 meses como inspeto de soldagem gostaria muito de ir para O CANADÁ A TRABALHO ME CHAMO WANDERSON ME TELEFONE 031 98 32574402

  633. André Duarte disse:

    Olá meu nome é André e expresso minha vontade de voltar para o canada. estive em toronto por algum tempo a 10 anos atrás. Trabalhei n area da construção civil e na area de serviços gerais, limpeza e etc. Sou formado em administração de empresas e sou tecnico em protese dentária. Tenho 42 anos mas meu espírito acompanha os tempos. Não escolho o tipo de trabalho apenas gostaria de voltar a viver no canada.
    obrigado, André.

  634. laurinda disse:

    Desejo uma oprtunidade de trabalhar em seu pais, como faxineira, baba, camareira, ajudante de cozinha, dentre outros servicos de mao de obra. Tenho 37anos,tenho noçao de frances e italiano.e muita força de vontade gostaria de saber se isto é verdadeiro ou exploraçao como vemos que acontece.mais espero que seje uma coisa seria.ja estive fora do pais.e gostaria muito desta oportunidade

  635. Herbeson disse:

    Olá.

    Após ler as informações expostas neste site, pude perceber as chances que são oferecidas para me aproximar do Canadá, porém, há diversos aspectos que devemos levar em conta, como por exemplo: moradia, trabalho e estudo. Esses detalhes, ou até podemos chamar de, parâmetros mínimos para progredir na vida, – e digo isso com a magnitude certeza, porém não vem a caso discutir- é o essencial para vivermos num país, no qual, a renda percapita é significativamente elevada. Embora os brasileiros possua espírito de trabalho e força braçal, tampouco, conhece os métodos de trabalho Canadense.

  636. Ricardo dos Santos Alves disse:

    Boa tarde trabalho com soldador mig e mag tenho interesse de trabalhar e se tiver tempo estudar tambem sou um cara dedicado em tudo que faço procuro fazer certo e queria uma chance se tiver uma vaga para mim como soldador thau e aguardo resposta …

  637. Caio Ramon disse:

    Olá.

    As oportunidades de trabalho no Canadá são ótimas, ainda mais para a área de TI, tenho 1 parente que mora em Vancourver.

    Cursos:

    – Superior em Tecnologia em Web Design (em adamento)
    – Conceitos em redes locais
    – Html, CSS, JavaScript
    – Tableless
    – Photoshop (intermediario)
    – Corel draw (intermediario)
    – Flash (intermediario)
    – Inglês (Básico)
    – Francês(Básico)

    Viso trabalhar na área de Web ou Informatica em sí.

    Contato: (81) 8734-2991

    Grato.

  638. gostaria de trabalhar no canada,como pedreiro,jardinheiro,segurança,motorista,acompanhante para idoso,bombeiro hidralico e outros na area de construçao civil.fone 061;91236286

  639. Paulo de Santana Santos disse:

    Sou Fisioterapeuta e gostaria muito de trabalhar e dar continuação aos estudos no Canadá.
    O que preciso fazer?

  640. o meu sonho e morar no canada nao tenho curso profissionalizante mais tenho muito força de vontade e aprendo arrapido eu sou dono de uma lavajato e quero melhorar minha reda e conquistar uma casa eu e minha esposa estamos anciosos por resposta e tenho o conhecimento de mecanica, eletrica, eletricista, pintura e muitas outras coisas e o mais importante força de vontade. agradeço pela oportunida.
    tel: 03192230075 ou 88471851

  641. josephina claudia barros disse:

    Vejo Quebec realmente como a terra de oportunidades, tenho 33 anos sou casada e tenho tres filhas, sou microempresária mas gostaria de ter a oportunidade de ir para quebec, como crescimento profissional pois temos( eu e meu esposo) uma boa experiencia, mais infelismente o nosso pais não ajuda muito os microempresários, pois falamos de impostos altissimos e poucas oportunidades, o que me chamou atenção também foi a oportunidade de educação em um lugar com baixo índice de criminalidade, pois como falei tenho tres filhas e sonho em lhes dar o melhor futuro, admiro a cultura do país, gostaria de prospectar em um país de oportunidade. Atenciosamente.
    fone: (81) 8649-8935

  642. everton diego disse:

    bom estou a procura de ser valorizado proficionalmente e ja ouvir falar muito bem de quebec,principalmente na proficionalização das pessoas cujo as trabalham aí.tenho muita experiencia na area de segurança e portaria de diversas intidades,não tenho medo da noite,ou seja ,trabalho em qualquer horario,servir ao exercito brasileiro,e não tenho dificuldades em aprendisagem,de lingua nem de profiça~,falo inglês não fluente,e faço cursos de francês.desde de ja agradeço a oportunidade e ficaria muito feliz caso eu fosse chamado para desempenhar qualquer que seja as funções que eu citei,se possivel posso tranquilamente trabalhar em outra area,tipo,jardinagem,limpeza,acompanhante de idosos,auxiliar de eletriscista,auxiliar de encanador e outros.abraços e obrigado.numero para contato, 79-88275562

  643. Luiz Fernando Silva dos Santos Junior disse:

    Tenho 25 anos, e adoraria trabalhar no Canadá. Possuo Inglês fluente e Françês nível avançado.
    Sou formado em engenharia Mecânica, terminando o curso de Pós Graduação em Gerenciamento de Projetos. Também possuo o diploma de técnico em Mecânica pelo COTUCA. Atualmente trabalho na área de engenharia e desenvolvimento. Aguardo respostas. Grato,

  644. Rita de Cássia disse:

    Gostaria muito de ir morar, trabalhar e estudar no canada. Eu adoro crianças e por isso gostaria de ir trabalhar como baba em uma casa de familia que eu pudesse morar, estou me formando em administração em julho /2009 não sou casada, não tenho filhos

  645. eu estou doi para ir para o canada ja tem quasio um ano que eu tem to ir mais nau da serro eu ia ir com uma turma mais nau deu serto espelo que vcs mi ajuden

  646. Sou profissional tecnico em mecânica e gostaria de estar
    trabalhando em outros paises, principalmente canada e eua
    não falo o ingles,mais entendo pouco,por isso creio que não terei muitas dificuldades pois tenho grande facilidade de aprender,

    se querem profissional qualificado me contratem que terão satisfação do serviço recebido e maior agilidade

    tecnico em mecânica pela escola tecnica federal (cefetes)

    maureci de santana ferreira

  647. hamilton souza gouveia disse:

    tenho 22 anos, e estou a tempos querendo trabalha no canadá. fiz até curso(radiologia) pra tentar uma oportunidade em Quebec.

    Sou formado em Radiologia médica especializado em radiologia convencional (raio x). pela escola Politec Recife.

    estagios em hospitas .de grande porte em RECIFE.
    falo ingles não fluente mias com facilidade em apreder.
    desde já miuto obrigado. FONE=(081)88841161

  648. francisco de assis silva dos santos disse:

    e um emenço prazer se um dia eu for para o canadá a trabalho tenho 32 anos fone 81.86800639

  649. nao falo ingles mas gostaria de poder trabalhar em quebeq. numa casa de brasileiros como copeiro.

  650. Gilnei Andrade disse:

    Ola, sou estudante de engenharia civil, possuo um nível de inglês intermediário e gostaria de poder fazer meu estágio no canada pois ouvi dizer que o setor esta em alta no pais e falta mao de obra.Se alguem tiver informacoes ou ja esta no canada e poder me dar uma “luz ” ficarei grato.

  651. MARLENE disse:

    Sou de São Paulo e penso seriamente em morar no Canada. Leio sempre que posso sobre este pais e gosto dele. Tenho 43 anos, casada, formação superior na area de psicologia, onde atuo desde o ano de 2000, como professora de crianças de 4 a 10 anos. Já tive experiencias cuidando de idosos. Mas sou muito batalhadora, soube sempre atingir meus objetivos almejados lutando com humildade e transparencia. Ps. Já possuo passaporte para viajar.

    Grata,
    aguardo resposta

  652. EU TRABALHO NA AREA DE SOLDAGEM TENHO EXPERIENCIA NA AREA SOU QUALIFICADO NOS PROCESSOS MIG/MAG , ELETROUDO REVESTIDO E ARCO SUB-MERÇO GOSTARIA DE UMA OPORTUNIDADE PODER TRABALHAR NESSE PAIS TAO PROSPERO ,EU TRABALHO TAMBEM NA AREA DE MANUTENÇAO E RECUPERACAO INDUSTRIAL,COM MATERIAS ESPECIAS.E ESTOU FAZENDO O CURÇO DE TIG.CONT:99599501/95478551/88215073/24134471 EMAIL;emersonbarreto2008@hotmail.com

  653. AREA EM QUE POSSO ATUAR:SOLDADOR,MIG/MAG,ELETROUDO REVESTIDO TODAS AS POSICOES,ARCO SUB-MERÇO,TIG E MASSARÍCO;CORTO NO MASSARÍCO,ESMERILHO E GOIVAMENTO COM ELETROUDO E PLASMA.TRABALHO EM REFINÁRIA ,ESTALEIRO ,OU EM ,EMPRESA ,PEQUENO OU GRANDE PORTE NAO TENHO MEDO DO FRIO.99599501/95478551/88215073/24134471/24110045

  654. Boa tarde.
    Tenho 33 anos, tenho formação técnica em Mecânica com registro no CREA, curso de especialização em inspetor de solda nivel 1(FBTS).
    Aguardo resposta, obrigado.

  655. gilberto augusto ferreira junior disse:

    Boa tarde

    tenho 25 anos, e estou cursando comercio exterior no momento,tenho ingles e informatica em nível basico, tenho disponibilidade de estar começando a trabalhar, pois no momento não estou trabalhando, tenho muita facilidade com o ingles e uma grande disposição para trabalhar. Aguardo um retorno para trabalhar em qualquer area que tenha disponibilidade….

  656. oi meu nome é gilvan , tenho 25 anos, trabalho com artes em jóias, mais topo qualqr serviço q esteja ao meu alcanc, gostaria muito de trabalhar no cada, e construi minha vida, cm dignidade…..

  657. Patricia Bernardes disse:

    Me interesso em trabalhar no Canadá.
    Fisioterapeuta,especialista em postura e acupuntura.

  658. Olá! gostaria de obter mais informações
    sobre trabalhar no Canadá, pois fiquei interessada
    em partir para trabalhar e aperfeiçoar meus estudos.
    Sou graduada em educação fisica e
    em terapia ocupacional com especialização em
    reabilitação em neurologia e é nesta área que
    estou necessitando atuar. Tenho o curso de
    inglês, e estou estudando o francês.
    Obrigada , esperarei ansiosa sua
    resposta.

  659. Maria Caetana Outeiro Silveira disse:

    Sou Bióloga Paisagista e gostaria de colaborar com o meu conhecimento na área a qual atuo desde 1995. Gostaria de ter todas as informações necessárias para possível contratação.
    Em aguardo,
    Caetana Silveira

  660. Ademar disse:

    Tenho cidadania e passaporte italiano, sou chef de cozinha e sushiman, 55 anos, divorciado. Gostaria de trabalhar e viver no Canadá.
    Gostaria de obter informações sobre salarios e moradia.
    Obrigado,

    Chef Massimo Barbieri

  661. Olá ! meu nome é Edna Maria Romana Santos Castro, quero obter mais informações
    sobre trabalhar no Canadá, pois estou interessada
    em partir para novos rumos de trabalho e aperfeiçoar
    meus estudos.Sou graduada em educação física e
    em terapia ocupacional com especialização em rea-
    bilitação em neurologia. Tenho o curso de inglês,
    e estudando francês. Tenho experiência fora do
    Brasil pois estudei no Japão-Hiroshima por 2 anos.
    Meu telefone 91-32449770 meu e-mail
    ednaromana@hotmail.com.br, aguardarei por
    respostas positivas. Obrigada

  662. vitor araujo disse:

    OLÁ,SOU VITOR ARAUJO E SOU CHEFE DE COZINHA E ATUALMENTE TRABALHO NO SENAC MARINGÁ COMO INSTRUTOR DE CULINÁRIA.TRABALHO COM DECORA.ÇÃO EM FRUTAS E LEGUMES EELABORAÇÃO DE CARDÁPIO.
    TENHO MUITO INTERESSE EM TRABALHAR NO EXTERIOR ATUANDO NA MINHA ÁREA.
    VEJAM MINHAS FOTOS E MEUS VIDEOS DE CULINÁRIA E TODO O TRABALHO QUE FAÇO
    ATUALMENTE NO MEU ORKUT–

    VITOR ARAUJO MARINGÁ

    AGUARDO CONTATO!!!

    GRATO!!!

  663. luiz braga neto disse:

    excuse me but i don’t have a website, do i am going to input a blank line. I’m a system (Unix and microsoft) manager. I am a technician. I’ve never been to Canada but i’d like to work there even if it is a part time or a vacation job.

    Thank you very much.
    PS.: i speak English, German, Italian and Spanish. (French only written).

  664. PAULO disse:

    SOU OPERADOR DE PERFURAÇÂO DE POÇOS DE PETROLEO OFFSHORE. TENHA DIVERRSAS OUTRAS FORMAÇÕES NA AREA PETROLIFERA.
    BUSCO UMA OPORTUNIDADE NO CANADÁ…POR FAVOR.SÓ MELIGAR …TENHOO PASSAPORTE E DOCUMENTOS:OK!
    E_mail: paulo.operador.offshore@gmail.com
    tel: 21-88418130

  665. ERALDO ALVARENGA NUNES JUNIOR disse:

    GOSTARIA DE TRABALHAR EM QUEBEC NO CANADÁ, ESTOU TRABALHANDO EM ANGOLA-ÁFRICA, COMO ENGENHEIRO TOPOGRAFO. JÁ TRABALHEI NA USINA NUCLEAR DE ANGRA DOS REIS NA ÁREA CIVIL E MONTAGEM DE SUPORTE. TENHO 17 ANOS DE FORMADO PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA E DE EXPERIÊNCIA. TRABALHEI COMO SUPERVISOR E COORDENADOR DE OBRAS DE INFRA-ESTRUTURAS E LOTEAMENTOS E TENHO EXPERIÊNCIA EM OBRAS DE ESGOTO, DRENAGEM E CONSTRUÇÃO DE ESTRADAS ETC.

    ESTOU ENTERESSADO SE A MINHA REMUNERAÇÃO EM QUEBEC FOR SUPERIOR O QUE EU GANHO EM ANGOLA.
    CEL: (22) 98269588(BRASIL)
    CEL: (22) 928207798 (ANGOLA-ÁFRICA)

  666. lais disse:

    Bom Dia,

    Tenho interesse por trabalhar no exterior porém estou fazendo curso técnico de segurança do trabalho creio que até a seleção que se prolonga por um ano já estarei formada com o diploma em mãos.

  667. Samuel disse:

    Bom Dia,

    Tenho interesse por trabalhar no exterior (Sem restrições):

    Possuo 20 Anos de experiêmciasna área técnica: Fabricação Industrial; Caldeiraria; Montagens; Manutenção Equipamentos e Componentes; Sistemas Hidráulico/Pneumático/Elétricos; Vivência Com Documentação Técnica; Sistemas da Qualidade “SGI” ISO 9001:2000, ISO 14001:2004 e OHSAS 18001:99 e Atualizações em Plantas Petroquímicas.

     Ministério da Marinha (Serviços de Bordo: CT-Sta Catarina, Viagens nacionais e internacionais).
     Uruguai: Empresa, Montreal International Company: Hidroelétrica Del Palmar.
     Iraque: Mendes Júnior Internacional Company. Construção de estrada “Express-way”.
     Espanha: Obremo Spártacus (O.S.) Treinamentos, para implantação do sistema, no Brasil.

  668. Juliano disse:

    Quero muito trabalhar no Canada,Sou proficional em estalação Idraulica(ECANADOR PREDIAL) egostaria muito que uma construtora me contratace para trabalhar tenho boas referencias,e muita força de vontade,Obrigado.

  669. saudaçoes aos Srs, trabalho na area de cozinha sou brasileiro, atalmente resido em portugal, persebo pouco de igles e alemao, atualmente trabalho como cozinheiro e minha especialidade é culinaria japonesa quente e fria, ja morei na alemanha por 4 meses, tenho 31 anos e tenho interesse em trabalhar no canada.

  670. melquisedeque f. costa disse:

    ola tenho 33 anos e gostaria de saber mais sobre a imigração em quebec. tipo de trabalho se é tecnico ou curso profisional etc…

  671. melquisedeque f. costa disse:

    tenho o curso de vigilante… tem esse tipo de trabalho por lá e é requisitado neste edital????

  672. silvia carolina alves disse:

    Gostaria de obter informações sobre trabalhos em Quebec_Canadá, me interesso muito, sou formada em direito.

  673. josenilda disse:

    Olá, sou massoterapeuta, encadernadora grafica e formada em turismo.
    Não falo ingles mas gostaria de uma oportunidade de tabalhar em outro pais, justamente para aprender outro idioma e conhecer novas culturas.

  674. VIEIRA CARLOS disse:

    GOOD AFTERNOON , I´M MORE BRAZILIAN LIVING IN EUROPE, I WOULD LIKE TO WORK IN CANADA , AM PORTUGAL IN CHURRASQUEIRO OF RODIZIO, ANDALSO COOK ANDA I WORK IN CONSTRUCTION IF YOU HAVE INTEREST I AM AVAILABLE TO YO.

    CARLOS RAFAEL VIEIRA

    PHONE 00351967293523 PORTUGAL

  675. VIEIRA CARLOS disse:

    PESSOAS QUE QUEIRAM TARBALHAR EM PORTUGAL EM RESTAURANTE DE RODIZIO FAVOR ENTRAR EM CONTATO carlovierra@hotmail.com

  676. sandra rodrygues disse:

    ola me chamo sandra e vivi 3 anos na espanha atualmente estou em minas gerais tehu 31 ano e meu marido 27 gostariamos de uma opurtunidade de trabalho no canada desde ja agradeço.

  677. Marcos disse:

    Olá a todos, tenho interesse em trabalhar no Canadá, não escolho o tipo de trabalho oferecido, mas passo minha qualificação aqui desempenhada no Brasil.

    – Técnico em Imobilizãção Ortopédica (Hospitalar)
    – Técnico em Radiologia (RX)
    – Tecnólogo em Radiologia por Imagem (Tomografia, Ressonância Magnética etc) Curso Superior.

    Um abraço a todos.

    Email: marcos.candido.sousa@hotmail.com

  678. Valdir Honório disse:

    Gostaria muito de trabalhar no Canadá na área da construçao civil, pois eu trabalhei dois anos e meio na construçao civil da Irlanda do sul sei tudo sobre izolamento de casas, teto, e piso tambem sou bom em armaçao de ferragem ou seja fazer armaçao, nao tenho curso superior mas gostaria ter uma oportunidade de ir para o Canadá, pois já sou acostumado com o clima frio.
    (OBS: Morei na Irlanda de dezembro de 2005 a junho de 2008).

  679. Valdir Honório disse:

    Gostaria muito de trabalhar no Canadá na área da construçao civil, pois eu trabalhei dois anos e meio na construçao civil da Irlanda do sul sei tudo sobre izolamento de casas, teto, e piso tambem sou bom em armaçao de ferragem ou seja fazer armaçao, nao tenho curso superior mas gostaria ter uma oportunidade de ir para o Canadá, pois já sou acostumado com o clima frio.
    (OBS: Morei na Irlanda de dezembro de 2005 a junho de 2008).
    E-mail: valnairlanda@hotmail.com

  680. ezequiel gomes de sousa disse:

    olá sou soldador especializado em vários tipos de ligas na área da soldagem industrial, soldo com mig,tig e eletrodo revestido; inox, cobre niquel,aço liga p5, p11, p22 ; monel(cromo niquel) ferro fundido, aço carbono, opero tambem inershielde( arame com fluxo sem gáz . tenho experiência de 10 anos no ramo da soldadura. tenho o ensino médio completo, falo espanhol intermédiário ok amigos?

  681. ezequiel gomes de sousa disse:

    olá sou soldador especializado em vários tipos de ligas na área da soldagem industrial, soldo com mig,tig e eletrodo revestido; inox, cobre niquel,aço liga p5, p11, p22 ; monel(cromo niquel) ferro fundido, aço carbono, opero tambem inershielde( arame com fluxo sem gáz . tenho experiência de 10 anos no ramo da soldadura. tenho o ensino médio completo, falo espanhol intermédiário ok amigos? tenho 33 anos

  682. Lucilene Souza de Oliveira disse:

    Olá!
    Meu nome é Lucilene,tenho 31 anos, solteira e sou professora da Educação Infantil até o ensino Médio. Sou formada em Letras pela PUC Minas e tenho vários cursos na área de educação e fora dela, tais como: garçonete, recepcionista e camareira pela Faculdade da UNI- BH.
    Fiz um semestre de francês no Cenex da UFMG. Sei que é quase nada, mas já é um início.
    Me interesso muito em trabalhar no Quebec.
    E-mail: lu.renascer@ig.com.br ou lu.renascer@hotmail.com.br

  683. maiza disse:

    Sou Enfermeira, e gostaria de saber quais as oportunidades que o pais canada oferece aos proficionais Enfermeiros, e qual o salario oferecido em Quebec ou toronto. E o que seria preciso para conseguir uma emprego nessas duas cidades.

  684. alessandro disse:

    Sou adm. formado e gostaria de ter uma experiência em um pais como Canadá.

  685. Gilmar Regmund disse:

    Sou Técnico em Mecânica, com experiêcia em Indústria Papeleira e Madereira, gostaria de mais informações de como trabalhar no Canadá

  686. ADILSON CRUZ DA COSTA disse:

    io eu vivo a 6 anos em londres sou pintor trabalho no ramo da contrucao civil e gostaria de obter visto permanete para trabalhar no canada , nas cidades de QUEBEC OU TORONTO ,obrigado estarei aguardando resposta

  687. Olá, Sou Corretor de Imóveis (creci 79088-f) e tenho tec. em Adm. de Empresas. Trabalhar e residir no Canada é a conquista de um grande sonho pois gosto de desafios e assumir grandes responsabilidades. Até…

  688. Marcel Rodrigo Lopes disse:

    Bom dia,
    Bom dia
    Sou técnico em informática, atuo na area de manutenção de microcomputadores, e na area de redes e servidores. Estou cursando, atualmente, o curso superior de redes de computadores, no Senai. Esse curso tem incluso os 4 modulos da Cisco (CCNA). Tenho muito interesse em ir para o Canadá para trabalhar e viver por lá. Gostaria de uma oportunidade de emprego, ou informações de como posso conseguir um emprego lá.
    Aguardo um breve retorno.
    Att,

    Marcel Rodrigo Lopes
    Joinville SC

  689. SOU OPERADOR DE MAQINAS
    ESCAVADERA HIDRAULICA
    RETRO ESCAVDERA
    PA CARREGADERA
    BOBCT
    TRATOR DE LAMINA.
    E MUIT EXPEDIEMT PARA TRABALHA .
    GRATO

  690. Raphael Marzano Gonçalves de Oliveira disse:

    Estou me formando no mes de dezembro em Odontologia, gostaria de saber se tem algum emprego nesta área em Quebec ou outra cidade

  691. Raphael Marzano Gonçalves de Oliveira disse:

    Estou me formando no mes de dezembro em Odontologia, gostaria de saber se tem algum emprego nesta área em Quebec ou outra cidade
    Petrópolis-RJ

  692. Jorge Guimarães disse:

    Boa noite.

    Sou técnico em segurança do trabalho e técnico em adm, possuo também alguns cursos no seguimento industrial mais brigadista nível III, sou estudante de operações em sonda de perfuração petrolífera na função de plataformista, já morei por 6 meses em Portugal, treinamento para uma fábrica de pneus e foi uma experiência fantástica, adoraria morar e trabalhar no Canadá.
    Aguardo contato, abraços.

  693. Jorge Guimarães disse:

    Desculpa, no comentário acima não deixei os contatos, segue abaixo:

    Tels. 71 xx 99194400 / 71 xx 33780564
    email: jortecseg1@gmail.com
    Att.
    Jorge Guimarães.

  694. Ola! estou morando atualmente na Espanha,estou trabalhando na construçao civil e sou encarregado de obra e busco uma oportunidade de mostrar meu trabalho neste pais,tenho trez anos como encarregado na mesma empresa e sei do meu potencial e estando ai vou buscar faser tudo como sempre fiz no campo de trabalho tenho 27 anos e nao falo ingles,somente falo espanhal, mas sei que o ingles nao é dificil e vou me esforçar muito para aprender o mais rápido possivel, mas eu nao busco serviço como encarregado somente ,se tiver qualquer serviço no campo da construçao eu trabalharei esta bem. Desde de ja muito obrigado e foi uma satisfaçao escrever para vcs

  695. Fernando Inácio da Silva disse:

    Tenho 25 anos quero trabalhar no Canadá, sou Psicólogo formado, tenho inglês intermediário e Espalhol fluente, aguardo retorno, obrigado.

  696. sol tekno em caldeiraria atualmente trabalho como encarregado de montagem mas tenho enterece em ir para o canada des de que eu atue a minha profição

  697. sou tekno em caldeiraria e ayualmente trabalho como encarregado de montagem industrial . ja trabalhei em uma ilha que e republica francesa e falo um polco de frances e tenho enterece de ir para o canada des que eu atue na minha profição.

  698. Sherlles disse:

    Sou casado, tenho uma filha, tenho uma grande admiração pelo Canadá, gostaria de trabalhar neste País, pois na minha visão é um lugar de grandes oportunidades de trabalho e de um povo de visão positiva e sem discriminação

  699. Maria josiane nascimento lima disse:

    tenho32 anos tenho enterece ir trabalha no canada de baba ou costura en confeçoes que atue minha area

  700. Gostaria de trabalhar no Canadá , tenho disponibilidade de viajar no ato .
    Isso contaria muito para minha experiência profissional e pessoal , aproveitaria o maximo.
    Se possivel , gostaria de entrar em contato com voces para lhe informar minhas qualificações profissionais.
    Desde já agradeço.

  701. Andréa S. Farias disse:

    Gostaria muito de trabalhar no Canadá, sou assistente administrativo, mas faço qualquer tipo de trabalho como garçonete, baba e outros serviços honestos. Gostaria de saber mais informações sobre os tipos de trabalho que o Canadá está oferecendo. Não falo inglês, nem francês, mas tenho capacidade em aprender rápido. Aguardo resposta. Obrigada.

  702. Isabel Cristina koeppe Rocha Borges disse:

    Tenho 48 anos e trabalhei na antiga Varig por 23 anos e meio,falo Inglês, Espanhol e básico em Alemão. Possuo descendência alemã .Tenho conhecimento básico de informática e bastante experiência em trabalhar com público em geral. Adoro idosos, crianças e pessoas especiais. Sou formada em nível médio como professora primária e adoro cozinhar . Possuo filhas já crescidas e tenho disponibilidade de viver sozinha, pois sou separada a muitos anos. Gostaria de trabalhar no Canadá e ter uma nova oportunidade de recomeçar minha vida. Tenho facilidade em aprender novos idiomas e de me adaptar a novas culturas, além de ler bastante e gostar de estudar. Obrigada desde já pela atenção. Isabel cristina.

  703. eu sou operador de maqinas escavadera hidrauli retro escavadera pa carregadera bobct trator de lamina.
    faço o teste em qualqer detas maquinas sitada
    atemciosamemt opmaquinas@hotmail.com

  704. Samir Eugênio Santos Pinheiro disse:

    Olá, sou formado em técnico florestal, tenho o conhecimento em florestas de Eucalipito e pinus, um pouco com nativas também, tenho 23 anos e atualmente estou desempregado mas como disse ja tenho um conhecimento consideravel na àrea, e é claro que se ouver outros campos eu também posso me adaptar sem quais quer problemas. falo um pouco espanhol e frances. atualmente trabalho por dia em uma casa de carnes como açogueiro.

  705. gilberto borges disse:

    Olá tenho 46 anos e gostaria de saber mais sobre a imigração em quebec, gostaria de arrumar um emprego com segurança no Canadá , sou cozinheiro nas horas vagas, aqui pra nós colocaria um restaurante de fazer inveja a qualquer um, tenho curso técnico em eletromecanica, que tipo de profisional eles precisam, tenho chance?
    borges1931@hotmail.com e gbsinspecao@hotmail.com

    Correção do primeiro e-mail emprego com segurança e não de segurança com foi passado no anterior, obrigado.

  706. Amilton Santos Navarro disse:

    OI! meu nome é Amilton Santos Navarro, tenho 36 anos, só marcineiro à 22 anos,e gostaria de trabalhar neste País, tenho experiençia em projetar movéis, curso basico de Autocad, computacão basica,encaro contrução civíl na area de carpitaria. tenho boa saude e disposição para o trabalho.

  707. izaias belmioro mendes disse:

    trabalho na profissao de caldeireiro na faixa de 20 anos com experiencia em caldeiraria leve e pesada tenho conhecimento de leitura de desenho tecnico mecanico, traçagem de caldeiraria, calculo trigonometria e pratica em fabricaçao de equipamentos industriais em metalurgica e montagens industriais
    tenho 49 anos e muita saude e costumede morar em lugar de clima bem frio como o canadá
    izaias b mendes.

  708. walter machiewicz disse:

    bom!!
    me enterecei pelo oportunidade de morar no Canadá, ja tive a oportunidade de morar sozinho em outro estado, e sei que não teria problemas morando sozinho, falo ingles, e sou tecnico na area de agricultura, e tambem tenho um grande conhecimento na area de jardinagem e paisagismo!!
    tenho 23 anos.

  709. rodrigo mattos aguiar disse:

    oi, tenho 22 anos, falo inglês fluentemente, sou técnico em mecanica de refrigeração e climatização (formado pelo senai mauá no rio grande do sul) e tenho o maior interesse e disponibilidade de morar e trabalhar no canada.
    aguardo uma resposta positiva
    obrigado

  710. ADILSON CORDEIRO disse:

    JA MOREI NA ESPANHA EEM PORTUGAL .
    GOSTARIA DE CONHECER O CANADA ..
    TRABALHO NO RAMO DE HOTELARIA …
    COMO GARÇON .BARMAM E AJUDANTE DE COZINHA…..
    OBRIGADO AGUARDO UMA RESPOSTA…

  711. jaquison gomes machado disse:

    olá,sou inteligente,tenho muita gana pra vencer na vida ou seja estou disposto a tudo pra vencer aí no canadá,quero muito trabalhar..faço universidade aki no Brasil( història e ciências socias),mas trabalho até de pedreiro aí,pois é um sonho meu trabalhar no canadá,desde já agradeço a oportunidade.tenho 25 anos sou de Cruz das Almas Ba

  712. jaquison gomes machado disse:

    olá,sou inteligente,tenho muita gana pra vencer na vida ou seja estou disposto a tudo pra vencer aí no canadá,quero muito trabalhar..faço universidade aki no Brasil( història e ciências socias),mas trabalho até de pedreiro aí,pois é um sonho meu trabalhar no canadá,desde já agradeço a oportunidade.tenho 25 anos sou de Cruz das Almas Ba meu e-mail é jaquisongm@hotmail.com tel 75 81014126

  713. Angélica Assis Santana disse:

    Boa tarde, meu nome é Angélica, tenho 21 anos, solteira, moro em Minas Gerais, tenho muito interesse em ir trabalhar no Canadá. Sou Fisioterapeuta e gostaria de contribuir com a minha profissão num país onde sempre sonhei em morar… Certo de sua atençao, agradeço a oportunidade…

  714. ão.

    ola boa tarde meu nome e RICARDO MORO NO PORTUGAL A 7 ANOS E MOREI NA ESPANHA 1 ANO ,GOSTARIS DE TRABALHAR NO CANADA ..SOU PADEIRO E CONFEITEIRO SALGADEIRO …AKI TRABALHO KOM RESTOURANTE TANBEM ..TENHO 18 ANOS DE ESPERIENCIA NA MINHA PROFISAO ESTOU DISPONIVIL PARA IR EM QUALQUER ALTURA MINHA ESPOSA E AÇOGUEIRA ,VAMOS JUNTOS AGUARDO RESPOSTA OU SIM OU NAO OBRIGADOricardoapamar@hotmail.com

  715. FRANCISCO RAMOS disse:

    Ola. Eu e minha familia (esposa e 2 filhos) gostariamos de ir para o Canada viver e trabalhar. Ja moramos nos EUA por 8 anos. Falamos ingles e Espanhol. Tenho muita experiencia em plumbing and heating. No aguardo, agradeco.

  716. MARCIO DIAS NUNES disse:

    Ola tenho 29 anos e gostaria muito de migrar para o canada tenho esperiecia de vendedor, motorista,servente de pedreiro,frentista de posto,operador de maquinas, mas meu ingles eo basico ca meu sonho e fazer um curso ou morar onde fala o ingles . aguardo com muita anciedade o vosso contato.

  717. manoel carlos de almeida disse:

    nao sei falar engles mas sei cuzinhar com experiencia de 10 anos com culinaria horiental ! e ajo que estou apto a fazer esta viagem com muito proficionalismo! sou brasileiro mas sou muito serio no na minha profissaõ! obg. arigatô!

  718. Heloisa dos Santos disse:

    Gostaria de uma oportunidade de emprego no canadá, apesar de não saber falar outra língua eu entendo o básico assim aprimoro a língua e vai enriquecer meu currículo tenho total disponibilidade, bom fico no aguardo do seu contato

  719. Alex Viana disse:

    queria ter a oportunidade de trabalhar no canada, tenho disponibilidade total e nao tenho problemas de adaptacao. tenho 25 anos acabo de voltar da espanha onde morei os ultimos quase 4 anos e pude trabalhar de varios tipos de trabalhos diferentes e na maioria do tempo como garçon. falo espanhol fluente e ingles intermediario. tenho grande facilidade de aprender idiomas.
    aguardando resposta.

  720. gostaria muit de ir para o canada, ainda nao sou feliz mais serei podendo ser reconhecido pelo pais a mida uma oportunidade que o meu nao me da gostaria muito de trabalha e te algo que me fasa feliz tanto motetarialmente como proficionalmete

  721. Vivian Santiago disse:

    eu não falo inglês mais tenho capacidade de aprender rapido e se comunicar no local, Tenho tec de enfermagem e estou estudando emfremagem e tenho instrumentação cirurgica Tenho expêriencia em ortopedia como: atroplastia em joelho, artroplastia em quadril, artroscopia de joelho e ligamentoplastia e outros que se compo~em em cirurgia de ortopedia e tenho expêriencia em obstetricia, ginecologista, oftalmologista e em cirurgia geral sei instrumentar tudo

  722. Marcello disse:

    Olá, meu nome é Marcelo, tenho 30 anos, atualmente no curso de inglês e acabando a faculdade de educação física, vasto conhecimento em informática, redes e com cidadania européia em mãos,desde já à disposição das autoridades competentes!

  723. Arlene Diniz disse:

    Ola, Tenho vontade de trabalhar no
    Canada, sou professora de Ingles e sou Tecnica em Edificações, tenho um bom nivel de ingles e ja estou estudando frances. Atualmente sou Policial Civil, se existir algum tipo de intercambio também pode me ajudar muito

  724. olà ñ falo ingles mais sou bastante interessadoem aprender a lingua tenho diverssos cursos,proficionalizante, por favor me ajude aqui no Brasil as coisas ñ estão nada fàces

  725. Claudia Regina disse:

    Amigos,

    Sou desenhista projetista na área de Instrumentação Industrial, porém, aceito qualquer outro trabalho onde possibilite-me desenvolver a fluência em inglês e aprender outro idioma.
    Recepcionista, garçonete, desenhista (AutoCad ou Microstation), enfim, um trabalho honesto que me sustente no país.

    Grata
    Claudia Regina

  726. Claudia Regina disse:

    Amigos,

    Sou desenhista projetista na área de Instrumentação Industrial, porém, aceito qualquer outro trabalho onde possibilite-me desenvolver a fluência em inglês e aprender outro idioma.
    Recepcionista, garçonete, desenhista (AutoCad ou Microstation), enfim, um trabalho honesto que me sustente no país.
    santa-izabel@hotmail.com

    Grata
    Claudia Regina

  727. Monika Lins disse:

    Olá, tenho 33 anos e vejo nessa viagem uma grande oportunidade de crescimento profissonal, cultural e financeiro.
    Uma grande chance aprendisagem, onde só o fato de estar ali, já me acrescentaria e muito.
    sou massoterapeuta e formada em gestão de marketing, tenho grande facilidade de adaptação em novas funções, agora gostaria de uma oportunidadeno Canadá, no momento não falo inglês nem francês, estou estudando espanhol, mas tenho facilidade de aprendisagem. Ir para Quebec seria como a realização de um sonho.

  728. Wesley Mendes disse:

    Olá, tenho 30 anos, não sei falar ingles fluente mas tenho vontade de trabalha no CANADÁ.
    Ja trabalhei 5 anos na area de recusos humanos, pois tenho uma aprendizagem rapida, pois ja atuei numa minerçaõ.

    Grato

    Wesley Mendes

  729. Olá, eu tenho 27 anos, sou solteira e acabei de me formar em Administração com Habilitação em Comércio Exterior, sempre tive vontade de morar e trabalhar no Canadá, em 2007 morei nos EUA para melhorar meu inglês, eu gostaria muito de receber informações sobre emprego, visto para finalmente eu conhecer o Canadá.
    Por favor, entrem em contato comigo!
    Muito obrigada!!
    Cássia Baptista

  730. Miguel Guerino Lavratti disse:

    Olá, tenho 39 anos, dupla cidadania (italiano-brasileiro), não falo inglês, morando atualmente na Itália, gostaria de morar e trabalhar no Canadá. No Brasil atuava na área de informática (manutenção de PCs. Na Itália trabalho com metal-mecânica.

    Obrigado.

    Miguel Guerino Lavratti

  731. marcelo streit disse:

    gostaria de saber mais sobre trabalhar no canada . sou eletrecista tenho curso superior mas nao na minha area
    tenho conhecimentos de eletrica em geral, nao seu falar ingles mas tenho facil aprendizado, sei falar espanhol,
    tenho 40 anos , e me intereça muito em poder trabalhar no canada, pois acho um pais muito interesante, em todos os aspectos, pesso mais informaçao

  732. sidney monteiro dos santos disse:

    ola, tenho 40 anos, solteiro ,moro no rio de janeiro. e estou muito interessado em ir mora e trabalhar no canadá tenho muita esperiencia na construção civil ena area de solda mig mag tig acetilica e eletroudos

  733. MARIA B. KOCH disse:

    PROFISSIONAL DA ÁREA DE SAÚDE, ENFERMAGEM NUTRIÇÃO E TÉCNICO HIGIENE DENTAL, FALO, LEIO, ESCREVO INGLÊS E FALO O ALEMÃO. GOSTARIA DE TRABALHAR NO CANADÁ, COM VISTO DE TRABALHO. Mª BERNADETA KOCH.

  734. alex disse:

    hola tenho 34 anos de edade eu gostaria de trabalhar en canada eu sei faser de tudo um pouco como serraria , manuntencion , cultivar, ventas ,um pouco de mecanica bom sei falar ingles , español ,muito bom e poso aprender frances eu gostaria de ter uma oportunidade de trabalhar
    muito obrigada
    alex amasifen

  735. Paulo Luiz disse:

    Oi gostaria muito de trabalhar no Canadá, sendo que quase fui um marceneiro de Juiz de fora próximo a minha cidade gostou muito da minha mão de obra mais tinha eu nessa época 20 anos de idade, agora mais maduro e com 30 anos e mais experiência gostaria de outra chance trabalhei no ramo por sete anos na confecção de vários moveis faço assentamentos de portas e janelas sei manusear maquinas manuais elétricas e de oficinas como serra de fita, DESENGROSSADEIRA, TUPIA, RESPIGADEIRA, SERRA CIRCULAR DE MESA, FURADEIRA HORIZONTAL, LIXADEIRA DE FITA só que não tenho como provar em CLT mais tenho a carta do excelente marceneiro que me ensinou inclusive talvez até ele iria para o Canadá.

  736. Marcelo M Machado disse:

    Sou técnico de segurança do trabalho e téc. de contabilidade, solteiro, sem filhos e cheio de objetivos. Gostaria de trabalhar em Quebec. Fico no aguardo. Obrigado

  737. silas coelho disse:

    ola, tenho 22 anos e me interesso ir para o canada pq sei q la ah algumas regioes q falam frances, porem ja morei na suiçae aprendi o basico do frances, gostaria de receber mais informaçoes
    trab na area de construçao civil mas sei varias outras atividades.
    aguardo resposta
    obrigado

  738. olá! eu tenho 25 anos sou casado e sonho com essa oportunidade de conhecer e morrar no canadá!!Fiz um curso de inspeção de solda N1 e tive um exelente desempenho no curso e pretendo desenvolver muitos trabalhos naquele país!Espero receber noticias em breve de como fazer para me escrever e engressar no mercado de trabalho do canadá! Muito obrigado desde já!

  739. Eu falo perfeitamente o Epanhol,vivi 4 anos en Espanha,tenho un certo conhecimento de Ingles e minha vontade é de trab en Canadá,acabei de chegar de espanha e to morrende de vontade de viver mais uma experiencia na minha vida,e espero suprir as nessecidades requeridas…

  740. Maria disse:

    me chamo Maria! e me enterecei na vaga, dispozição e o que nao me falta. e adoro novidades e desafios. a vida e feita de emoçoêns e metas e gostaria de me aventurar em mais essa.

  741. Alexandro disse:

    Sou artista plástico (pintor) e maquiador. Tenho fluência em françês, faço tradução do françês para o português, conhecimento básico de inglês e italiano e gostaria de viver no Canadá ainda que por um tempo limitado. Me adapto facilmente a outras culturas e tenho muita facilidade para comunição e aprendizagem de outros idiomas. Sou solteiro e tenho disponibilidade para viajar caso seja necessário. Agradeço a atenção e aguardo uma resposta.

  742. Jose Ronaldo De Oliveira disse:

    ola sou um proficional com 14 anos de esperiençia com carregadeira sempre sonhei em trabalha emoutro Pais

  743. Wendell Lisbôa disse:

    Olá, fazer intercâmbio é umas das minhas metas para o ano de 2009. Sou prático, dinâmico, tenho facilidade de trabalhar em grupo, tenho iniciativas, atitudes, responsabilidade e assiduidade. Não falo francês, mas estudei inglês e gostaria, se fosse possível, pleitear uma vaga.
    Grato pela atenção prestada.

  744. Erick Pereira Maquelviski disse:

    Sou serralheiro com conhecimentos em estruturas, portões (eletrônicos,manuais, basculantes, pivoltantes, deslizantes) coberturas, grades, escadas caracóis e retas, mesaninos, portas de aço, portas de proteção, esquadrias. Tudo em serralheria.

  745. Diego disse:

    Ola td bem???
    ja morei no Estado Unidos conheso cultura diferente. tou presizando de trabalhor agora tou no Brazil falo ingles e espanhol. porfavor se tiver algo ficaria enteresado de trabalhar no canada.

  746. edson disse:

    Eu gostaria muito de poder trabalhar no canadá

  747. Rodrigo disse:

    OI

    NÃO FALO INGLÊS E NÃO TENHO MUITO DINHEIRO. MAS ADORARIA IR PARA O CANADA TRABALHAR COMO operario, saseiro, VARRE RUA, GARÇOM SEI LÁ QUALQUER TRABALHO ONESTO OU QUE TE VER!!!!GRATO AGUARDO SUA RESPOSTA ANTECIOSAMENTE!!!

  748. Rui Barbosa disse:

    OI TD BEM?
    EU TRABALHO COMO PEDREIRO, PASSEI UMA BOA TEMPORADA TRABALHANDO NA ESPANHA, AGORA GOSTARIA MUITO DE TER UMA OPORTUNIDADE DE IR PARA O CANADA.

  749. Marcio Jose disse:

    Ola sou operador de escavadeira hidraulica e procuro uma oportunidade para ganhar melhor , aqui no brasil a oportunidade e minima procuro melhoras.

  750. RAPHAEL GONÇALES disse:

    Olá! tudo bem? primeiramente gostaria de demonstrar minha admiração pelo Canadá e pela sua cultura e dizer que sou estudante universitário de Direito, resido no Rio de Janeiro e vejo a possibilidade de trabalhar honestamente no exterior como algo fascimante.Tenho fluencia razoável em ingles e estou aprendendo frances atualmente(auto didata).Nao tenho muitas condiçoes financeiras e me adapto facilmente em detrminadas situaçoes.Já trabalhei de vendedor durante 4 anos e atualmente sou estagiário e tenho 23 anos.Procuro ser vencedor e vejo isso como uma boa oportunidade.agradeço a atenção.

  751. Claudio Marques disse:

    Tenho experiençia como Eletricista, Enacanador,Motorista particular e caminhão não tenho muito dinheiro e meu sonho e trabalhar no canada

  752. Breno Wanderley Lima Dantas disse:

    olá! tenho muita vontade de ir pro canadá ,sou proficional qualificado em inspeção de solda nivel 1 e minha esposa é advogada formada adorariamos ir residir em quebec .aguardo respostas obrigado

  753. Lenilson Fróis disse:

    Tenho 36 anos ,trabalho com trasnsformadores ha 20 anos , na area de enrolamento , gostaria de se tem trabalho nessa , muito grato

  754. Luiz Antonio R. Santos disse:

    Tenho 32 anos, sou solteiro e fornamdo em economia, estudei ingles durante 5 anos e atualmente trabalho na area administrativa de uma agroindustria, mas sempre tive vontade de morar e trabalhar no Canadá para melhorar meu inglês, e também ter uma nova experiência de vida. Gostaria muito de receber informações sobre emprego e visto para conhecer e trabalhar no Canadá.
    Por favor, entrem em contato comigo!

  755. Ola minome es Hector Fabio Camachó
    soi refugiado em brasil por partede conare
    Atualmente estou trabalhando em la industria Naval do seara como Instrutor de soldagem
    É gostaria detrabalhar en canada
    nouse falar ingles nou temgo muchos estudios masestou dispuesto aprender miesposa mora em Ecuador Ela tamven vai espero poderser servir para el de senbolvimento el paiz Obrigado Grasias

  756. CLAUDIO DE PAIVA FREITAS disse:

    RESIDO EM BELO HORIZONTE MINAS, TENHO 45 ANOS COM SEGUNDO GRAU FALO UM POUCO DE INGLÊS, TENHO EXPERIÊNCIA EM GERENCIAMENTO DE TURMAS NA AREA DE SEGURANÇA PATRIMONIAL COM CURSO TÉCNICO COM ESPECIALIZAÇÃO EM TRANSPORTE DE VALORES, EM OUTRAS AREAS COMO GERENCIAMENTO DE TURMAS NAS ATIVIDADES DE SERVIÇOS DE FUNILARIA E PINTURA EM RESTAURAÇÃO DE AUTOS E CAMINHÕES, FAZENDA DE PECÚARIA LEITÉIRA E DE CORTE COM UMA EXPERIÊNCIA NA PARTE DE ECO TURISMO, EXPERIÊNCIA COM GERENCIAMENTO DE TURMA NA AREA DE COZINHA INDUSTRIAL, UMA PEQUENA EXPERIÊNCIA NA AREA DE CONSTRUÇÃO CIVIL . MINHA ESPOSA FALA UM POUCO DE INGLÊS É PROFESSORA DE NÍVEL MEDIO COM CURSO SUPERIOR EM ENGENHARIA CIVIL TEM 42 ANOS TEMOS UM FILHO DE 3 ANOS.

  757. Olá, tenho muita vontade de morar e trabalhar no Canadá, sou marceneiro com habilidades em madeiras e construção civil com experiência de 6 anos, minha esposa é formada em letras portugues/ingles e leciona em escolas com 5 anos de experiencia, gostaríamos muito de morar no Canadá.

  758. Maria Ruth de Carvalho disse:

    Gostaria muito de morar no Canadá. Tenho 46 anos e sou professora na área de Letras. Gostaria de morar no Canadá e não sei como proceder. Gostaria de receber informações.

  759. sirley disse:

    Olá, meu nome é Sirley sou formada em pedagogia, ax:de enfermagem, tenho habilidades em trabalhos manuais e disposição para atuar em qualquer area profissional, gostaria muito de trabalhar no canada porem não falo ingles, mas posso aprender poque tudo é uma questão de manter a mente quieta a espinha ereta eo coração tranquilo. me responda obrigado.

  760. Geison Modinger disse:

    Ola!

    Estou interessado em morar e trabalhar no canada, tenho ingles intermediário, sou trabalhador e corro atras dos resultados almejados. Estou me formando em relações internacionais em julho de 2010. Porém posso fazer as cadeiras a distância.

    Aguardo resposta.

  761. djalma disse:

    Olá
    sou um profissional na área de esquadrias de aluminio em geral, 15 anos de experiência no ramo.

    Grato pela atenção

    Aguardo tua resposta

    OBRIGADO

  762. Dineide disse:

    Olá, tenho 31 anos e vejo nessa possibilidade de trabalhar e morar no Canadá uma grande oportunidade de crescimento profissonal, cultural e financeiro. sou financeira/tesoureira/auxilio em departamento pessoal de um supermercado já a mais de cinco anos e estou estudando gestão em recursos humanos, tenho grande facilidade de adaptação em novas funções, agora gostaria de uma oportunidade no Canadá, estudei um semestre de ingles não falo fluentemente, mas tenho facilidade de aprendizagem. trabalhar p/ mim ñ significa só ganhar dinheiro mas ter conhecimento de outras culturas e me acrescentaria muito. Grato.

  763. laercio disse:

    olá,tenho 44 anos ,moro em curitiba,ingles basico-intermediario ,trabalho na area metalurgica desde1981.mais propriamente com maquinas operatrizes convencionais e cnc,atualmente com retificas de perfil convencional e cnc.perfis complexos.gostaria muito de morar e trabalhar no canada.estou adquirindo nacionalidade européia (espanhola) .
    abrigado

  764. MIGUEL CARVALHO DOS SANTOS disse:

    BOA TARDE, SOU GRADUADO EM LETRAS PORTUGUES E INGLES NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIAS, TAMBEM FIZ CURSO DE INGLES FLUENTE NO CCAA EM GOIANIA, TENHO EXPERIENCIA NO EXTERIOR E FALO O INGLES COM BASTATE FLUENCIA, FAÇO TRADUÇAO,SOU TAMBEM CARPINTEIRO PROFISSIONAL NA AREA DE CUONSTRUÇAO CIVIL, 43 ANOS, MUITA SUDE, SOLTEIRO, ENTENDO DE INFORMATICA BASICA, OTIMO NA INTERNET, COM TOTAL DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS OU MORAR EM QULQUER LUGAR DO MUNDO POR CONTA DA EMPRESA, MUITA FACILIDADE DE COMUNICAÇAO, EU GOSTARIA MUITO DE TRABALHAR NO CANADA

    MUITO OBRIGADO

  765. eu gostaria muito de encontrar um trabalho ai no canada ,
    trabalho de tudo ke seja trabalho limpo .
    faço de tudo morei 4 anos na america ..

    o mais obrigado ..

  766. gostaria de trab. em casa de idoso servir e meu lema,sou baiano. sou muito forte.

  767. Camila Pinho Baptista disse:

    Sou formada em Biomedicina no Brasil, e moro nos EUA ha 1 ano. Gostaria de saber da possibilidade de exercer minha profissao no Canada.

    agradeco desde ja….
    obrigada

  768. Alex Monteiro Lima disse:

    Olá! tudo bem? primeiramente gostaria de demonstrar minha admiração pelo Canadá e pela sua cultura e dizer que tenho 34 anos casado pai de três filhos , resido no Municìpio de Josè Raydan Minas Gerais no momento sou formado em tècnico Contàbil, funcionàrio municipal e representate do INCRA na UMC e responsável pela emissão de Carteira de Trabalho SRTE/MG e também representate do ITER e responsável pela linha de Crédito do PRONAF. E vejo possibilidade de trabalhar honestamente no exterior como algo fascimante.Tenho carteira de motorista (D), jà trabalhei em outra prefeitura de Santa Maria do Suaçui MG, no Banco BANCOOB através Cooperativa de Crédito, CREDICEM tenho vários treinamentos,como tributação municipal,curso de Seminário Regional de Capacitação de Conselheiros Municipais,Informática Avançada,Capacitação de Técnico Gerencial para Pequenos Empreendedores,Formação de Gestores/PROGER/PRONAF/Criaçao CNM,Grafoscopia Aplicada aos Profissionais de Caixa,Nao tenho muitas condiçoes financeiras e me adapto facilmente em detrminadas situações. Atualmente procuro ser vencedor e vejo isso como uma boa oportunidade.
    Desde ja agradeço.

  769. Alex Monteiro Lima disse:

    Olá! tudo bem? primeiramente gostaria de demonstrar minha admiração pelo Canadá e pela sua cultura e dizer que tenho 34 anos casado pai de três filhos , resido no Municìpio de Josè Raydan Minas Gerais no momento sou formado em tècnico Contàbil, funcionàrio municipal e representate do INCRA na UMC e responsável pela emissão de Carteira de Trabalho SRTE/MG e também representate do ITER e responsável pela linha de Crédito do PRONAF. E vejo possibilidade de trabalhar honestamente no exterior como algo fascimante.Tenho carteira de motorista (D), jà trabalhei em outra prefeitura de Santa Maria do Suaçui MG, no Banco BANCOOB através Cooperativa de Crédito, CREDICEM tenho vários treinamentos,como tributação municipal,curso de Seminário Regional de Capacitação de Conselheiros Municipais,Informática Avançada,Capacitação de Técnico Gerencial para Pequenos Empreendedores,Formação de Gestores/PROGER/PRONAF/Criaçao CNM,Grafoscopia Aplicada aos Profissionais de Caixa.Nao tenho muitas condiçoes financeiras e me adapto facilmente em detrminadas situações. Atualmente procuro ser vencedor e vejo isso como uma boa oportunidade.
    Desde já agradeço.

  770. Jucilene Alves da Silva disse:

    Olá td bem?Me interessei muito pela essa oportunidade dada para nós brasileiros de podermos ir para o Canadá.
    E acredito que sou uma boa candidata,apesar de ñ ter uma formação ainda,pois estou cursando Serviço Social a 1 ano,porém adoro arriscar e ñ tenho medo de trabalhar já que ñ tenho condições financeiras para ter a vida que eu almanejo.
    Tenho alguns cursos profissionalizantes:
    Informática básica
    Segurança do Trabalho incompleto
    Técnicas de vendas
    Atendimento ao Público
    Artesanato em Tecido
    Estou disposta a trabalhar em qualquer área desde que seja trabalho honesto.
    Desde já, muito obrigada! Aguardo resposta…

  771. Alex Monteiro Lima disse:

    Olá! tudo bem? primeiramente gostaria de demonstrar minha admiração pelo Canadá e pela sua cultura e dizer que tenho 34 anos casado pai de três filhos , resido no Municìpio de Josè Raydan Minas Gerais no momento sou formado em tècnico Contàbil, funcionàrio municipal e representate do INCRA na UMC e responsável pela emissão de Carteira de Trabalho SRTE/MG e também representate do ITER e responsável pela linha de Crédito do PRONAF. E vejo possibilidade de trabalhar honestamente no exterior como algo fascimante.Tenho carteira de motorista (D), jà trabalhei em outra prefeitura de Santa Maria do Suaçui MG, no Banco BANCOOB através Cooperativa de Crédito, CREDICEM tenho vários treinamentos,como tributação municipal,curso de Seminário Regional de Capacitação de Conselheiros Municipais,Informática Avançada,Capacitação de Técnico Gerencial para Pequenos Empreendedores,Formação de Gestores/PROGER/PRONAF/Criaçao CNM,Grafoscopia Aplicada aos Profissionais de Caixa,Nao tenho muitas condiçoes financeiras e me adapto facilmente em detrminadas situações. Atualmente procuro ser vencedor e vejo isso como uma boa oportunidade.

  772. sou de fortaleza e estou procurando uma oportunidade de ir pro candá. sei falar inglês

  773. gilberto gama disse:

    Ola!
    Me chamo gilberto gama,19 anos,sou de campinas e gostaria muitp de receber informaçoes a respeito de trabalho no canada,como fazer,como procurar e a quem procurar.
    Por favor me informem no meu e-mail particular.
    Obrigadoa todos.

  774. Lucas Souza Silva disse:

    ola pessoal gostaria de saber mais informações sobre trabalho no canada, falo ingles e gostaria muito desta oportunidade, ja trabalhei e empresas de precast, tenho curso de Tecnico em segurança do trabalho, como devo me proceder para obter o visto para trabalho, quem devo procurar

    Por Favor me informem no meu e-mail particular.

    Obrigado

  775. marco antonio de oliveira silva disse:

    olha tenho muita vontade conheser e tentar uma nova vida fora do brasil

  776. ola eu queor muito trabalhar no canada sou pedreiro proficional azulegista acabamentos finos todos tipos de serviço e estou pronto para ir com documentos em dia gosto muito de trabalhar

  777. QUERO TRABALHAR SOU PEDREIOR BOM PROFICIONAL

  778. Joel David de Moraes Junior disse:

    Olá, gostaria de saber quais os empregos mais fáceis de estar entrando no Canadá.
    Sou professor de Geografia, estou terminando pós-graduação em gestão ambiental, porém aceitaria qualquer profissão. Já trabalhei como empilhaderista numa empresa multinacional no Brasil, se isso facilitar, possuo curso. Mas estou aberto aos empregos oferecidos pelo país, e gostaria de receber maiores informações, como documentação que devo ter, e quais os caminhos para conseguir entrar no país.

  779. Ivan Dezidério Gomes. disse:

    Olá, tudo bem!

    Tenho um casal de amigos que foram, para Quebec, e lá estão muito felizes, tive conversando com eles esses dias e me falaram um pouco de lá. bom na hora me encantei. Por isso quero muito ter a possibilidade de conhecer mas para ficar, sou solteiro, não tenho filhos, sou profissional na area de manutenção em helicópteros e aviões. Gostaria de fazer contato com brasileiros que habitam lá de preferencia na minha area profissional, pois quero obter mais informações.

    Desde já agradeço a atenção dispensada.

    Ivan Dezidério Gomes.

  780. maria lidia disse:

    gostaria de conseguir uma emprego em quebec não falo ingles mas posso aprender e gosto de cuidar de crianças especiais ou idosos tenho um filho que foi morar com deus , ele era portador de destrofia muscular progressiva, hoje eu trabalho em uma isntituição de portadores especiais mas estou ganhando muito pouco ,ser que tenho ainda minha casa propria que é o sonho de todos e o Brasil estar muito violento queria conseguir um emprego melhor para pagar a faculdade do meu filho que teve que parar por falta de grana eu fazia biologia e tambem tranquei pelo mesmo motivo

  781. maria lidia disse:

    posso trabalhar em restaurante tambem o mesmo anuncio acima

  782. Marcelo Lira disse:

    I was interested in working and living in Quebec and wonders whether the scope of work in my area of Handyman is required in Quebec?

    EMPLOYMENT HISTORY IN HOME IMPROVEMENT

    ‎• Cooper Construction – Executive Transportation Training – Instructor ‎and Driver – Rio de Janeiro ‎
    ‎• DDS – Construction and Reform – Handyman Contractor – Connecticut – USA
    ‎• Lazaro`s Painting – Sub-Contractor Painter – Connecticut – USA
    ‎• Eduardo Ozzelo Painting – Sub-Contractor Painter – Connecticut – USA
    ‎• Dany`s Smick Painting and Designer Corporation – Painter Supervision – ‎Connecticut
    ‎• M & D High Quality Painting – Painter – Connecticut
    ‎• DGM High Quality Painting and Home Improvement – Manage – Connecticut

    BASIC SKILLS

    ‎• Wide experience in soldering copper pipes (plumbing)‎
    ‎• Wide experience in electrical replacing and up-date
    ‎• Wide experience in handyman jobs
    ‎• Budget design and monitoring
    ‎• Clearing and organization
    ‎• Drywall installation end repair
    ‎• Extensive experience in interior end exterior painting
    ‎• Wallpaper removal
    ‎• Tile installation end repair
    ‎• Carpentry repair ‎
    ‎• Professionalism and quality of work
    ‎• Improved performance, productivity and cooperative
    ‎• Respect the chain of command and hierarchy in the workplace
    ‎• Having proud to do a good job and clean
    ‎• Cleaning driving license


    Additional Information

    I have a broad knowledge and affinity professional for some years, in ‎Cleaning Services and handyman services‎.

    Pleace let me now if my qualifications are required in Quebec????

    Thanks!!!

  783. Olá, sou tecnóloga radiologista, só que atuo em radiologia odontológica. tenho interesse sim de me residir no Canadá, qualquer informação a respeito gostaria que entrassem em contato comigo, obrigada.

  784. GISELE LETICIA NIERI MINOZZI disse:

    olá, tenho muito interesse em morar no exterior, em especial no Canadá , que se trata de uma nação bem desenvolvida e rica. sou formada em Adminstração com Habilitação em Comércio EXterior, noções de inglês, no entanto tenho facilidade em aprender e acredito que com o convívio conssigo falar fluentemente…obrigada…estou aguardando…

  785. Guilherme Andrade Araujo disse:

    Sou Eng. Agronomo, tenho 23 anos, experiencia na area, experiencia em maquinaria pesada, tratores de esteira, caminhoes etc, aguardo propostas.

  786. LUIS RENATO DOS SANTOS disse:

    GOSTARIA MUITO NESSA ETAPÁ DE MINHA VIDA IR PARA O EXTERIOR A TRABALHO E POSSIBILITAR A COMPLEMENTAÇÃO DOS ESTUDOS DE MEUS FILHOS. TENHO TODA A DISPONIBILIDADE.

  787. LUIS RENATO DOS SANTOS disse:

    tenho todo interesse e disponibilidade para trabalhar no exterior nessa etapa de minha vida. Possibilitarei o complemento dos estudos de meus filhos.

  788. sou formado a mais de 10 anos e trabalho atualmente embarcado em navio como eletricista naval e falo ingles françes e outros dialetros

  789. Carla Pinto disse:

    Olá, tenho toda a disponobilidade e interesse de contribuir para um contínuo crescimento dum país lindíssimo como o Canadá. Sou formada em Engenharia Electromecânica mas como a vontade de trabalhar no Canadá é enorme, estarei aberta a propostas.Grata pela atenção.

  790. Juliana Valeria de Barros Gama disse:

    Juliana Valéria de Barros Gama

    brasileira, solteira 20 anos.
    Ensino Superior (2006- formação dezembro de 2009)
    cursando Enfermagem
    -inglês intermediário
    -francês básico
    -pacote office.(computação)

    São Paulo, 23 de março de 2009
    Prezados Senhores.
    Estou para concluir meu curso o que significa vencer uma etapa importante em meu desenvolvimento profissional. Estou preparada para o novo desafio, que é colocar em prática meus conhecimentos adquiridos.

    Em razão de sentir-me habilitada para trabalhar e viver em seu país, envio uma parte de meu currículo para que analisem minhas qualificações e, se possível, convoquem-me para uma entrevista, em data e horário de sua conveniência.

    Cordialmente,

    Juliana Valeria de Barros Gama
    juvbg2@hotmail.com

  791. ola bom dia me chamo EDER tenho 28 anos ja morei em Portugal,Espanha França falo fluente espanhol e italiano entendo bem frances e um pouco de ingles e eu adoraria trabalhar no canadar ou no estados unidos sou chefe de cosinha,pizzaiolo,e marceneiro
    desde ja agradeço pela atençao

  792. Lucia Manoela disse:

    J`taime Canada!!!

  793. natalia disse:

    Boa dia, gostaria muito de trabalhar no canadá e até mesmo morar.
    Pois eu e duas amigas estamos indo jogar hockey em um campeonato e queremos ficar, as 3 falaram ingles, são formadas e jogamos hockey.
    Será que poderia entrar em contato por e-mail?
    ou ate mesmo passar um radio nextel alguma coisa no tipo . Serei mt grata obrigada
    Att: Natália Jaguaribe

  794. Aline Calaça Rodrigues disse:

    Olá! Tenho imensa vontade de trabalhar e estudar no Canadá. Sou formada em turismo tenho 28 anos e falo um pouco de fancês, o que preciso de fato para trabalhar no País?

  795. Dioney disse:

    olá ! bom dia, gostaria muito em poder trabalhar no Canadá,sou Mecânco de equipamentos de mineração e terraplanagem tenho 25 anos; e queria saber de fato como faço para trabalhar no país?

  796. jackson ribeiro ferreira disse:

    gostaria de ir trabalhar na area de maquinas pesadas,experiencia em equipamnetos Caterpillar.Nao falo ingles,sei traduzir ingles tecnico.sei que o Canada tem grande frota de equipamentos pesados.

  797. guilherme disse:

    ola muinto boa noite, entao como fasso para conseguir um contrato de trabalho para mim , amo o canadar ,e sou um proficional na aria de , axiliar adiminidtrativo , e gostaria de saber si conseguir estarei realizando um grade sonho que de visitar e trabalha no canada!!!!! muinto obrigado

  798. EMERSON disse:

    TENHO INTERECE EM TRABALHA NO CANADAR E DISPONIBILIDADE

  799. GUILHERME COSTA AGUIAR disse:

    Tenho 32 anos, sou formado em Licenciatura em Artes Visuais Pela Escola de Design da UEMG – Universidade do Estado de Minas Geraes. Atualmente integro a Diretoria de Planejamento e Pesquisa da FUNARBE – Fundação Artistico Cultural de Betim, orgão da Prefeitura Municipal de Betim. Tenho interesse em conhecer outras culturas e crescer profissionalmente trabalhando tanto na àrea Cultural (Tenho experiência como Professor de Arte, Desenho, Pintura, História em Quadrinhos, Animação e Cinema) como na área de Marketing, Publicidade & Design ( Atualmente presto serviço para agências de publicidade na área gráfica e web).

  800. Jean Carlos disse:

    sou topografo atuo na area de pavimentação urbana construção civil com concreto pesado terraplanagem levantamentos de aereas e etc gostaria de saber com e a situação de emprego na minha area ai no canada

  801. gostaria muito de trabalhar no Candá, faço qualquer trabalho, sou pedreiro há 20 [vinte] anos, na area de construção, faço tudo, tenho segundo grau completo.

  802. Debora Joinhas disse:

    Oi, meu nome eh Debora, tenho 39 anos e sou Artista Plastica, tenho o Curso de Secretaria Executiva. Morei por 3 anos e meio na Irlanda e 1 ano e meio em Portugual (meu ex marido eh portugues). Falo ingles razoavel, entendo e escrevo mais do que falo. Mas me saio bem. Por motivo de separacao, estou querendo tentar a vida no Canada. Tenho muita garra e vontade de aprender e trabalhar. Tenho duas filhas e onde eu for, elas irao comigo. Se houver alguma coisa pra mim, por favor entre em contato. Obrigada.
    Debora.

  803. EVERTON SAULO disse:

    Sou formado em Administração em Universidade Federal.
    Sou Mestrando em Gestão de Empresas em Asuncion – Paraguai
    Tenho MBA em Gestão de negócios empresariais e Marketing
    Sou Master Practitioner em Programação Neurolinguística
    Sou Trainer em Jogos Empresariais
    Presto serviço para diversas empresas em Minas Gerais – Brasil, como Secretaria de Estado, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de MG, Federaminas, Wolks, Honda, dentre outras
    Inglês intermediário
    Espanhol fluente
    Francês em adamento
    Sou muito bem remunerado no Brasil, mas gostaria de trabalhar no Canada, pois acredito que poderia usar mais meu potencial.
    Agradecido

Os comentários estão encerrados.