Emanuela de Paula: Nova angel da Victoria’s Secret visita o Rio de Janeiro


Marcia Disitzer
Jornal O Dia

A pernambucana, da cidade do Cabo de Santo Agostinho, Emanuela de Paula resolveu aos 9 anos que ia ser modelo. “Fui eu quem me descobri”, conta, rindo. Quase 10 anos depois, ela mora em Nova York e é uma das novas estrelas da Victoria’s Secret, participando de catálogos e de campanhas, como a do Dia dos Namorados, veiculada dia 14 de fevereiro.

» Veja mais fotos de Emanuela em O Dia
» Brasileira posa de lingerie para Victoria´s Secret

Esta semana, ela esteve em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, para fotografar e gravar campanha para a loja de departamentos inglesa Next.

De família humilde, Emanuela foi criada pela tia, que é doceira. “É muito gratificante poder retribuir agora”, comemora a modelo.

Sobre a participação na grife de lingeries, Emanuela explica que houve tentativas de contratos desde os 16 anos, mas o trabalho precisou ser adiado já que a Victoria’s Secret não fotografa menores de idade.

“Meu primeiro trabalho foi feito um dia depois de eu completar 18”, relata a modelo, que sonha participar do espetacular desfile que a grife de lingerie promove todo fim de ano. “Ser modelo da Victoria’s Secret dá a maior visibilidade, mas não tenho pressa”, comenta Emanuela, que estará no ALTAS HORAS, da Rede Globo, deste sábado.

Anúncios

Sobre Da Redação do TP

Contatos com a Redação: (81) 3518-1755 ou jornalismo@jornaltribunapopular.com
Esse post foi publicado em Últimas Notícias e marcado . Guardar link permanente.