Shopping Costa Dourada abre as portas nesta quinta-feira (26)


DA REDAÇÃO DO TP

Para aqueles que estavam entre os que enviavam e-mails e ligavam ansiosos para saber quando seria a inauguração do mais novo shopping de Pernambuco a notícia é boa. O Shopping Costa Dourada, que fica na PE-60, no Cabo de Santo Agostinho, litoral Sul de Pernambuco, abre suas portas nesta quinta-feira (26).

A inauguração acontece com toda a pompa de um grande centro comercial. Personalidades da política do Estado, lojistas e investidores se reunirão no primeiro Open Mall pernambucano às 9h, em um coquetel fechado e, às 11h, o Shopping será aberto ao público.

Após 10 anos desde à idealização e fixação da placa e três anos de construção, o Costa Dourada será inaugurado e caminha para se consolidar, como principal centro de compras da parte Sul do Estado.


A estrutura de 18 mil m² de área total e de 13,6 mil m² de área bruta locavel (ABL), ou seja, de área onde funcionam as lojas, será inaugurada com 60% de suas lojas abertas.

A inauguração dos 40% de lojas restantes acontecerá à medida que elas forem ficando prontas, a exemplo a loja da Esposende Calçados, uma das âncoras do centro comercial, que ficará pronta em no máximo 15 dias.
É o que explica Eduardo Cardoso, diretor da Santo Inácio Empreendimentos (Sisa), empreendedora do Shopping Costa Dourada.

Ao todo são 45 lojas de produtos e serviços. Além do Arco-Vita (do grupo Arco-Íris), a primeira a fechar contrato com o Costa Dourada, também começam a funcionar nesta quinta, as lojas Americanas, uma das âncoras do empreendimento, a Casa Lotérica, lojas regionais e a praça de alimentação.

A Nordestina, uma das maiores lojas do Shopping, será inaugurada em no máximo 10 dias. Já a loja do Detran – PE só ficará pronta em fevereiro, as quatro salas de cinema só ficarão prontas em março, a delegacia do Conselho Regional de Arquitetura (Crea) começa a funcionar em dezembro.

Anúncios

Sobre Da Redação do TP

Contatos com a Redação: (81) 3518-1755 ou jornalismo@jornaltribunapopular.com
Esse post foi publicado em Últimas Notícias e marcado , , , , . Guardar link permanente.