Jaboatão ganha primeiro cemitério particular da Zona Sul


Blog da Folha de Pernambuco

O município de Jaboatão dos Guararapes ganhou o primeiro cemitério particular da Zona Sul da Região Metropolitana do Recife (RMR). Foi inaugurado hoje o Memorial Guararapes, que oferecerá serviços como velório, sepultamento, exumação e serviços funerários em parceria com empresas credenciadas.

O empreendimento fica na BR 101 Sul, a quatro quilômetros do Aeroporto Internacional Gilberto Freyre/Guararapes, e a seis quilômetros do bairro de Boa Viagem, em um terreno de cerca de 50 mil m². Será o segundo cemitério particular da RMR.

O projeto final, a ser concluído em 15 anos, prevê 4.143 m² de área construída (velório, crematório e igreja). O restante do terreno será usado para os jazigos e jardins. No primeiro momento, a empresa inaugura o prédio principal, cinco salas de velório com salas para repouso com ar condicionado e banheiro ou lavabos privativos, capela ecumênica, estacionamento interno para 60 veículos, enfermaria, sala de necropsia e cafeteria.

“Em seis meses, vamos entregar o crematório, com forno de última geração, câmara fria e sala familiar climatizada para despedida da cremação. E, em cinco anos, a Igreja com cripta em prédio independente”, afirma o diretor administrativo e autor do projeto, Heitor Laurentys.

Anúncios

Sobre Da Redação do TP

Contatos com a Redação: (81) 3518-1755 ou jornalismo@jornaltribunapopular.com
Esse post foi publicado em Últimas Notícias. Bookmark o link permanente.