Gessé Valério faz campanha eleitoral em ato oficial da prefeitura do Cabo


Wilson Firmo

“Vamos mostrar à oposição como se faz deputado estadual, deputado federal, e governador do estado. Tenho certeza de que vamos dar uma das maiores lavagem (sic) histórica nessas pessoas que fazem política mesquinha”, disse o vereador e presidente da Câmara do Cabo, Gessé Valério, durante oficial da Prefeitura do Cabo, no final da tarde desta sexta-feira, 23. Na ocasião, o prefeito Lula Cabral inaugurou calçadão na Vila Roca.

“Nós, juntos com o povo, com Lula Cabral, junto com Everaldo Cabral, junto com Danilo Cabral, vamos fazer a maior história de Pernambuco (sic)”, disse Valério, chamando a atenção de que se for multado, pede que se imponha ao “presidente da Câmara, Gessé VAlério”.

Também no seu discurso de quase seis minutos, petebista afirmou que o prefeito Lula Cabral é o que mais trabalha pelo município. “É o prefeito 100% de realização das obras do PAC no CAbo”, acrescentando que o governo de Lula Cabral tem seriedade, é transparente e que cuida das pessoas

Valério diz que o município perdeu unidade do antigo CEFET por culpa do então deputado estadual Betinho Gomes (PSDB). A unidade terminou sendo instalada em Ipojuca.

Gessé Valério criticou a imprensa pelo suposto silêncio na divulgação do fim da greve dos técnicos e auxiliares. “Cadê os jornais que não divulgam que Lula Cabral resolveu os ´pobrema´ (sic) dos técnicos e auxiliares de enfermagem?”

Para o presidente, partidos de oposição teriam feito pedido a Deus para que greve dos técnicos de enfermagem não se acabasse visando desgartar o governo de Lula Cabral.

Anúncios

Sobre Da Redação do TP

Contatos com a Redação: (81) 3518-1755 ou jornalismo@jornaltribunapopular.com
Esse post foi publicado em Últimas Notícias. Bookmark o link permanente.

33 respostas para Gessé Valério faz campanha eleitoral em ato oficial da prefeitura do Cabo

  1. Roberto Russo disse:

    Fico abismado ao ver o quanto nossos representantes políticos não medem esforços quando tentam ludibriar o povo, achava que essa história de dizer que o Dep. Betinho Gomes era o responsável pela ida do Cefet para Ipojuca, fosse assunto já superado…
    Ora, pelo que me consta, quando a decisão de construir a escola técnica foi tomada, o prefeito do Cabo já era o Senhor Lula Cabral, o Dep. Everaldo Cabral, o Governador Eduardo Campos e o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Dito isso, me faço a seguinte pergunta: Betinho Tinha mais força do que todos eles juntos? E ainda mais, tinha a prerrogativa de delegar sobre uma obra federal? Povo do Cabo, pense nisso!!!!!
    Por outro lado também me pergunto, qual a lógica existente nessa afirmação? Uma vez que Betinho Gomes é do Cabo, tem pretensões políticas relacionadas a nossa cidade, porque defenderia que um equipamento público tão importante fosse para outra cidade? Seria bom que os Senhores explicassem isso ao povo.
    Pra encerrar, gostaria de chamar a atenção do nobre presidente da câmara de vereadores de nossa cidade, para lhe informar, que ao lado de sua casa, tem uma escola municipal preste a cair por conta da competência desse governo que o senhor tanto exalta. A escola Vicência Consceição pode cair presidente e o senhor está preocupado com uma mentira dita reiteradas vezes sobre uma escola, que nem está localizada em nossa cidade, deveria preocupar-se com essa que esta embaixo do seu bigode…
    Conseqüência disso, terei que levar minha filha para terminar o ano em uma escola particular, pois o plano apresentado pela direção da escola para reposição das aulas não atende as necessidades de minha filha, que tem apenas 9 anos e com o horário proposto pela direção fica inviável para toda a nossa familia. OBS: Os fracionários estão trabalhando com os portões da escola abertos com medo que a mesma venha a cair!

  2. Kátia disse:

    Betinho era deputado na decisão da ~CONSTRUÇÃO e não da inauguração. Gente besta falando besteira todo o tempo. Roberto, vê se te toca e vai arrumar as suas malas forasteiro porque o Cabho sabe muito bem que quem faz mais e melhor é Lula E Everaldo e vamos dar outra LAPADA! é 14900 Neles!

    • Rosilda Frieldman disse:

      É lamentável ver a senhora Kátia dizer que é besteira a denúncia de que uma escola Pública pode cair, pondo em risco a vida das crianças.
      Quem julga o assunto desse como besteira, só pode mesmo ser eleitora de Everaldo, pois é tão desqualificada quanto o próprio.
      Desculpe-me, mas quem ver a vida de várias crianças em risco e diz que isso é besteira, é uma pessoa desqualificada para o debate público.
      A senhora é uma XENOFÓBICA, trate de respeitar a opinião das pessoas, ainda que essas não te agradem, o senhor Carlos, que eu nem conheço, tem todo o direito de viver onde ele quiser.
      Quem é a senhora pra determinar que o mesmo saia, arrume malas?
      Acho que do jeito que as coisas andam, não será o Senhor Carlos quem irá arrumar as malas num futro próximo.
      Quem a sabe a senhora não arrume as suas malas por causa dos resultados das próximas eleições?

    • Roberto Russo disse:

      E mesmo sendo o Senhor Betinho Gomes, Dep. Estadual na decisão da construção do Cefet em Ipojuca, me responda sincera e honestamente qual o poder de um Dep. Estadual na definição do local onde será construída uma obra federal?
      E se é tão fácil, porque o Dep. Everaldo Cabral, junto com seu Irmão Prefeito Lula Cabral, aliados dos governos estadual e federal, não trouxeram uma escola técnica para nossa cidade ? Já pensou nisso?

  3. ricardo disse:

    Devo concorda com a katia.

    A nossa cidade é hoje respeitadas em varios estados , principalmente por ter conlcuido 100% das obras do pac destinados a nossa cidade .

    aii lhe pergunto essas obras so veio com a ajuda e o esforço do prefeito de nossa cidade ?

    Tem muitos deputados pernambucanos la na camara federal que tem nos ajudados em realizar essas obras , temos a colaboração do governador esem contar que na assembleia nos temos o apoio do everaldo cabral que com o excelente trabalho desenpenhado em sua gestão, ele é hoje o :

    * Presidente da Comissão de Negócios Municipais

    * Suplente da Comissão de Defesa do Meio Ambiente

    * Suplente da Comissão de Assuntos Internacionais

    * Suplente da Comissão de Ética

    Everaldo foi eleito com 39.560 votos e entre as suas maiores bandeiras de luta está a defesa de projetos de infra-estrutura para os setores de educação, saúde e geração de emprego e renda.

    ele nao tem negado nunca o seu apoio quando o assunto se tratar de ajuda nao so nossa cidade mas como todo o estado pernambucano …

    entres varias iniciativas ele tem o projeto que nomeia o terminal integrado de passageiro ( do cabo )

    • Rsilda Frieldman disse:

      Faz o seguinte, me manda em MP3 coletânia
      com os discursos do quase ex deputado Everaldo Cabral.

  4. Kátia disse:

    Gostaria primeiramente de sabr onde tem escola caindo causando risco a criança. Estamos falando da cosntrução do cefet em ipojuca que foi deixado de lado pelo ex-deputado betinho gomes. Primeiramente, quem é ex é betinho q n teve competência para continuar no mandato. Agora a senhora Rosilda nao respeita a opinião alheia e quer partir pra agressão até pq n tem oq falar do seu candidato a deputado mediocre. Voto 14900 sim o mandato será renovado com a força do povo! E Sra Rosilda… nao tenha inveja. Você tam bém irá arrumar as malas sua Forasteira!

    • Roberto Russo disse:

      Minha querida Kátia, em primeiro lugar não sou forasteiro, por mais que essa palavra lhe agrade, a senhora ou senhorita não sei, não vai poder usa-la contra mim.
      Sou casado e pai de duas filhas e uma dessas filhas é aluna da referida escola, de onde a tirei para que possa terminar o ano em uma escola particular, porque não tenho outra alternativa, e o dinheiro para pagar terei que tirar de onde não tenho, pois essa despesa não estava em meu orçamento.
      Segundo lugar, a escola que está prestes a cair, chama-se Vicência da Conceição em Ponte dos Carvalhos ao lado da casa do Senhor Gessé Valério, se você tivesse lido meu comentário de forma isenta saberia disso, mas você estava preocupada apenas com o que falei de seus queridos Cabraus. Agradeço ao amigo Ailton Alves, pela sensatez de suas palavras, ele sim entendeu o expirito das coisas.

    • Rosilda Frieldman disse:

      FORASTEIRA EU????????????????????? rs rs
      A Escola Vicência em Ponte dos Carvalhos, a Escola da comunidade Quilombola, matéria nesse íntegro, sério e respeitado jornal…
      Kátia, as minhas malas vivem prontas…
      Seis meses Alemanha, seis meses Brasil. (TRABALAHNDO, ADVOGADA E CONSULTORA DE GESTÃO DE PESSOAS)
      Competência de Betinho??????
      31.000 votos pra deputado, isso é potencial eleitoral, legenda atrapalhou.
      41.000 votos pra Prefeito, isso é liderança, capacidade e credibilidade.
      Agora fica nervosa não, quando acabar
      esse mandato fracassado e sem perspectivas de sucesso,
      aparecerá para você e sua laia, algumas vagas de serviços gerais
      no porto de suape, tendo em vista que teu deputado e teu prefeito
      não capacitou a população, inclusive você que vive presa a esse atraso
      político, ao contrário de mim, que sou independente, capaz e realizada profissionalmente.
      Kátia, mais uma vez eu te digo, Everaldo é um péssimo representante!
      Infelizmente estarei fora do país, no período eleitoral. mas vou acompanhar de perto o exercício da democracia e a vontade do povo livre do Cabo de Santo Agostinho.

      SIE ist doch lächerlich!

  5. AILTON ALVES disse:

    NÃO FAÇO PARTE DE NENHUM PARTIDO POLITICO, NEM GRAÇAS A DEUS PRECISO DE DINHEIRO DE POLITICO ALGUM PARA SOBREVIVER, PORÉM O ASSUNTO QUE ESTÁ EM QUESTÃO AQUI É O DISCURSO DO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DO CABO O SR. GESSÉ VALÉRIO, EM PRIMEIRO LUGAR ELE ESTÁ ERRADO EM FAZER CAMPANHA DURANTE A INAUGURAÇÃO DE UMA OBRA PUBLICA NO PERÍODO ELEITORAL ELE TEM A PLENA CONSCIÊNCIA QUE ISSO NÃO É CORRETO, E EM SEGUNDO LUGAR EM QUESTÃO É O MESMO ACUSAR O EX-DEPUTADO BETINHO GOMES DE CULPA PELO IFPE(ANTIGO CEFET) TER SIDO CONSTRUIDO NO MUNICIPIO DE IPOJUCA POIS QUEM ACUSA ALGUÉM DE ALGUMA COISA TEM QUE HAVER PROVAS CONTRA AQUELA PESSOA, ESPERO QUE ELE TENHA, POIS VAI FICAR MUITO VERGONHOSO PARA O PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES PASSAR POR MENTIROSO PARA A POPULAÇÃO CABENSE.
    ISSO SIM É O ASSUNTO EM QUESTÃO DESSA MATÉRIA DONA KATIA E DONA ROSILDA.

  6. Ailton! Desculpe a intromissão me responda apenas quem vai ficar envergonhado por alguma mentira?
    É piada né?

  7. Michel disse:

    Com certeza os Cabrais levama a eleiçãod e novo. Isso é Fato. Agora que Betinho no Cabo não tem mais moral, isso não é preciso nem discutir né gente? 14900 de novo!

  8. Edmilson disse:

    “Vamos mostrar à oposição como se faz deputado estadual, deputado federal, e governador do estado.

    Engraçado é o sr todo poderoso Gessé, que acha que está acima da lei Cabense querer mostrar pra oposição como se faz, sabendo que no Cabo não existe oposição, o que existe é um bando de puxa saco em torno deste governo municipal, que não respeita as pessoas e muito menos os partidos politicos, o bom disso tudo é ter a certeza que o povo Cabense não deixará o seu irmão voltar pra a Assembleia, e isso será a resposta do nosso querido, sofrido e perseguido povo do Cabo.
    Edmilson

  9. Kátia disse:

    Everaldo vencerá as eleições você querendo ou nao Rosilda. Pra começar, a Senhora como Advogada tão prendada que é não deveria estar discutindo política aqui tão grosseiramente. uma mulher que vivie na Alemanha não tem a menor responsabilidade com o povo Cabense, nem aqui vai votar pois estará na Alemanha. Entãoq uerindha, arrume suas malas mesmo e corra daqui porque o Cabo está cheio de Forasteiros de Elias e Betinho e não queremos ver essa corja na nossa cidade nuca mais! Ah… sou formada em Medicina e ganho MUITO bem por sinal. 😀

    • Rosilda Frieldman disse:

      XENOFOBIA: Sintoma típico desse povo baixo, sem nível e ignorante!
      A senhora pode ter a formação e a remuneração que for, mas baixaria e idiotice feita a sua, se faz presente na genética mesmo.
      Minha senhora, a democracia é assim mesmo, a gente busca um candidato com quem nos identificamos e se a senhora se contenta, se sente representada com um esteriótipo do calibre de Everaldo, diz bem quem você é.
      Quanto ao meu envolvimento com o Cabo…
      Faço várias ações humanitárias ai na cidade, agora como faço isso de coração e por pura humanindade não propago o voluntariado que faço ai na minha amada Cabo de Santo Agostinho, e se eu for embora de vez, farei muita falta a todas famílias envolvidas com minhas ações. Acho injusto eu abandonar um trabalho tão digno, tão humano por conta da sua vontade chula de se livrar de mim.
      A intolerância é um mal terrível, alimenta o ódio e acumula energias ruins sobre as pessoas. Mas você vai ter que me tolerar, aprenda a respeitar as pessoas e saiba que o mundo e as pessoas são livres, logo não existem forasteiros, muito ultrapassada a senhora com essa expressão.
      Em novembro estarei de volta.

      Keine Verwendung LADY haben $ $ $, wird immer
      Verpasst ANONYMOUS Delirium alte, überholte
      Ist durch die Zeit besiegt.
      GROW!

  10. Por esta e outras é que na política tudo que é pilantra tem vez, o povo não sabe sequer direcionar comentários nos focos das questões em pauta.
    Doutores, forasteiros, naturais, babas, cabos eleitorais, puxas sacos, prestem atenção:
    O foco da matéria é campanha em ATO OFICIAL o que proibido por lei.
    E não qualidades políticas ou gestoras dos envolvidos, é por isso que somando todos, elevando-se a décima potência, ainda teremos… MERDA!
    Que preocupação terá um político se o povo não sabe ver a diferenciar o que é uma obra municipal, estadual ou federal.
    Quando da colocação da pedra fundamental com assinatura da ordem de serviço para construção da Escola Modelo de Pontezinha (obra federal), uma vereadora na época espalhou por toda Pontezinha (meia hora antes do início da festa) panfletos que diziam que a obra teria sido indicação sua. Fruto do seu trabalho árduo em benefício do povo.
    O problema é campanha em ato oficial, mais como a justiça eleitoral no Brasil esta cada vez mais desacreditada, já dá para saber, em todo Pernambuco, ninguém usa máquina pública, faz campanha em ato oficial, arruma emprego em troca de votos, compra votos e também não fará boca de urna dentro das seções eleitorais, não serão aceitos políticos ladrões na campanha, não haverá a mesma enxurrada de liberações de candidaturas de processados, mesmo porque a justiça leva vinte anos para julgar “uma incelença”.
    Bem!
    Aparentemente peguei a doença. Houve campanha em ato público ou não, o filme é uma montagem ou os políticos envolvidos, vistos e ouvidos fazendo campanha em ato público estão certos?
    Correto! A justiça é que continua cega, “de um olho”, a balança tem dos pesos e duas medidas.

    É só esperar para ver.

  11. Samuel Lins disse:

    Senhora Kátia, que pena apesar de ser formada em medicina e “ganhar muito bem por sinal”, pelo visto, ainda não aprendeu que o homem é um ser universal, cidadão do mundo. Quanto a sua prefêrencia politica e eleitoral vejo que defende candidato sem a menor credibilidade e formação politica, mais, se é sua escolha tudo bem, afinal vivemos num país Democrático de Direito e somos livres paa nossa escolha. Quanto a questão de ter nascido no Cabo ou não, como a senhora classifica de “forasteiro”, informo a senhora que nasci aqui no município no engenho Massangana e como profissional ja trabalhei em outras cidades e nem por isso me senti como “forasteiro”, pois, como lhe falei o homem é universal e por falar nisso, lhe pergunto se a senhora nasceu aqui e que bairro mora da cidade do Cabo?, em que escola estudou aqui no Cabo. Dentro da lógica da senhora classifica o ser humano, o trabalhador de “forasteiro” o que é lamentável, pois, imagino que és uma pessoa reacinária, pois, pleno século XXI ainda pensa assim. Kátia, se a senhora é médica da rede municipal de sáude, informo que a titula da Secretaria não é do Cabo, e seu Governo de Lula Cabral tem pelos menos 10 secretários que não são do Cabo, “forasteiro” como a senhora mesmo classifica (saúde, desenvolvimento econômico, infraestrutura, planejamento, turismo, comunicação, logistica, obras publicas, serviços públicos, meio ambiente…), então Kátia, os “forasteiros” são oriundos de Lula Cabral. Aguardo sua resposta, fiquei curioso pra saber em bairro da cidade a senhora mora e onde nasceu. Como falei, nasci no engenho Massagana e moro em Gaibu, estudei no Ginásio Industrial Presidente Epitácio Pessoa (hoje Escola Epitácio Pessoa). Porém, quero deixar bem claro que repúdio de forma contudente a senhora em tratar nossos irmãos de “foratsteiro”, pois, o homem é universal.

  12. josé luiz disse:

    Gente, o Cabo por incrível que pareça precisa de políticos de verdade, vemos os descasos de gestões anteriores misturadas a esta gestão. assistimos abismados forasteiros, digo, verdadeiros forasteiros tomando as vagas de nossos jovens no porto de Suape. pessoas que vem de outros estados do Norte, Nordeste, Sul e Sudeste ocuparem as vagas do nosso porto. Enquanto vemos nossos jovens em sua maioria limpando os banheiros destes forasteiros. Prefeitos como Elias, Jacó e Lula o Cabral, são responsáveis por esta bagunça que vive o Cabo. Sabem porque o antigo CEFET foi para Ipojuca? Perguntem ao prefeito de lá. Ah, ia me esquecendo… Arrocha Betinho 45000.

    • Paulo disse:

      Não é assim. Betinho nada fez pelo Cabo e ainda quer dar uma de Pai de tudo. Fora forasteiro… no Cabo você nao entra mais. Ah, ia me esquecendo… dá outra LAPADA Everaldo 14900.

  13. heldes f morais disse:

    gostaria de saber dessas pessoas que carregam o deputado everaudo cabral nas costas o que ele fez por nossa cidade porque eu moro no cabo ha mais de 30 anos e ate agora o deputado everaldo cabral nao fez nada que venha a beneficiar o povo cabence eu sei que e o premeiro mandato dele se ele nao fez no premeiro vai faser no segundo vamos mandar o nobre deputado de vouta de onde ele veio porque pra deputado ele nao vai ganhar aqui no cabo nunca mais. bom dia a todos

  14. francisco disse:

    Betinho se eu fosse voce eu teria vergonha de vim ao cabo e aii se dizer cabense . voce so aparece no cabo em ano de copa ou de eleição ….

    gesse valerio é um exemplo de verador a ser seguido assim como tambem o finado maninho ….

    porque betinho o senhor ate hoje nao mostrou o que trouxe para o cabo quando desperdisou a cadeira de um deputado !?

    a população fala e é verdade ao inve de lula gastar com propaganda ele vai fazendo ruas por nossa cidade ….

    parabens prefeito eu muito me orgulho de ter um prefeito como o senhor
    voce , vai levar outra lapada dos CABRAL cuidado que eles são madeira de lei que cupim nao roiii ….

    e esse ano eles vem com o melhor governado do Brasil , segundo pesquisas e os pernambucos vao confirmar isso dia 03 de outubro ….

    era bom que a imprensa local publica-se tambem publicase o que tem mudado em nossa cidade , quais as ações o governo municipal tem feito no cabo , porque toda segunda eu leio esse jornal so é critica ao prefeito de nossa cidade !

    sera , que o prefeito que concluiu 100% das obras do pac , amigo particular do melhor governador de pernambuco e do es ministros de relações instuticionais e hoje ministro vitalicio , 2ª consecutivo como prefeito de sua cidade e varias vezes deputados estadual e recebido variso leões do norte !

    nao tem feito nada no cabo !?

    acho muito dificil o prefeito empreendedor nao ter feito nada em pro da melhorias do cabenses […]

    vamos mostrar os dois lados da moeda é sempre bom os eleitores saber da realidade

  15. Carlos disse:

    Não faz nada e quer o nosso voto. Vai aprender a ser político Betinho. Ao povo do Cabo você não engana mais! É 14900 de novo! Everaldo Cabral.

  16. Valéria disse:

    Leiam somente uma das indicações de Everaldo. Essa é a do Hospital Dom Helder Cãmara.

    http://www.alepe.pe.gov.br/paginas/?id=3600&grupo=6&paginapai=3601/3596&dep=2950&numero=336/2007&docid=644239

  17. Rosilda Frieldman disse:

    Acompanhei de perto a campanha eleitoral do governador Eduardo Campos e esse novo hospital o Dom Hélder, foi promessa de campanha dele, do governador Eduardo Campos.
    Assim sendo, em nada adianta indicação pra algo q acontecerá independentemente. Agora Valéria, se você diz que esse hospital é uma ação de Everaldo, faltou a placa de realização com o nome dele nas proximidades do hospital.
    Francisco é o seguinte: Madeira de Lei… Não seria o Elias Gomes? Ele que disputando uma eleição em condições tão desigual venceu o candidato do presidente e do governador nas últimas eleições municipais…
    Mas é como falei a uma senhora, democracia é isso mesmo, a gente escolhe o candidato com quem nos parece, se você opta por Everaldo, sabe-se bem o seu nível.
    Mas… lembro bem o ditado popular “DEIXA A BALEIA CORTAR ÁGUA” Meu desejo seria a eleição de Betinho e a de Everaldo, para você comparar a atuação dos dois. Mas ao meu ver só será eleito Betinho Gomes mesmo, peninha, não é? Quem manda Everaldo ser omisso e fraco politicamente?

  18. marcos Augusto disse:

    Rozilda,
    por diversas vezes li alguns comentários que voce fez neste site. Aguns achei bastante pertinentes e outros nem tanto. Desta vez confesso que me assustei com os termos que voce utilizou e me faz pensar que voce na verdade é um personagem criado pela oposição e até mesmo por este jornal para dizer tudo aquilo que não pode ou não deve falar no jornal impresso. Me estranha suas colocações agora, pois como disse, sempre achei que seus comentários eram bastante salutares para a discurssão.
    Como todo mundo diz o que quer neste espaço( e isso é ótimo) vou fazer alguns comentários, que com certeza não são verdades absolutas, mas expressam minha opinião:
    1 – Este jornal Tribuna popular é um veículo importante para a formação e informação do nosso povo, ou deveria ser. Mas desde a sua fundação ele nunca esteve tão parcial e a serviço do grupo da oposição no Cabo e da situação e Jaboatão. Em alguns momentos chega a ser descarado.

    2 – Tenho um enorme respeito pelo grupo polçítico do ex prefeito do Cabo Elias Gomes, com certeza tem serviços prestados a nossa Cidade. Mas, não podemos negar os avanços da gestão Lula Cabral.

    3. Voce está certa quando diz que o hospital foi promessa de campanha do Governador Eduardo Campos, mas esqueceu de dizer que este hospítal poderia ser construido em outra Cidade. Não seja assim, o hospital veio para o Cabo através de indicação do Deputado Everaldo Cabral.

    4 – Fico feliz que voce seja bem sucedida profissionalmente, que passe seis meses no Brasil e os oputros seis no exterior. Acredito que voce seja uma excelente advogada, pois cumpre seu papel com brilhantismo na defesa de Betinho e sua trupe. Seu vocabulário é próprio de quem estudou bastante… o Aurélio.
    Não queira castigar as pessoas que sofrerão com a queda da era Cabral no Cabo, lhes oferecendo cargo de serviços gerais, como se isso fosse depreciativo, pois é uma profissão como outra qualquer, tão justa quanto a que voce deve desenpenhar nos seis meses que voce passa no exterior, talvez não seja tão antiga.
    Finalizando, espero que os candidatos que se elejam, sejam capazes de trazer de fato uma vida melhor para a njossa gente.

  19. Carla Gomes disse:

    Querida Rosilda, acho que a senhora deve etr algum probloema. Sequelas graves no mínimo. Veja no youtube os videos de campanha diiam que iriam ser feitos hospitais e UPA’s mmas não se dizia onde. E essa indicação de 2007 chega pra provar, a todos os babacas que ficam rodeando um ex-deputado que não fez nada, que o Deputado Everaldo Cabral não veio pra estar em jornais se mostrando mas sim, para trazer o lmelhor para Pernambuco, exclusivamente para a população cabense. Agora se a oposição tá desesperada… eu que não tenho culpa. Porque nessa eleição só vai dar 14900 de novo, com a Força do povo porque a nossa cidade precisa de mais e o trabalho não pode parar! Vou seguir em frente, não quero voltar atrás!

  20. Kátia disse:

    Ah, Betinhot teve 27 mil votos para Deputado e não 31.000, já everaldo sem precisar falar com betinho que só serve pra enganar… teve 40 mil votos. Que diferença né? Comptetência é outra história. É 14900!

  21. Fialho disse:

    Esse Presidente da Câmara realmente não tem escrupulos, fazendo campanha partidaria e discurso politico no exercicio da função. Aproveitando inaugurações e serviços públicos prestados a cimunidade para fazer politica. pensem bem pessoal. Vamos tambem denunciar este insolente junto com o Candidato Betinho, que tão bem e de forma organizada pleiteia uma vaga na Câmara

  22. Fialho disse:

    Betinho, Ricardinho e toda a oposição, fiscalizem mais estas seleções simplificadas oferecidas pela Prefeitura pois a maioria dos aprovados estão percebendo os seus redimentos em casa. Oberservem tambem nas inaugurações o discurso dos funcionarios da prefeitura, Pois esses Secretarios não passam, de funcionários publicos pagos com nosso dinheiro, e não estão ali para fazer politica o partidaria não

  23. Fialho disse:

    Carla Gomes,

    Deixa de ser burra e Idiota, e aprende a escrever, As beneficeis oferecidas ao nosso povo por obrigação do Governo, seja ele Estadual, municipal ou Federal não são feitas para estarem em youtube não. E outra Para querer defender o teu partido e o teu politico alcolatra, procura relacionar o que este tem feito de bom para nossa cidade.

  24. FIALHO disse:

    Rosilda Frieldman
    Parabens, faço minhas as sua palavras tão ricas. Aqueles que defendem a ideia de um politico que se diz humano e humilde, este passa a ser da mesma iguaha, me falem que exemplo de Conduta o Everaldo tem a passar, bem vamos falar de profissionalismo? FAMILIA? Segurança e integridade? Conduta? em não ha do que relacionar nem falar né. UMA GARRAFA ANDANDO. Entregamos nosso destino, e o poder de nossa cidade e Estado nas mãos de quem não merecem verdaeiramente

  25. FIALHO disse:

    Essa Veleria é filha do deputado mascarada Sei não viu, mais ja perdem tempo se justificando

  26. Valéria disse:

    e é? eu sou filha do Deputado mais atuante do Cabo que vencerá as eleições com votação expressiva mais uma vez? Queria eu ter essa honra! 14900 !

Os comentários estão encerrados.