Betinho Gomes vai processar presidente da Câmara do Cabo por pedir voto em evento oficial


Candidato tucano vai pedir a improbidade administrativa, cassação do mandato e suspensão dos direitos políticos do vereador por cinco anos. Diz que abre mão de candidatura se Valério provar acusações onde envolve seu nome como culpado pela não-vinda de unidade do IFPE (Instituto Federal de Pernambuco), antigo CEFET no Cabo

da Redação do TP

O candidato a deputado estadual, Betinho Gomes (PSDB) vai entrar com representação na justiça eleitoral contra o presidente da Câmara de Vereadores do Cabo de Santo Agostinho, Gessé Valério (PTB).

Na sexta-feira, 23, o petebista aproveitou um ato oficial de inauguração de uma rua no município e pediu voto para os candidatos do prefeito Lula Cabral, Everaldo Cabral (estadual) e Danilo Cabral (federal). Vídeo por ser visto no link http://youtu.be/Pqx9QefqKK0. Veja fotos do evento clicando aqui.

Leia mais: Gessé Valério faz campanha eleitoral em ato oficial da prefeitura do Cabo

Segundo assessoria do tucano, a postura do presidente foi de “uma forma acintosa e descarada, tripudiando o Poder Judiciário”. Por conta disso, avisa sua assessoria: Betinho vai pedir a improbidade administrativa, cassação do mandato e suspensão dos direitos políticos do vereador por cinco anos.

Caso todas essas sanções ocorram, Gessé Valério perderia a oportunidade de concorrer nas eleições 2012, onde ele tem afirmado que, além de ter a apoio total de Lula Cabral para ser seu sucessor, ele dá como certa sua vitória.

Tirando onda
– Conciente da atitude ilegal, ao final do discurso, de microfone nas mãos, ainda zombou de sua atitude e bradou que se tivessem de multar alguém podiam fazê-lo contra ele: “Se tiver alguma multa pode impor ao presidente da câmara Gesse Valério”.

Para amenizar o constrangimento, visível diante da plateia de cerca de 100 pessoas, o prefeito Luiz Cabral chegou a sugerir que o presidente teria se emocionado nas suas palavras.

Segundo Betinho Gomes, jamais em toda história política do Cabo, seu viu ato de tamanho desrespeito à justiça e à igualdade de condições que deve pautar a disputa eleitoral.

“O malsinado vereador, conhecido pela riqueza acumulada nos últimos anos, aproveitando-se de sua condição de rico, minimiza as conseqüências do seu ato, que além de ilegal é imoral, e assume o risco de pagar qualquer multa que lhe seja imputada, como se esta fosse à única conseqüência do que fez”, denunciou Gomes.

DESAFIO – Procurado pela reportagem do Tribuna Popular, Gomes respondeu via facebook sobre acusações de Gessé Valério, que atribui a ele “culpa” pela não-vinda de unidade do IFPE (Instituto Federal de Pernambuco), antigo CEFET, no Cabo.

“Gessé tem que provar isso. Quero que ele mostre algum documento provando essa afirmação. Deixo de ser candidato se ele provar o que diz. Isso não passa de uma grande mentira. Aliás, a mentira é intima de Gessé”, disparou ele, acrescentando que a opinião de Valério “vale muito pouco” e o que disse se configura como “discurso desequilibrado”.

Anúncios

Sobre Da Redação do TP

Contatos com a Redação: (81) 3518-1755 ou jornalismo@jornaltribunapopular.com
Esse post foi publicado em Últimas Notícias. Bookmark o link permanente.

27 respostas para Betinho Gomes vai processar presidente da Câmara do Cabo por pedir voto em evento oficial

  1. carlos disse:

    betinho nao tem moral nemnhuma pra nos cabenses !

    me cite quais as melhorias ele trouxe quando ele ocupava a cadeira destinado a um deputado estadual [….]

    unica ação dele feita quando ocupava a cadeira de deputdo ele ajudou na instalação do antigo CEFET em ipojuca

    aquii vai um aviso : cuidado gomes que o cabral vai querer fazer comparaçãoes entre as gestões aiii siim quero ve quem vem ajudando o cabo nos ultimos anos …..

    • Rosilda Frieldman disse:

      Senhor Carlos, não nenhuma operadora de telefone,
      mas é SIMPLES ASSIM…
      Betinho como Deputado:
      Foi autor de projetos, como a criação do Sistema Estadual de Defesa do Usuário do Serviço Público (Sedusp), projeto que virou lei e garante ao cidadão o direito de reclamar quando é mal atendido em qualquer instituição pública – as ouvidorias dos hospitais e de órgãos da segurança pública, por exemplo, são frutos dessa lei.
      Projeto do Banco de Livros.
      A criação do Dia Estadual do Forró pé-de-serra (isso para o senhor, pode nada significar, mas para a cultura do povo Pernambucano tem muita importância)
      Foi fundamental na eletrificação rural de várias comunidades aqui no Cabo.
      Centro da juventude em Cajueiro Seco. (acho que o senhor não conhece, quando poder conheça, vá ver de perto os jovens retomando suas vidas com atividades esportivas e culturais)
      Abastecimento d’água Vila Claudete
      Farmácia do LAFEPE.
      E vários pronuciamentos feitos em defesa não só do Cabo e sim de Pernambuco.
      Atuou junto ao fortalecimento do Conselho de Direito da Criança e do Adolescente.
      Quanto a comparação, seria muito bom se vocês fizessem mesmo,
      agora tem que comparar direito, tipo, não vale comparar que mais “ajudou”, pois o povo do Cabo é forte, competente e capaz, não precisa de “ajudas”, precisa sim, de políticas públicas voltadas ao bem da cidade e do estado, e isso o Deputado Everaldo Cabral, nunca fez!
      Você perguntou e eu te respondi, agora faz assim, me responde o mesmo sobre Everaldo Cabral?

  2. ricardo disse:

    kkkkkkkk

    agora deu , tao querendo calar a boca do presidente da câmara do cabo , ele nao e cadidato nao minha gente e outra ninguem pode calar niguem nao a boca foi feita pra falar o quer quiser pena que tocaram na ferida do gomes , e outra voçes que moram no cabo valorize o prefeito de sua cidade afinal ele conclui o 100% do PAC coisas inedita em todo pais , eu bem queria ter um desses prefeito do cabo onde eu morro aqui o prefeito so investe em propaganda ao inves de investir em obras para o bem da população […]

    e pra a oposição vai um recado : Inves de criticar aqueles que fazem um excelente trabalho na cidade do cabo , por que voçes nao ajudam eles da continuidade nas realizações feitas na cidade , isso so vem a prejudica a população [….]

    pare pra refletir , ajude ao inves de criticar ….

    • Rosilda Frieldman disse:

      Senhor Ricardo, a boca xiste não apenas
      para falar, serve para além de se comunicar, se alimentar…
      O senhor por exemplo, bem que poderia aproveitar a internet
      para aprender um pouco mais sobre política e também sobre ortografia e grmática.
      Mas vai ver que o senhor é fruto da educação gerenciada pelo prefeito do Cabo de Santo Agostinho.
      É assim que se escreve:
      “tao” = ESTÃO
      “voçes” = VOCÊS
      “o quer quiser” = O QUE QUISER
      “moram no cabo valorize” VALORIZEM
      “conclui o 100%” OS 100%
      “coisas inedita” COISAS INÉDITAS
      “eu bem queria ter um desses prefeito do cabo” DESSES… LULA CABRAL, ELIAS GOMES (Esse foi o melhor que o Cabo ja teve), JACÓ GOMES????
      “onde eu morro” seria onde eu moro ou o senhor morre de raiva aqui?
      “ajudam eles da continuidade” DAREM CONTINUIDADE, mas como continuar apenas o que é bom, nesse caso é melhor não.

  3. mixel disse:

    e se fogos de artificio ganhasse campanha , o betinho gomes tava ganho porque no lançamento de sua candidatura em ponte dos carvalhos foi um disperdicio de fogos …..

    fogos a todo momento ! sera que o desespero começou ?

    ao inves de o senhor betinho gomes gastar dinheiro com fogos por que o senhor nao faz uma ação carente comprar cesta basica e doa pra as familias das enchentes , afinal elas tambem votam viiu , ou para os necessitdo ele ficariam muito contente com a ação …..

    • Rosilda Frieldman disse:

      Que lindo, fogos de artifícios, perdi…
      E o senhor ou Senhora Mixel estava presente no ato
      do RESPEITADO Betinho Gomes e vai termninar votando
      nele. Parabéns Mixel continue marcando presença nos
      eventos da campanha de Betinho, pena eu não poder comparecer,
      mas que está bom, está e mt, a ponto de Mixel fica indo.

  4. mixel disse:

    gesse valerio e lula cabral esses dois juntos com o apoio da camara do cabo tem nos ajudado e muito caros cabenses .

    eles vao atras de recursos para a nossa cidade , muitos se queixam de o prefeito so vivia viajando , se ele quer melhoria para o cabo ele tem que ir a luta sair em busca de recursos e com ajudas de deputados ele tem conseguido trazer varias obras o que nao podia era ele ficar em seu gabinete esperando que as obras chegassem …..

    e enquanto isso os desesperados tentam degrinir a imagem do prefeito e de seus aliados por todo lado se ve criticas da oposição , ate teve gente que ajudou o prefeito em sua 1ª gestãp que hoje e do contra [….]

    afinal nos cabenses estamos vendo o cabo cada vez mas renovado e com os passar dos dias o cabo tem se tornado a porta de entrada de varios investimentos para o porto de supae por exemplo […]

    eu mesmo quando viajo recebo muitoelogio da nossa cidade ta cada vez mas bonita itapuama hoje podemos dizer que tem 100% das ruas calçadas a cohab vai ganhar um UPA , a nossa cidade tem um hospital de referencia em nosso estado , temos 3 escolas modelos construida e entregue a população e varias outras sendo contruidas , temos a reforma da maternidade padre geraldo em ponte dos carvalhos , temos uma guarda ambiental para cuidar e proteger o nosso verde e combate as ilegalidades , temos hoje 0 1ª HOSPITAL INFANTIL DA REGIÃO METROPOLITANA .

    so tenho que a agradece os gestores da minha linda e acolhedora cidade CABO DE SANTO AGOSTINHO a terra que os cabral estão descobrindo e modernizando cada vez mais ……

  5. Kátia disse:

    NÃO FEZ NADA, NÃO FEZ NADA,
    NÃO FEZ NADA, NÃO FEZ NADA,
    NÃO FEZ NADA, NÃO FEZ NADA,
    NÃO FEZ NADA, NÃO FEZ NADA,

    O POVO DO CABO NÃO ESQUECE QUE VOCÊ NAO FEZ NADA BETINHO! VAI LEVAR OUTRA LAPADA! 14900 É MEU DEPUTADO ESTADUAL, ELE AJUDA O CABO E O TRBALAHO NAO PODE PARAR! EVERALDO CABRAL S2

  6. Samuel Lins disse:

    Carlos, defenda seu candidato mais não seja ridiculo, quem é você par falar Betinho Gomes não tem moral?. Ex-Deputado Estadual em seu mandato foi sempre defensor dos movimentos sociais, ao contratario do seu deputado mudo, que nunca ocupou a Tribuna da Casa Joaquim Nabuco para defender o povo do Cabo e do nosso Estado. Nas eleições para Prefeito do Cabo em 2008, o jovem Betinho Gomes obteve 40% dos votos válidos em nossa cidade, mesmo enfrentando Lula Cabral o todo poderoso e sua maquina administrativa, isto que dizer senhor Carlos, que, em cada 10 eleitores 04 votaram em Betinho Gomes. Quanto as comparações pode fazer senhor Carlos, pois, os “Cabrais” são muito conhecidos muitos conhecidos da Justiça, pois, estão dando muito trabalho ao MPPE, inclusive os eu candidato a Deputado, a PRE-PE entrou com pedido de anulação de registro, visto que Everaldo Cabral está incluido na Lei da Ficha Limpa, e cabe agora o TRE julgar até o dia 05 de agosto as impugnações, neste caso, senhor Carlos o seu candidato corre o risco de ter seu registro de candidatura impugando. Qaunto ao senhor Ricardo, é lamentável que o senhor seja tão desprovido de bom senso, pois, pelo visto, a unica coisa que sabe fazer e bajular, visto que, se tive apenas o cuidade de ler, certamente não falaria estas bobagens.

  7. mixel disse:

    desculpa aii mas everaldo é :

    * Presidente da Comissão de Negócios Municipais

    * Suplente da Comissão de Defesa do Meio Ambiente

    * Suplente da Comissão de Assuntos Internacionais

    * Suplente da Comissão de Ética

    e entre as suas maiores bandeiras de luta está a defesa de projetos de infra-estrutura para os setores de educação, saúde e geração de emprego e renda. […]

    varias obras em nosso municipio tem a sua ajuda entre elas : o hospital de referencia , terminal integrado ,sistema pirapama , upa , entre outras nao so em nosso municipio mas como em todo estado

    se voçes tiverem alguma duvida pode acessar : http://www.everaldocabral.com

  8. Samuel Lins disse:

    Mixel o senhor esqueceu de falar que Everaldo Cabral é único Deputado Estadual “mudo” pois, nunca usou a Tribunal da Casa Joaquim Nabuco para se pronunciar em defesa do povo cabense e muito menos do povo de pernambuco, se eu estiver errado por gentileza me informe qua foi seu pronunciamento durante os quase 04 anos de madanto.

  9. Lucas disse:

    Um mandato é feito de conquistas. Everaldo nao está na alepe pra aparecer, ao contráro de muitos, ele está ali para trazer coisas boas nao só para o Cabo mas também para Pernambuco juntamente com o governador e o prefeito Lula. Mas como você desconfia… Irei lhe mostrar a foto do NOSSO deputado usando a tribuna para pedir coisas para o povo do cabo.

  10. AILTON ALVES disse:

    NÃO FAÇO PARTE DE NENHUM PARTIDO POLITICO, NEM GRAÇAS A DEUS PRECISO DE DINHEIRO DE POLITICO ALGUM PARA SOBREVIVER, PORÉM O ASSUNTO QUE ESTÁ EM QUESTÃO AQUI É O DISCURSO DO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DO CABO O SR. GESSÉ VALÉRIO, EM PRIMEIRO LUGAR ELE ESTÁ ERRADO EM FAZER CAMPANHA DURANTE A INAUGURAÇÃO DE UMA OBRA PUBLICA NO PERÍODO ELEITORAL ELE TEM A PLENA CONSCIÊNCIA QUE ISSO NÃO É CORRETO, E EM SEGUNDO LUGAR EM QUESTÃO É O MESMO ACUSAR O EX-DEPUTADO BETINHO GOMES DE CULPA PELO IFPE(ANTIGO CEFET) TER SIDO CONSTRUIDO NO MUNICIPIO DE IPOJUCA POIS QUEM ACUSA ALGUÉM DE ALGUMA COISA TEM QUE HAVER PROVAS CONTRA AQUELA PESSOA, ESPERO QUE ELE TENHA, POIS VAI FICAR MUITO VERGONHOSO PARA O PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES PASSAR POR MENTIROSO PARA A POPULAÇÃO CABENSE.
    BETINHO GOMES ESTÁ CERTO EM ABRIR UM PROCESSO CONTRA O SR. GESSÉ VALÉRIO POIS SE EU FOSSE ACUSADO DE ALGUM QUE EU NÃO FIZ FARIA O MESMO.
    ISSO SIM É O ASSUNTO EM QUESTÃO DESSA MATÉRIA DONA KATIA E DONA ROSILDA E OS SENHORES CARLOS, SAMUEL, MIXEL E RICARDO.

  11. Josadaque Cordeiro da Cruz disse:

    MEU VOTO É DOS CABRAIS, MAS NESTE SENHOR CHAMADO GESSER NUNCA!

    • Edmilson disse:

      Continue votando e saiba mais…veja o que diz o dicionário da uol.
      Mamífero ruminante da família dos Bovídeos, que compreende a cabra comum, animal domesticado e criado como animal leiteiro e fornecedor de carne. 2. Fêmea do bode; cabrita. S. m. 1. Mulato. 2. Indivíduo valentão ou provocador. 3. Qualquer indivíduo.

  12. Edmilson disse:

    Caro Betinho,
    Com todo respeito que tenho pelo povo Cabense, devo dizer que não voto em Você, Não voto em Everaldo, Jamais votarei em Gessé, e se vc conseguir o exito de Tirar do pareo o deputado mundinho da Assembleia, vou repensar tudo a seu respeito.
    Edmilson

  13. Rodrigo disse:

    É de ficar indignado com a postura do Betinho. Será que tudo o que é feito na prefeitura é motivo de questionamento. Caro Betinho, os cabenses não aguenta mais esse tipo de postura, afinal quando deputado presença nas comunidades menos favorecidas nada foi feito.
    Não quero defender você ou o presidente da camara que, ao meu ver nada fez demais… EU, acho que você deveria ter mais cuidado nas pessoas que te representa, ate por quer assim como seu pai, você confia muito em ELMO DE FREITAS, um cara mal humurado, mal educado… Com essas picuinhas, eu nao voto em você…. Acredite vc que do jeito que vc vai está mal.
    Seu sonho é tomar posse da cadeira de prefeito mas, será que vc não fará pior????
    Não se faz política apenas dessa forma que vc vai… pense nisso… Fale mais do que vc fez, nao dos erros dos outros…

    • Rosilda Frieldman disse:

      Rodrigo, cuidado você com as palvras!!!
      Sr Elmo de Freitas tem todo o direito de ser mal humorado…
      Isso nem de perto é ser mal educado, mas para a vida pública
      Elmo reúne todos os requisitos necessários pois é sério, trabalhador,
      honesto(se bem q isso é obrigação e não qualidade) e tem origem humlide,
      conheço bem esse moço, sei de sua luta e sua trajetória de vida saindo de Mercês e se não me engano, hoje parece que é secretário em Jaboatão, Elmo é um vencedor.
      Agora eu pergunto, ele tem que ficar rindo para você? é obrigado?
      Estou fora do país, mas voltarei em breve e garanto a você, quando esse moço simples, oriundo de Mercês me ecnontra (e olha q faz tempo) sempre me cumprimenta educadamente, apesar da falata de um sorriso.
      PARABÉNS ELMO, você é um vencedor.

  14. Claudio Antônio disse:

    Vou parar de fazer comentários nessa coluna, pois os idiotas que escrevem para defender, o indefensavel Everaldo Cabral, me convenceram que com idiota não se perde tempo. Meu Deus quanta ignorância, essas pessoas não enxergam um palmo a frente do nariz, não bastasse votar num corrupto inoperante, incompetente ainda o endeusam.
    Como é que esse pessoal se convenceram que esse deputado fez,ou faz alguma coisa, se nunca foi a tribuna defender um só projeto? É querer chamar todos os outros deputados de idiotas, que votam em um projeto, vem ver seu autor fazer sua defesa. Parei com vcs idiotisse pega!

  15. zuleica disse:

    sera que o prefeito que cumpriu 100% das obras do pac em seu munipicio , e que foi homenageado por ministros , nao ta fazendo uma boa gestão !?

    sera que o prefeito de nossa cidade, que ja foi deputado e ganhou 3 leões do norte nao ta governando bem ?

    sera !?

    se a oposição que o bem dos cabenses tem que se unir ao governante atual para ir em buscar para a nossa cidade e nao ficar de ladainha pelas ruas de nossa cidade criticando aquele que so trouxe melhoria para a nossa cidade !

    sera que nao pode ?

    ja pensou everaldo e betinho juntos indo em buscar de uma so causa ?

    vale salientar que todos os agentes de saude se tornaram servidores municipais na gestão do prefeito lula cabral …

    vale salientar que o prefeito construiu o 1ª hospital infantil da RMR , voces sabem o que significa isso ?

    requalificou a guarda municipal e criou a guarda ambiental , da qual tava esquecida por gestões anteriores ?

    calçou 100% da vila da cohab
    criou o festival da juventude ( com artistas nacionais e regionais )

    isso teve ajuda dos governos federais & estaduais juntamente com a assembleia e a camara federal …

    • Claudio Antônio disse:

      Você acredita mesmo em toda essa baboseira que disse? Zuleida!

  16. Samuel Lins disse:

    Zuleica como é pobre o seu comentário, faz até pena. Contesto todos os pontos aponto por você, vejamos: 1º Não vejo nenhuma causa especial em aplicar recursos federais nos município, pois, é coisa comum, apenas o Lula Lá inventou o PAC para lançar a Dilma candidata a Presdiente. 2º Os leõs de ouro que seu seu prefeito ganhou em nada serviu para o povo do Cabo e muito mesnos para o povo de Pernambuco, apenas serve para ele colar na sa estante. 3º Os agente de saude, que por sinal, começou quando Serra era ministro da saúde, foram enquadrado como servidores públicos, luta antiga dos trabalhadores a nivel federal e seu prefeito nada fez, pelo contrario, ainda não pagou aos agentes daqui do cabo o salario base da categoria, pergunta aos agentes se eles estã satifeitos, pois, seu querido prefeito deixou de fora centenas deles, vc sabia? 4º O Hospital Infantil o predio é bonito, mais minha querida o principal está falatando: medicos e remedio. 5º Pergunta a Guarda Municpal se es estão satisteitos, pois, o PCC ainda não implantad e seu prefeito vem enrrolada a categoria faz cinco anos. 6º Seu prefeito não calçou sem 100% da ruas da COHAB não, pois, quando ele foi eleito ja existia ruas calçadas, masi, certamente vc não mora aqui e ta repetindo o que leu na cartinha do seu prefeito. 7º O festival da Juventude não foi inventado por ele não, pois, já existia, e o que existe não pode se inventado né? ou você quer inventar a roda? Senhora Zuleica, visite os postos médicos, as escolas, vá ao mercadão, ande pela cidade e veja que a cartilha do seu prefeito não tetrata a realidade.

  17. Daniel Rodrigues disse:

    O debate político é imprescindível para a construção da Democracia. cada qual defende o seu candidato preferido, comportamento legítimo e direito de todos, no entanto, é preciso está fundamentado nos argumentos para que esta defesa não beire ao ridículo. é o que acontece com os que defendem e votam no deputado “MUDO”. Carecem, e muito, de argumentação lógica, senão vejamos:
    um tal de “mixel”, provavelmente esse não é o seu nome, elenca as Suplências que o referido deputado honrosamente ocupa, e ainda tem a petulância de informar um site para quem quiser pesquisar. eu me questiono para que serve a suplência?
    o rapaz deveria informar os projetos de lei elaborados pelo nobre deputado, pois, pelo que se tem conhecimento são apenas três: dois atribuindo nome a duas Ponte e o terceiro tornando obrigatório o uso da bandeira do nosso estado nas placas do veículo. Sinceramente, acho que todo mundo tem o direito de votar e defender quem quiser, agora, também acho que todo cidadão tem a obrigação de fiscalizar o comportamento do candidato em que votou, acho inadmissível um cidadão ocupar uma cadeira na Assembléia Legislativa durante exatos três anos e sete meses, cargo extremamente importante, e não realizar nada, absolutamente nada de concreto em prol do município que representa, ou deveria representar. nem sequer teve a coragem de ocupar, ao menos uma única vez que fosse, a tribuna daquela casa, afim de se pronunciar sobre algum tema importante para o nosso município, e um cidadão, no mínimo cínico, vem publicar uma mensagem afirmando que o deputado ajuda o município, É RIDÍCULO, pra não dizer outra coisa. Repito, todo mundo tem o direito de votar em quem achar melhor, mas na hora de defender procure argumentos mais sólidos, coerentes e acima de tudo VERDADEIROS!

  18. Pedro disse:

    Agora eu quero que digam o que betinho fez? A oposição do cabo é nojenta, nao fez nada e vem com conversa fiaa desmerecendo a outra gestão. O povo do cabo nao eh enganado e nas urnasa irá mostrar com quantos paus se faz um deputado. Everaldo sim senhor! 14900 de novo.

  19. Paulo disse:

    Vocês nao sabem fazer política. Acham que colocando os adversários “pra trás” vocês ganham voto? Everaldo fez pelo municipio sim. Eu pensei que ele nada itnha feito poré, olhei no site da ALEPE e consegui ver porque ele foi escolhido entre os 5 deputados que masi fizeram indicaçãos de PE. Voto em Everaldo com orgulho pois, consegui livrar-me do preconceito que eu tinha com ele. Sou 14900 e iremos a vitória pois eles são bem mais honestos que os opositores.

  20. Samuel Lins disse:

    Pedro e Paulo, em primeiro lugar da forma e o direito de votar livremente que os senhores, os outros eleitores também, portanto, aprenda a respeitar os contrários, pois, a oposição não é nojenta não e lembre-se a vitoria de Betinho e a derrota de Everlado Cabral e Lula Cabral, os senhores serão nossos positores, e nem por isso o chamarei de nojentos. Muito se falam em o Deputado “MUDO” muito fez pelo nosso município, eu particulamente nã conselho, por isso solicito aos senhores que enviei para redaão deste Jornal um CD gravado com os dicursos do senhor Everaldo Cabral na Trinua da Casa Joaquim Nabuco, aí, veremos os seu pedios e sua defesa em favor do nosso posso, pois, entrei no site da ALEPE e não consegui ouvir os dicursos do vosso deputado, fico no aguardo.

Os comentários estão encerrados.