Edital seleciona instituições para formação profissional em Jaboatão



Os cursos são voltados às áreas de comércio, construção civil, indústria, informática e turismo.

DA REDAÇÃO DO TP

Instituições públicas ou privadas sem fins lucrativos que desejem atuar na qualificação profissional e social de jovens em Jaboatão dos Guararapes devem inscrever-se até o dia 30 de julho na Secretaria de Promoção Humana e Assistência Social, conforme edital disponível no site (www.jaboatao.pe.gov.br).

A Entidade candidata deverá apresentar projeto para a execução das atividades a serem desenvolvidas, incluindo o detalhamento dos custos envolvidos na sua implementação. A intenção é selecionar dez entidades que se somarão a outras 15 já habilitadas. Os recursos financeiros são provenientes do Fundo Municipal de Assistência Social.

“Este novo edital veio para completar as vagas já que temos a meta de formar 625 pessoas em nosso município”, explicou a secretária de Promoção Humana e Assistência Social, Socorro Araujo. Cada entidade pode solicitar até R$ 40 mil, que é o valor para um curso de 400 horas com público de 25 adolescentes e jovens.

A apresentação dos projetos deverá ser feita até o próximo dia 30 de julho na Secretaria de Promoção Humana e Assistência Social, no horário das 9h às 17h. O edital com todas as informações sobre o processo seletivo está disponível no site (www.jaboatao.pe.gov.br).

Os cursos são voltados às áreas de comércio, construção civil, indústria, informática e turismo.

Anúncios

Sobre Da Redação do TP

Contatos com a Redação: (81) 3518-1755 ou jornalismo@jornaltribunapopular.com
Esse post foi publicado em Administração Pública, Jaboatão. Bookmark o link permanente.