Documentário de ex-alunos de Jornalismo da Unicap será exibido na Livraria Cultura no dia 31


O premiado documentário Retratos, dos ex-alunos de Jornalismo da Universidade Católica de Pernambuco Léo Tabosa e Rafael Negrão, será exibido no auditório da Livraria Cultura, sábado (31), às 19h. Após a exibição, haverá debate com os realizadores.

O curta-metragem, que conta a história de seis travestis pernambucanos, que vivem de profissões distintas e não vinculadas à opção sexual, foi fruto do trabalho de conclusão do curso de Jornalismo dos ex-alunos, orientados pelo Prof. Dr. Alexandre Figueirôa.

O curta participou da III Mostra Pernambuco de Curtas e Longas-Metragens do Cine-Pe; Festival de Cinema Digital de Jericoacoara (Ceará), onde foi premiado como melhor documentário; Festival Internacional do Cine Pobre (México); Focus-Brazil Video Fest (Fort Lauderdale – Flórida), onde recebeu os prêmios de melhor vídeo e melhor direção; e Festival de Cinema da Cidade de Nova Iguaçu (Rio de Janeiro).

O documentário também será exibido no 15º Festival Brasileiro de Cinema Universitário, no dia 31, às 19h, na Caixa Cultural – Sala Cine 1, e no Festival Gênero 9 – Florianópolis -SC, no dia 24 de agosto, às 14h, no auditório do Departamento de Artes e Comunicação da Universidade Federal de Santa Catarina. E neste domingo (01/08), “Retratos” será exibido na TV Universitária, canal 11, às 20h, e na segunda-feira (02/08), será reprisado às 19h.

Sobre Da Redação do TP

Contatos com a Redação: (81) 3518-1755 ou jornalismo@jornaltribunapopular.com
Esse post foi publicado em Últimas Notícias. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Documentário de ex-alunos de Jornalismo da Unicap será exibido na Livraria Cultura no dia 31

  1. Vocês poderão encontrar conteúdo de multimídia radical em meu site
    http://www.martinsbenperrusi.com
    Exemplo: o primeiro desenho animado brasileiro sobre o Brasil do Quilombo de Palmares
    http://www.martinsbenperrusi.com/crbst_6.html

Os comentários estão encerrados.