Arimatéia quer ser o 1º federal do Cabo


Wilson Firmo

O vereador José de Arimatéia (PMN) deu ponta-pé inicial rumo a Brasília. Durante abertura oficial de sua campanha, na sexta-feira, 23, disse ser possível obter menos de um terço do contigente eleitoral do Cabo de Santo Agostinho — que chega a quase 140 mil eleitores aptos para votar em outubro. Isso daria uma margem de cerca de 40 mil votos.

“Essa será uma campanha para quebrar o paradigma de que candidato a deputado federal só faz campanha comprando cabos-eleitorais”, analisou ele.

Arimateia enfatiza que está fazendo sua própria campanha. “É um grande desafio. Estamos fazendo uma campanha sem dinheiro. Eles têm o dinheiro, eu tenho a presença”, avalia Arimatéia

“Tenho certeza de que a população cabense pode e necessita e tem condições de fazer o seu primeiro federal”, diz.

“O meu maior desafio é ter a condição material de chegar em todos os lares cabenses para mostrar que somos candidato para valer”, vibra ele, com a possibilidade de arrumar as malas e pegar o 1º vôo para Brasília.

Com voto declarado a Betinho Gomes, que disputa vaga para estadual, Arimateia acredita que população será bem representada: com ele, lá em Brasília, e com o tucano, no Estado.

Defende a implantação de escolas técnicas que capacitariam a juventude, garantindo mão-de-obra qualificada e pronta para ocupar vagas em empresas do Complexo Suape.

Anúncios

Sobre Da Redação do TP

Contatos com a Redação: (81) 3518-1755 ou jornalismo@jornaltribunapopular.com
Esse post foi publicado em Eleições 2010 e marcado , , , . Guardar link permanente.