Prefeitura abrirá 1.718 vagas


ROSÁLIA VASCONCELOS
Folha de Pernambuco

A Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, divulgou, na última semana, que está preparando concurso público para o preenchimento de 1.718 vagas, destinadas ao quadro efetivo do município. A empresa responsável pela seleção será a AOCP, que já postou, em seu endereço eletrônico (www.aocp.com.br), um tópico com algumas informações sobre o processo seletivo.

Segundo o secretário de Comunicação da prefeitura, Gilvandro Filho, ainda não há previsão da data de publicação da abertura do edital, embora a expectativa seja para o primeiro mês de 2011.

“Vale ressaltar que essas vagas são para a permanente necessidade de manutenção de um quadro de servidores e que os classificados não serão chamados de uma só vez. Os cargos serão preenchidos ao longo dos dois anos de validade do concurso público e, caso prorrogue o prazo de validade, o restante será convocado ao longo dos outros dois anos”, explica o secretário.

Gilvandro Filho acrescenta que as vagas serão destinadas a todas as áreas da administração, para os níveis fundamental, médio e superior. Os interessados podem encontrar mais informações sobre o município no site http://www.cabo.pe.gov.br.

Anúncios

Sobre Da Redação do TP

Contatos com a Redação: (81) 3518-1755 ou jornalismo@jornaltribunapopular.com
Esse post foi publicado em Últimas Notícias. Bookmark o link permanente.