Gérson Santos: cordelista cabense é destaque em Feira Internacional


Prezados colegas!

Meu nome é Alessandra Amorim. Sou jornalista e moro em Vitória, Espírito Santo.

Na semana passada estive na Feira Internacional de Artesanato e Decoração, Feincartes, realizada no mês de julho, no Estado.

Lá, me deparei com o poeta cabense, Gerson Santos. Fiquei impressionada com o amor dele pela literatura e cultura do Cabo de Santo Agostinho.

Por meio dele conheci um pouco mais a literatura de cordel e os trabalhos que ele produziu.

Me chamaram a atenção so cordéis “Os 100 anos do mestre Vitalino” e “A história da Bíblia”, entre outros.

Não poderia deixar de ressaltar um de tema tão atual, o “Mensalão do Dem”, lançado durante o evento.

Meus parabéns por esse poeta e divulgador da cultura e arte cabenses. As fotos acima eu as tirei e mostram o poeta e o seu stand.

Atenciosamente,

Alessandra Amorim

Sobre Da Redação do TP

Contatos com a Redação: (81) 3518-1755 ou jornalismo@jornaltribunapopular.com
Esse post foi publicado em Últimas Notícias e marcado , , , , . Guardar link permanente.