Jarbas ataca Pedro Eurico: “É um mau caráter”


do Blog da Folha PE

Uma entrevista publicada pelo JC na edição deste domingo gerou críticas pesadas por parte do senador Jarbas Vasconcelos (PMDB). O alvo foi o deputado estadual Pedro Eurico (PSDB), supostamente aliado, mas que espinafrou o peemedebista na publicação. O tucano acusou Jarbas de fazer “cooptações indevidas” em 2002, quando disputou a reeleição ao Governo do Estado, do mesmo jeito que acontece com Eduardo Campos (PSB). A resposta de Jarbas para Pedro Eurico foi dada durante caminhada hoje pela manhã, no bairro da Torre: “Ele é um mau caráter”.

Segundo Jarbas, a entrevista é “desastrosa, polêmica, remota ao passado, a fatos que já estavam superados”. O senador ainda faz novas acusações contra o deputado. “O jornal publica que a entrevista foi feita no dia 28, uma quarta-feira. Na terça-feira a noite, ele foi para uma caminhada comigo no Ibura. Logo no início, ele saiu da caminhada e procurou a deputada Terezinha Nunes (PSDB). A entrevista já estava agendada para o dia seguinte. Na terça a noite, ele disse para Terezinha que eu não seria cumprimentado. Mentira, mentira deslavada. Ele disse a Terezinha, e envolveu o testemunho do senhor Alvaro Dias, também tucano, que estava junto de mim e viu quando eu cumprimentei ele (Pedro Eurico). É um dissimulador”, acusou Jarbas.

“Lamento profundamente que um líder do PSDB faça tamanha sem-vergonhice como essa que ele fez no jornal. Isso não é coisa de um deputado, muito menos de um que se diz de oposição. Se ele queria aderir, que ele arrumasse uma outra forma, mas não essa forma miúda, vergonhosa, de colocar na Imprensa essas coisas. Para mim ele é um mau caráter, ponto final”, concluiu.

Anúncios

Sobre Da Redação do TP

Contatos com a Redação: (81) 3518-1755 ou jornalismo@jornaltribunapopular.com
Esse post foi publicado em Últimas Notícias e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.