João de Goitá: “Não tenho mais ânimo nem vontade de continuar”


“Por inúmeras vezes fui pessoalmente a quem de direito para saber se existe projeto para o referido Centro [http://wp.me/p2pLN-6LK] obtive resposta positiva mais não entendo o por quê deste projeto não ser posto em prática.

Fico também triste porque há mais de dez anos a comunidade ficou sem o coco no dia aniversário do Cabo e no último sábado de Santana (mês de julho).

Confesso que estou além desapontado também ficando cansado e pensando em desistir. Deixando por terra a vontade de todos que fazem o Coco de realmente fazer do CABO A TERRA DO COCO DE RODA.

Não tenho mais ânimo nem vontade de continuar.

João de Goitá
mestregoita@hotmail.com

Sobre Da Redação do TP

Contatos com a Redação: (81) 3518-1755 ou jornalismo@jornaltribunapopular.com
Esse post foi publicado em Últimas Notícias e marcado , . Guardar link permanente.