Lula Cabral desabafa: “não perco tempo ouvindo críticas da oposição”


O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral (PTB), promete asfaltar a Rua Antonio Augusto dos Santos (via paralela ao canal da Vila Roca), que também ganhará sinalização e nova iluminação. Ele garantiu essas ações durante discurso em ato oficial de inauguração de rua e calçadão, naquele localidade, realizado na sexta, 23/07.

O prefeito enumerou uma série de obras realizadas pela sua gestão, que segundo ele, conta com a parceria de diversos partidos, entre eles, o PCdoB e o PT. “Isso sim, é uma gestão democrática, ouvindo a população, trabalhando para todos”, garantiu ele.

Destacou o trabalho da Câmara de Vereadores do Cabo. “Tudo a gente deve também à Câmara e ao vereadores que nos dão apoio. Sem eles, a gente nada poderia fazer”, disse, citando alguns dos parlamentares presentes ao ato, como o vereador Cianinho (PMN).

Críticas à imprensa

Num certo momento de seu discurso, o prefeito Lula Cabral disse que não “ler jornal de oposição”, sem mencionar nomes.

“Não vivo, não escuto, não leio jornais de oposição, nem rádio que só faz oposição. Não adianta você ouvir porque você só falam besteiras da nossa gestão. Você não fala nada, você não faz nada, nada do que fazemos sai. Apenas só sai aquilo que querem que saia, sem muitas vezes dá nem direito de resposta para que o cidadão possa se defender. Então, não perco tempo ouvindo críticas da oposição, jornal direcionado, jornal feito por jornalistas pago por outras prefeituras porque não interessa pra gente, nada contribui para nós”, desabafou o petebista, sendo aplaudido pelo público presente.

Cabral afirmou que seu governo está pronto para críticas e revelou ser um gestor que interage com a população, inclusive pela internet.

“Nós precisamos de um jornal sério, de pessoas que elogiem e que critiquem, porque nós estamos prontos para receber críticas. Esse governo é um governo aberto, é um governo que recebe críticas, mas tem muitos cidadãos que estão me escutando, que mandam email pra mim e pensam que não foi responder. Eu respondo e vou in loco verificar o problema que está acontecendo. Obviamente, que eu não posso responder a mil emails, mas uns 2, 3, 4, 5, 10, eu respondo e o cidadão fica satisfeito”, disse.

No final, elogiou e agradeceu ao presidente Lula (a qual considerou como o “melhor presidente do Brasil e a gente não pode retroceder”) e ao governador Eduardo Campos, que para ele é “o melhor governador da história de Pernambuco”.

Anúncios

Sobre Da Redação do TP

Contatos com a Redação: (81) 3518-1755 ou jornalismo@jornaltribunapopular.com
Esse post foi publicado em Últimas Notícias e marcado , . Guardar link permanente.

7 respostas para Lula Cabral desabafa: “não perco tempo ouvindo críticas da oposição”

  1. Roberto Russo disse:

    O prefeito do Cabo, mostra nesse seu discurso o que nós já estamos cansados de saber, é um homem vaidoso que não suporta nada que se aproxime do que seja democracia.
    Ao dizer que não lê jornal de oposição, aproxima-se muito do modo de pensar de um ditador de um pais vizinho ao nosso que não suporta ser contrariado em seus delírios.
    Denominar veículos de imprensa como sendo de lado A ou B, é discurso típico de quem não suporta criticas e que se acha acima do bem e do mal, os jornais são instrumentos de informações importantes, que eu sincera mente gostaria que a maioria das pessoas tivessem a oportunidade e o hábito de lê, se assim o fosse, não teríamos tantos representantes tão preocupados com o próprio ego e menos com os problemas do povo.
    Prefeito Lula Cabral, certamente o senhor não lerá esse meu comentário, pois o senhor não lê nada que não seja elogios, ou seja o senhor nunca vai saber o que realmente acontece nessa minha cidade tão sofrida. Mas vai ai pro senhor uma informação: A Escola Municipal Vicência Consceição, que o senhor encheu o peito para dizer que era a primeira obra de seu governo, a menos de 7 anos atrás está prestes a cair, minha filha é aluna de la, ela é uma vitima da inoperância de seu governo, e da falta de prioridades com os mais carentes.
    Prefeito, Deus nos deu dois ouvidos, pense nisso e saiba que se a “oposição” faz criticas é por que no mínimo tem motivos.

  2. Carlos disse:

    É isso mesmo Prefeito! Somente jornais comprados existem no Cabo.

    • Roberto Russo disse:

      E o que vc diz da rádio do prefeito que só noticia coisas boas, como se vivêssemos no paraíso?

  3. Carlos disse:

    As rádios ao menso tem compromisso com TODOS os cabenses, diferente de jornais de quinta categoria que existem na cidade.

  4. Carla Gomes disse:

    Com certeza! Esse jornal é um bitolado!

Os comentários estão encerrados.