Congestionamento na BR-101 Sul atrapalha motoristas


Durante a manhã desta terça-feira 3 foi registrado um grande congestionamento na BR-101 Sul, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, na altura entre a fábrica da Ambev e o Hospital Dom Hélder Câmara. Estima-se tenha chegado a três quilômetros o trânsito parado no local, por conta de buracos e falhas no pavimento, praticamente em frente à Ambev.

Próximo ao viaduto da Lanxess (antiga Petroflex / Coperbo), que interliga a BR101 Sul  com a PE-60, está localizado um dos maiores problemas. Trata-se de um grande buraco, ocupando as duas vias, bem na cabeceira do viaduto recém-constuído.

As falhas no trecho não são novidade para quem se dirige, diariamente, à Suape. De acordo com as informações enviadas por internautas e que foram confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal, todos os dias o fluxo fica comprometido nos horários de pique.

“É uma situação diária, que se intensifica no início da manhã e da noite. Já informamos à Denit e ao DNR órgãos responsáveis pela manutenção das vias e colocamos uma viatura no local para alertar os motoristas e evitar acidentes. Mas não podemos fazer mais que isso, temos que esperar”, disse o Inspetor Valter, responsável pelo monitoramento da área.( Fonte: JC Online)

Anúncios

Sobre Da Redação do TP

Contatos com a Redação: (81) 3518-1755 ou jornalismo@jornaltribunapopular.com
Esse post foi publicado em Últimas Notícias. Bookmark o link permanente.