José de Arimatéia garante que se eleito federal quer ser parceiro do Governo de Lula Cabral


O vereador e presidente do PMN do Cabo de Santo Agostinho, o professor José de Arimatéia afirmou em mensagem postada no seu facebook, que caso seja eleito deputado federal, abrirá canal de diálogo com a atual gestão do prefeito Lula Cabral, reconhecidamente “adversário  político”. Prevê uma parceria que resulte em beneficiar a população local.

“Eleito Deputado Federal, quebraremos o paradigma de nunca eleger um Deputado Federal que mora e trabalha no município do Cabo de Santo Agostinho. Mesmo sendo adversário político do Prefeito do Cabo, serei seu parceiro no que diz respeito a beneficiar o meu povo Cabense.

Anúncios

Sobre Da Redação do TP

Contatos com a Redação: (81) 3518-1755 ou jornalismo@jornaltribunapopular.com
Esse post foi publicado em Últimas Notícias e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para José de Arimatéia garante que se eleito federal quer ser parceiro do Governo de Lula Cabral

  1. francisco disse:

    o senhor arimateia começou ser OPOSIÇÃO agora , pq a moments atras fez parte do governo que vem implatando no cabo o que muitos cabense sempre sonhou , é obrigação de um deputado ajudar o prefeito e governado seja ele qual for , afinal voces pensam em ser eleito com o voto dos eleitores …

    Eu acho ate que o senhor ja fez parte da equipe de lula cabral , como secretario de educação do qual o senhor hoje mas critica nao sei porque o senhor critica porque podendo fazer algum me parece que o senhor nada fez & quando ele era deputado estadual , quano ele ganhou varios leões do norte ..

    mas me respona voces aii , porque o carro de som de candidato a deputado betinho toca musica de sergio guerra ate de serra toca , mas nao toca de arimateia ?

    É BOM ARIMATEI O SENHOR REVÊ O QUE TEM FEITO ULTIMAMANTE , O SENHOR E GENTE BOA MAS TA DO LADO ERRADO ….

  2. Carlos disse:

    Isso mesmo. Não vale nada. Vereador Camaleão.

Os comentários estão encerrados.