Gerdau abre 200 vagas de trainees


Vagas são para oito estados, entre eles, Pernambuco; podem se inscrever candidatos graduados há até dois anos

Fonte: G1

A Gerdau abriu mais de 200 vagas para trainees distribuídas pelos estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Pernambuco, Paraná, Bahia e Ceará.

As inscrições iniciam no dia 31 de julho e devem ser realizadas pelo site www.traineesgerdau.com.br até o dia 1º de setembro.

Podem se inscrever candidatos recém-formados ou graduados há até dois anos nos cursos de administração, economia, engenharia (metalúrgica, de produção, mecânica, mecatrônica, civil, de materiais, elétrica, eletrônica, química, florestal, de segurança, ambiental, de minas, de automação, de software e de telecomunicações), psicologia, ciências contábeis, ciência da computação, marketing, comércio exterior, física, química, sistemas de informação e direito.


Os candidatos devem ter domínio da língua inglesa, e, preferencialmente, conhecimentos de espanhol. A seleção será feita em etapas eliminatórias, que incluem testes de conhecimentos gerais e de raciocínio lógico, dinâmicas de grupo, entrevistas individuais com gestores da empresa e exame de proficiência da língua inglesa.

Durante os dois anos de duração do programa, os trainees passarão por uma série de treinamentos, avaliações e desafios na coordenação de projetos.

Sobre Da Redação do TP

Contatos com a Redação: (81) 3518-1755 ou jornalismo@jornaltribunapopular.com
Esse post foi publicado em Últimas Notícias. Bookmark o link permanente.