Militante petista afirma que o prefeito Lula Cabral “tenta desmoralizar” o partido


[AUDIO=”http://www.podcast1.com.br/canais/canal2402/04.08_renilson_pedro_-_entrevista.mp3″%5D

O Partido dos Trabalhadores no Cabo de Santo Agostinho está passando por um momento de grande subserviência no governo Lula Cabral. É o que afirma o militante petista Renilson Pedro, em entrevista ao jornalista Wilson Firmo, âncora do JORNAL DA CALHETA, na rádio Calheta FM, 98,5 MHz, na manhã desta quarta-feira, 4.

“O prefeito Lula Cabral tem sido desrespeitoso com o partido, tem tentado desmoralizar o Diretório e todos os petistas. Estou convicto que não há mais razões para continuarmos neste governo”.

Anúncios

Sobre Da Redação do TP

Contatos com a Redação: (81) 3518-1755 ou jornalismo@jornaltribunapopular.com
Esse post foi publicado em Últimas Notícias. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Militante petista afirma que o prefeito Lula Cabral “tenta desmoralizar” o partido

  1. Parabens, Companheiro Renilson.

    Em seu artigo você demonstra o sentimento de vários petistas sérios e éticos que existe neste municipio, pois não admitimos em hipotese alguma, a perseguição, o nepotismo, o assedio moral e tantos outros procedimentos que nós sempre lutamos contra, e sempre a favor dos trabalhadores e trabalhadores deste país, Não é a toa que defendemos que nossos companheiros militantes e todos os eleitores saibam escolher em quem votar este ano, pois poderá refletir negativamente em 2012. Portnato recomendamos analizar bem seus candidatos e principalmente não votar nos FICHAS SUJAS, para não sofrer consequencia depois…Afinal VOTO NÃO TEM PREÇO, TEM CONSEQUENCIA.

    Edmilson Fonseca

  2. Poderia até acreditar que Lula Cabral estivesse tentando desmoralizar o PT mais acho muito difícil pois, mesmo sendo muito bom jamais o prefeito faria isso, apenas uma pessoa no mundo pode alcançar tal feito, “O cara”, por uma razão simples, apenas um ser superior pode tirar alguma coisa de onde não existe mais nada.
    Ressalva: Louvor aos homens (…) sérios e éticos que existe neste município.

  3. Valéria disse:

    Isso é picuinha pois o PT Cabense está enfraquecendo e deseja mais apoio. Tenham calma petistas, nomes grande3s ainda virão por aí.

Os comentários estão encerrados.