Cabo leva cursos de informática a jovens de Pontezinha


DA REDAÇÃO DO TP

Jovens a partir de 16 anos residentes em Pontezinha têm a oportunidade de participar de aulas gratuitas de informática, com vistas a ampliar as chances de inserção no mercado de trabalho.

Com duração de 15 dias, o curso é oferecido em unidade móvel da Escola Itinerante de Informática da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Cabo de Santo Agostinho, estacionado na Escola Municipal Eronides Soares.

As inscrições estão sendo feitas diretamente na unidade móvel. Os alunos terão aula de conhecimento em windows, word, excel, power point e internet explorer.

“Nossas Unidades já capacitaram mais de mil pessoas em diversas localidades, como engenhos, praias, bairros e distritos de nossa cidade. A outra unidade está na Escola Modelo da Charneca, onde iremos formar mais uma turma, pois a procura pelo curso foi bastante intensa. O mesmo poderá ocorrer em Pontezinha” explica o coordenador do projeto, Elvis Plínio Ferreira.

A Unidade móvel suporta capacitar 72 jovens por turma. Serão seis turmas, três no turno da manhã e três à tarde. Para participar, as pessoas devem comparecer ao ônibus e apresentar identidade e comprovante de residência. Para obter mais informações, os interessados devem comparecer à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, ou ligar para 3521-6793.

Anúncios

Sobre Da Redação do TP

Contatos com a Redação: (81) 3518-1755 ou jornalismo@jornaltribunapopular.com
Esse post foi publicado em Administração Pública, CABO, Economia, Educação. Bookmark o link permanente.