Prefeitura convoca aprovados na 1ª etapa do Programa Acreditar para teste psicotécnico


A Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Cabo de Santo Agostinho está convocando os aprovados na primeira etapa do processo seletivo do Programa Acreditar (qualificação profissional continuada na construção civil) para realização de teste psicotécnico. Os candidatos devem comparecer ao local de recrutamento, situado à rodovia PE-37, nº 191, em Pirapama (mesmo local onde foi realizado o teste educacional), a partir desta terça-feira (10/08). Veja lista aqui (arquivo está compactado)

Cada candidato deve observar o dia e o horário determinados para a realização do seu teste, que constam na listagem dos aprovados. Todos devem comparecer ao local com antecedência mínima de 30 minutos, munidos de caneta preta ou azul e de documentos originais de identificação (RG e CPF), foto e trajando camisa de manga, calça comprida e sapato fechado. O não comparecimento implica na desclassificação do candidato.

O Programa Acreditar é uma realização da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Cabo em parceria com o consórcio Odebrecht Plantas Industriais e Participações S.A. e Construtora OAS Ltda (RNEST CONEST). Os cursos vão capacitar 470 pessoas nas funções de pedreiro, carpinteiro e armador, visando a inserção dos profissionais em obras do consórcio.

Anúncios

Sobre Da Redação do TP

Contatos com a Redação: (81) 3518-1755 ou jornalismo@jornaltribunapopular.com
Esse post foi publicado em Últimas Notícias. Bookmark o link permanente.