Vereador Cianinho: “Vou votar em Everaldo”


http://www.podcast1.com.br/canais/canal2402/11.08_cianinho_diz_que_vota_em_everaldo.mp3″

Por Wilson Firmo

“Não posso voltar atrás, nem quebrar um acordo e compromisso moral que assumi com Everaldo Cabral. Não posso ser desleal. Eu voto com Everaldo Cabral [deputado estadual-candidato à reeleição]”. Foi o que disse o vereador do PMN do Cabo de Santo Agostinho, José Feliciano, o Cianinho, durante participação ao vivo no JORNAL DA CALHETA, na manhã desta quarta-feira, 11 de agosto.

Sua fala acontece quase dois meses depois quando assumia sua preferência pelo o outro candidato a estadual, o tucano Betinho Gomes, conforme registrado pela reportagem do Tribuna Popular, em 17 de junho, quando do evento que marcava o anúncio oficial da candidatura do vereador José de Arimateia para deputado Federal, na Câmara de Vereadores do Cabo.

Na ocasião, Cianinho afirmava que tanto Arimateia como Betinho, formavam “a dupla que mais pode trazer benefícios para o Cabo”.

Leia mais: Vereador Cianinho: “Arimateia e Betinho. A dupla que mais pode trazer benefícios para o Cabo”


Reveja vídeo registrado em 17 de junho deste ano quando o vereador falava de seu apoio a Betinho Gomes e José de Arimatéia.

Anúncios

Sobre Da Redação do TP

Contatos com a Redação: (81) 3518-1755 ou jornalismo@jornaltribunapopular.com
Esse post foi publicado em Últimas Notícias. Bookmark o link permanente.

29 respostas para Vereador Cianinho: “Vou votar em Everaldo”

  1. José Florêncio - pça. Teo Silva - CAbo disse:

    A vereadora Edna Gomes não é o polvo Paul, que ficou famoso por acertar os vencedores dos jogos na Copa. Mas não é que ela acertou quando disse recentemente que o Cianinho era o “vereador camaleão”. E pelo jeito, ele gosta mesmo dos whishkys do prefeito Lula CAbral, como também disse a digníssima secretária Edna. Vocês lembram? Ela dizia que o advogado e vereador tomava os jonny walkers de Cabral e ficava falava mal dos seus amigos vereadores. Fico curioso em saber que compromissos teriam sido feitos com Everaldo a ponto de amarrar o vereador baixinho defensor das causas as vezes impossíveis. caro representante do povo: era muito que o seu compr0misso irrestrito fosse primeiramente com o povo e depois com o seu deputado. so falta sabermos com quantas garrafas de whiskys se amarra um vereador. Fostes mau, visse vereador. pisastes na bola. ficou meio que UM HOMEM SEM PALAVRA. apaguem este vídeo. esqueçam o que o herdeiro do histórico e renomado jose feliciano disse.

  2. JOSÉ RICARDO PAES DE ANDRADE disse:

    SERÁ UM CIANAULT? MUDA DE OPINIÃO NUM PISCAR DE OLHOS

  3. João Paulo disse:

    Prezado “José Florêncio”, isso acontece na politica mundial. Não é diferente !
    O vereador é amigo do prefeito e deputado, goza da confiança dos mesmos. O bom mesmo seria algumas pessoas do GOVERNO mudarem a postura ética e profissional, deixando de lada essa PICUINHA, e limpar a sua imagem.

  4. Carla disse:

    Certo é ele pois ao menos deu tempo de se corrigir! 14900 de novo! É Everaldo Cabral.

  5. edinaldo disse:

    claro ” José Florêncio ” lembre- se tambem que o professor arimateia tambem é amigo do prefeito porem hoje ele é contra a gestão de qual ja pode atuar em busca de melhorias para a nossa cidade e nas areas que hoje tanto critica …

    dai eu pergunta a caros internautas como é que a pessoa pode criticar algum na qual ja pode atuar em busca de melhorias ?

    O JOSE FELICIANO sabe quem vem trablahndo em busca de um novo tempo para nossa cidade , ele nao é homen de duas palavras nao apenas se plecipitou ao falar isso da tal “dupla ”

    mas me respondar o porque do carro de betinho gomes so toca ( betinho e sergio guerra ) nao toca o jingle de arimateia ?

  6. Samuel Lins disse:

    João Paulo, Cianinho é filiado ao PMN e exerce mandato de vereador, nestas eleições não vamos escolher o melhor “amigo” não, são eleições onde escolheremos do Presidente da República a Deputado Estadual, portanto, senhor João Paulo, o fato do Vereador Cianinho votar no irmão do “amigo”, está deixando de votar em candidato do seu próprio partido, fato éste que não é comum como o senhor afirma. Traição não faz parte da política mundial como o senhor afirma, mais como o senhor quer a todo custo defender seus “amigos” tudo bem, porém, faça uma cosulta ao PMN e confira se atitude do vereador Cianinha é correta.

  7. Bruno Mattos disse:

    Nãoo tenho muito que perde o meu tempo, espero que o povo cabense, que é justo, saibam dá uma resposta a essa forma vergonhosa de fazer política. Acredito que ainda existe políticos sérios e comprometidos com as causas socias do nosso município, e que não se preocupem com bebedeiras nas casas dos “poderos” em trocas de benefícios tenebrosos. As imagens não mentem senhoras e senhores.

  8. FIALHO disse:

    Bem Este é um comentario para a Carla e a Valeria, relamente parece que vocês alem de serem Contratadas temporarias da prefeitura ou seja a máquina, o nosso dinheiro, sã tembem parente do atual Deputado Estadual. Bem pessoal, abrir a boca para falar de Atuação de Everaldo Cabral você tem que estar muito segura mesmo, por que aquele senhor nem falar ele sabe. Ou tro dia para dar uma mensagen aos pais na Radio o Sr. Everaldo se referiru aos filhos que tinham pais falecidos da seguinte maneira. “AOS EX PAIS” Bem gente, quando é que pai deixa de ser pai para passar a ser EX. rsrsrs é igua a Ex namorada, Ex esposa, Ex funcionario rsrsrs. Bem quem abrir a boca para falar de Atuação deste homem , abra a boca com segurança e certeza. Pois o minimo que ele possa ter feito, ele recebeu recurso e foi o minimo que ele fez. è pouco para um deputado que apenas se preocupa em Beber, beber e beber

  9. Mariane disse:

    Sinceramente Fialho, se você tem algo pessoal contra Everaldo diga logo porque ficar inventando fofoca e dizendo que ele não fez nada é queter Demais! Quanto a Bruno Mattos, infelizmente não teve oportunidade e pulou de lado(infelizmente pra o pior lado) mas isso é assim mesmo. Devemos ter democracia. E vocês querendo ou não, o Cabo irá reeleger Everaldo Cabrald eputado Estadual, 14900 de novo! Se preparem pra outra LAPADA!

    • Bruno Mattos disse:

      Me sinto muito bem onde estou. Minha preocupação é com o crescimento do nosso município, com à educação de nossos jovens, á saúde daqueles que mais precisam de um olhar de afeto e de cuidados. Penso pra frente, sei que Betinho faz parte dum quadro de políticos sérios e comprometidos, quando se trata de representar o sentimento do povo. O povo nas ruas é a grande resposta da democracia limpa, honesta e justa. À vitória é do povo.

  10. Carlos santana disse:

    Caro Samuel Lins, e quem disse que betinho gomes é do PMN, Betinho é do PSDB o partido mais traidor, inclusive está agora traindo Jarbas. O próprio pai de betinho, que traiu as esquerdas por uma Secretaria de JARBAS PARA EMPREGAR SEU POVO DEPOIS QUE SAIU DA PREFEITURA DO cabo, hoje sequer faz campanha para Jarbas. Cianinho tá certo em votar em quem realmente tem compromisso com o cabo. Ou vocês acham que Betinho irá deixar de levar recursos para jaboatão para trazer para o cabo. Na assembléia betinho vai ser tudo para jaboatão e nada para o cabo.

  11. FIALHO SEMPRE FIALHO disse:

    Mariane deve ser filha da ZEZE irma do prefeito, ficam todos ligados para se defenderem, so vivem se defendendo. MARIANE quem vai perder de lavada é o seu tio, pois esse povo que esta indo para as caminhadas não refletem o que o dia da eleiçao dirá. Sera que Everaldo ja comprou as caixas de Wisck bem a derrota dele tera que ser bem comemorada. Se liga Mulher. Deixa de graça. E aprende a ser politica e não politiqueira KKKKKKKKKKKKK

    E avisa a ZEZE para ela contar na secretaria quantas la votam no irmão dela. SUPRESAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  12. FIALHO SEMPRE FIALHO disse:

    Bem Mariane vc deve saber que pessoas de Carater realmente nunca tem oportunidade na prefeitura com o Bruno Mattos a Gal da Assessoria de comunicação tambem foi injustiçada bem não é o povo que pula de galho em galho é esses politicos como os Cabral que não valorizam seus conterraneos, se atualize mulher, e assim quando se dirigir a mim me chame de SENHORA FIALHO VIU…. Até o dia da vitoria 4555555555555555555

  13. Antonio Dias disse:

    Tanta gente preocupada com a posição que uma pessoa toma e tem coragem de assumir.
    Parabens ao Vereador CIANINHO, que assume suas posições, ele falou no lançamento da candidatura de Arimateia, que a dupla Betinho e Arimateia, poderiam fazer muito pelo Cabo e que contassem com ele no que fossem fazer pela cidade.
    Mais confirmou um compromisso de homem que votaria em Everaldo Cabral 14900.
    Errado é ter medo de tomar posições e viajar para a China em plena campanha do governador Jarbas que deu a mão a Elias Gomes e ele agora o abandona.
    Cianinho parabes por ter lado, e não fugir dos compromissos assumidos.
    O povo do Cabo conhece e confia em Cianinho e Deus vai continuar te iluminando.
    Além do mais Cianinho vota para Federal em Arimateia 3322, o que comprova sua fidelidade ao PMN.
    Sim, não poderia esquecer de José Florêncio, que falou que Cianinho é o vereador Camaleão e que é quase um homem sem palavra, o que mostra sua tendência para o lado de Betinho. Olha Elias Gomes, se elegeu em 1996 pelo PSB de Arraes e depois correu para o colo de Jarbas e agora que Jarbas esta por baixo, deixa ele por Sergio Guerra, cade a palavra de Elias Gomes.
    Cianinho é Lula Cabral com wuisk ou com cachaça, o que demonstra ter lado.

  14. Felizardo Barbosa disse:

    Amigos do Cabo de Santo Agostinho.
    O que esta acontecendo com vocês?
    Se Cianinho tomou a decisão de cumprir com seus compromissos é problema dele, o que interessa é que a cidade vie realmente um Novo Tempo e o povo mostrou isso nas eleições de 2008, quando deu a ele 2709 votos. E ainda ele desde sua primeira eleição vem dobrando a quantidade de votos a cada eleição, isso demonstra que o povo a cada dia conhece e confia nele.
    Vamos deixar de baboseira e respeitar a votade do povo.
    Se ele ficasse com Beteinho era Camaleão, mais como ficou do mesmo lado que tava desde 2006 ele é fiel.
    Parabens Cianinho por ter coregem de assumir posições.
    Uma abraço a todos.

    • Fernando Jr disse:

      Caro Barbosa, você realmente não se preocupa com a sua cidade, a nossa cidade. Ele é de fato uma vergonha de parLamentar. Quando Betinho retornar à assembleia, o vereador deve mudar de cor… espero que não! Agora eu não sou subrinho ou parente de políticos, mas você deve ser algum beneficiado do vereador baixinho, ou um cargo na prefeitura, sei lá…
      Se toca! você sabe muito bem que “seu dePutado” não fez nada. Quanto à decisão do vereador meu caro, é dever do eleitor ter conhecimento, e não, do jeito que você falou, “é um problema dele”. Ora! fassa mil favor…

  15. FIALHO disse:

    Fernando, concordo com vc cara, mais deixa este Felizardo ficar com esses politicos ai eles se merecem, no minimo deve ser um pobr lascado, querendo continuar enriquecendo os bolsos dos Cabral, pergunta a ele sobre a trans Winter, onde vai ser montada. Lula Cabral agora pega um carro de som e sai falando que fez tudo, obrigação dele, agora quanto a Everalso este sim não fez nada, e parece um menino mimado que so vive na barra da “saia ” do prefeito, sinceramente, ô povo sem cultura e sem entender de politica, vai Felizardo vai babando mais, tu vai ver o que vai ter pra tu depois, salvo se tu não for parente, porque o que eles tão fazendo é isso, everaldo colocou a familia pra entrar aqui e rebater o que o povo diz, nome fcticios, mais não passam dos filhoe dele e sobrinho que escrevem estas baboseiras, povo desqualificado politicamente. EVERAL APRENDE A FALAR E A SUBIR NO PALANQUE E NA PLENARIA DA ASSEMBLEIA.

  16. Kátia disse:

    cianinho tá é do lado certo. teve raivas e fez o errado mas ainda deu tempo de se corrigir! É 14900 de novo! Se preparem pra outra Lapada…

  17. Paulo Cantarelli disse:

    Quanta gente besta esse pessoal de Elias “GOMA”, pois enquanto eles ficam falando do pequeno vereador, Elias continua traindo os que lhe deram a mão.
    Primeiro foi Arraes – Quando se elegeu em 1996 e depois quando o velho tava na pior ele o deixou na derrota para Jarbas.
    Segundo foi Jarbas – Que criou uma secretaria para abriga-lo e agora que Jarbas ta napior com 29% na pesquisa ele o deixa para ir para os braços de Sergio Guerra.
    Terceiro vai ser Sérgio Guerra – que vai ser traido, pois Elias tá calçando o caminho da volta para o PSB, de Eduardo Campos.
    Olha ai quem corre atrás do poder.
    Cianinho em 2006 tava com Everaldo e continua com Everaldo, mostrando que tem lado.

    Fernando Jr., foi Betinho quem foi procurar Cianinho e não Cianinho foi procurar Betinho, isso demonstra que o Vereador Baixinho tem força e respeito perante o povo Cabense.
    Inclusive pediram para Cianiho ser o Vice de Betinho, se for vocês vão votar nele bando de besta.
    Um Abraço.

  18. Janaina disse:

    Coitado do Fialho… um dia ele aprende a votar. E pra não esquecer… É 14900 de novo! Se preparem pra outra LAPADA…

  19. FIALHO disse:

    Esse povo de Everaldo, so falam em Lapada, em lavagem em Derrota de adversario, POVo deixem de quererem competir, o futuro do nosso Estado ou municipio, nao pode estar sendo disputado assim não. Srª Janaina você realmente entende de Poulitica, Bem quem vai dar Lapada? o que é Lapada, seria violência da parte do Candidato? Se atualize Moça, leia Estude mais sobre o que é fazer politica. Isso que você esta fazendo é baixaria. Não deposite o futuro da sua cidade no meio desssa confusão. Ollhe para vc que não sabe a maior parte dos servidores estão se organizando e politica não se faz denotando e mostrando a todos em quem vota nem dando lapada, OS servidores estão com o 45000000 minha amiga, e assim não é lapada que ele vai dar não, Serão votos expressivos. E vc vai ver o resultado. Fique em paz que ja vi que vc é da baixaria.

  20. FIALHO disse:

    povo de Everaldo, so falam em Lapada, em lavagem em Derrota de adversario, POVo deixem de quererem competir, o futuro do nosso Estado ou municipio, nao pode estar sendo disputado assim não. Srª Janaina você realmente entende de Poulitica, Bem quem vai dar Lapada? o que é Lapada, seria violência da parte do Candidato? Se atualize Moça, leia Estude mais sobre o que é fazer politica. Isso que você esta fazendo é baixaria. Não deposite o futuro da sua cidade no meio desssa confusão. Ollhe para vc que não sabe a maior parte dos servidores estão se organizando e politica não se faz denotando e mostrando a todos em quem vota nem dando lapada, OS servidores estão com o 45000000 minha amiga, e assim não é lapada que ele vai dar não, Serão votos expressivos. E vc vai ver o resultado. Fique em paz que ja vi que vc é da baixaria.

  21. Samuel Lins disse:

    Senhor Carlos Santana, em nenhum momento eu afirmei que Betinho Gomes é filiado ao PMN. É melhor ao ler um comentário fazer com racionalidade para não cometer bobagem e injustiça e se tem dificuldade para ler, peça a alguem que saiba.

  22. Samuel Lins disse:

    Janaina, pelo visro em seu cometario seu vocabulário é muito fraco, pois, fala em “lapada” como vosse vitória, então vejamos: lapada
    la.pa.da
    sf (lapa2+ada1) 1 O mesmo que lapa2. 2 Bofetada. 3 Lambada. 4 Jorn Nota curta.
    Observe Janaina que sua “lapada” nunca houve e nunca haverá, talves entres vocês que são muitos agressivos exista a tal “lapada” ou melhor a “LAMBADA”.
    Entendo perfeitamente que a senhora além de eleitora do Everaldo Cabral deve ser amigo dele, entendo também que torce pela vitoria dele nas urnas, porém, Janaina as coisas não andam bem para o lado so candidato e nada ta resolvido, e você já cantando votória, tome cuidado senão o seu choro será maior ainda.

  23. Janaina disse:

    eu nao estou cantando vitória apenas estou dizendo que o candidato de vocês levará uma lapada do povo que aprendeu a votar e com certeza não irá votar no candidato que etev a chance deele e nada fez para a população.

  24. edinaldo disse:

    PERNAMBUCO não se resume no cabo nao , vale apena salientar ….

  25. edson disse:

    Desde que lula era deputado ele evitava gastar com propaganda e mesmo assim ganhou 3 leões do norte ! betinho ganhou algum ?

    e everaldo cabral dev ta fazendo o mesmo ele evita propaganda , afinal ao inves de gastar com propaganda eles gastam ajudando os mas carentes, me diga uma melhoria na era de betinho para nos cabenses?
    [….]

    Lembre- se caros cabenses que time que ta ganhando nao se muda ……..

    agora porque arimateia nao ta saindo mas as ruas pedindo voto pra betinho gomes ?

    eu moro no rio mas acompanho noticia da minha cidade querida que é o cabo e vejo que essa aliança de lula cabral , everaldo cabral e eduardo campos muito estar se fazendo por penambuco

  26. Samuel Lins disse:

    Edson meus parabens, que bom mesmo morando no rio (deixou de dizer qual é o rio), pois aqui no Cabo temos o rio Gurjau, Pirapama, Jaboatão, Tabatinga, Massangana… enfim varios rios, o senhor está por dentro da campanha eleitoral e desempneho de Everaldo e Lula Cabral.
    Edson o senhor é um fenômeno, mesmo no rio consegue acompanhar os passos do candidato Arimatéia, e pelo visto lado a lado, pois, afirma que Arimateia não pede voto para Betinho, se Chico Xavier estivesse vivo estaria morrendo de inveja de você, visto que, ele conseguia se comunicar com os mortos e você caminhar com os vivos mesmo estando distante deles. Quanto ao senhor Everaldo Cabral ele não só evitar gastar com propaganda como o senhior afirma, mais também gastar com a voz, virou o deputado “mudinho” pelo visto é muito econômico.

  27. Gomes disse:

    Isso mesmo! Eles são os que mais fazem pelo Cabo e por Pernambuco. A oposição nunca fez absolutamente nada e ainda querem colocar desculpa esfarrapada e mentiras pra que o povo cabense se engane. Mas o povo do Cabo aprendeu a votar… vão votar 14900 de novo! EVERALDO CABRAL

Os comentários estão encerrados.