Recife recebe agentes de viagens com frevo


Serão cerca de cinco mil participantes do Workshop Trend Brasil, que acontece no dia 14 de agosto, no Centro de Convenções de Pernambuco.

da Secom/Recife

Os agentes que desembarcarão para o 6º Workshop Trend Brasil no Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre serão recebidos com muito frevo. A Secretaria de Turismo do Recife preparou um receptivo especial, no dia 13 de agosto.

Durante a chegada dos participantes, das 8h às 18h, uma orquestra de frevo e passistas fazem um pequeno Carnaval na sala de desembarque do terminal. Além do receptivo, os operadores farão um city tour pelo Recife, como a Oficina Francisco Brennand, Instituto Ricardo Brennand, passeios de catamarã, Bairro do Recife, Praça da República e Casa da Cultura.

Serão cerca de cinco mil participantes do Workshop Trend Brasil, que acontece no dia 14 de agosto, no Centro de Convenções de Pernambuco, no Recife. A Secretaria de Turismo do Recife, que também apoia o evento, estará entre os 150 expositores, com um estande no qual serão mostradas as ferramentas tecnológicas utilizadas pela pasta, como o Mapa Virtual, uma versão virtual do Game Show Recife te Quer, os sites Acontece no Recife e Ano da Gastronomia no Recife, além de um jogo da memória.

O 6º Workshop Trend tem o patrocínio da Empetur, Secretaria de Turismo de Pernambuco (Setur) e da Prefeitura do Recife. A Trend é uma das maiores operadoras turísticas do ramo hoteleiro e corporativo do País. É a primeira vez que o workshop é realizado no Nordeste.

Anúncios

Sobre Da Redação do TP

Contatos com a Redação: (81) 3518-1755 ou jornalismo@jornaltribunapopular.com
Esse post foi publicado em Cultura, Recife, Turismo. Bookmark o link permanente.