Juíza de Ipojuca abre edital de inscrição para julgamento dos irmãos kombeiros


Edital de inscrição para assistir julgamento dos irmãos Valfrido e Marcelo Lira foi aberto.

do site do TJPE

A juíza da Vara Criminal de Ipojuca, Andrea Calado Venâncio, abriu edital para inscrição dos interessados em assistir ao julgamento dos irmãos Valfrido e Marcelo Lira, acusados de assassinar as adolescentes Tarsila Gusmão e Maria Eduarda Dourado, em 2003, no Distrito de Camela. O júri acontece nos dias 30 e 31 de agosto e 1º de setembro. O edital foi publicado nesta terça-feira, 17, no Diário de Justiça Eletrônico.

As inscrições serão realizadas no dia 23 de agosto de 2010, das 8h às 14h, na Vara Criminal de Ipojuca, com a servidora Jacquilene Teixeira. Serão disponibilizadas dez vagas para a população em geral; dez vagas para estudantes de Direito devidamente matriculados e com documentação comprobatória do vínculo com a instituição de ensino; e dez vagas para advogados mediante apresentação da OAB. O critério adotado será a ordem de chegada dos interessados, no ato da inscrição. Haverá uma lista de dez suplentes para cada categoria acima descrita.

Apenas terão acesso ao plenário do júri nos dias de julgamento as pessoas previamente habilitadas. Na ocasião, será proibida a entrada de qualquer equipamento eletrônico (celulares, notebooks, câmara digital). Também não serão permitidas filmagens e fotografias.

Anúncios

Sobre Da Redação do TP

Contatos com a Redação: (81) 3518-1755 ou jornalismo@jornaltribunapopular.com
Esse post foi publicado em Ipojuca, Judiciário. Bookmark o link permanente.