Equipe Teatral Cabense festeja hoje 30 anos com apresentação de peça no Barreto Júnior


Secom/ Cabo de Santo Agostinho

A Equipe Teatral Cabense (Etec) comemora seus 30 anos de existência nesta sexta-feira (20/08) com a apresentação da peça “O que se enxerga depois do medo”. A peça será encenada a partir das 20h, no Teatro Barreto Júnior (Centro). Em seguida alunos com idades entre 13 e 16 anos moradores de comunidades carentes e que participaram de um curso de teatro vão receber seus certificados, segundo informou o coordenador da Etec, Luiz Paulino.

De acordo com ele, a partir de setembro um nova oficina de teatro vai acontecer para que outros jovens e adolescentes possam iniciar a carreira artística. Já o gerente de Cultura do Cabo de Santo Agostinho, Antônio Moraes, destacou o apoio dado pelo prefeito Lula Cabral para que a juventude cabense se interesse ainda mais pela arte e cultura.

“Temos observado a dedicação desses alunos e já conseguimos identificar alguns que possuem muito talento e que futuramente poderão fazer sucesso nos palcos”, comentou o coordenador da Etec, lembrando que após a entrega dos certificados os alunos eprofessores vão participar de uma confraternização para marcar a data.

Anúncios

Sobre Da Redação do TP

Contatos com a Redação: (81) 3518-1755 ou jornalismo@jornaltribunapopular.com
Esse post foi publicado em Últimas Notícias. Bookmark o link permanente.