Recife abre seleção pública para monitores dos telecentros


DA REDAÇÃO DO TP

A Prefeitura do Recife abriu processo seletivo para contratação de 33 monitores que irão trabalhar nos telecentros como responsáveis pelo atendimento aos usuários.

Para concorrer basta ter entre 16 e 29 anos, ser morador da comunidade na qual o telecentro está instalado, ter ensino médio completo ou estar cursando o médio ou fundamental, além da disponibilidade de seis ou oito horas diárias, que serão divididas entre o trabalho de monitoria e a realização de curso à distância da Rede Nacional de Formação para Inclusão Digital. É preciso, ainda, ser brasileiro ou estrangeiro em situação regular no País.

A seleção acontecerá em três etapas: análise de requisitos obrigatórios, análise de perfil e entrevista. As inscrições vão até o dia 17 de setembro no horário de funcionamento dos telecentros. Não podem se candidatar pessoas com até 3º grau de parentesco com responsáveis pela seleção de monitores e pessoas que tenham vínculo empregatício.

As bolsas serão concedidas pelo Ministério da Ciência e Tecnologia, por meio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq, como parte do projeto Telecentros.BR. Os contratos têm a duração de 12 meses. Os valores são de R$ 214,50 (30 horas semanais) e R$ 483,00 (40 horas semanais).

O resultado da seleção será divulgado no site da Prefeitura (www.recife.pe.gov.br), no dia 29 de setembro de 2010.

Sobre Da Redação do TP

Contatos com a Redação: (81) 3518-1755 ou jornalismo@jornaltribunapopular.com
Esse post foi publicado em Últimas Notícias. Bookmark o link permanente.