Abertas as inscrições para o 2º Campeonato Popular de Futebol do Cabo


Redação TP

Os amantes do futebol já podem fazer suas inscrições para o 2º Campeonato Popular de Futebol do Cabo de Santo Agostinho. A competição é promovida pela Secretaria Executiva de Juventude e Esportes, e as inscrições acontecem até sexta-feira (27). As partidas começarão no dia 5 de setembro. Estão sendo esperadas cerca de 60 equipes que ficarão divididas em dois polos (Ponte dos Carvalhos/Pontezinha e Centro).

Cada equipe pode ter até 25 jogadores com idade acima dos 16 anos. Para participar da competição, o responsável de cada time precisará pegar uma ficha de inscrição na secretaria, localizada na Rua Teixeira de Sá, Nº 28, Centro, e anexar uma cópia do RG de cada jogador. Se o atleta for menor de idade, além do RG, será preciso uma autorização do pai ou responsável.

A previsão é que o Campeonato Popular dure até o fim de novembro, quando serão premiados os quatro primeiros colocados. O atual campeão é o Palmeira de Baiba, que este ano tentará o bicampeonato.

“A nossa expectativa é a melhor possível. Temos que congregar todos os peladeiros do município, e quem sabe assim não aparecem novos talentos? Além disso, esta é uma oportunidade de se jogar com o custo zero, já que a maioria dos campos são alugados”, disse Assis Lemos, um dos coordenadores da competição. “Também esperamos a participação em massa do público, como aconteceu no ano passado”, completou.

Anúncios

Sobre Da Redação do TP

Contatos com a Redação: (81) 3518-1755 ou jornalismo@jornaltribunapopular.com
Esse post foi publicado em Últimas Notícias. Bookmark o link permanente.