Trilha Ecológica agitará engenhos do Cabo


Os organizadores esperam reunir cerca de 500 participantes

Por Rafael Negrão

Os amantes de esportes radicais podem preparar as suas motos e quadricíclos, porque neste domingo (29), acontece a 1ª Trilha Ecológica pela Paz.

O evento está previsto para as 8h, com um café da manhã na praça do Bairro São Francisco e logo em seguida, os pilotos seguem para os engenhos Pitibú, Córrego da Prata, Engenho Tabatinga e Engenho Mercês.

O organizador do evento explica como surgiu a ideia da trilha. “Eu e mais dois amigos estávamos sem fazer nada, e decidimos sair pelos engenhos do Cabo  e quando percebemos já tinha 116 motoqueiros, aí pensamos em fazer algo mais organizado este ano”, destacou Jadilson de Castro Vasconcelos.

O encerramento do percurso será no Engenho Caetés, e  em seguida, os trilheiros irão retornar para o Bairro São Francisco. Quem desejar participar poderá adquirir o kit no local ao preço de R$20,00 ou pode ligar para reservar através do telefone (81) 8662-2211. O evento vai contar com apoio da Guarda Municipal, Polícia Militar e de uma ambulância da Secretaria de Saúde.

Anúncios

Sobre Da Redação do TP

Contatos com a Redação: (81) 3518-1755 ou jornalismo@jornaltribunapopular.com
Esse post foi publicado em Últimas Notícias. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Trilha Ecológica agitará engenhos do Cabo

  1. Hewerton disse:

    Sem dúvidas estarei marcando presença neste evento maravilhoso, está faltando iniciativas na área de esporte aqui na nossa cidade, mas, essa trilha vem quebrar essa barreira para podermos ter um domingo especial.
    Aguardo Todos os “Trilheiros” de plantão para desfrutarmos desse emocionante acontecimento.

  2. Rafael Castro disse:

    Trilha boa,Café da manhã reforçado,Trilheiros animados, e na volta sonhando já com o próximo ano!!!
    Rumo a 2ª Trilha ecológica pela paz,Contamos com vocês!!!

Os comentários estão encerrados.