CT Moda abre inscrições para vagas remanescentes do Curso Técnico em Gestão de Lavanderia Industrial


O Centro Tecnológico da Moda (CT Moda), gerido pelo Instituto de Tecnologia de Pernambuco (ITEP), está com inscrições abertas até a próxima segunda-feira (30), para vagas remanescentes do Curso Técnico em Gestão de Lavanderia Industrial de Beneficiamento Têxtil. O curso é gratuito e os interessados que procurarem o CT Moda (Rua Dalto Santos, 319, bairro São Francisco, em Caruaru), no horário, das 8h às 12h e 13h30 às 17h30, não precisarão pagar taxa de inscrição. O início das aulas no CT Moda está previsto para o dia 8 de setembro. As aulas ocorrerão no horário da noite, das 19h às 22h.

O curso técnico em Gestão de Lavanderia Industrial de Beneficiamento Têxtil tem uma carga horária de 1.200 horas, sendo 1200 horas de aula e 180 horas de estágio supervisionado. É composto de quatro módulos.

Os alunos são habilitados em planejamento, organização e gestão de lavanderias industriais de beneficiamento têxtil, respeitando aspectos de qualidade, segurança e preservação ambiental, além de atender às necessidades de formação e contribuir para o desenvolvimento do arranjo produtivo local de confecção do Agreste.

O CT de Caruaru já formou a primeira turma deste curso, outra encontrasse cursando concluindo a formação profissional técnica no final do ano de 2011.

Mais informações

Centro Tecnológico da Moda
Rua Dalto Santos, 319, bairro São Francisco – Caruaru
Fone: (81) 3701.1101 / 3701.1102

Anúncios

Sobre Da Redação do TP

Contatos com a Redação: (81) 3518-1755 ou jornalismo@jornaltribunapopular.com
Esse post foi publicado em Últimas Notícias. Bookmark o link permanente.