Cajueiro Seco recebe Operação Limpeza


A Gerência de Limpeza Urbana tem 150 homens trabalhando na ação.

da Secom/Jaboatão

Cajueiro Seco é o novo alvo da Prefeitura de Jaboatão na grande operação de limpeza urbana que foi iniciada no bairro nesta quarta-feira (01/09). Serão executados os serviços de capinação, roço e retirada de entulhos em 26 ruas não pavimentadas. Uma equipe técnica com 150 homens intensifica os trabalhos, até a próxima sexta-feira (03/09), data prevista para a conclusão das atividades. Na ação, são utilizados cinco caminhões caçambas e duas máquinas retroescavadeira.

“Começamos com o grande mutirão da operação verão. Passado o período de chuvas, agora temos a possibilidade de realizar o trabalho com mais eficiência”, destacou o gerente de Limpeza Urbana, Werner Brito. Ele informa que a próxima localidade a ser contemplada é a comunidade de Jardim Jordão. “Iremos intensificar os trabalhos para finalizar logo a ação em Cajueiro Seco e começarmos já no próximo bairro sábado (04/09).

Segundo a dona de casa Adriana dos Ramos, as ruas do bairro permaneciam com muito mato e lixo, e não havia pessoal para realizar o trabalho. “Tudo aqui era desarrumado. Com esta nova gestão as coisas estão começando a melhorar. O serviço vem sendo desenvolvido. Sempre observo os homens da limpeza trabalhando”, conta Ramos, que é moradora da comunidade há 20 anos.

Anúncios

Sobre Da Redação do TP

Contatos com a Redação: (81) 3518-1755 ou jornalismo@jornaltribunapopular.com
Esse post foi publicado em Administração Pública, Jaboatão. Bookmark o link permanente.