O curta com a história de 6 travestis será exibido no Teatro Municipal Barreto Júnior


A entrada é gratuita, com a exibição às 20h

Por Rafael Negrão

O documentário “Retratos”, que foi produzido pelos jornalistas Leo Tabosa e Rafael Negrão será exibido hoje (02), no Teatro Municipal Barreto Júnior às 20h, no Cine LGBT. A exibição é gratuita e faz parte da Semana da Diversidade, que segue até o dia 6 de setembro, dia da Parada da Diversidade.

O vídeo conta a história de seis travestis pernambucanas que desempenham diferentes atividades, além de desmitificar o conceito de que toda a travesti se prostitui. O curta foi premiado no Festival Focus-Brazil, nos Estados Unidos e no Festival de Jericoacoara, no Ceará. Além de ser exibido no Cine-PE, México e no Rio de Janeiro. Também foi traduzido para o inglês e espanhol.

O presidente do Grupo Homossexual do Cabo, (GHC), Fernando Rodrigues, salienta a importância da exibição dos vídeos com a temática homossexual. “É uma forma de fazer com que a sociedade conheça um pouco do universo dos homossexuais. Além de ser uma oportunidade para informar sobre a realidade dos homossexuais”, destacou Fernando.

Anúncios

Sobre Da Redação do TP

Contatos com a Redação: (81) 3518-1755 ou jornalismo@jornaltribunapopular.com
Esse post foi publicado em Últimas Notícias. Bookmark o link permanente.