Curso seleciona jovens jaboatanenses


As inscrições serão abertas na próxima quarta-feira (08.09.

da Secom/Jaboatão

Entre os dias 8, 9 e 10 de setembro, jovens jaboatanenses poderão se inscrever para participar da seleção do curso Dança Contemporânea na Cidade, promovido pela Secretaria Municipal da Juventude em apoio às ações do Programa Governo Presente, em Prazeres. As inscrições estarão sendo feitas pela manhã, das 9 às 12h, e no turno da tarde, das 14h às 17h, na Associação dos Moradores de Jardim Cajueiro, próximo a Escola Luiz Lua Gonzaga. Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter idade entre16 e 29 anos.

A gerente de Juventude, Luciana Cavalcanti destaca que o projeto faz parte da demanda de ações da Secretaria e visa oferecer mais oportunidade aos jovens. “Nosso objetivo com o projeto é distanciá-los cada vez mais da situação de risco em que se encontram, além de promover uma formação técnica em dança com uma visão de um futuro melhor no âmbito profissional e social”, frisou Cavalcanti.

Dos inscritos, serão selecionados 30 jovens para terem aulas de terça à sexta, durante um período de três meses. O curso vai ser ministrado por profissionais que compõe a ONG Grupo Experimental Núcleo de Dança na Comunidade. A entidade foi selecionada pelo Governo do Estado.

Sobre Da Redação do TP

Contatos com a Redação: (81) 3518-1755 ou jornalismo@jornaltribunapopular.com
Esse post foi publicado em Últimas Notícias. Bookmark o link permanente.