Cabo realiza 8ª Parada da Diversidade nesta 2ª


O brilho, o colorido e a animação tomarão conta da Avenida Escritor Israel Felipe. É esperado um público de dez mil pessoas.

RAFAEL NEGRÃO

Tudo pronto para a 8ª edição da Parada da Diversidade do Cabo de Santo Agostinho, que acontece nesta segunda-feira (06), véspera doe feriado de 7 de Setembro. Este ano, o evento tem como tema “Um só coração, um só mundo, um só orgulho”. A concentração começa a partir das 20h, na Avenida Israel Felipe (ao lado da Churrascaria Suape).

O idealizador da parada e presidente do Grupo Homossexual do Cabo (GHC), Fernando Rodrigues, afirmou que na ocasião estará sendo lançada a Campanha Cabo de Santo Agostinho Contra a Homofobia, que visa combater o preconceito e a discriminação contra o segmento homossexual. “A campanha tem como objetivo estimular o respeito para com os homossexuais, além de combater qualquer tipo de violência”, ressaltou o organizador.

A parada terá dois trios elétricos e tem como principal atração a cantora Vânia América, além de apresentações de DJs, gogo-boys e drag-queens. Os participantes vão percorrer a Avenida Escritor Israel Felipe, na Vila Roca, retornando à PE-60, na altura da antiga Mavispuma.

Estão confirmadas a participação de caravanas das cidades de Jaboatão dos Guararapes, Paulista, Ipojuca, Ribeirão, Caruaru, Bezerros e Barreiros. O público esperado pela organização do evento é de dez mil pessoas.

Anúncios

Sobre Da Redação do TP

Contatos com a Redação: (81) 3518-1755 ou jornalismo@jornaltribunapopular.com
Esse post foi publicado em Cidadania. Bookmark o link permanente.