Betinho Gomes lança panfleto em braile


O candidato a deputado estadual pelo PSDB, Betinho Gomes, anunciou em sua página do twitter (http://twitter.com/betinhogomes) mais um recurso para divulgar suas propostas de campanha: um panfleto escrito em braile.

A iniciativa, segundo Gomes, é inédita. “Fui o primeiro candidato a lançar um panfleto em braile destinado aos deficientes visuais”, digitou ele para os seus 969 seguidores no twitter, destacando a palavra-chave “#respeito”.

Betinho informa que o panfleto em braile já está sendo distribuído às várias entidades que representam as pessoas com deficiência visual.

No panfleto, o candidato tucano relembra que é autor da lei estadual 893/2005, que obriga a implantação de condições de acessibilidade nas instalações da administração pública direta e indireta. Betinho foi deputado no período entre 2003 a 2006.

“Se novamente eleito, pretendo apresentar projeto de lei, no sentido de instituir a obrigatoriedade de haver em todas as bibliotecas públicas do estado, computadores dotados de softwares sintetizadores de voz, bem como a disponibilidade de leitura impressa no sistema braile”, destaque o candidato.

A imagem com pontos no início da matéria significa “Betinho Gomes 45000”, escrito em braile.

Anúncios

Sobre Da Redação do TP

Contatos com a Redação: (81) 3518-1755 ou jornalismo@jornaltribunapopular.com
Esse post foi publicado em Últimas Notícias e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Betinho Gomes lança panfleto em braile

  1. Marcelo Ferreira disse:

    Isso é pura atenção as minorias, é típico de quem sabe fazer política com “P” Maiúsculo, atitude de quem sabe a importância de cada segmento da sociedade.
    PARABÉNS BETINHO GOMES!

Os comentários estão encerrados.