Começa seleção para primeiro curso de técnico em Petroquímica do Estado


Isenção da taxa de inscrição já pode ser solicitada na próxima segunda (13/09)

O primeiro curso de técnico em Petroquímica do estado será oferecido pelo campus Ipojuca do Instituto Federal de Pernambuco – IFPE, antigo Cefet. Destinada a quem já tem o Ensino Médio, a turma inicial terá 36 vagas, metade delas exclusivas aos alunos oriundos da rede pública de ensino.

Os interessados em participar da seleção, mas sem condições de pagar a inscrição de R$ 20, devem solicitar isenção já na próxima segunda e terça-feira (13/09 e 15/09), das 9h às 17h, no campus Ipojuca.

O candidato deverá preencher um requerimento e levar cópias de identidade, histórico de conclusão do Ensino Médio, comprovante de renda do requerente e de toda a família, referentes aos meses de junho ou julho, ou ainda declaração de atividade autônoma ou documento que comprove situação de desemprego, como comprovante de seguro desemprego, por exemplo. Também é necessário apresentar contas de energia dos meses de maio, junho ou julho.

O curso de técnico em Petroquímica surgiu para suprir as demandas do Pólo Petroquímico de Suape. O período de inscrição será de 15 a 28 de setembro através do site cvest.ifpe.edu.br A prova está marcada par o dia 10 de outrubro.

Anúncios

Sobre Da Redação do TP

Contatos com a Redação: (81) 3518-1755 ou jornalismo@jornaltribunapopular.com
Esse post foi publicado em Últimas Notícias. Bookmark o link permanente.