PT desmente que Dilma não pode entrar nos EUA por suposto sequestro de embaixador


Lula levou Dilma ao encontro com Obama na Casa Branca, em Washington (EUA), em 2009 / afp

do portal POP News

O PT divulgou uma nota no dia 26 de agosto para desmentir um e-mail sobre a militância política da presidenciável da legenda, Dilma Rousseff, durante a Ditadura Militar. As informações que estão circulando na internet é que a candidata não poderia entrar nos Estados Unidos e em mais 11 países devido ao sequestro do embaixador americano Charles Elbrick, em 1969.

O comitê da campanha de Dilma afirma que a petista “jamais teve qualquer ligação com sequestros, assaltos a bancos ou ações armadas. Portanto, não existe razão para ter visto negado nos Estados Unidos ou em quaisquer outros países”.

A nota acrescenta que o sequestro ocorreu no Rio de Janeiro, porém sem informar onde estava a presidenciável, e diz que ela já conversou com o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e esteve recentemente no país.

Anúncios

Sobre Da Redação do TP

Contatos com a Redação: (81) 3518-1755 ou jornalismo@jornaltribunapopular.com
Esse post foi publicado em Últimas Notícias. Bookmark o link permanente.

2 respostas para PT desmente que Dilma não pode entrar nos EUA por suposto sequestro de embaixador

  1. Claudio Antônio disse:

    É a candidata massa de bolo, quanto mais batem nela ela cresce.
    Oposição, admitam a incompetência de vcs e procurem convencer os eleitores com argumentos de coisas que possam mudar suas vidas, essas picuinhas, que teen pautado o debates de vcs é tragédia de morte anunciada.

  2. Rosilda Frieldman disse:

    Massa não, é o próprio “bolo”, ou seja, um produto comercial muito bem elaborado, pois o fato de estar na frente das pesquisas não quer dizer que seja a melhor.
    As eleições de hoje são decididas nas agências de publicidade e marketing, é lá onde se fabrica o que não existe, o caso de Dilma, ela é a falta de opção de Lula, todos os nomes que ele apostava se “queimaram” diante da justiça, sobrou esse nome desconhecido, e aqui vai pergunta, é a mesma antes de ser candidata?
    Então, o “bolo” é apenas um produto vendido como bom, então você vai comprar, comer e depois se for indigesto, será tarde!
    Pois milhões de brasileiros pagarão caro por isso.

Os comentários estão encerrados.