Promotoria de Garanhuns será inaugurada amanhã


Com 18 gabinetes e um total de 1.263,15 m², a nova casa do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) no município de Garanhuns será inaugurada amanhã (16), em solenidade marcada para as 10h. Na ocasião, o novo prédio da Promotoria de Justiça será batizado com o nome da promotora de  Justiça Maria Nelly Lima Ribeiro, que, coincidentemente, faria aniversário na data.

Promotores de Justiça de toda a região devem comparecer ao evento, que também contará com a presença do procurador-geral de Justiça, Paulo Varejão e de diversos membros da administração superior do MPPE. Autoridades locais, familiares da promotora homenageada e população em geral também devem comparecer ao evento. A Promotoria de Justiça do Município de Garanhuns fica localizada não bairro de Heliópolis, na rua Joaquim Távora.

A nova casa do MPPE em Garanhuns pode ser considerada a mais moderna e funcional da Instituição no interior do Estado, e representa um investimento da Secretaria Geral no valor de R$ 2,4 milhões no espaço. Além da preocupação com a funcionalidade, acessibilidade e serviço a comunidade, a Promotoria de Garanhuns será a primeira a receber o projeto de segurança institucional, que irá garantir a proteção de mebros e servidores.

Anúncios

Sobre Da Redação do TP

Contatos com a Redação: (81) 3518-1755 ou jornalismo@jornaltribunapopular.com
Esse post foi publicado em Últimas Notícias. Bookmark o link permanente.