Entrevista com o deputado Everaldo Cabral na Rádio Educativa Cabo FM


Escute a entrevista concedida pelo deputado-candidato Everaldo Cabral (PTB) na Rádio Educativa Cabo FM (101,1 MHz) na manhã desta sexta-feira (17) ao comunicador Dudu Lima. O parlamentar é o quinto convidado pela emissora do Alto da Bela Vista de uma sequência de entrevistas com candidatos a deputado estadual com domicílio eleitoral no Cabo de Santo Agostinho.

Sobre Da Redação do TP

Contatos com a Redação: (81) 3518-1755 ou jornalismo@jornaltribunapopular.com
Esse post foi publicado em Últimas Notícias. Bookmark o link permanente.

12 respostas para Entrevista com o deputado Everaldo Cabral na Rádio Educativa Cabo FM

  1. AILTON disse:

    A ENTREVISTA FOI UMA FARSA, UM JOGO DE CARTAS MARCADAS, INTERESSANTE FOI TEOR DAS PERGUNTAS TENTEI LIGAR VARIAS VEZES E NÃO TIVE SUCESSO, NAS LIGAÇÕES QUE ALGUMAS “PESSOAS” CONSEGUIRAM FORAM SÓ ELOGIOS MUITO ESTRANHO NÃO TINHA NINGUÉM COM NENHUMA RECLAMAÇÃO PARA FAZER OU DISCORDANCIA COM AS PALAVRAS DO DEPUTADO, ACHEI A ENTREVISTA MUITO DIFERENTES DOS OUTROS CANDITADOS ANTERIORES, DESSE JEITO FICA MUITO FÁCIL MANIPULANDO AS AÇÕES, A ENTREVISTA FICOU SEM CRÉDITO NENHUM, TAMBÉM A RÁDIO É DO IRMÃO DELE (PREFEITO LULA CABRAL). AINDA BEM QUE ESSE ANO EU VOU VOTAR EM BRANCO NAS ELEIÇÕES, É ASSIM É SÓ SUJEIRAS PARA TODOS OS LADOS.

  2. Parabéns Deputado Everaldo Cabral, pela entrevista na rádio Cabo Fm…Pelas respostas respondidas com sabedoria, responsabilidade,e com muito respeito ao povo cabense. Um grande abraço.

  3. Bruno Mattos disse:

    Com Betinho o clima da entrevista foi totalmente diferente. Primeiro: O comunicador Formulou perguntas até da vida pessoal de Betinho; Segundo: Eu liguei e refossei a questão da importancia do debate entre os candidatos, quando o candidato Carlos Santana estava sendo entrevistado e não me atenderma o pedido (Falei com Tony no telefone); Terceiro: Betinho Foi bem.

    Já com Everaldo, eu particulamente não ouvi uma ligação para cobrar algo do Deputado, a não ser, elogios ensaiados. Pra piorar, “Uma carta de amor”… É fácil entender como funciona o processo democrártico.

  4. Barbarah Souza disse:

    Parabéns Deputado Everaldo Cabral pela excelente entrevista. Agradeço por tudo que o Senhor fez pela minha cidade e pode ter certeza que agora eu tirei minha dúvida e não votarei em quem teve a chance e nada fez pela minha cidade. Votarei no Senhor pela primeira vez com muito orgulho. Sou 14900, no dia 03 vestirei vermelho com certeza!

  5. juarez disse:

    serar quer ñ tinha outra pessoa falndo por ele.
    porquer ele ñ sabe falar em todos os momentos em eu ja vil foi outra pessoa falando por ele sim ele é considerado o deputado mudo

  6. “A entrevista com Everaldo
    Uma coisa clareou
    O homem não dá um caldo
    Nem numa farsa que montou
    Por isso não tem respaldo
    No povo que lhe escutou
    E mais um vez seu saldo
    À todos decepcionou ”

    Jairo Lima

  7. Roberto Russo disse:

    Sou um jovem senhor casado e pai de duas filhas, comecei minha militância muito cedo ainda aos 13 anos, nos grupos organizados da igreja católica de Ponte dos Carvalhos, logo estava engajado no movimento estudantil, atuei em diversos setores do grêmio da escola polivalente onde cheguei a ocupar o cargo de presidente por algumas vezes, na política, por muitos anos fui filiado e militante do Partido dos Trabalhadores.
    Fiz questão de fazer todo esse relato sobre minha vida, para depois dizer que abomino a forma com a qual o presidente venezuelano Hugo Chaves trata a imprensa daquele país, mas ao ouvir esse tipo de entrevista da rádio Cabo FM em relação as
    eleições 2010, chego a ter inveja do povo daquele país.
    Confesso que tinha um pouco de admiração em relação ao radialista Dudo Lima, coisa que acabou ao vê-lo se sujeitar a esse tipo de manobra, ouvir atenta mente a entrevista com o Dep. Everaldo Cabral e com o Ex-deputado Betinho Gomes e nem de longe, o apresentador mostrou-se inseto na forma de condução da entrevista, foi muito duro com o ex deputado e muito gentil com Everaldo, mostrando total falta de profissionalismo e ainda mais, mostrou o quanto, o fato de ser funcionário do irmão do deputado interferiu na forma de conduzir o debate.
    Em momento algum o deputado foi confrontado em relação a temas relevantes para nosso estado, capacitação profissional, violência, drogas, e tantos outros .
    Falar da musiquinha que a filha do deputado fica cantando e da carta que uma suposta moradora escreveu é BRINCADEIRA, de mau gosto .
    Pra azar de vocês, que fazem essa rádio tendenciosa, do prefeito Lula Cabral o candidato Betinho Gomes mostrou que mais do que nunca está muito bem preparado para enfrentar qualquer tipo de debate, até quando de forma covarde tentam colocar questões pessoais na pauta que deveria ser apenas eleitoral.
    Obs: Me afastei do PT, pelas más companhia que ele passou a ter aqui no Cabo.

  8. Roberto Lira disse:

    Nossa!
    Ele falou, mesmo assim não passou confiança, percebesse que ele ler algo, e observe as vozes, dá pra confiar?
    Eu hein!

  9. Tereza Silva disse:

    Adorei a entrevista. O deputado provou que ele fala e que está atento aos problemas de pernambuco e que juntamente ocm o seu irmao prefeto lula cabral fará uma dobradinha que está dando certo e que irá continuar para o cabo crescer muito mais. É 14900

  10. jose antonio disse:

    e uma vergonha este pais, lula presidente tem o ig que e da oi empresa que o filho dele ganha milhoes, aqui no cabo lula corta arvores tem essa radio que ja era para esta fechada fica fazendo palhaçada e os bestao acreditando, pergunta ao prefeito que material usou para asfalta a aquela rua da roca que esta parecendo uma cratera, que caiu meteoro, que foi inaugurada a menos de 2 meses, povo da roca facil de enganar
    abram o olho

  11. Samuel Lins disse:

    Senhora Barbarah, pela declaração de amor pelo Deputado, fiquei muito emocionado sabia? Agora pelo fato de agradecer pelo o que ele fez pela sua cidade, a senhora deixou de mencionar qual a cidade, pois, sou nascido e criado no Cabo (engenhro Massangana) e neste quase 04 anos o Deputado nada fez, pois, nunca nem usou a tribuna da Assembleia Legislativa, mais, se estou errado, por favor, me cita apenas uma coisa que fe4z em beneficio do povo do Cabo tá?

  12. alexandre quirino disse:

    amigos, nada contra o analfabeto e sim contra o analfabetismo, porem, nao posso aceitar que um cidadao que nao sabe falar se expressar usar uma concordancia verbal-nominal correta um homem analfabeto funcional, faça, elabore, redija leis para um brasil q estar caminhando para ser um país desenvolvido, para doutores, engenheiros e etc.

Os comentários estão encerrados.