José Serra caminha por ruas de Prazeres nesta 2ª


Jaboatão dos Guararapes é um município estratégico para todos os candidatos, por ter o segundo maior colégio eleitoral do Estado.

DA REDAÇÃO DO TP

O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, participa de caminhada nesta segunda-feira (20) em Jaboatão dos Guararapes, principal cidade de Pernambuco administrada por um tucano, o prefeito Elias Gomes. Ele percorre ruas nas imediações do Mercado das Mangueiras, em Prazeres, a partir 16h.

Além de Elias Gomes, José Serra caminha ao lado do candidato a governador, o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), que antecedeu o atual governador, Eduardo Campos (PSB), líder nas pesquisas de intenção de voto para o Palácio de Campo das Princesas.

Também em desvantagem nas pesquisas e vendo crescer a distância em relação à candidata que lidera nas intenções de voto, a petista Dilma Roussef, José Serra terá ainda a seu lado o presidente nacional do PSDB, o senador pernambucano e candidato a deputado federal Sérgio Guerra.

Jaboatão dos Guararapes é considerado por todos os candidatos um município estratégico. Além de ter a segunda maior economia de Pernambuco, é também o que tem a segunda maior população, estimada em 678 mil habitantes, e o segundo maior colégio eleitoral, somando 388,9 mil votantes.

Ainda na noite da segunda¬-feira, Serra participa de um debate entre candidatos a pre¬sidente da República transmi¬tido pela TV Jornal para nove estados do Nordeste.

BETINHO – Filho do prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PSDB), o candidato a deputado estadual Betinho Gomes (PSDB) vai engrossar a caminhada de José Serra nesta segunda-feira, em Prazeres, com a sua militância, parte dela originária da cidade vizinha do Cabo de Santo Agostinho, que foi três vezes administrada por Elias Gomes. Betinho tenta novo mandato. Ele foi deputado estadual na Legislatura 2003/2006.

Anúncios

Sobre Da Redação do TP

Contatos com a Redação: (81) 3518-1755 ou jornalismo@jornaltribunapopular.com
Esse post foi publicado em Eleições 2010, Jaboatão, Política. Bookmark o link permanente.

2 respostas para José Serra caminha por ruas de Prazeres nesta 2ª

  1. ricardo pereira da silva disse:

    quem diria, Elias Gomes transformou-se num direitista: apoia Serra, Marco Maciel, Mendonça Filho. Tudo isso, porque não pode nem resiste ficar fora do poder. Traiu as esquerdas por uma Secretaria Mixuruca do Governo Jarbas, para garantir a sobreviência financeira de seu grupo e hoje encontra-se comprometido com essa essa gente. que vergonha!

  2. Samuel Lins disse:

    Senhor Ricardo, certamente |Vossa Excelência pertence aos quadros da “ESQUERDA” brasileira, esta mesma “ESQUERDA” aqui em Pernambuca abriga, Joaquim Francisco (suplente de Senador na chapa de Humberto Costa), Severino Cavalcanti, José Múcio (usineiro), Lula Cabral e Everaldo Cabral no Cabo… e no país afora: Sarney e sua filha Roseana no Maranhão, Collor de Mello nas Alagoais, o mensalão, quebra de sigilo bancário, Erenice Guerra (Ministra de Luiz Inacio Lula da Silva) e família, José Dirceu, … entre outros.
    Se é assim que o senhor entende, estes politicos que citei sempre militaram na “ESQUERDA”, são verdadeiros revolucionários.

Os comentários estão encerrados.